Meu Diário
19/06/2020 00h01
ARI MENDES DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRO FRANKLIN MANO...

Ari Mendes nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Ele começou a trabalhar como músico de estúdio/palco aos 16 anos e também como produtor e engenheiro de gravação com muitos artistas de renome, como Ney Matogrosso, Leila Pinheiro, Evandro Mesquita, Erasmo Carlos, Antonio Adolfo, Angela Ro Ro, Sandra Sá, só para citar alguns.

Aos 19 anos, foi contratado pelo Ney Matogrosso, quando ele deixou o Secos e Molhados e partiu para sua carreira solo. Com Ney, gravou três discos e excursionou com sua banda por quatro anos. Também tocou com Evandro Mesquita, de quem é amigo de infância, por três anos, co-produziu e tocou em dois discos de sua carreira solo. Foi, ainda, produtor da Angela Ro Ro, com quem viajou e gravou por três anos. Com Leila Pinheiro, ele gravou dois discos e viajou com a banda dela.

Ele também produziu para REDE GLOBO diversos programas, trilhas sonoras, jingles, spots, narrações, etc. (Armação Ilimitada, Roque Santeiro, Juba e Lula, etc.) e, em 1989, foi finalista do prestigiado "Prêmio Sharp", considerado o Grammy brasileiro.

Pouco depois, no mesmo ano, mudou-se para Boston (Massachusetts, Estados Unidos da América), onde construiu seu primeiro estúdio de gravação, anteriormente conhecido como Amenstudio e atualmente chamado Ari Mendes Productions, AMP. Foi também o criador da pioneira "Amazonas Band", a primeira banda brasileira da Nova Inglaterra, e líder no cenário musical de Boston.

Desde então, produziu e tocou com diversos artistas no circuito de Boston/Nova York/Flórida, entre os quais: Joe Match, Alfredo Cardim, Angelia Bell, Frank Gambale, Jetro da Silva, New Revelation, Odette Ernest Dias, para mencionar apenas alguns. Foi o coordenador musical e o músico principal convidado para as comemorações dos 500 anos do Brasil, promovidas pelo Consulado do Brasil em Boston.

Em 2003, foi convidado para tocar o hino norte-americano no Astrodome, em Houston, Texas, em solo de guitarra para 50.000 pessoas (YouTube/Ari Mendes/Star Spangled Banner), um momento inesquecível. Não deixem de ver!

Fez shows com seu jazz trio em Harvard, no Museu de Fine Arts, no Estádio Foxboro, no Parque Fenway, no Boston College, no MIT, na UMass, no Consulado Brasileiro, na Berklee School of Music, etc.

Sua gravadora, a AMP, e seu estúdio de gravação de última geração são pontos naturais de encontro conhecidos e usados por artistas de todo o mundo que oferecem, além dos melhores equipamentos de som e alta qualidade de áudio, uma equipe experiente e amigável (todos são músicos), instalações confortáveis e apoio discreto em publicação, marketing, distribuição, direitos autorais e orientação de carreira. O estúdio e a escola de música ficam em Somerville, Massachusetts, a poucos quarteirões da famosa Harvard Square.

Essa área é conhecida por oferecer o ambiente perfeito de criatividade para músicos e artistas na Nova Inglaterra, por ser um centro cultural, ter os melhores restaurantes, ter uma vida noturna intensa e hotéis.

Muito ativo também no cenário cultural da Flórida, Ari Mendes já tocou em locais de grande prestígio como o Mar-a-Lago Club, de Donald Trump, com seu trio de jazz por muitos anos, bem como no The Breakers Hotel, no Tradition and City Place e em festivais de jazz como Jazz Riverwalk, Zorafest, Riviera Beach Jazz and Blues Festival e Fort Pierce Mardi Grass, para citar apenas alguns deles. Ele também escreve informativos para a Blues Alliance da Treasure Coast, na Flórida.

Ari é apaixonado por, e conhecedor e colecionador de guitarras. Também coleciona uma seleção de microfones e vintage pre-amps.

Produção musical, palestras motivacionais, e ministra sobre cura utilizando a Física envolvida na Ciência da Música, sua outra paixão.

Sua banda, a "Ari Mendes Experience" toca em teatros, casas noturnas, igrejas, prisões, instituições e eventos empresariais, apresentando uma mistura de Blues, Jazz, Rock, Bossa, Samba, Baião, Latin, Clássico e Gospel.

Ari Mendes é um guitarrista consagrado internacionalmente em variados estilos de música, e também toca e grava contrabaixo, teclados e percussão. Ele é também engenheiro de gravação, mixagem e masterização, além de ser um grande conhecedor e colecionador de guitarras, microfones vintage e equipamentos de Pro Audio desde os primeiros analógicos.

Ari Mendes também ensina Guitarra, Percepção Musical, Áudio Profissional e MIDI, e Técnicas de Produção em seu estúdio/escola de musica em Winthrop, Massachusetts. USA.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.AriMendes.com

E-mail > arimendesguitar@gmail.com

Instagram > https://www.instagram.com/arimendesguitar/

Facebook > https://www.facebook.com/arimendesguitar/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 19/06/2020 às 00h01
 
18/06/2020 22h26
CLAUDIO GABRIEL DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Luiz Claudio Gabriel Serra, nasceu em 18/09/1969, na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Claudio Gabriel formou-se em artes cênicas em 1992, pela Escola de Teatro Martins Pena, no Rio de Janeiro. Iniciou-se profissionalmente na Fanfarra Carioca, companhia teatral liderada pelo diretor Sidnei Cruz, atuando em várias peças de dramaturgia brasileira. Dentre elas, Anita Garibaldi: uma paixão corsária e Fogo Morto. Seguiu trabalhando em muitos espetáculos adultos e infantis, como As Histórias de Sherazade (1996), que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Coca-Cola de Teatro Jovem. Versátil, integrou ainda a Cia. do Público (1999-2003), de circo-teatro, viajando por todo o Brasil. Em sua trajetória nos palcos, foram relevantes também as peças Desesperados (2006), A Hora e Vez de Augusto Matraga (2008) e Arte (2012) – com grande repercussão junto ao público e à crítica – que ficou em cartaz até final de 2014. Este trabalho lhe proporcionou a indicação ao Prêmio Questão de Crítica, do Rio de Janeiro.

Em paralelo à formação teatral, surgiram as primeiras oportunidades na televisão. Em 1991, estreou no caso especial As Pessoas da Sala de Jantar e atuou na novela Felicidade, ambos da Rede Globo e sob a direção de Denise Saraceni. Destaque também para a série Memorial de Maria Moura (1984), com direção de Roberto Farias. Ainda na Globo, atuou em Laços de Família e A Padroeira, além de outras novelas, séries e especiais. Em 2007, assina contrato exclusivo com a Rede Record – que se estende até hoje – fazendo parte de vários sucessos como as novelas Bela, a Feia e Vitória e as séries A Lei e o Crime, Sansão e Dalila, Fora de Controle e Milagres de Jesus.

Estreou no cinema em 1996, no filme Anahy de las Misiones, de Sérgio Silva, para depois atuar em outros, com destaque para Bellini e a Esfinge (2001) e Alucinados (2007) – que lhe rendeu o prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema do Paraná (2008).

Claudio é graduado bacharel em teatro pela Faculdade CAL de Artes Cênicas e esteve em cartaz no Rio de Janeiro, integrando o elenco da peça 2500 por Hora. Ainda em 2015, fez dois lançamentos, um na TV e outro no cinema: a segunda temporada da série Conselho Tutelar, na Record, e o longa-metragem Ninguém Ama Ninguém Por Mais De Dois Anos, de Clóvis Mello, baseado em contos de Nelson Rodrigues.

Em 2018 voltou a TV GLOBO para gravar a minisérie Ilha de Ferro.

Em 2019 fez participação na novela Amor de Mãe.

TELEVISÃO

2019 - Amor de Mãe
2018 - Ilha de Ferro
2017 - Apocalipse
2016 - A terra Prometida
2015 - Conselho Tutelar (série) Rede Record
2014 - Vitória (novela) Rede Record
2014 - Milagres de Jesus (série) Rede Record
2013 - Tá Tudo em Casa (especial) Rede Record
2013 - Pecado Mortal (novela) Rede Record
2012 - Fora de Controle (série) Rede Record / Gullane
2011 - Sansão e Dalila (série) Rede Record
2010 - Bela, a Feia (novela) Rede Record
2009 - A Lei e o Crime (série) Rede Record
2007 - Amor e Intrigas (novela) Rede Record
2006 - Bicho do Mato (novela) Rede Record
2006 - Tecendo o Saber (série) Canal Futura
2005 - América (novela) Rede Globo
2005 - A Diarista (Humor) Rede Globo
2004 - Cabocla (novela) Rede Globo
2003 - Terra dos Meninos Pelados (série infantil) Rede Globo
2003 - A Grande Família (Humor) Rede Globo
2003 - A Casa das Sete Mulheres (série) Rede Globo
2002 - Malhação (novela) rede Globo
2001 - A Padroeira (novela) Rede Globo
2000 - Laços de Família (novela) Rede Globo
1999 - Malhação (novela) Rede Globo
1995 - Irmãos Coragem (novela) Rede Globo
1994 - Memorial de Maria Moura (série) Rede Globo
1991 - Felicidade (novela) Rede Globo
1991 - As Pessoas da Sala de Jantar (caso especial) Rede Globo

CINEMA

2016 - Milagres de Jesus - O Filme (Dir. João Camargo)
2015 - Ninguém Ama Ninguém Por Mais de Dois Anos (Dir. Clóvis Mello)
2009 - Segurança Nacional (Dir. Roberto Carminatti)
2008 - Bela Noite para Voar (Dir. Zelito Vianna)
2007 - Alucinados (Dir. Roberto Santucci)
2006 - 1972 (Dir. J. Emilio Rondeau)
2004 - Um Show de Verão (Dir. Moacyr Góes)
2003 - Maria – Mãe do Filho de Deus (Dir. Moacyr Góes)
2001 - Bellini e a Esfinge (Dir. Roberto Santucci)
1996 - Anahy de las Misiones (Dir. Sérgio Silva)

TEATRO

2015 - 2500 Por Hora. De Jacques Livchine e Hervée de Lafond. (Direção: Moacir Chaves).
2012 - Arte. De Yasmina Reza. (Direção: Emílio de Mello).
2011 - Bartleby, o Escriturário. De Herman Melville (Adaptação e direção: João Batista).
2009 - Os Cafajestes. De Aninha Franco. (Direção: Fernando Guerreiro).
2008 - A Invenção de Morel. De Adolpho Bioy Casares (Adaptação e direção: Moacir Chaves).
2007 - A Hora e Vez de Augusto Matraga. De João Guimarães Rosa. (Adaptação e direção: André Paes Leme).
2006 - Desesperados. (Texto e direção: Fernando Ceylão).
2006 - O Passarinho e a Borboleta. De Simone Saback. (Direção: Marcelo Saback).
2004 - Uma Aventura no Outro Mundo. De Gillray Coutinho (Direção: Luiz Antônio Rocha).
2004 - Os Contos de Canterbury. De Geoffrey Chaucer. (Adaptação de Wagner Campos e Direção de Sidnei Cruz).
2003 - Ruzante. De Angelo Beolco. Com a Cia. do Público (Direção: Sidnei Cruz).
1999/2003 - A Sua Melhor Companhia. Com a Cia. do Público (Direção: Sérgio Machado).
1998 - Os Candidatos. De Dejair Cardoso (Direção: Luiz Carlos Maciel).
1996 - As Histórias de Sherazade. De Eliane Ganem. (Direção: Jorge Crespo).
1995 - Clássicos Amores. De Alice Koenow e Antônio Sciamorelli (Direção: Alice Koenow).
1995 - Mitos, Mundos e Lendas. De Fátima Café (Dir. Alice Koenow).
1994 - Os Sonhos de Tom e Theo. (Texto e dir. Arnaldo Miranda).
1994 - Fogo Morto. (Adaptação do romance de José Lins do Rêgo e dir. Sidnei Cruz).
1992 - Anita Garibaldi: uma paixão corsária. (Texto e dir. Sidnei Cruz).
1992 - Somos Todos 22. Coletânea de textos Modernistas. (Dir. Sidnei Cruz).

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/arte_claudiogabriel/


Publicado por Dom Franklin Mano em 18/06/2020 às 22h26
 
17/06/2020 17h53
CHRIS LIMBURG FROM THE 'VICE' BAND LEAVES THAT GREETING FOR YOU...

VICE is back to party off your lazy asses

The happy metal band VICE from Munich, released their debut album "MADE FOR PLEASURE" in 1989 under the major label BMG Ariola.  Very large media presence in TV, radio and print, the band quickly brought a certain level of awareness, which was favored by chart success as well as extensive European tours and certain shows.  VICE was able to record over 100,000 units sold with its two albums ("Made For Pleasure" + "Second Excess").

After about 27 years, the Bavarian Party Rockers of VICE came back with a new long player and a new line-up.  The album "VENI VIDI VICE" was released on November 17, 2017 and ushered in a new era for the band.

On September 13th, 2019 the 2nd album of the Bavarian Party Rockers was released under the name "3 FINGERS UP".

The VICE-GUYS ended their very successful 2019 with their “Autumn Party Tour” as a special guest for Axxis.

VICE are currently in the studio and working on a new album which will be released at the end of 2020.

Label & Publishing: lictoc music

Distribution: soul food

LINE UP:

Vox: Mario "Mitch" Michel

Guit: Chris "Yps" Limburg

Drums: Andy Eugster

Bass: Michael Scheiden

PROFESSIONAL CONTACT

Website > https://vice-live.com/

Facebook > https://www.facebook.com/vicerock/

Instagram > https://www.instagram.com/vice_rock_

YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCY2bg0lpLKlQZsfwmK8aD0Q/featured


Publicado por Dom Franklin Mano em 17/06/2020 às 17h53
 
17/06/2020 12h28
JULINHO CASARES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Julinho Casares faz parte da constelação de petz stars.

Casares, além de cuidar de 38 (trinta e oito) cachorros de várias raças, também é criador de Malamute do Alasca e Pastor de Shetland.

Atualmente é apresentador do quadro do programa Hoje em Dia “Enquanto Meu Dono Não Vem”, na TV Record, e comanda o canal Bom pra Cachorro, no Youtube.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/julinhocasares/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 17/06/2020 às 12h28
 
16/06/2020 02h20
MARK DACASCOS DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

MARK DACASCOS nasceu em 26/02/1964, na cidade-capital de Honolulu, Hawaii, Estados Unidos da América.

Mark Dacascos é casado com Julie Condra, e tem três filhos.

Mark Dacascos é filho de Al Dacascos e Moriko McVey-Murray, por parte paterna é descendente de filipinos, espanhóis e chineses, e por parte materna é descendente de japoneses e irlandeses.

Mark Dacascos é fluente nos idiomas inglês, alemão, chinês e mandarim, se formou no ‘Los Angeles Valley College’, em Los Angeles, Califórnia, EUA; e se graduou na ‘Universidade Estadual de Portland’, em Portland, Oregon, EUA.

O ator e artista marcial Mark Dacascos fez sua estreia em Hollywood em meados dos anos 80 e, desde então, apareceu em mais de 40 filmes, e mais de 20 seriados e programas de TV nos EUA.

Mark Dacascos se tornou memorável em seriados como: O CORVO: ESCADA PARA O CÉU (1998-1999), HAWAII FIVE-0 (2010-2020) e AGENTES DA S.H.I.E.L.D. (2015).

Já em filmes, Mark Dacascos foi destaque em ESPORTE SANGRENTO (1993), KICKBOXER 5  (1995), DRIVE (1997), CHINA STRIKE FORCE (2000), ULTIMATE JUSTICE (2017), e mais recentemente em JOHN WICK: 3 - PARABELLUM (2019).

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.dacascos.com/

Facebook > https://www.facebook.com/officialmarkdacascos/

Instagram > https://www.instagram.com/dacascosmark/

Twitter > https://twitter.com/mark_dacascos

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 16/06/2020 às 02h20



Página 3 de 171 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr