Meu Diário
30/11/2020 17h59
DEWEY COOPER DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Dewey Cooper nasceu em 1974 na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América.

Dewey Cooper é um renomado treinador de boxe e de artes marciais mistas, lutador profissional aposentado de artes marciais mistas, kickboxing e boxe, além de ator, compositor, DJ, rapper e músico.

Dewey Cooper é fundador da “Black Kobra Promotions” e “Kobra Network”, se mostrando um grande empresário de sucesso nos Estados Unidos da América e nas Filipinas.

Como hobby, Dewey Cooper manteve um interesse pela música como compositor, DJ, rapper e músico. Ele foi DJ de festas para Tupac, Paris Hilton e muitas outras celebridades, espalhando o hip-hop em Las Vegas e Los Angeles nos Estados Unidos da América. Seu amor pela música o levou a abrir uma gravadora e ajudou a desenvolver artistas para eles aproveitarem. Correspondendo à relevância de seu estilo de vida como pugilista, ele chamou sua gravadora de “Head Trauma Records”.

Em 2009, Dewey Cooper foi convidado para lutar pela primeira vez em Guangzhou, China. Desde então, ele tem sido um favorito dos fãs, ele é muito popular como lutador e artista em toda a China. Em muitas cidades como Pequim, Guangzhou, Chengdu, Zheng Zhou, Luo Yang, Nanning, Haikou, Ganning, etc. Tanto lutando, quanto realizando shows, em todas as cidades mencionadas na China.

Dewey “Black Kobra” Cooper rapidamente se tornou uma estrela no Wu Lin Feng na China, e foi destaque nos principais programas de TV, revistas e jornais chineses.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://blackkobrapromotions.com/

Site > https://kobranetwork.com/

Facebook > https://www.facebook.com/blackkobrapro/

Instagram > https://www.instagram.com/blackkobrapro/

Instagram > https://www.instagram.com/dcblackkobra/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/11/2020 às 17h59
 
30/11/2020 10h26
SAMI KARIM DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

O ator britânico Sami Karim nasceu em Aden, Iêmen. E é casado com a treinadora de condicionamento e força tunisiana Rahma Berriche.

Sami Karim é poliglota, fala fluentemente os idiomas: inglês, árabe, polonês e híndi.

A primeira experiência dramática de Sami Karim foi na Lampton Secondary School, em Hounslow, oeste de Londres, Inglaterra.

Posteriormente Sami Karim se formou em Matemática pela University of East Anglia, em Norwich, condado de Norfolk, Inglaterra.

Sami Karim não frequentou a escola de teatro convencional, mas em vez disso aprendeu a arte de atuar, em sets de filmagem e locações, passando muito tempo com atores mais experientes e consagrados.

Sami Karim conseguiu seu primeiro papel não creditado em “Born Romantic” em 2000.

Sami Karim credita à atriz britânica Eva Pope o primeiro reconhecimento de seu talento inato e o estimulo para se tornar um ator profissional. Seguindo o conselho de Eva Pope, ele estudou com ela e Bryan Oliver na Meisner Technique - Actors Gateway em Londres, Inglaterra. Além de treinar no The Actors Studio - Pinewood Studios em Iver Heath, Buckinghamshire, Inglaterra.

Sami Karim é um ator muito versátil, trabalhou com a melhor produção, elenco e equipes de filmes poloneses. Estrelou ao lado de alguns dos maiores atores da Polônia. Seus créditos na televisão polonesa incluem papéis principais na série “Ultraviolet” da Sony disponível na NETFLIX, na série “Wataha” da HBO, e no longa metragem “Kobiety Mafii 2” da NETFLIX, dirigido por Patryk Vega.

Sami Karim também estrelou a série de TV “The Looming Tower” pela HULU, que foi indicada Emmy, e também está disponível no Amazon Prime Video.

Sami Karim também foi destaque no filme de suspense romântico “Blackbird”, onde dividiu a tela com a lenda Eric Roberts, dirigido pela lenda Michael Flatley.

Sami Karim interpretou o personagem “Sheikh Ibrahim”, o pai do lendário cantor egípcio Umm Kalthoum, na peça de teatro “Umm Kulthum & The Golden Era” que teve ingressos esgotados no London Paladium (Londres, Inglaterra).

Sami Karim também aparece no multipremiado “Legacy Of Lies” com a super estrela de ação Scott Adkins, que foi escrito e dirigido por Adrian Bol.

Além de ator, Sami Karim também é Personal Trainer, Treinador de Força e Condicionamento de MMA altamente qualificado.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/samikarim3000/

Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm7703600/bio

YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCVPgPpOJuGBhWB1SaLxiaog

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/11/2020 às 10h26
 
29/11/2020 14h09
OSCAR CALIXTO DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Oscar Calixto é Brasileiro, nasceu em 1979 na cidade de Maceió, estado de Alagoas, e está radicado na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, há 17 anos.

Oscar Calixto viveu maior parte de sua infância e adolescência na cidade de Palmeira dos Índios (Sertão do Estado de Alagoas). Se graduou em Processamento de Dados e Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Bahia, na cidade de Camaçari, estado da Bahia. Mudou-se para cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, onde iniciou-se na vida artística.

Oscar Calixto tem 22 anos de experiência no mercado, tendo transitado pelas mais diversas áreas das artes, sendo um ator, diretor, dramaturgo e escritor renomado.

Oscar Calixto também é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, segue atuante também nos campos da dramaturgia e direção teatral.

Como diretor, Oscar Calixto foi responsável pela montagem de 12 espetáculos teatrais. No cinema, participou como ator de algumas produções internacionais, dentre elas, “Proyecto 150” – Produção Argentina do Diretor Frandu Almeida e “Poliamore” – Produção México / Brasil / Argentina do Diretor Rodrigo Rueda.

Em 2010, Oscar Calixto foi responsável pela montagem do espetáculo “Anjos, Uma Espécie de Razão Não Comentada” unindo teatro, artes plásticas e literatura, junto a Cia Boca em Cena; Integrou o elenco de “A História do Soldado” de Stravinsky e Ramuz com Direção de Luiz Duarte, foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e integrou o elenco do longa metragem “O Abajour” com direção de Marcoz Gomez.

Em novembro de 2011, Oscar Calixto tornou-se membro da APALCA (Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes – www.apalca.com.br). Como escritor, publicou os livros: "O Corpo Marcado de Giz"; "Macacos e Sombras"; "Uma Noite em Aspen", "Limítrofe", "Palavra de Mulher" e “Sobre Homens e Abismos”.

Em 2017, Oscar Calixto atuou como Carlos Barbosa na novela "Rock Story" da TV Globo.

Oscar Calixto também brilou na GNT, Multishow, e na RecordTV, onde integrou o elenco da série ‘Milagres de Jesus’, e na trama ‘Luz do Sol’ de Ana Maria Moretzsohn. Além disso, integra o elenco da série ‘A Divisão’, que tem direção geral de Vicente Amorim, que chegou ao ar recentemente no Globoplay.

Em novembro de 2020,  estreou na Série "Brasil Imperial", transmitida mundialmente pela Amazon Prime Video.

Em breve, Oscar Calixto também estreará no cinema, com o personagem "Pablo", no longa ‘Pra onde levam as ondas’, dirigido por Dan Albuk.

BRASIL IMPERIAL - SINOPSE

Em 1807, em uma ação sem precedentes na história, D. João – herdeiro da coroa portuguesa - resolve fugir para o Brasil com toda a corte para não cair nas mãos das tropas de Napoleão. Arrebita – um jovem serviçal – embarca clandestinamente nessa aventura transatlântica em direção aos trópicos e se envolve nos acontecimentos históricos que transformam o Rio de Janeiro na capital do Império Português e culminam com o processo de independência do Brasil e o posterior retorno de D. Pedro à Portugal.

Narrada por Gonçalves Ledo – político liberal e forte opositor das ideias absolutistas – Brasil Imperial apresenta as negociações, tramas e conspirações políticas que marcaram o período de permanência de D. João nas Américas e o primeiro império de D. Pedro.

Questões como a escravidão, as atitudes autoritárias do Imperador e seus romances extraconjugais, a morte da Princesa Leopoldina, as revoltas populares em busca de maior liberdade e o estabelecimento de uma elite econômica e política orientada por privilégios, além da corrupção e interesses escusos que pautaram a vida do Brasil nesse período, são o pano de fundo para o intrincado romance de Arrebita e Ana do Congo. Além de servirem para propor uma discussão atual sobre as heranças que ainda hoje se perpetuam na administração do Estado Brasileiro e na organização de sua sociedade.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.oscarcalixto.com/

Facebook > https://www.facebook.com/oscarcalixtonews

Instagram > https://www.instagram.com/oscarcalixto/?hl=pt

Twitter > https://twitter.com/oscarcalixto

Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm3598625/

YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCYiZvcfmsk4FCYL-L0dkEQw

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 29/11/2020 às 14h09
 
23/11/2020 18h34
MARCOS ‘KIKITO’ JUNQUEIRA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Marcos ‘Kikito’ Junqueira é nascido e criado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, Brasil, lá teve seu primeiro contato com a arte no grupo Nós do Morro, onde começou a atuar e se formou. Sua formação também se deu na escola de atores Wolf Maya.

No cinema já atuou em sete produções, todas com grande importância no cenário nacional, entre elas Cidade de Deus, Tropa de Elite 2 e Alemão. Para os próximos anos ainda estão previstos para lançar Reação em Cadeia, com direção de Marcio Garcia e Terapia da Vingança, de Marcos Bernstein.

Na televisão atou em diversas novelas na Rede Globo, tendo grande destaque em A Força do Querer, onde interpretou o traficante também chamado Kikito e que era braço direto de Sabiá. Além disso, faz sucesso na Série de TV "Impuros" da Fox.

CINEMA

Em breve - Terapia da Vingança, direção Marcos Bernstein

Em breve - Reação em Cadeia, direção Marcio Garcia

2017 - Praça Paris, direção Lúcia Murat

2014 - Alemão, direção José Eduardo Belmonte

2010 - Tropa de Elite 2, direção Marcos Prado

2008 - Era uma Vez, direção Breno Silveira

2002 - Cidade de Deus, direção Fernando Meirelles

TELEVISÃO (Novelas e Séries)

2020-2018 - Impuros – Fox

2019 - Malhação – Vidas Brasileiras – Rede Globo

2019 - Bom Sucesso – Rede Globo

2019 - Espelho da Vida – Rede Globo

2018 - A Forca do Querer – Rede Globo

2016 - A Regra do Jogo – Rede Globo

2005 - Cidade dos Homens – Rede Globo

2001 - Porto dos Milagres – Rede Globo

2002 - Desejo de Mulher – Rede Globo

Carga Pesada – Rede Globo

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/mjkikito/?hl=pt-br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 23/11/2020 às 18h34
 
22/11/2020 12h37
RICKY MARX DA BANDA 'NoN' DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Ricky Marx tem 55 anos, é Dinamarquês, nascido em Genebra, na Suíça.

A banda NOW OR NEVER rebatizou o nome para “NoN” e está de volta com um novo cantor surpreendente, STEPH HONDE. O terceiro álbum foi lançado em Setembro de 2020 pela Crusader Records, parte das gravadoras Golden Robot Records, com distribuição mundial física e digital. O álbum foi masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Pretty Maids, Amaranthe) e tem Stan W Decker como Artista da capa.

NoN é uma banda de músicos experientes, tanto na estrada como em estúdio. A sua música é a epítome da evolução do Hard Rock para a Música Metal Melódica moderna.

MEMBROS DA NoN:

Ricky Marx (Dinamarca) é um guitarrista inventivo e experiente, que foi membro da banda Pretty Maids, com a qual gravou dois álbuns. É também um produtor experiente e um compositor de sucesso.

Claudio Nasuti (Suiça) é um baixista talentoso há mais de 30 anos. Toca baixo de 6 cordas como se tivesse nascido com ele nas suas mãos.

Steph Honde (França) é um cantor, compositor e multi-instrumentista. Honde é conhecido mundialmente por ter fundado em 2013 o supergrupo americano de hard rock, Hollywood Monsters (Don Airey, Vinny Appice, Tim Bogert).

Ranzo (França) é um baterista talentoso que toca no ramo da música há décadas. Fundador da banda suíça Sultan, também tocou com várias bandas europeias.

Os membros da banda “NoN” tocaram melhores lugares e maiores festivais do mundo, tais como: HellFest, Wacken, Roskilde, Skanderborg, Monsters of Rock na Alemanha e Espanha, e fizeram na maioria dos Países Europeus, Japão, e EUA, e dividiram o palco com grandes bandas, tais como: Deep Purple, AC/DC, e muitas outras.

NOW OR NEVER (NoN) - HISTÓRICO

A banda NOW OR NEVER (NON) foi fundada em 2012 por Ricky Marx, Ranzo e Kenn Jackson (todos ex-Pretty Maids).

Pouco depois, NOW OR NEVER gravou o seu álbum de estreia autointitulado no Peek Studio, situado no Sul de França, e coproduzido pela banda e por Pat Liotard.

O seu álbum de estreia eponymous foi lançado a nível mundial pela gravadora Mausoleum Records, no início de 2014 e obteve uma resposta muito boa da cena do hard rock e boas críticas internacionais por parte da imprensa.

A banda NOW OR NEVER novamente no Peek Studio, gravaram o seu segundo álbum "II", novamente coproduzido por Pat Liotard, que foi lançado a nível mundial pela Mighty Music em Fevereiro de 2016 e no Japão pela Bickee Music em Março de 2016.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.onlynon.com/

Facebook > https://www.facebook.com/onlynowornever

Instagram > https://www.instagram.com/non_now_or_never_/

Twitter > https://twitter.com/onlynowornever

YouTube > https://www.youtube.com/user/noworneveofficialtv

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 22/11/2020 às 12h37



Página 7 de 200 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr