Meu Diário
11/09/2020 16h10
THIERRY TRÉMOUROUX DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Thierry Trémouroux é um respeitado Ator e Diretor Belga radicado no Brasil, trabalhou durante 15 anos na França ao lado de artistas como Jean-Claude Carrière e Yoshi Oïda, ambos colaboradores de Peter Brook, de Zygmunt Molik, co-fundador doTeatro Laboratório de Grotowski e de Stefano Scribani do Piccolo,Teatro del Milano.

THIERRY TRÉMOUROUX – 2020/2021

Thierry Trémouroux viverá o personagem “Conde de Barral” casado com a “Condessa de Barral” interpretada por Mariana Ximenes. O Conde de Barral é um homem decidido, ele vive o desafio de conviver com uma mulher à frente de seu tempo, o Século XIX. Morando antes, com a família na Bahia, na fazenda administrada pela mulher, a vida do Conde de Barral sofre grande impacto quando eles se mudam para a Corte Imperial, no Rio de Janeiro e passam a conviver com a Família Imperial. A novela “NOS TEMPOS DO IMPERADOR” tem previsão de estreia em 2021 na Rede Globo.

THIERRY TRÉMOUROUX – HISTÓRICO

Radicado no Brasil desde 1992, o ator e diretor belga Thierry Trémouroux vem estabelecendo pontes entre a dramaturgia contemporânea européia e a cena teatral carioca. Co-fundador da L' Acte (Atos da Criação Teatral), introduziu no país autores como Valère Novarina, Serge Valletti, Witold Gombrowicz e Jean-Luc Lagarce. Bastante requisitado por escolas de formação de atores e núcleos de investigação, viaja pelo Brasil ministrando oficinas e conduzindo residências. Nos últimos anos seu trabalho como ator rendeu parcerias com diretores como Bia Lessa (As 3 Irmãs), Monique Gardenberg (Os 7 Afluentes do Rio Ota), Bel Garcia (com a recente premiada Conselho de Classe de Jô Bilac) e Enrique Diaz (nas turnês nacionais e internacionais de A Gaivota e Otro).

O cinema e a TV também passarem a lhe oferecer bons convites, e em 2014 integrou o elenco das minisséries "Amores Roubados" e "O Caçador", ambos da Rede Globo. Junto à artista Raquel Karro e à produtora Marina Gadelha criou o Coletivo "Em companhia D", cuja vocação é a adaptação de textos de literatura para o palco, unindo-se à artistas de áreas diversas e de diferentes países à cada novo projeto. Com o Coletivo, Thierry dá continuidade ao seu trabalho de direção, cuja linguagem é reconhecida pelo constante entre-cruzamento entre as artes.

Ultimamente, além de ter sido responsável pelas formaturas da escola de formação de atores Wolf Maia, atuou na tela em realizações como "Santos Dumont", "Marighella", "Jovens Polacas" e "Nos Tempos do Imperador".

FILMOGRAFIA

2021 - NOS TEMPOS DO IMPERADOR. Novela.

2020 - JOVENS POLACAS. Filme

2019 - SANTOS DUMONT. Série

2019 - MARIGHELLA - Filme.

2018 - QUASE MEMÓRIA. Filme

2018 - A LEI DO RISO: CRIMES BIZARROS. Série

2018 - ALÉM DA ILHA. Série

2017 - ME CHAMA DE BRUNA. Série

2017 - FILHOS DA PÁTRIA. Série

2016 - LÚCIA MCCARTNEY. Série

2015/2016 - MALHAÇÃO. Série

2014 - O CAÇADOR. Série

2014 - AMORES ROUBADOS. Série

2013 - O CAMINHO DAS NUVENS. Filme

2013 - A BUSCA. Filme

2000 - VILLA-LOBOS: UMA VIDA DE PAIXÃO. Filme

1987 - LEVI E GOLIAS. Filme

1986 - LES ÉTONNEMENTS D'UN COUPLE MODERNE. Filme

1986 - LE PETIT DOCTEUR. Série

1986 - LE COEUR DU VOYAGE. Série

1984 - LA DICTÉE. Série

1984 - BATTLING LE TÉNÉBREUX. Filme

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/thierrytremouroux4410/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 11/09/2020 às 16h10
 
10/09/2020 21h10
HILTON CASTRO DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Hilton Castro é um respeitado Ator e Diretor Teatral, brasileiro, nascido No Maranhão em 1971.

Hilton Castro foi para São Paulo aos 14 anos e aos 16, entrou para a Companhia Teatral do então diretor Benhê Mendes, dando início a uma longa jornada de pesquisas e estudos em Artes Cênicas, fazendo aulas e oficinas nas Casas de Cultura e Centros Culturais.

Participou de espetáculos como: “Ou Isto ou Aquilo” com poesias de Cecilia Meireles, “Capitães da Areia” de Jorge Amado, “Olhares Ardentes” de Berg Bergman, entre outros.

Ministrou oficinas em ONGS, foi diretor artístico no parque Play Center para as Noites do Terror e fez parte da equipe de criação da Play Art.

Em 1999 parte para o Rio de Janeiro em busca de novos desafios, e já ministrou cursos em Comunidades Carentes como Rocinha, Canta Galo e Madureira, deu aulas no Teatro Villa Lobos e Cathedra e foi Diretor Artístico do Parque Terra Encantada.

Sua fome de Viver e se alimentar de arte, o levaram a ser convidado para ser Diretor Teatral e Coreógrafo da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis, onde nos seus 10 anos de trabalho e dedicação, renderam vários títulos de Campeã.

A trajetória de Hilton Castro continua na Literatura Infantil, Cinema, na TV e Publicidade.

No cinema atuou em “ROSAS & ESPINHOS” e “LÁGRIMAS DE MULHER”, na TV atuou em “TOC'S DE DALILA”, “UM CONTRA TODOS”, “DOM”, “EM FAMÍLIA”, “SALVE JORGE”, “I LOVE PARAISÓPOLIS” e “JESUS”, e na LITERATURA INFANTIL lançou o livro “CLARA E A GELADEIRA” (2017), que fala sobre os porquês da criança e a superação do medo. E lançará em novembro de 2020, o livro “O MENINO QUE OUVIA O SILÊNCIO”. (2020), que fala sobre o bullying na infância.

Hilton Castro integra o “Alimento Solidário”, Projeto de arrecadação que há 4 anos já serviu mais de 6 mil refeições. Coordenado por Robson Fagundes, com atuação no Rio de Janeiro, Brasil.

Hilton Castro vive o personagem “ZAQUEL” na novela JESUS (2018-2019) reprisada em 2020 pela Record TV. E em outubro de 2020, estreará uma série na Amazon Prime, uma das maiores plataformas de Streaming.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.hiltoncastro.com.br/

Instagram > https://www.instagram.com/hiltoncastrooficial/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 10/09/2020 às 21h10
 
08/09/2020 22h10
SAMIR MURAD DEIXA AQUELE ABRAÇO PARA VOCÊS...

SAMIR MURAD – GENESIS – RECORD TV – 2020-2021

Samir Murad atualmente está gravando GÊNESIS, a próxima novela bíblica da Record TV, que irá ao ar em outubro de 2020. Samir dará vida ao personagem “ENKIRU” (sumo sacerdote e escriba do reino de Ibbi Sim). GÊNESIS contará com a direção geral de Edgard Miranda. A trama será exibida no horário nobre. O elenco já conta também com nomes como Sérgio Abreu, Saulo Rodrigues, Bruno Seixas, Gisela Reimann, Thaís Belchior, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni, Caio Manhente, dentre outros.

SAMIR MURAD – O RETORNO DE NETUNO - 2020

O Livro “O RETORNO DE NETUNO” do ator e autor teatral, Samir Murad apresenta seus poemas, crônicas e aforismos, escritos em diferentes momentos de sua vida. Os textos deste livro denotam grande intensidade poética que, sobrepondo distintas camadas de realidade, mesclam tempo e espaço, e nos remetem, por vezes, a um universo de tintas surrealistas. De ritmo forte e marcado de sonoridade, trazem à tona signos e símbolos que aludem a uma fonte mágica e sobrenatural.

SAMIR MURAD – FINA ESTAMPA – REDE GLOBO – 2020

Samir Murad vive o personagem “Delegado Paredes” na novela FINA ESTAMPA (2011-2012) reprisada em 2020 pela Rede Globo. O Delegado Paredes é o responsável por investigar os crimes cometidos por Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) na trama, que novamente tem grande audiência da emissora.

SAMIR MURAD - CÍCERO A ANARQUIA DE UM CORPO SANTO - 2019/2020

CÍCERO A ANARQUIA DE UM CORPO SANTO é um solo assinado e interpretado por Samir Murad, que apresenta um mosaico de fatos e relatos que buscam revelar a construção do mito brasileiro do sobre o PADRE CÍCERO (Cícero Romão Batista, nascido em Crato, 24 de março de 1844 e falecido em Juazeiro do Norte, 20 de julho de 1934) e suas facetas: social, política e religiosa. Mesclando linguagens e memórias do próprio ator. 

SAMIR MURAD – HISTÓRICO

Samir Murad é Ator, Autor, Diretor, Dublador, Escritor e Professor da CAL - Casa das Artes de Laranjeiras - Escola de Teatro/Cursos.

Samir Murad é formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) como ator e professor, com pós-graduação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) sob a direção de Aderbal Freire, com mestrado pela UNIRIO.

Samir Murad no teatro trabalhou com Augusto Boal, Moacir Góes, Sidnei Cruz, Sérgio Brito, Bibi Ferreira, Paulo de Moraes, Miguel Falabella, Jaqueline Lawrence, Gustavo Paso, Bruce Gowlevsky, Sergio Modena, Walter Daguerre entre outros. Participou de Oficinas com Gerald Thomaz, Amir Haddad, José Celso, Martinez Corrêa, entre outros.

Os últimos trabalhos de Samir Murad no teatro foram “O Gato de Botas”, “A Moringa Quebrada”, “Noel”, “O Feitiço da Vila”, “Variações Freudianas e A Revista do Olimpo”, “O Anti-Nelson Rodrigues e Carmen de Cervantes”, “O Cão que Sonhava Lobos”, e “Educação Siberiana”.  

Samir Murad participou dos longas: “Os Caras de Pau 2”, “Heleno”, “Tim Maia”, “Um Outro Olhar”, “Minha Fama de Mau”, várias produções estrangeiras e curtas nacionais premiados como: “Um Café e Quatro Segundos”, “O Quadro”, “Deus vai nos Ajudar”, entre outras.

Na televisão Samir Murad fez inúmeras participações em novelas e minisséries, dentre elas “Boogie-Oogie”, “Além do Horizonte”, “Amor à Vida”, “Pecado Mortal”, “Fina Estampa”, “Malhação”, “A Força do Querer”, “Sol Nascente”, “Rock Story”, “Haja Coração”, “O Outro Lado do Paraíso”, “O Tempo não Pára”, “Órfãos da Terra” na TV Globo e “Vidas  em Jogo”, “Milagres de Jesus”, “Máscaras”, “Os Dez mandamentos”, “Vitória”, na TV Record, O seriado “Impuros” na Netflix e “Ribanceira” no Canal Brasil.

Como dublador Samir Murad trabalhou em diversos filmes, seriados e animações, tais como: Lost, Os Smurfs, Phineas e Ferb entre dezenas de outros.

Há 10 anos Samir Murad formou o grupo “Cambaleei, mas não caí...”, que desenvolve um trabalho de pesquisa de linguagem, que tem, em Antonin Artaud, a sua principal referência. Está há dez anos em cena com o solo performático “Para Acabar de Vez com o Julgamento de Artaud”, que ficou , segundo a crítica do Jornal O Globo, como um dos dez melhores espetáculos do ano de 2001. A peça vem excursionando pelo país, estabelecendo intercâmbio com grupos de outros estados, através de apresentações, oficinas e palestras. O espetáculo participou do circuito Palco Giratório do SESC em 2003 e integra as matérias do livro “A Teatralidade do Humano” e da Revista de Teatro Folhetim.

Em 2008, encenou o seu segundo solo “Édipo e Seus Duplos (ou porque dois é igual a três)”, que, após cumprir várias temporadas, e viagens pelo circuito SESC do RJ, sempre acompanhado palestras e oficinas, foi editado como livro pela Editora Giostri, lançado juntamente com o texto infanto-juvenil “Além da lenda do Minotauro”,

Em 2017 e 2018, encena o texto também de sua autoria “O Cão que Sonhava Lobos”, um solo musical infantil, que foi editado como livro ilustrado. A peça ainda cumprirá algumas temporadas. Também já encenado no Rio de Janeiro.

Em 2010, realiza um trabalho de residência artística de dois anos, no “Centro Cultural Laurinda Santos Lobo” em Santa Teresa no Rio de Janeiro, onde manteve uma oficina fixa de Teatro, aberto à comunidade e a atores profissionais. A mesma teve como resultado um espetáculo itinerante que ocupou todos os espaços do centro, utilizando alunos e atores convidados. O texto foi uma adaptação do livro de John Steinbeck, “O Berço de Ouro”.

Em 2019, protagonizou a encenação “EDUCAÇÃO SIBERIANA” com direção de Gustavo Paso no SESC Tijuca e estreou o seu terceiro solo Cícero – A Anarquia de um Corpo Santo, que fecha a trilogia Teatro, Mito e Genealogia já com terceira temporada completada em 2019.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/samir.murad.14/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 08/09/2020 às 22h10
 
08/09/2020 19h35
KIKA KALACHE DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

CHRISTIANA KALACHE, também conhecida como KIKA KALACHE, nasceu em 24/03/1972, na Cidade do Rio Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Kika Kalache é formada em Teatro pela Faculdade da Cidade - Bia Lessa (1989), formada em Estudos Superiores de Teatro pela Faculdade Francesa Sorbonne Nouvelle Paris III (1993) e bacharel em Artes Cênicas pela Faculdade Casa das Artes de Laranjeiras – CAL (2015).

Kika Kalache é uma renomada atriz brasileira, que atua profissionalmente desde 1989, com destaque no Teatro, TV e Cinema.

KIKA KALACHE - 2020

Kika Kalache integra o elenco da novela "AMOR SEM IGUAL", da Record TV com a personagem “SERENA”. Na trama escrita por Cristiane Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann.

Kika Kalache vive “SERENA”, típica italiana, mãe de Peppe (Matheus Costa) e Bibiana (Isadora Cecatto).

A novela "AMOR SEM IGUAL", estreou com uma primeira parte exibida de 10/12/2019 até 20/04/2020, após 93 capítulos exibidos, a trama teve que ser interrompida por conta da Pandemia de COVID-19 (coronavírus), retornando as gravações apenas em 10/08/2020 e  voltando a programação da RecordTV em 24/09/2020. Então fiquem atentos, contagem regressiva, para volta dessa trama de grande audiência.

KIKA KALACHE - HISTÓRICO

TV – NOVELAS E SÉRIES

1992 – DE CORPO E ALMA – Novela – Rede Globo.

2001 – O CLONE – Novela – Rede Globo.

2005 – AMÉRICA – Novela – Rede Globo.

2005 – SOB NOVA DIREÇÃO – Série – Rede Globo.

2006 – COBRAS & LAGARTOS – Novela – Rede Globo.

2008 – CASOS E ACASOS – Série – Rede Globo.

2008 – A GRANDE FAMÍLIA – Série – Rede Globo.

2008 – DICAS DE UM SEDUTOR – Série – Rede Globo.

2010 – TI TI TI – Novela – Rede Globo.

2012 – AS BRASILEIRAS – Série – Rede Globo.

2012 – CHEIAS DE CHARME – Novela – Rede Globo.

2014 – ACERTO DE CONTAS – Série – Multishow.

2016-2017 – SOL NASCENTE – Novela – Rede Globo.

2018 – MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – Série – Rede Globo.

2018 – JESUS – Novela – Record TV.

2019-2020 – AMOR SEM IGUAL – Novela – Record TV.

CINEMA

2001 – LAVOURA ARCAICA – Filme.

2011 – OS OLHOS DA JANELA – Filme.

2014 – OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU. – Filme.

TEATRO

1992 – A Aurora da Minha Vida - Direção: Anna Cotrim e Leonardo Brício.

1995 – IL TRITTICO - Direção: Bia Lessa.

1996 – O Pedido de Casamento - Direção: Marcus Alvisi.

2000 – O Rei da Vela - Direção: Enrique Diaz.

2001 – Melodrama - Direção: Enrique Diaz.

2003 – Divinas - Uma Comédia Olimpicamente Incorreta - Direção: Camila Amado.

2003 – O Mundo É Um Moinho - Direção: Fauzi Arap.

2008 – Os Vermes - Direção: Marcelo Valle-2008.

2009 – Sonho de Outono - Direção: Emílio de Mello.

2012 – De Verdade - Direção: Márcio Abreu.

2013 – Os Gigantes da Montanha - Direção: Moacyr Góes.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/kikakalache/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 08/09/2020 às 19h35
 
07/09/2020 12h20
ROBERTO BIRINDELLI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Roberto Francisco Schlesinger Birindelli nasceu em 01/12/1962 na cidade de Montevidéu, Uruguai, e está radicado no Brasil desde que tinha 15 anos de idade.

Roberto Birindelli é bacharel em Arquitetura e Artes Cênicas, pesquisa desde 1991 a corporeidade do ator e a presença cênica do performer. Estudou com: LUME (Unicamp); Jacques Lecoq (Paris); Grupo POTLACH (Itália); Thomas Leabhart (USA); Philippe Gaulier; Yoshi Oida e Eugenio Barba (Dinamarca).

ROBERTO BIRINDELLI – 2020/2021

Roberto Birindelli viverá o personagem “General Solano López do Paraguai” rival político do personagem “Imperador Dom Pedro II do Brasil” interpretado por Selton Mello, a trama retrata a Guerra do Paraguai (1864-1870). A novela “NOS TEMPOS DO IMPERADOR” tem previsão de estreia em 2021 na Rede Globo.

Roberto Birindelli, atualmente em 2020, apresenta o programa “LIVE QUARTA DO VINHO”, que vai ao ar, todas as quartas-feiras, a partir das 22 horas. O programa para além dos diversos tipos de vinhos, aborda temas relacionados às artes, filosofias, dentre outros.

Roberto Birindelli, também está escrevendo uma série, em breve contaremos mais detalhes pra vocês, fiquem atentos.

Roberto Birindelli vive o personagem “Guido Fontes” na novela APOCALIPSE (2017/2018) reprisada em 2020 pela Record TV.

ROBERTO BIRINDELLI – HISTÓRICO

FILMOGRAFIA

1994 - A MATADEIRA, curta-metragem de Jorge Furtado.

1994 - VEJA BEM, curta de Jorge Furtado.

1995 - FILME OBJETO, de Jorge Furtado.

1996 - ANAHY DE LAS MISIONES, longa de Sergio Silva.

1997 - A FESTA, curta de Jaime Lerner.

1997 - O DUELO, curta de Jaime Lerner.

1999 - TOLERÂNCIA, longa de Carlos Gerbase.

2001 - O DIA EM QUE JESUS FALOU PORTUGUÊS, de Tide Carvalho, RBS TV.

2002 - CONCERTO CAMPESTRE, longa de Henrique de Freitas Lima.

2003 - O PESADELO, curta-metragem de Thomas Kreus.

2004 - A FEIJOADA, curta-metragem de Jaime Lerner.

2004 - O CERRO DO JARAU, longa de Beto Souza.

2004 - PORTO ALEGRE, MEU CANTO NO MUNDO, documentário de Cícero Aragon.

2004 - SAL DE PRATA, longa de Carlos Gerbase.

2006 - A OITAVA, de Saturnino Nino da Rocha - Histórias Curtas – RBS TV.

2006 - A BALA DE VENDETA, curta de Lucas Vitrola Domingues.

2007 - O ATIRADOR, curta de Juliano Verardi.

2008 - DICAS DE UM SEDUTOR, Globo, direção José Lavigne.

2008 - DUAS CARAS, Globo, direção Wolf Maia.

2008 - CHAMAS DA VIDA, Record.

2009 - A QUIEN LLAMARÍAS? Longa argentino de Martin Viaggio.

2009 - PODER PARALELO, de Lauro César Muniz. Dir. Inácio Coqueiro – RECORD.

2010 - VIVER A VIDA, de Manuel Carlos, como PEPE. TV GLOBO.

2010 - PASSIONE, de Silvio de Abreu, como Ugo.

2010 - HISTÓRIAS DO BRASIL, Minissérie da TV Brasil.

2010 - NATÁLIA, Minissérie da TV Brasil.

2010 - COLEGAS, longa de Maurício Galvão.

2010 - HAMARTIA, longa de Rondon de Castro.

2010 - KABHALA, longa de Luccas Soares.

2010 - VIVER OUTRA VEZ, curta de Thomas Edward Hale.

2011 - A VIDA DA GENTE, direção Jayme Monjardim, TV GLOBO.

2011 - SIMONE, longa de Juan Zapata.

2011 - O ASTRO, direção Mauro Mendonça Filho, TV GLOBO.

2011 - BRAZIL RED, longa canadense de Sylvan Archambault.

2011 - TRISTE FIM DE ARSÊNIO GODARD, longa de Adolfo Rosenthal.

2012 - SOBRE A MESA, curta de Jô Serfati.

2012 - CRIME DA GÁVEA, longa de André Warwar e Marcílio Moraes.

2012 - O TEMPO E O VENTO, longa de Jayme Monjardim.

2012 - AMOR ETERNO AMOR, direção de Pedro Vasconcelos, TV GLOBO.

2012 - THE AIRPORT DATE, curta de Luccas Soares.

2012 - O ABSOLUTISMO DAS COISAS, curta de Louis Robin.

2013 - MUITOS HOMENS NUM SÓ, longa de Mini Kerti.

2013 - A TEIA, minissérie de Braulio Mantovani, direção Rogério Gomes TV GLOBO.

2013 - JONAS E A BALEIA, longa de Lô Politi.

2013 - CLORO, curta de Marcelo Gabrowski.

2013 - OS SENHORES DA GUERRA II, longa de Tabajara Ruas.

2013 - TWISTED LINES, curta de Luccas Soares.

2013 - O CORPO PRESENTE, curta de Amanda Richter.

2013 - TRASH, longa de Stephen Daldry.

2013 - COZINHA DE RISCO, piloto de André Pellentz.

2013 - SANGUE BOM, de Maria Adelaide Amaral, Núcleo Dennis Carvalho, TV GLOBO.

2014 - ASSUNTO DE FAMÍLIA, série de Sérgio Resende, GNT.

2014 - MARESIA, longa de Marcos Guttmann.

2014 - BOI NEON, longa de Gabriel Mascaro.

2014 - O CAÇADOR, Série de José Alvarenga, TV GLOBO.

2014 - IMPÉRIO, novela de Aguinaldo Silva, TV GLOBO.

2015 - EM NOME DA LEI, longa de Sérgio Resende.

2015 - UM CONTRA TODOS, série de Breno Silveira, FOX.

2015 - ALÉM DO TEMPO, novela de Elizabeth Jhin, TV GLOBO.

2016 - DOLORES, longa de John Dickinson, Argentina.

2016 - TEU MUNDO NÃO CABE NOS MEUS OLHOS, longa de Paulo Nascimento.

2016 - O OLHO E A FACA, longa de Paulo Sacramento.

2016 - A VIDA SECRETA DOS CASAIS, HBO, série de Bruna Lombardi.

2017 - PROIBIDO PARA MAIORES, Série de Felipe Iesbick.

2017 - POLÍCIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS, longa de Marcelo Antunez.

2017 - UM CONTRA TODOS (2T), série de Breno Silveira, FOX.

2017 - CONSELHO TUTELAR (3T), TV RECORD.

2017 - HUMANPERSONS, longa de Frank Spano, Panamá e Colômbia.

2018 - APOCALIPSE, novela de Vivian de Oliveira, TV RECORD.

2018 - UM CONTRA TODOS, série de Breno Silveira, FOX. Terceira temporada.

2018 - IRMÃOES FREITAS Série de Aly Muritiba em produção Gullane Filmes. São Paulo.

2018 - LOOP, longa de Bruno Bini, Cuiabá.

2018 - ÁGUAS SELVAGENS, longa de Roly Santos, CO-PRODUÇÃO Brasil – Argentina.

2018 - O SÉTIMO GUARDIÃO, novela de Aguinaldo Silva, TV GLOBO.

2018 - A VIDA SECRETA DOS CASAIS, série de Bruna Lombardi, HBO, segunda Temporada.

2018 - DUAS DOSES DE TEQUILA, longa de Thomás Stavros, direção de Juan Zapata, L.A.

2019 - UM CONTRA TODOS, série de Breno Silveira, FOX. Quarta temporada.

2019 - O SÉTIMO GUARDIÃO, novela de Aguinaldo Silva, TV GLOBO.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.robertobirindelli.com.br/

Instagram > https://www.instagram.com/robertobirindelli/?hl=pt-br

Facebook > https://www.facebook.com/robertobirindelli.oficial/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 07/09/2020 às 12h20



Página 2 de 184 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr