Meu Diário
22/05/2021 18h16
MICHAEL CAVALIERI DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

Michael Cavalieri nasceu na cidade de Nova York, Nova York, Estados Unidos da América.

Michael Cavalieri estreou na direção de RITORNATO em 2021, e também protagoniza. Recebeu uma bolsa especial dos IRMÃOS RUSSO (Diretores do filme VINGADORES: ULTIMATO, em inglês: "Avengers: Endgame", o filme de maior bilheteria de todos os tempos), através da “National Italian American Foundation” e os “Italian Sons and Daughters of America”. O filme foi rodado em quatro dias e meio por menos de oito mil dólares e já ganhou vários festivais de cinema em todo o mundo. Além disso, RITORNATO foi o único filme siciliano-americano escolhido para o prestigioso Taormina Film Festival, na Sicília, Itália.

Em 1994, Michael Cavalieri fez sua estreia como ator ao lado de grandes nomes do cinema mundial, tais como: Pat Morita e Hilary Swank (duplamente vencedora do Oscar), no filme KARATE KID 4 - A NOVA AVENTURA, em inglês: “The Next Karate Kid”, que foi dirigido por Christopher Cain. Desde aquela estreia, ele teve papéis coadjuvantes em vários filmes, incluindo o aclamado O ÚLTIMO MATADOR, em inglês: “Last Man Standing”, do diretor Walter Hill, estrelado por Bruce Willis e Christopher Walken.

Michael Cavalieri foi aclamado pela crítica por seus papéis em muitos filmes premiados, tais como: THE STONECUTTER, vencedor do Festival de Cinema de Santa Bárbara. THE KINGDOM OF THE BLIND dirigido pelo escritor do filme vencedor do Oscar Nick Vallelonga. MY BROTHER JACK vencedor do Festival de Cinema de Nápoles e do Festival de Cinema de Hamptons. Também estreou  ao lado de Marco Leonardi em CINEMA PARADISO. Contracenou ao lado Joe Mantegna em WEST OF BROOKLYN. E com THE STREETSWEEPER ganhou o Salento Film Festival e o Los Angeles Italian Film Festival.

A AMICI MAGAZINE  analisou o desempenho de Michael Cavalieri em THE STREETSWEEPER, como: “Uma exibição brilhante de alcance emocional”.

O Crítico do LA TIMES, Kevin Thomas, saudou o desempenho de Michael Cavalieri em THE STONECUTTER como: “Excelente... ele tem uma presença e foco incríveis. Sua atuação nos atrai para este drama cada vez mais complexo e provocativo”.

Don Franken, Diretor  do THE METHOD FILM FESTIVAL disse: “A atuação de Michael Cavalieri ilumina a tela, enche a tela além da vida. Ele é um talento emocionante de assistir”.

Michael Cavalieri também foi ator convidado em vários Series de TV de sucesso mundial, incluindo FAMÍLIA SOPRANO (Soprano‘s), PLANTÃO MÉDICO (ER), NOVA YORK CONTRA O CRIME (NYPD Blue), dentre tantas outras.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://ritornatothemovie.com/

Instagram > https://www.instagram.com/ritornato_the_movie_/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 22/05/2021 às 18h16
 
22/05/2021 16h37
PARTICIPAÇÃO DE FRANKLIN MANO NO 'PROGRAMA SHOW DE BOLA' DA COURAÇO FM 144.9. - CACHOEIRINHA-PE.

'PROGRAMA SHOW DE BOLA' DA COURAÇO FM 144.9.

Em 22/05/2021, Franklin Mano Professor de Educação Física nº. 011861 - CREF12/PE e Secretário de Esportes da Liga Cachoeirinhense de Desportos LCD, entre 2015 e 2018, participou do PROGRAMA SHOW DE BOLA da Rádio Comunitária Couraço FM, Frequência 144.9, da cidade de Cachoeirinha-PE.

Franklin Mano foi entrevistado pelos Apresentadores Reginaldo Silva e Edson Nascimento, com participação do Produtor do Programa Paulo Farias, sob as Pautas:

1. Futebol Amador de Cachoeirinha-PE;

2. As contribuições de Franklin Mano quando Secretário de Esportes da LCD na Gestão do Presidente da LCD Jailson Leite;

3. A parceria positiva para o futebol amador de Cachoeirinha na gestão do Presidente da FPF Dr. Evandro Carvalho e do Diretor Institucional e de Futebol da FPF Jorge Vieira Júnior (popular Parafina);

4. Os vice-campeonatos conquistados pela Seleção de Cachoeirinha na Copa do Interior de 2015, 2017 e 2019;

5. Novo formato Copa do Interior 2022 segundo a Federação Pernambucana de Futebol –FPF;

6. Política e Futebol Amador;

7. Dificuldades de vacinação de Atletas contra covid-19 e testagem;

8. O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) e a luta por vacinação.

9. A Final do Campeonato Pernambucano de Futebol de 2021, entre Náutico e Sport.

RELEVAÇÃO SOBRE A COPA DO INTERIOR 2022.

Em 2022, irá ocorrer a 33° Edição da COPA DO INTERIOR em 105 anos de fundação da Federação Pernambucana de Futebol – FPF. A Copa do Interior contemplará 120 Seleções, ou seja, 120 municípios participaram da competição, tornando a Copa do Interior a maior competição do tipo no Nordeste Brasileiro.

A Equipe do “PROGRAMA SHOW DE BOLA”.

Reginaldo Silva (Apresentador), Edson Nascimento (Apresentador), Paulo Farias (Produtor do Programa), Cosme José (Sonoplasta e Locutor) e João Guilherme (Fotógrafo e Editor de Vídeo).

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 22/05/2021 às 16h37
 
19/05/2021 21h09
E MAX DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

E MAX – PRA FAZER NASCER CANÇÃO

O piauiense E Max vive em uma dupla jornada entre hospital e estúdio. Médico por formação, mas também estudioso da música, ele produz um híbrido de rock e MPB carregado de brasilidade e de sentimentos. Seu segundo single produzido em parceria com o Midas Music, chamado “Pra Fazer Nascer Canção” chega a todas as plataformas digitais em uma produção de Rodrigo Castanho e direção artística de Renato Patriarca e Rick Bonadio.

“Pra Fazer Nascer Canção” nasceu fruto do estudo e dedicação do artista. Como assim, você se pergunta? Foi tentando beber da fonte de conhecimento de grandes produtores que ele, ao assistir a um vídeo sobre “Como melhorar minhas composições”, do produtor Rick Bonadio, teve um insight para a letra da canção. Não é coincidência Rick ser o dono do Midas, gravadora pela qual E Max lança seus trabalhos, uma vez que o cantor buscou estar entre os melhores para ser, também, um deles.

“A experiência do mundo é que faz de você um melhor artista”, afirma o músico. Se você quer compor sobre músicas de amor, você deve estar apaixonado. Para falar de dor, você deve ter em si um tanto de sofrimento. Nada motiva e move mais o compositor que seu sentimento. E é a partir dele que nascem as canções, ou como muitos dizem, o artista transforma um sentimento em arte.

E Max sempre sentiu uma forte conexão com a música. Com 9 anos já se aventurava em escrever suas próprias letras. Ele usava a arte para dialogar consigo mesmo, entender seu entorno e como forma de autoconhecimento. Até os 15 anos, o artista somente compunha, mas não sabia tocar nenhum instrumento, o que o levava a gravar e guardar as melodias em um gravador. Só quando aprendeu violão, complementou as letras criando suas melodias.

Em dado momento da vida, dividido entre a medicina e a música, suas duas paixões, decidiu focar na primeira. Estudou, se dedicou e se formou, mas sem largar totalmente a arte. Quando estava no último ano de residência, decidiu tentar conciliar de forma igual as duas paixões. Montou uma banda, participou de festivais, mas essa dupla jornada durou pouco e E Max passou novamente as se dedicar novamente de forma integral à medicina.

Após a trágica e precoce morte de seu pai, o artista percebe que a vida pode nos reservar indigestas surpresas e decidiu, novamente, dar asas ao seu sonho de ser músico. No fim de 2018, ele reuniu alguns músicos para iniciar o projeto. Seu discurso era que o famoso produtor musical Rick Bonadio iria trabalhar com ele no futuro e, seus pares, riam de seu discurso. Pois não é que aconteceu?

O álbum tinha faixas em inglês e cunho conceitual (cada faixa com um ritmo diferente). As letras versavam em sua maioria sobre loucura, drogas, paixão excessiva, compulsão por sexo e outros temas polêmicos. O apelo do CD chamou a atenção do produtor musical que decidiu então conhecer o trabalho de E Max mais de perto. Após enviar o material para o Midas, o artista recebeu um e-mail de resposta da gravadora e as partes assinaram contrato.

Apesar da distância entre a vida de médico e a de músico, E Max nos mostra que é possível fazer bem (e com amor) duas atividades tão opostas e capazes de salvas vidas. Uma que faz bem ao corpo, e outra que acalma a alma.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/emax_oficial/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 19/05/2021 às 21h09
 
18/05/2021 22h04
KEITH MASON DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

Keith Mason nasceu em 20/01/1982, na cidade de Dewsbury, West Yorkshire, Inglaterra, Reino Unido.

Keith Mason foi Jogador da Liga Profissional de Rúgbi por 14 anos, disputou 03 (três) Finais da Challenge Cup, vencendo a do ano de 2004 pelo St Helens. Ao longo da carreira jogou pelos Clubes Wakefield Trinity Wildcats (2000-2001), Melbourne Storm (2002-2003), St Helens (2003-2005), Castleford Tigers (2006), Huddersfield Giants (2006-2012) e Castleford Tigers (2013). Além disso, jogou pelas Seleções da Grã-Bretanha (Sub-21), Inglaterra (Sub-21) e País de Gales (Adulto), ganhou o Prêmio de Melhor Jogador do Ano de 2009.

Keith Mason também atuou deste então, em 12 (doze) produções, entre Filmes e Séries de TV de grande audiência, sendo eles: Connection (2014), Skin Traffik (2015), Bulletproof (2018), Innumerable (2018), Gold (2018), One Way (2018), The Lake Erie Murders (2019), Killers Anonymous (2019), Anonymous Killers (2020) e Imperative (2021). Além de “Jack Stall Dead” e “24 Hours Away” que estão em pré-produção.

Keith Mason é Proprietário da Franquia Rugby Team, RUGBY BLOOD. Além de ter lançado o primeiro quadrinho de Rugby da história, junto com uma série de sucesso da Netflix.

Keith Mason é um filantropo, ele apoia várias instituições de caridade, incluindo: “Para Dance UK”, e “Life For A Kid”. E estimula as pessoas a terem mais empatia e solidariedade.

Keith Mason também é um renomado personal trainer, conheceu sua atual mulher Riona Kelly, durante as seções. Riona ficou paralisada do pescoço para baixo, após sofrer um derrame aos 34 anos. Os médicos disseram que era improvável que ela recuperasse as sensações nas pernas, mas com a ajuda de Keith ao longo de 03 (três) anos exaustivos ela conseguiu se reerguer. Riona sofreu um segundo derrame e o casal está tendo que repetir o processo novamente.

Keith Mason e Riona Kelly, juntos têm 06 (seis) filhos de relacionamentos anteriores - os filhos de Riona são: Nara, Caleb, Isabella, e Logan, e os filhos de Keith são: Lukas e Kalani. Mas o casal, apesar das dificuldades ainda pretende ter filhos de sua relação amorosa.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/keithmason_official/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 18/05/2021 às 22h04
 
13/05/2021 14h42
RON THOMAS DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

Ron Thomas nasceu em 15/11/1961, na cidade de Reno, Nevada, Estados Unidos da América.

Sensei Ron Thomas é dos melhores especialistas do mundo em treinamento de desenvolvimento pessoal e domínio da vida, além de um orador inspirador, autor de livros de autoajuda e campeão mundial de artes marciais.

Ron Thomas também é um ator reconhecido internacionalmente. Seu papel como “Bobby Brown” nos filmes icônicos de KARATE KID e na nova série de sucesso, COBRA KAI, está para sempre gravado nos corações dos fãs ao redor do mundo.

No início, da carreira de ator de Ron Thomas ele interpretou o personagem “Young Conan” em um show ao vivo e inovador da Universal Studios, em Hollywood. “Conan, a Sword and Sorcery Spectacular”, foi a primeira apresentação de seu tipo em teatro de efeitos especiais no mundo. Durante 10 (dez) anos milhões de espectadores de todo o mundo desfrutaram do show e do talento de Ron.

Ron Thomas também atuou deste então, em 11 (onze) produções, entre Filmes e Séries de TV de grande audiência, sendo eles: Fyre (1979), The Best of Times (1983), Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986), Gritos na Noite (1987), A Grande Aposta (1987), Across the Killing Bay (1990), Race for the Poles (2000), Tosh.0 (2011), The Extendables (2014), Cobra Kai (2019-2021).

Ron Thomas passou décadas ajudando milhares de alunos a obter acesso a todo o seu potencial. Seus cursos de desenvolvimento pessoal ajudaram inúmeros alunos a alcançar avanços nas áreas de motivação, confiança, alto desempenho, liderança, comunicação, realizações atléticas e mentalidade.

Sarano Kelley, nomeado o melhor treinador de vida da América pelo Good Morning America, disse: “Poucas pessoas sabem mais sobre a psicologia da vitória do que Sensei Ron Thomas”.

O gerente do San Francisco Giants, Gabe Kapler, disse: “No mais alto nível do atletismo - ou da vida - um estado mental de pico é essencial. Lidar com emoções negativas, encontrar equilíbrio e entrar na zona são desafios. Não há ninguém mais adequado para ajudar a enfrentar esses desafios do que Sensei Ron Thomas! ”.

Quando não está ministrando palestras, treinando ou atuando, Ron Thomas está ocupado criando novos conteúdos. Seus livros atuais incluem “Positive Thinking is for Sissies” e “The Best You Can Sucks!”.

Fiquem atentos, pois Ron Thomas nos confirmou que estará publicando novos e emocionantes livros em breve e, que a nova temporada de Cobra Kai promete grandes emoções.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://senseironthomas.com/

Facebook > https://www.facebook.com/senseironthomas

Instagram > https://www.instagram.com/therealronthomas/

Twitter > https://twitter.com/SenseiRonThomas

 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 13/05/2021 às 14h42



Página 5 de 214 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr