Meu Diário
01/12/2020 08h02
SANTIAGO DA DUPLA ‘GUILHERME & SANTIAGO' DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRO FRANKLIN MANO...

GUILHERME & SANTIAGO é uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Herickson Cardoso Rosa (nascido em 15 de outubro de 1969), o GUILHERME; e Henzzo Cardoso Rosa (nascido em 22 de março de 1976), o SANTIAGO, ambos são natural da cidade de Goiânia, estado de Goiás, Brasil.

A dupla GUILHERME & SANTIAGO  já lançou 17 CDs e 5 DVDs, e é considerada uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, ao longo da carreira já venderam mais de um milhão de discos.

A dupla GUILHERME & SANTIAGO coleciona músicas de sucesso, entre elas: JOGADO NA RUA; CASA AMARELA; MEIA-NOITE E MEIA; DO OUTRO LADO DA CIDADE; TÁ SE ACHANDO; E DAÍ?; APENAS BONS AMIGOS; QUEM AMA UMA VEZ, NÃO DEIXA DE AMAR; QUE DÁ VONTADE DÁ; SÓ FALTA VOCÊ; ORGULHO TROUXA; ME ESQUEÇA FOREVER; TUDO TEM UM PORQUÊ; PINDAÍBA; METE SUA BOCA; ALÔ, MEU POVO, QUANDO BEBE; dentre tantas outras.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://guilhermeesantiago.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/guilhermeesantiago/

Instagram > https://www.instagram.com/guilhermeesantiago/?hl=pt-br

Twitter > https://twitter.com/guiesanti

YouTube > https://www.youtube.com/channel/UC-QoZ0V193UMCLFaK-usjqw

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/12/2020 às 08h02
 
01/12/2020 08h01
SAMIA ABREU DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRO FRANKLIN MANO...

Sâmia Rocha Campos Abreu nasceu em Belo Horizonte, MG no dia 18 de agosto de 1992.  Passou boa parte de sua infância na Florida (EUA), o que a fez se familiarizar muito com o idioma Inglês e despertar seu interesse no cinema americano. Possui certificados como TOEFL e SAT. Já viajou para vários lugares, sempre em busca da cultura, do conhecimento e fazendo amizades ao redor do mundo.

Aos 14 anos de idade começou a fazer aulas de Danças Urbanas e Jazz, desde então participou de competições, festivais internacionais e workshops de dança pelo Brasil ganhando vários prêmios com seus grupos. Na mesma época começou a fazer aulas de Canto na Babaya Casa de Canto.

Aos 17 anos recebeu um convite para estudar na UCLA em Los Angeles, um curso voltado as Artes, através do People To People Leadership Program. O programa envolvia jovens lideres ao redor do mundo e Sâmia era a única Brasileira. O programa lhe proporcionou contato com escolas de atuação para cinema como Stela Adler e New York Filme Academy.

Aos 19 anos começou a fazer aulas de Teatro Profissionalizante na Puc Minas. Participou de workshops de atuação com a diretora e atriz Gabriela Linhares e começou a trabalhar como Modelo e Atriz, participando de comerciais, propagandas, desfiles, vídeo clipes, revistas etc.

Se aprofundou nos estudos de canto e começou a fazer aulas na BSB Musical de técnica vocal, teoria musical, percepção musical e violão.

Em dezembro de 2012 se formou no Teatro. Como complemento de seus estudos da Arte da Interpretação foi para Los Angeles estudar atuação para cinema na New York Film Academy e em março de 2013 recebeu o certificado de conclusão do curso intensivo. Em abril cantou como convidada especial da banda internacional Double You, no Clube Chalezinho em Belo Horizonte. Participou de um workshop de cinema em São Paulo com a diretora de elenco da NBC Jandiz Estrada.

Sâmia se mudou para São Paulo quando foi chamada para fazer uma participação na novela Chiquititas do SBT, e em 2014 foi contratada pela emissora para ficar até o fim da obra.

Em agosto de 2015, após o fim da Novela, se mudou para o Rio de Janeiro onde reside até hoje. Participou de workshops com vários produtores e preparadores de elenco renomados como Sergio Penna e hoje em dia faz parte de sua equipe e o ajuda em muitas das preparações.

Fez aulas de interpretação com o diretor Gilberto Nascimento da Final Stage Productions, Julia Carrera na Casa Aguinaldo Silva de Artes, Hamilton de Oliveira.

Começou seus estudos de Teatro Musical no CEFTEM e com o Diretor Charles Moeller.

De 2016 a 2018 no audiovisual participou do filme “Meus 15 Anos”, com Larissa Manoela, das novelas “Os Dez Mandamentos” e “O Rico e Lázaro” e da websérie “Clica no Vacilo”.

Esteve em cartaz com a peça “Os Donos do Mundo” em São Paulo, indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro como melhor espetáculo teatral e no Rio de Janeiro com “O Anti-Musical”, “Noite da Comédia Improvisada” e “Deu Branco”.

Sâmia faz aulas de canto, dança, yoga, surf  e cursa faculdade de Direito.

Sâmia agora também faz suas próprias produções e trabalha como Digital Influêncer, criando projetos de divulgação para diversas marcas.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.samiaabreu.com/

Facebook > https://www.facebook.com/abreusamia/

Instagram > https://www.instagram.com/samia_abreu/

Twitter > https://twitter.com/samiaabreu

YouTube > https://www.youtube.com/user/SamiaAbreu

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/12/2020 às 08h01
 
01/12/2020 08h00
PRISCILA CAMARGO DESEJA UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRO FRANKLIN MANO...

Priscila Camargo é atriz e “Contadora de Histórias”. Paulistana, tornou-se atriz profissional no Rio de Janeiro em 1976. Em 1977 foi indicada ao Prêmio Mambembe de Melhor Atriz.

Participou de mais de vinte espetáculos de Teatro, trabalhando com alguns dos mais renomados Diretores, entre eles: Aderbal Freire Filho, Domingos de Oliveira, Luis Mendonça, José Renato, Ítalo Rossi, Caique Botkay, Carlos Alberto, Clóvis Levi, Cecil Thiré, Cacá Mourthé e Aracy Cardoso.

Espetáculos mais importantes: Viva o Cordão Encarnado, Cancão de Fogo, Lampião no Inferno, O Bom Burguês, Verde Vida, A Bela Madame Vargas, Direita Volver, A Bomba da Elizabete, João do Rio, A Volta Por Cima, A Resistência, O Avesso do Avesso, Quantas Vezes, Se Chovesse Vocês Estragavam Todos, Artigo de Luxo, À Noite Todas as Gatas São Pardas, Os Inimigos Não Mandam Flores, Besame Mucho, Intensa Magia.

Em televisão, participou de nove Novelas na TV Globo, além de Participações em duas outras. Estreou na Linha de Shows, no Programa “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”.

Fez também Caso Verdade, Malhação e Especiais como Carga Pesada e Plantão de Polícia.

Tem dedicado a sua vida à Arte e a Educação, tanto na televisão, como no teatro. E, especialmente, como Contadora de Histórias.

Criou um Programa no YouTube, onde se dedica a “Contar Histórias” tanto para adultos, como para crianças.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.priscilacamargo.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/priscilacamargocontadoradehistorias

Instagram > https://www.instagram.com/priscilacamargoatriz/?hl=pt-br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/12/2020 às 08h00
 
01/12/2020 07h03
RON SMOORENBURG DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Ron Smoorenburg nasceu em 30/04/1974 na cidade de Nieuwegein, Utrecht, Holanda, e está radicado em Banguecoque, Tailândia.

Ao longo da carreira de ator, Ron Smoorenburg atuou em 70 produções de grande sucesso mundial, entre filmes e séries de TV. Seus principais trabalhos estão disponíveis nas plataformas de streaming: Netflix e Amazon.

Ron Smoorenburg detém o recorde mundial de chute mais alto (11 pés) e é conhecido principalmente pela luta final com Jackie Chan no filme 'Quem sou eu?' (1998), que ganhou o Oscar de Hong Kong de melhor cena de ação do ano.

Nos últimos 20 anos, Ron Smoorenburg trabalhou com várias estrelas conhecidas de artes marciais como; Jackie Chan, Tony Jaa, Jean Claude Van Damme, Donnie Yen, Iko Uwais, Michael Jay White, Gary Daniels, Marko Zaror, Steven Seagal, Kane Kosugi, Scott Adkins, Byron Gibson, dentre tantos outros.

Na Tailândia, Ron Smoorenburg é conhecido por várias aparições na TV e por sua luta com Tony Jaa no filme O Protetor' (2005), recentemente Ron lutou contra Tony Jaa novamente e desempenhou um papel significativo no filme 'Ameaça Tripla', como o Alemão 'Steiner' que foi lançado em 2019 nos cinemas chineses e estadunidenses, com distribuição mundial.

Também em países asiáticos mais específicos, Ron Smoorenburg é conhecido na Índia, onde lutou contra Akshay Kumar no filme 'Brothers' (2016) com uma cena de luta memorável. Também na China é conhecido por 'Crazy Alien' (2019), que teve um recorde de bilheteria nos cinemas chineses. Ele também desempenhou o papel principal no filme 'Warriors Gate' de Luc Besson como o herói principal 'The Black Knight'. Outro destaque é uma cena especial de luta (2 minutos) contra Scott Adkins no filme 'Ninja 2 – A Vingança' (2014).

Ron usou toda a sua experiência para 'English Dogs' como um dos atores principais, chamado 'Dutch' e é coordenador de luta, diretor de ação e edita todas as cenas de luta principais.

ENGLISH DOGS IN BANGKOK – LANÇAMENTO 2020

O filme “English Dogs In Bangkok” lançado no “Amazon Prime Vídeo”, tem telespectadores em dezenas de países e é um dos mais locados na plataforma de streaming.

“English Dogs In Bangkok” se passa nas ruas da Tailândia, numa trilha de destruição e caos se segue quando um soldado notório (Byron Gibson) e um kickboxer criminoso (Ron Smoorenburg) unem forças para se tornarem os maiores fornecedores ilegais de esteroides na Ásia.

O Filme “English Dogs In Bangkok” tem como diretor Taffy Edwards, foi produzido por Taffy Edwards e Brent Zillwood no estúdio Green Apple Entertainment, estrelando os atores Byron Gibson, Ron Smoorenburg, Eoin O'Brien, além de contar os atores coadjuvantes de peso David Blazejko, Damian Mavis, David Gadsby, Mark Stas e Dean Alexandrou.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/actionmovielife

Instagram > https://www.instagram.com/ronsmoor/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/12/2020 às 07h03
 
01/12/2020 00h10
DEVILLE VANNIK DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

DeVille Vannik é originário da cidade de Pretória, África do Sul.

DeVille Vannik é um renomado ator, dublê, artista marcial e professor de parkour.

DeVille Vannik se formou pelo PALI - Performing Arts Lifestyle Institute (Pretória, África do Sul). Iniciou sua carreira artística com um comercial internacional da empresa Coca-Cola em 2009.

Em 2010, DeVille Vannik mudou-se para cidade de Nova York, nos Estados Unidos da América, onde se formou pelo New York Conservatory for Dramatic Arts (Nova York, EUA). Após, concluir os estudos, recebeu uma oferta de contrato e mudou-se para cidade de Los Angeles, na Califórnia, para buscar oportunidades no cinema e na televisão.

Ao longo da carreira de ator, DeVille Vannik atuou em Filmes e Séries de TV de grande audiência, tais como: iPsycho (2010); Run (2011); Sync (2012); Savior (2012); Within  (2012); Haunt (2013); Martial Science (2013); The Walking Tedd (2013-2014); Dishonestly Yours  (2014); Dark Prophet (2014); Kite (2014); The Elements Club: Unity Match (2015); Black Sails (2016); Honey 3: Dare to Dance (2016); Troy: Fall of a City (2018); The Recce (2018); The Original Play James Play (2018); Inside Man: Most Wanted (2019); Grant (2020); The Last Days of American Crime (2020); Deep Blue Sea 3  (2020) e Raised by Wolves (2020). Seus principais trabalhos estão disponíveis nas plataformas de streaming: Netflix e Amazon.

Ao longo da carreira de dublê, DeVille Vannik atuou em 40 produções de grande sucesso mundial, entre filmes e séries de TV.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.devillevannik.com/

Facebook > https://www.facebook.com/deville.vannik

Instagram > https://www.instagram.com/devillevannik/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/12/2020 às 00h10



Página 6 de 200 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr