Meu Diário
13/08/2020 16h55
FRED DA DUPLA ‘FRED & PEDRITO’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

“São 26 anos de carreira, 13 CDs lançados e muita parceria”, diz Fred, completando que “não somos irmãos, aliás somos mais do que isto: somos amigos e parceiros.”

Se conheceram na década de 90, em Ribeirão Preto, onde nasceram. Como frequentavam os mesmos lugares - bares com música ao vivo - era natural que uma hora ou outra acabassem se esbarrando.

“Não demorou e começamos a cantar juntos nos bares da cidade. Juntas, nossas vozes eram harmônicas e percebemos que ia dar certo se formássemos uma dupla. Fomos à luta e formamos uma banda com músicos competentes. Criamos a ‘Terçaneja’ que virou febre na cidade. Toda terça-feira tinha show e ficava lotado,” conta Pedrito entusiasmado.

Apoiados no sucesso fundaram em 94 a empresa Eventos e Produções Artísticas Clube da Viola. Por este projeto lançaram oito CDs e ganharam três Discos de Ouro. O primeiro, Clube da Viola I, veio através do Projeto e a música que fez sucesso foi “Recortado Paulista”, conhecida como “Vira pra lá, Vira pra cá”. “Trabalhamos neste disco por três anos, tanto que em 1998 fizemos 144 shows por todo o Brasil.”.

Foi nessa época que lançaram a canção” Abre o Jogo”, primeiro CD sem vínculo com o Projeto Clube da Viola. Vale dizer que este disco consolidou a carreira da dupla. Já consagrados, lançaram o Clube da Viola II e a música “Pinha no Pinheiro” foi estouro nacional, responsável pelo primeiro Disco de Ouro que ganharam.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://fredepedrito.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/fredepedrito

Instagram > https://www.instagram.com/fredepedritooficial/

YouTube > https://www.youtube.com/c/fredepedrito

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 13/08/2020 às 16h55
 
12/08/2020 16h58
NURIA ZAPATA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Nuria Zapata é uma artista multidisciplinar peruana que atua em diferentes áreas da arte. Ela produz livros artísticos onde ela própria escreve, ilustra e imprime seus textos. Sua última obra "Ejercicios de libertad", foi publicada pela Editora Juan Mala Suerte, da cidade do México (México).

Nuria Zapata estudou Atuação na cidade Buenos Aires (Argentina), e trabalhou em alguns projetos independentes.

Nuria Zapata também trabalha como modelo para marcas peruanas e internacionais, sendo bastante requisitada.

Ultimamente, Nuria Zapata está mais focada em seu projeto musical "La Zorra Zapata", onde o loopstation desempenha um papel crucial, tanto no processo criativo da artista, quanto em shows ao vivo, onde refrões, respirações e suspiros são repetidos, criando padrões rítmicos para as canções, com uma voz tão suave, quanto desconcertante, com letras íntimas e melancólicas, mas com uma narrativa clara e direta.

Em maio de 2020, Nuria Zapata lançou seu álbum de estreia "La Zorra Zapata" pelo selo Monclova Records (Peru), e recentemente fez o clipe do single "Hay Que Do It", que tem conquistado muitos fãs.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/Lazorrazapata-186242562072138/

Instagram > https://www.instagram.com/lazorrazapata/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 16h58
 
12/08/2020 15h59
MAURICE GIJSMAN DA BANDA ‘ANGELIC FORCES’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS…

Em 2014 o baixista ‘Wilco van der Meij’ decidiu que era hora de uma mudança em sua vida e deixou a banda ‘Methusalem’, porém Wilco não conseguiu se afastar do Heavy Metal, e decidiu começar uma banda de Metal novamente.

Então Wilco começou a formar uma nova banda com, o baterista Rudie Kingma, o vocalista e guitarrista Harold de Vries (ex-vocalista do Methusalem) e o guitarrista Maurice Gijsman (L.S.D.).

Na primavera de 2015 a banda estava completa, e escolheram o nome 'Angelic Forces' porque era uma boa combinação para o estilo de música que a banda queria tocar. Em junho de 2016, o ‘Angelic Forces’ gravou seu primeiro single, e no mesmo mês, após seu primeiro lançamento, o single recebeu reações positivas em todo o mundo.

Em 2018, o ‘Angelic Forces’ entrou na cena Metal com o lançamento de seu EP autointitulado de 3 faixas, gravado no "Soundlodge Studio" (Anvil, Storm Warrior) na Alemanha, e novamente recebeu muitas reações positivas em todo o mundo.

Nos últimos anos, o ‘Angelic Forces’ conseguiu criar uma base de fãs constantes em ambas as cenas, e tocou com artistas conhecidos do Metal como: Leviticus Leviticus, War of Ages, Slechtvalk, Picture, Tygers of Pan Tang, e Witchcross. Mas também festivais que incluem grandes artistas como: Cradle of Filth, Cannibale Corpse, e King Diamond.

‘Angelic Forces’ é uma banda de Heavy Metal da Holanda fortemente influenciada pela cena Metal dos anos 80, mas com um som especial!

‘Angelic Forces’ sabe como convencer o público com Heavy Metal, com músicas poderosas, som pesado e sua performance ao vivo puramente enérgica!

A banda ANGELIC FORCES é formada por:

Harold de Vries - Vocais / Guitarra

Maurice Gijsman - Guitarra

Wilco van der Meij - Baixo

Rudie Kingma - Bateria

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.angelicforcesband.com  

Facebook > www.facebook.com/angelicforcesband

E-mail > info@angelicforcesband.com

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 15h59
 
12/08/2020 13h35
VIKTORIE SURMOVA DA BANDA ‘SURMA’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Viktorie Surmova é uma cantora tcheco-ucraniana, que transita por vários gêneros musicais. No entanto, os seus gêneros favoritos são sem dúvida, o metal/rock e a música clássica.

No início de 2016, Viktorie fez uma participação especial no single “Keep Me Alive” da banda tcheca “Drunk with Pain”. O single foi gravado no “Sonidos Studio” da cidade de Brno, República Tcheca, com direito a videoclipe.

A medida que o tempo foi passando, novas oportunidades foram surgindo. Viktorie tornou-se membro do conjunto de mímica do “Divadlo Na Vinohradech Theatre in Prague”, onde atua numa peça chamada “Její Pastrokyňa”.

No Verão de 2016, Viktorie fez uma participação especial no CD "The Spectrum" para os EUA. Desta vez como cantora convidada do guitarrista tcheco “Tonda Buček's”, na canção de metal “Fennel Bride”, uma versão inglesa da sua canção tcheca “Fenyklova Panenka”.

Viktorie também foi cantora convidada no álbum da banda alemã “Victorius” (A Million Lightyears song) e no último álbum da banda espanhola, “Kilmara”.

Agora Viktorie, atua ativamente com quatro bandas tchecas, “Bohemian Metal Rhapsody”, “Cruadalach”, “Rosa Nocturna” e “Kutheil Live Band”.

Em 2018, Viktorie Surmova e Heri Joensen (Týr) fundaram a banda “SURMA”. Em 2019 a “SURMA” assinou com a prestigiada “Metal Blade Records”, e está prestes a lançar o seu álbum de estreia neste outono de 2020.  As primeiras novidades serão divulgadas em 20/08/2020! Fiquem atentos!

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.surma.band

Facebook > www.facebook.com/surmaband

Facebook > www.facebook.com/viktoriesurmova

Instagram > www.instagram.com/viktoriesurma

Instagram > www.instagram.com/surma_band

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 13h35
 
12/08/2020 13h07
JOOST VLASSCHAERT DA BANDA ‘HUNTER’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Joost Vlasschaert (guitarrista), David Walgrave (vocalista), Jeroen ‘The Bull’ Wauters (baixista), Thomas Abeel (guitarrista), e Dries Deturck (baterista), cinco músicos que tocaram em várias bandas por 20 anos, finalmente juntaram forças em 2016 para criarem 'heavy metal' no sentido tradicional da palavra.

A banda HUNTER representa um heavy metal poderoso, avesso a subgêneros e estereótipos. Juntos combinam um século de experiência e todos os tipos de influências, tais como: Judas Priest, Iron Maiden, Manilla Road, Metal Church, Omen e Cirith Ungol.

Hunter fez shows de apoio para bandas internacionais de metal, tais como: Them, Chevalier, Riot V e Adam Bomb.

Em 2019 a banda HUNTER chegou à final Belga da “Wacken Metal Battle”. E a banda estadunidense “Steel Panther” destacou Hunter como uma das bandas mais promissores do heavy metal underground.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.huntermetal.be/

Facebook > https://www.facebook.com/hunteronstage/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 13h07



Página 1 de 179 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr