Meu Diário
01/06/2020 20h45
THEO BECKER DE OLIVEIRA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Theo Becker de Oliveira nasceu em 24/11/1976, na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Theo Becker é um respeitadíssimo ator, cantor e modelo.

Em 2001, Theo Becker estreou na TV como o FORTÃO LOIRINHO da XUXA, assistente de palco no programa PLANETA XUXA da Rede Globo.

Ainda 2001, Theo Becker posou nu para a revista G MAGAZINE, onde obteve recorde de vendas.

Também em 2001, Theo Becker estreou no cinema com o personagem ELFO, no filme XUXA E OS DUENDES, que foi exibido em mais de 200 salas de cinema em todo o Brasil, obtendo um público total de 2,6 milhões de pessoas e um lucro superior a R$ 11 milhões de reais.

Em 2003, Theo Becker estreou na novela CELEBRIDADE da Rede Globo, a princípio, seu personagem morreria por volta do capítulo 30, mas acabou crescendo e ficando 6 meses na trama.

Em 2004, Theo Becker passou nos testes para protagonizar o remake da novela A ESCRAVA ISAURA, na Record TV. Na emissora ainda atuou nas novelas PROVA DE AMOR (2005), CAMINHOS DO CORAÇÃO (2007), e OS MUTANTES (2008).

Em 2008, Theo Becker recebeu homenagem na Câmara de Vereadores de Pelotas, sua cidade natal.

Theo Becker participou da primeira edição do reality show A FAZENDA (2009), na Record TV.

Em 2009, Theo Becker voltou aos cinemas com o personagem ALEX, no filme QUANDO A PRIMAVERA CHEGAR.

Em 2010, Theo Becker recebeu no Rio de Janeiro, o título de Cidadão Honorário pela importância e contribuição da sua obra para a sociedade brasileira.

Theo Becker foi convidado pela TV Miramar em 2010 para apresentar a primeira edição do reality DANÇA DOS ARTISTAS EM MOÇAMBIQUE, morando por três meses em Moçambique, África.

No dia 6 de novembro de 2014, Theo Becker fez o lançamento nacional da carreira solo de cantor com o álbum “MINHA VEZ”, em um shopping em Brasília. E em 2015, lançou a turnê MINHA VEZ, fazendo shows em todo o Brasil.

Ainda em 2015, Theo Becker se apresentou em vários teatros com a comédia MONTANHA RUSSA, baseada em sua história de vida.

Também em 2015, Theo Becker foi convidado para ser o protagonista do longa metragem "DOVAL: O GRINGO + CARIOCA DO FUTEBOL", que conta a história do jogador argentino Doval, ídolo das torcidas do Flamengo e Fluminense.

Em 2017, Theo Becker participou da segunda temporada do reality show DANCING BRASIL, na Record TV.

Em 2018, Theo Becker interpretou LABÃO na minissérie LIA da RecordTV.

Televisão

Ano

Título

2001–02

Planeta Xuxa

2003

Celebridade

2004

A Escrava Isaura

2005

Prova de Amor

2007

Caminhos do Coração

2008

Os Mutantes

2009

A Fazenda

2010

Dança dos Artistas

2017

Dancing Brasil

2018

Lia

Cinema

Ano

Título

2001

Xuxa e os Duendes

2009

Quando a Primavera Chegar

2015

Doval: O Gringo + Carioca do Futebol

Discografia - Álbuns de estúdio

Álbum

Detalhes

Minha Vez

Lançamento: 18 de outubro de 2014

Formatos: CDdownload digital

Gravadora: Nove Music

Teatro

Ano

Título

-

Detentos

2001

Os Meninos da Rua Paulo

2002

Horus do Príncipe do Egito

2004

Juventude e Companhia

2015

Montanha Russa

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/theobecker/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/06/2020 às 20h45
 
01/06/2020 16h00
O DEPUTADO JOÃO PAULO COSTA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

João Paulo Costa foi eleito deputado estadual em 2018 pelo Estado de Pernambuco.

João Paulo Costa é formado em Gestão Pública, exerceu o cargo de Gerente de Patrimônio e Gerente Regional de Planejamento da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), além de Dirigir uma Rede de Escola Privada no Estado de Pernambuco.

João Paulo Costa, que sempre participou ativamente da política em movimentos sociais, coordenou, em 2014, as campanhas para deputado estadual e federal de Sílvio Costa Filho e de Sílvio Costa, respectivamente. Em 2016, teve a oportunidade de percorrer as principais regiões do Estado em pré-campanha para a Alepe, podendo conhecer de perto as demandas da população.

Eleito com 24.789 votos, João Paulo Costa tem trabalhado na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco com o olhar mais focado na Educação, Esporte, Saúde e Segurança.

Na Ordem do Dia de 28/05/2020, foi aprovado, em Primeira Discussão, o Projeto de Lei nº 1123/2020. De autoria do deputado João Paulo Costa (Avante), a proposta permite que farmácias do Estado de Pernambuco possam receber receitas médicas de maneira remota, enquanto durar a pandemia da Covid-19. O texto foi acatado pelo Plenário nos termos de um substitutivo elaborado pela Comissão de Justiça.

A partir da sanção da lei, os pacientes terão a opção de enviar a receita pelo site do estabelecimento, bem como por e-mail, WhatsApp, outros aplicativos de mensagem e demais meios disponibilizados pela farmácia. Já para remédios controlados, será exigida a assinatura eletrônica do médico. “Acredito que a medida também poderá ser útil após a pandemia”, assinalou Costa, durante a discussão da matéria.

Já está em vigor, a Lei Estadual de autoria do deputado João Paulo Costa, que torna obrigatório em todos os estabelecimentos comerciais do Estado de Pernambuco, tais como: bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, hipermercados, centros comerciais, shopping centers e similares obrigados a colocar em suas dependências, em local de fácil acesso aos consumidores, dispensadores de álcool em gel.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/joao-paulo-costa/

Facebook > https://www.facebook.com/joaopaulocostac/

Instagram > https://www.instagram.com/joaopaulocostac/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/06/2020 às 16h00
 
01/06/2020 14h37
NETO ARAUJO DA CAVALEIROS DO FORRÓ DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

CAVALEIROS DO FORRÓ 2020

No próximo dia 10/06/2020 terá LIVE da banda Cavaleiros do Forró, a partir das 20 horas, no canal oficial da banda no YOUTUBE.

A banda Cavaleiros do Forró convidou os cantores: Peruanno e Bell Oliver (Calcinha Preta), para o Arraiá dos Cavaleiros no São João 2020.

NOVA FASE DA CAVALEIROS DO FORRÓ

Assim como sempre inovou com o propósito de melhorias, a banda desde 2019 passa por uma nova fase, com 04 (quatro) integrantes Kally Fonseca, Neto Araujo, Ramon Costa e Jailson Santos. Os números incríveis nas redes sociais e plataformas digitais de músicas, shows lotados e fãs enlouquecidos tem nos levado a certeza de que a Cavaleiros está vivendo um dos seus melhores momentos.

CAVALEIROS DO FORRÓ - HISTÓRICO

A história do Cavaleiros do Forró, com quase 19 anos de carreira! O estilo diferente e irreverente de fazer forró surgiu em 2001 e desde então foram 14 cds oficiais, mais de 20 cds em plataformas da internet e mais de 15 dvds. O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste. Nesse tempo de carreira, Cavaleiros tem levado o nome do Rio Grande do Norte além das fronteiras, sempre divulgando sua cidade Natal e sendo carinhosamente batizada pelo público por: “banda véia doida de Natal”. A banda já se apresentou em diversos programas de TV nacionais.

PROJETO "ELAS CANTAM ELIZA"

O projeto "Elas Cantam Eliza" é uma homenagem a Eliza Clívia que fez parte da banda Cavaleiros do Forró com uma linda historia e se eternizou como a nossa rainha. No projeto, grandes nomes da música brasileira interpretam as canções que foram grande sucesso na voz de Eliza. Nomes como Solange Almeida, que interpretou ao lado de Ramon Costa as canções "Mar de Doçura" e "A Vontade que Eu Tenho", Marcia Fellipe que interpretou "Quando Eu Ligo Pra Você" ao lado de Jailson Santos. Também fazem parte do projeto, as cantoras Maria Clara que deu voz a "Não Pegue Esse Avião" , Dany Myler com a canção "Senta Que É De Menta" e Gil Mendes que interpretou "Alô".

Os clipes do projeto já ultrapassaram mais de 5 milhões de visualizações em nosso canal no YouTube.

A FAMÍLIA CAVALEIROS NA ESTRADA

Cavaleiros do Forró conta com um quadro de 36 integrantes viajando no ônibus da banda, 3 funcionários no caminhão levando a estrutura de seu show, e mais 10 pessoas no escritório, organizando a pré-produção e produção. Com uma média de 30 shows por mês, a Cavaleiros do Forró é uma das bandas com maior destaque no país e sempre ressalta suas origens e as virtudes de sua terra, Natal.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.cavaleirosdoforro.com/

Facebook > https://www.facebook.com/oficialcavaleirosdoforro/

Instagram > https://www.instagram.com/cavaleirosdoforro/

Youtube > https://www.youtube.com/user/CavaleirosForro

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/06/2020 às 14h37
 
31/05/2020 17h16
TÂNIA TURÍBIO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Tânia Turíbio por ela mesma.

Musicista, pianista, saxofonista e professora, formada pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM), onde graduei-me Bacharel em Piano Erudito. Objetivando aprimorar meus conhecimentos em diversos estilos musicais (MPB, Bossa Nova, Jazz, Improvisação) ingressei no CLAM (Centro Livre de Aprendizagem Musical), renomada escola fundada pelo Zimbo Trio.

Participei de diversos projetos musicais dirigidos por Amilton Godoy, adquirindo assim larga experiência em várias formações de grupos instrumentais. Desde 1996, atuo como pianista e saxofonista profissional em eventos corporativos e culturais, festas sociais e shows. Tenho realizado trabalhos com diversas formações, entre eles a “banda Graça Cunha e Trio”, “Show de Garçons Cantores” com repertório Broadway, Sintonia Fina e o “Quarteto em Sintonia”. Realizo shows em diversas casas de espetáculos de São Paulo e eventos corporativos.

Atualmente, sou professora do CLAM e da AEDA (Associação de ex alunos do Dante Alighieri).

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.taniaturibio.com/

Facebook > https://www.facebook.com/tania.turibio

Instagram > https://www.instagram.com/taniaturibio/?hl=pt-br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/05/2020 às 17h16
 
30/05/2020 14h42
KADU MOLITERNO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Carlos Eduardo Moliterno, popular KADU MOLITERNO, nasceu em 20/06/1982, na Cidade de Altinópolis, Estado de Pernambuco, Brasil.

Kadu Moliterno é casado com a campeã de fisiculturismo Cristianne Rodriguez, desde 2016, e tem três filhos do relacionamento anterior, que são: Lanai Moliterno, Kawai Moliterno e Kenui Moliterno.

Kadu Moliterno é renomado ator brasileiro, que se tornou aclamado ao protagonizar a telenovela “O Príncipe e o Mendigo”, em 1972 na RecordTV.

A partir daí, o ator emendou uma série de trabalhos na televisão, e participou de novelas célebres como 'Selva de Pedra', no papel de Oswaldo Paiva, no ano de 1972 na Rede Globo, e atuou como o personagem Caíto em "A Viagem" pela Rede Tupi, em 1975.

Em 1985 revolucionou a geração de jovens brasileiros, ao interpretar o surfista Juba na novela "Armação Ilimitada" da TV Globo.

Kadu participou de 3 temporadas de Malhação (1997, 2002 e 2011) da Rede Globo.

Em 2009, Kadu lançou sua biografia "Reviva com Kadu Moliterno", em comemoração aos seus 40 anos de carreira com várias fotos e histórias desconhecidas até então do público em geral.

Em 2016, após uma trajetória de 35 anos na Rede Globo e mais de 20 novelas e minisséries, ele estreia na Record TV na novela "A Terra Prometida" no papel de Acã.

Já em 2017, atua como o Rei Otoniel na novela "Belaventura" da Record TV.

Em 2018 Kadu Moliterno, interpretou Pilatos na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, um distrito do município brasileiro de Brejo da Madre de Deus, no estado de Pernambuco. Considerado o maior teatro a céu aberto do mundo. Tendo sido aclamado por unanimidade pela crítica especializada.

Em 2019, fez sucesso com a peça de teatro “CORRA QUE A MINHA EX-MULHER VEM AÍ” que estreou no Teatro Miguel Falabella, localizado no NorteShopping, Zona Norte do Rio de Janeiro, Brasil.

Em 2019, também foi destaque com o personagem Dagoberto da Costa na novela “Topíssima”, da Record TV.

CINEMA

No cinema atuou nos filmes A Noite das Fêmeas (1973), A Árvore dos Sexos (1976), A Virgem (1977) e Tainá 2 - A Aventura Continua (2004).

Em 2019, levou uma multidão de fãs aos cinemas com o filme “ARMAÇÃO ILIMITADA”, que contou com a Direção de Pedro Amorim, Produção da Panda Filmes, Coprodução da FM Produções, Vison e ADB. O Elenco é composto por: Kadu Moliterno, André de Biase, Luisa Arraes, Jonas Torres, Catarina Abdala, Ney Latorraca, Marcelo Adnet, Nara Gil, e com: Andréa Beltrão como Zelda Scott.

ARMAÇÃO ILIMITADA. Sinopse: Com muita adrenalina e humor, Juba e Lula se reencontram em 2019, 30 anos depois da falência da Armação Ilimitada, para salvar a mãe de Lula e livrá-lo da prisão pelo roubo de um quadro valioso. A aventura começa quando Lula sofre um acidente de carro ao fugir de uma quadrilha de mafiosos especializados em roubo e falsificação de obras de arte. Depois de um mês em coma, Lula acorda achando que está em 1989, época em que a Armação Ilimitada ainda existia, com Juba, Zelda e Bacana. Agora Lula precisa recuperar a memória, refazer a amizade com Juba e convencê-lo a encarar os perigos de uma missão para resgatar sua mãe - sequestrada pelos mafiosos - e solucionar o mistério do roubo do quadro.

Em 2020, Kadu Moliterno está cotado para participar do reality “A Fazenda” da Record TV”.

TELEVISÃO

ANO

TÍTULO

1970

AS PUPILAS DO SENHOR REITOR

1970

TILIM

1971

QUARENTA ANOS DEPOIS

1972

O PRÍNCIPE E O MENDIGO

1972

SELVA DE PEDRA

1976

A VIAGEM

1976

O JULGAMENTO

1977

UM SOL MAIOR

1978

O PULO DO GATO

1978

A SUCESSORA

1979

CABOCLA

1980

AS TRÊS MARIAS

1980

ÁGUA VIVA

1981

BRILHANTE

1982

PARAÍSO

1983

EU PROMETO

1984

PARTIDO ALTO

1985–88

ARMAÇÃO ILIMITADA

1989

JUBA & LULA

1990

FRONTEIRAS DO DESCONHECIDO

1991

O DONO DO MUNDO

1992

ANOS REBELDES

1992-1993

VOCÊ DECIDE

1993

RENASCER

1993

SEX APPEAL

1994

MEMORIAL DE MARIA MOURA

1994

PÁTRIA MINHA

1994

QUATRO POR QUATRO

1996

VIRA LATA

1996-1997

VOCÊ DECIDE

1997

MALHAÇÃO

1997

ANJO MAU

1998

VOCÊ DECIDE

1999

SUAVE VENENO

2000

BRAVA GENTE

2001

PORTO DOS MILAGRES

2002

DESEJOS DE MULHER

2002

MALHAÇÃO

2003

CELEBRIDADE

2003

KUBANACAN

2004

DA COR DO PECADO

2004

COMO UMA ONDA

2005

BANG BANG

2007

AMAZÔNIA

2008

BELEZA PURA

2008

FAÇA SUA HISTÓRIA

2009

PARAÍSO

2009

GERAL.COM

2010

NA FORMA DA LEI

2011

MALHAÇÃO

2012

DANÇA DOS FAMOSOS

2014

AS CANALHAS

2014

ALTO ASTRAL

2015

VAI QUE COLA

2016

A TERRA PROMETIDA

2017

BELAVENTURA

2019

TOPÍSSIMA

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/KaduMoliternoPaginaOficial/

Instagram > https://www.instagram.com/kadumoliterno_oficial/?hl=pt-br


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/05/2020 às 14h42



Página 7 de 171 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr