Meu Diário
12/07/2018 09h43
OS INTEGRANTES DA BANDA FULÔ DE MANDACARU DEIXAM AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

A Banda Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, na época Pingo Barros com 10 anos, Armandinho do Acordeon com 15 anos e Diego César (ex-componente) com 15 anos. Começaram tocando no São João de Caruaru e em festas de amigos, conquistando o público forrozeiro. No ano de 2004 surgiu a grande oportunidade de subirem ao palco principal do São João de Caruaru, abrindo as festividades oficiais. Esse fato foi o divisor de águas na carreira do “Melhor Forró do Mundo”, pois daí em diante começaram a se apresentar em todo o Nordeste, levando a música autêntica nordestina.

Em 2005 fizeram sua primeira Turnê Internacional, na França, realizando 10 shows no período de 27 dias, onde participaram do Festival LE GRAND SOUFFLET juntamente com Renato Borguetti, Silvério Pessoa e uma gama de artistas Internacionais.

Com 16 anos de estrada, 07 CD’s e 03 DVD’s lançados, a Banda Fulô de Mandacaru passou por vários palcos e festivais importantes ao longo de sua carreira, com a mesma autenticidade, cantando de Chapéu de Couro, Lenço no Pescoço e Alpargata de Rabicho. É sem dúvida uma referência na Cultura Popular, pois canta suas músicas e reverencia os nossos ícones.

No ano de 2016 veio a grande consagração e sucesso nacional, com o título de Campeã do Programa SUPERSTAR (Globo) e um contrato com a gravadora Som Livre, emplacando 03 sucessos (músicas) nas rádios e TV's: "Fulô de Mandacaru Chegou", "São João de Outrora" e "Só o mie". Com uma média de 20 shows por mês, estão levando o novo show numa turnê pelo Brasil.

O DVD "Somos Todos Fulô de Mandacaru" lançado pela gravadora Som Livre é um grande sucesso, tendo em vista o brilhantismo da banda na TV, Rádio e principalmente nas redes sociais. A música “Quando o Homem Chora” já está entre as mais pedidas do Brasil. O DVD foi gravado em Caruaru - PE para mais de 100 mil pessoas no dia 24/06/2016, ou seja, dois dias anteriores à grande final do Programa SUPERSTAR (Globo). É sem dúvidas um trabalho marcado pela emoção e energia dessa carismática banda pernambucana.

Um grande diferencial da Banda Fulô de Mandacaru são as parcerias e projetos desenvolvidos ao longo dos anos. Quanto às parcerias, desenvolvem um trabalho educativo e cultural em Escolas, Hospitais, Presídios, dentre outros locais, com o objetivo de conscientização e socialização da Cultura Popular para pessoas que não conseguem ter acesso ao nosso bem cultural. Quanto aos projetos, a Banda Fulô de Mandacaru tem atualmente 03 formatos de produtos: a) Show Padrão (Forró) DVD “Somos Todos Fulô de Mandacaru”; b) Mandacaru Elétrico (show de verão, carnaval e trio elétrico); c) Fulô de Mandacaru Acústico (gravação do DVD em outubro de 2017).

Esse compromisso com a Educação e Cultura, dar-se também, pelo fato da formação acadêmica dos componentes da banda. Armandinho do Acordeon é Doutorando em Educação; Tiago Muriê (triângulo), é Professor com formação em Letras; Pingo Barros (zabumba), é acadêmico do curso de Direito. Com essa mistura entre Educação e Cultura, a Banda Fulô de Mandacaru vem desenvolvendo um trabalho diferenciado e com uma identidade marcante na musicalidade brasileira.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.bandafulodemandacaru.com

Facebook > https://www.facebook.com/bandafulodemandacaru

Instagram > https://www.instagram.com/bandafulodemandacaru/

Twitter > https://twitter.com/fulodmandacaru

Youtube > https://www.youtube.com/c/bandafulodemandacaruoficial

Telefone Shows > +55 (81) 9 9840-9222

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/07/2018 às 09h43
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
10/07/2018 19h49
JOÃO CAMPOS DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

JOÃO CAMPOS nasceu em 26 de novembro de 1993, na Cidade do Recife, Estado de Pernambuco, é filho de Renata Campos e do saudoso Eduardo Campos (Governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos de 2007 a 2014), neto de Ana Arraes (Ministra do Tribunal de Contas da União do Brasil) e bisneto do saudoso Miguel Arraes (Governador de Pernambuco por três mandatos: 1963-1964, 1987-1990 e 1995-1999).

João é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Durante a graduação, atuou com ênfase na área de recursos hídricos e em projetos de pesquisa.

João Campos também integra a comissão executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco na Função de Secretário de Organização Estadual do Partido, ocupando o cargo desde outubro de 2014.

Em 18 de fevereiro de 2016, assumiu a missão de chefiar o Gabinete do Governador Paulo Câmara do Estado de Pernambuco. A agenda de atividades administrativas, assim como a articulação de eventos dos mais diversos e até a participação em núcleos de gestão são funções inerentes ao Chefe de Gabinete.

Em 2018, assumiu o cargo de Vice-Presidente Nacional de Relações Federativas do PSB.

Registro Fotográfico: Rodolfo Loepert.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/joaocampospsb/?ref=page_internal

Instagram > https://www.instagram.com/joaocampos/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 10/07/2018 às 19h49
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
10/07/2018 14h48
BRAÚLIO BESSA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Vendo os “versos se bulir” desde muito cedo, aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos.

Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.

CRÍTICA

"Você traz um colorido especial para o Brasil, sinto muito orgulho de tê-lo como parceiro em nosso programa." - Fátima Bernardes (Jornalista e Apresentadora)

"Ele está sendo chamado de "Embaixador do Nordeste na internet." - Jô Soares (Apresentador de TV)

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.brauliobessa.com/

Facebook > https://www.facebook.com/brauliobessauchoa

Instagram > https://www.instagram.com/brauliobessa/

Twitter > https://twitter.com/brauliobessa

Youtube > https://www.youtube.com/brauliobessa

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

E-mail > contato@brauliobessa.com

Telefone > +55 (85) 9 9999-3001

EVENTOS/PALESTRAS

E-mail > eventos@brauliobessa.com

Telefone > +55 (85) 9 9999-3001

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 10/07/2018 às 14h48
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
09/07/2018 09h52
KAUÊ DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS....

KAUÊ COMPOSITOR

Kauê tem várias composições gravadas por artistas consagrados na música brasileira, tais como: CÉSAR MENOTTI & FABIANO (VOCÊ NÃO MERECE SER AMANTE)

E MARCOS & BELUTTI

Em breve, nos próximos projetos de Munhoz & Mariano, Zé Neto & Cristiano e de Cleiton & Camargo, tem composições de Kauê.

PROJETO SEGUNDA VOZ BRASIL

O SEGUNDA VOZ BRASIL idealizada pelo cantor mineiro Kauê.

O canal tem mais de 15 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, outros 7 mil seguidores no Facebook e quase 18 mil no Instagram, incluindo artistas como Marrone, César Menotti, Marcos e Belutti, Chrystian (parceiro de Ralf), Zezé de Camargo e Luciano e outros destaques do gênero sertanejo, onde a técnica é amplamente utilizada.

O SEGUNDA VOZ BRASIL atualmente é o maior do segmento no Brasil “Há vários canais de aulas de canto, mas o único específico de segunda voz é o meu”, afirma Kauê.

Além de angariar seguidores, o idealizador começou a receber encomendas de todo o país. “Tem vários cantores do Brasil inteiro que compram o áudio de 40 músicas de uma vez. Muita gente tem dupla, mas não sabe fazer segunda voz. Aí o cara me manda o repertório e eu mando o vídeo gravado de como se faz”, explica.

O boné com o nome do canal também passou a ser cobiçado depois que apareceu na cabeça de Gabriel, que faz dupla com Zé Henrique. “O Gabriel postou no Instagram e a galera começou a pedir boné pra comprar. Isso se tornou mais uma fonte de renda”, aponta o cantor.

DUPLA FAEL & KAUÊ

A dupla FAEL & KAUÊ está em atividade desde 2017, lançaram a música no clipe EM RESPEITO A ELA, com participação especial da dupla GUILHERME & SANTIAGO, que desde então tem feito muito sucesso.

CONTATO PROFISSIONAL

SEGUNDA VOZ BRASIL

Instagram > https://www.instagram.com/segundavozbrasil/

Facebook > https://www.facebook.com/blogsegundavozbrasil/

Youtube > https://www.youtube.com/SegundaVozBrasilOficial

FAEL & KAUÊ

Instagram > https://www.instagram.com/faelekaue/

Facebook > https://www.facebook.com/faelekaue/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCJe-HlCr7Au4MtirD_C2qhw

Telefone Shows > +55 (34) 9 9160-3755

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 09/07/2018 às 09h52
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
07/07/2018 19h27
ANDERSON GALINDO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Anderson Galindo é Licenciado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), já atuou e atua com diversos artistas e bandas diversas dentre eles Nena Queiroga, João Victor, Banda Esquadros, Seu Tito, Di Melo, Motorciclano, Neil Arnold Band, Uptown Blues Band, Clave de Fá e Som da Terra com quem já gravou dois DVDs e tem uma sólida atuação com eles a quase dez anos. É músico da Banda Sinfônica do CEMO (Centro de educação musical de Olinda) desde 2010 onde já participou de diversos concertos importantes.

No ano de 2017 participou do RioMar Jazz com o músico britânico Neil Arnold, em 2018 no mesmo festival atuou com a Uptown Blues Band e com o show Odery Experience onde dividiu o palco com Marcelo Martins, Alexandre Cunha, Carlos Bala e Ramon Montangner.

Anderson se considera um operário da música e atualmente está em intensas atividades de shows e aulas particulares.

Registro Fotográfico: Adrianne Galindo

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/anderson.galindo.50

Instagram > https://www.instagram.com/andegalisax/?hl=pt-br 

Telefone Shows > +55 (81) 9 8808-0030

Telefone Shows > +55 (81) 9 9696-8168

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 07/07/2018 às 19h27
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 8 de 90 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr