Meu Diário
12/08/2020 16h58
NURIA ZAPATA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Nuria Zapata é uma artista multidisciplinar peruana que atua em diferentes áreas da arte. Ela produz livros artísticos onde ela própria escreve, ilustra e imprime seus textos. Sua última obra "Ejercicios de libertad", foi publicada pela Editora Juan Mala Suerte, da cidade do México (México).

Nuria Zapata estudou Atuação na cidade Buenos Aires (Argentina), e trabalhou em alguns projetos independentes.

Nuria Zapata também trabalha como modelo para marcas peruanas e internacionais, sendo bastante requisitada.

Ultimamente, Nuria Zapata está mais focada em seu projeto musical "La Zorra Zapata", onde o loopstation desempenha um papel crucial, tanto no processo criativo da artista, quanto em shows ao vivo, onde refrões, respirações e suspiros são repetidos, criando padrões rítmicos para as canções, com uma voz tão suave, quanto desconcertante, com letras íntimas e melancólicas, mas com uma narrativa clara e direta.

Em maio de 2020, Nuria Zapata lançou seu álbum de estreia "La Zorra Zapata" pelo selo Monclova Records (Peru), e recentemente fez o clipe do single "Hay Que Do It", que tem conquistado muitos fãs.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/Lazorrazapata-186242562072138/

Instagram > https://www.instagram.com/lazorrazapata/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 16h58
 
12/08/2020 15h59
MAURICE GIJSMAN DA BANDA ‘ANGELIC FORCES’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS…

Em 2014 o baixista ‘Wilco van der Meij’ decidiu que era hora de uma mudança em sua vida e deixou a banda ‘Methusalem’, porém Wilco não conseguiu se afastar do Heavy Metal, e decidiu começar uma banda de Metal novamente.

Então Wilco começou a formar uma nova banda com, o baterista Rudie Kingma, o vocalista e guitarrista Harold de Vries (ex-vocalista do Methusalem) e o guitarrista Maurice Gijsman (L.S.D.).

Na primavera de 2015 a banda estava completa, e escolheram o nome 'Angelic Forces' porque era uma boa combinação para o estilo de música que a banda queria tocar. Em junho de 2016, o ‘Angelic Forces’ gravou seu primeiro single, e no mesmo mês, após seu primeiro lançamento, o single recebeu reações positivas em todo o mundo.

Em 2018, o ‘Angelic Forces’ entrou na cena Metal com o lançamento de seu EP autointitulado de 3 faixas, gravado no "Soundlodge Studio" (Anvil, Storm Warrior) na Alemanha, e novamente recebeu muitas reações positivas em todo o mundo.

Nos últimos anos, o ‘Angelic Forces’ conseguiu criar uma base de fãs constantes em ambas as cenas, e tocou com artistas conhecidos do Metal como: Leviticus Leviticus, War of Ages, Slechtvalk, Picture, Tygers of Pan Tang, e Witchcross. Mas também festivais que incluem grandes artistas como: Cradle of Filth, Cannibale Corpse, e King Diamond.

‘Angelic Forces’ é uma banda de Heavy Metal da Holanda fortemente influenciada pela cena Metal dos anos 80, mas com um som especial!

‘Angelic Forces’ sabe como convencer o público com Heavy Metal, com músicas poderosas, som pesado e sua performance ao vivo puramente enérgica!

A banda ANGELIC FORCES é formada por:

Harold de Vries - Vocais / Guitarra

Maurice Gijsman - Guitarra

Wilco van der Meij - Baixo

Rudie Kingma - Bateria

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.angelicforcesband.com  

Facebook > www.facebook.com/angelicforcesband

E-mail > info@angelicforcesband.com

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 15h59
 
12/08/2020 13h35
VIKTORIE SURMOVA DA BANDA ‘SURMA’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Viktorie Surmova é uma cantora tcheco-ucraniana, que transita por vários gêneros musicais. No entanto, os seus gêneros favoritos são sem dúvida, o metal/rock e a música clássica.

No início de 2016, Viktorie fez uma participação especial no single “Keep Me Alive” da banda tcheca “Drunk with Pain”. O single foi gravado no “Sonidos Studio” da cidade de Brno, República Tcheca, com direito a videoclipe.

A medida que o tempo foi passando, novas oportunidades foram surgindo. Viktorie tornou-se membro do conjunto de mímica do “Divadlo Na Vinohradech Theatre in Prague”, onde atua numa peça chamada “Její Pastrokyňa”.

No Verão de 2016, Viktorie fez uma participação especial no CD "The Spectrum" para os EUA. Desta vez como cantora convidada do guitarrista tcheco “Tonda Buček's”, na canção de metal “Fennel Bride”, uma versão inglesa da sua canção tcheca “Fenyklova Panenka”.

Viktorie também foi cantora convidada no álbum da banda alemã “Victorius” (A Million Lightyears song) e no último álbum da banda espanhola, “Kilmara”.

Agora Viktorie, atua ativamente com quatro bandas tchecas, “Bohemian Metal Rhapsody”, “Cruadalach”, “Rosa Nocturna” e “Kutheil Live Band”.

Em 2018, Viktorie Surmova e Heri Joensen (Týr) fundaram a banda “SURMA”. Em 2019 a “SURMA” assinou com a prestigiada “Metal Blade Records”, e está prestes a lançar o seu álbum de estreia neste outono de 2020.  As primeiras novidades serão divulgadas em 20/08/2020! Fiquem atentos!

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.surma.band

Facebook > www.facebook.com/surmaband

Facebook > www.facebook.com/viktoriesurmova

Instagram > www.instagram.com/viktoriesurma

Instagram > www.instagram.com/surma_band

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 13h35
 
12/08/2020 13h07
JOOST VLASSCHAERT DA BANDA ‘HUNTER’ DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Joost Vlasschaert (guitarrista), David Walgrave (vocalista), Jeroen ‘The Bull’ Wauters (baixista), Thomas Abeel (guitarrista), e Dries Deturck (baterista), cinco músicos que tocaram em várias bandas por 20 anos, finalmente juntaram forças em 2016 para criarem 'heavy metal' no sentido tradicional da palavra.

A banda HUNTER representa um heavy metal poderoso, avesso a subgêneros e estereótipos. Juntos combinam um século de experiência e todos os tipos de influências, tais como: Judas Priest, Iron Maiden, Manilla Road, Metal Church, Omen e Cirith Ungol.

Hunter fez shows de apoio para bandas internacionais de metal, tais como: Them, Chevalier, Riot V e Adam Bomb.

Em 2019 a banda HUNTER chegou à final Belga da “Wacken Metal Battle”. E a banda estadunidense “Steel Panther” destacou Hunter como uma das bandas mais promissores do heavy metal underground.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.huntermetal.be/

Facebook > https://www.facebook.com/hunteronstage/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 13h07
 
12/08/2020 11h54
EDUARDO FRAGA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Eduardo Fraga é formado em ARTES CÊNICAS pela Universidade da Cidade, no Rio de Janeiro, em 1997. Além disso, é um profissional com vasta experiência no TEATRO, CINEMA e TV. Durante sua carreira, teve o privilégio de trabalhar e estudar constantemente com grandes mestres, como Juliana Carneiro da Cunha - Théâtre du Soleil (FRA), Victor Garcia Peralta (ARG), Camilla Amado e Walter Lima Jr.

Eduardo Fraga no TEATRO encenou clássicos de Shakespeare, Brecht, Tchecov e Nelson Rodrigues, dentre outros autores, em mais de 10 peças. Atuou na Cia ‘Os Fodidos Privilegiados’, do consagrado diretor Antônio Abujamra.

Eduardo Fraga na TV GLOBO atuou nas novelas: “A DONA DO PEDAÇO” (Personagem: Dono do Mercado); “SENHORA DO DESTINO” (Personagem: Ubaldo); “CARAS E BOCAS” (Personagem: Dono da Confecção); e “O QUINTO DOS INFERNOS” (Personagem: Príncipe D. José). Também atuou no seriado infanto-juvenil: “SÍTIO DO PICAPAU AMARELO” (Personagem: Anhangá).

Eduardo Fraga no SBT atuou na novela recorde de audiência: “CHIQUITITAS” 2015 (Personagem: Ferratti).

Eduardo Fraga na REDE RECORD atuou na novela: “PECADO MORTAL” (Personagem: Gerente do Banco), e no seriado: “A LEI E O CRIME” (Personagem: Jonas Campos).

Eduardo Fraga na WARNER atuou no seriado: “ERA UMA VEZ UMA HISTÓRIA” (Personagem: Deputado Andrada Machado). E na atuou no seriado: HBO - “PREAMAR” (Personagem: Fiscal).

Eduardo Fraga no CINEMA atuou nos filmes: “OLGA” (Personagem: Amigo de Moabit), e em “APOLÔNIO BRASIL” (Personagem: Freguês do Prostíbulo).

Eduardo Fraga foi dirigido por grandes nomes, na TELEVISÃO por Jorge Fernando, Marcus Baldini e Wolf Maya. No TEATRO por André Paes Leme, Antônio Abujamra, Márcio Aurélio e João Fonseca. E no CINEMA por Hugo Carvana, Pedro Vasconcellos e Jayme Monjardim.

Eduardo Fraga é preparador de Atores desde 2006. E Diretor, Produtor e Preparador do Elenco em 40 Filmes de Curta Metragem.

CURSO DE ATUAÇÃO PARA AS CÂMERAS COM O ATOR, PREPARADOR DE ATORES E DIRETOR EDUARDO FRAGA.

Você quer atuar e se comunicar através das Câmeras? Venha mergulhar numa preparação aprofundada.

PÚBLICO:

O Curso é recomendado para Atores experientes ou para quem está Iniciando a carreira, para quem trabalha com Vídeos e quer desenvolver sua presença através das câmeras, YouTubers, para Apresentadores, Professores de cursos online, Músicos, Empresários e amantes da arte de atuar.

OBJETIVO:

Através de uma metodologia de ensino prático, propõe a investigação e a releitura expressiva do cotidiano através de exercícios, além de incentivar a conscientização sobre a expressão corporal, a atenção, a escuta, a improvisação e a ocupação do espaço nos enquadramentos.

CONTEÚDO:

Exercícios práticos de atuação que servem como instrumento para trabalhar a escuta, percepção, concentração, observação, imaginação disponibilidade e criatividade. Fraga desenvolveu método próprio, fundamentado tanto em autores consagrados como Stanislavski, Guskin, Meisner, Chubbuck, Peter Brook, Viola Spolin, Kusnet, Yoshi Oida, quanto em vivências de Yoga, Meditação Ativa e Expansão da Consciência.

ATUAÇÃO – EXERCÍCIOS PRÁTICOS E TEORIA

  • O CORPO e a VOZ
  • PRESENÇA E ESCUTA ATIVA
  • O OLHAR
  • LEITURA e ESTUDO do TEXTO
  • IMPROVISO
  • A PERSONAGEM NA TV, CINEMA E INTERNET
  • POSICIONAMENTO DIANTE da CÂMERA, LUZ e MICROFONE
  • COMO FAZER UMA SELF-TAPE
  • ATUAÇÃO PARA PUBLICIDADE e APRESENTAÇÃO DE PROGRAMAS

MERCADO DE TRABALHO e CARREIRA

  • O que é SER ATOR HOJE em dia?
  • QUAL SEU PAPEL na sociedade?
  • Como INGRESSAR na carreira e ter mais chances?
  • Como é feita a ESCALAÇÃO?
  • Como fazer CADASTRO nas emissoras?
  • Como são os TESTES?
  • Como APROVEITAR?
  • QUEM são os responsáveis por isso?
  • Qual o meu PERFIL? O QUE É ISSO?
  • Ajuda na busca de sua IDENTIDADE ARTÍSTICACACHÊS e CONTRATOS.
  • O que é VÁLIDO FAZER e o que não é?
  • DIA A DIA dos atores na TV e no Cinema;
  • Estúdio / Externa
  • ‘QUEM É QUEM’ na Equipe?
  • Pré-Produção, Produção e Pós Produção;
  • Sua RELAÇÃO com diversos Atores, Diretores e Equipes
  • Criação de CONEXÕES entre sua história pessoal e a personagem;
  • Trabalho sobre suas QUALIDADES e DIFICULDADES;
  • Compreender o MERCADO e a atual fase em que VOCÊ SE ENCONTRA
  • VENCER A PADRONIZAÇÃO: Fazer escolhas em cena (e fora dela!) para sair do óbvio, ressignificar os clichês e oferecer um novo ponto de vista
  • Material de Trabalho: Como fazer seu CURRÍCULO, um bom VIDEOBOOK e boas FOTOS. Aproveitar as REDES SOCIAIS e criar seu espaço;
  • Análise de SEU MATERIAL – Currículo, Fotos e Videobook.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.eduardofraga.art.br

Facebook > https://www.facebook.com/eduardofraga9

Instagram > https://www.instagram.com/eduardofraga9/

YouTube > www.youtube.com/user/eduardofraga

REEL ATOR > https://vimeo.com/eduardofraga

REEL APRESENTADOR > https://vimeo.com/228017661

TV dos EUA - SOBRE OS CURSOS >

https://www.youtube.com/watch?v=ZxUxH4e-6fw

ENTREVISTA - Mini Miss Brasil >

https://www.youtube.com/watch?v=KygTPr9p6Uo


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2020 às 11h54



Página 7 de 184 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr