Meu Diário
07/08/2018 11h19
LEANDRO DALLE DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Leandro Dalle (São Paulo-SP, 28 de outubro de 1978) é um Cantor, Compositor, Baixista, Guitarrista, Arranjador e Produtor Musical Brasileiro.

Atualmente é guitarrista da Banda Camisa de Vênus, baixista do cantor Marcelo Nova, cantor e guitarrista do projeto solo Dalle e free lancer em estúdio com a parceria do produtor Rodrigo Castanho.

Começou a interessar-se pela música com apenas 06 anos de idade, quando dedilhava o contrabaixo de um tio músico que tocava na noite paulistana. Aos 12 anos entrou no conservatório para aprender teoria da música.

R2 - AMPDRIVE - DOUBLE YOU 

Aos 29 de idade já tocava profissionalmente. Em 1999, juntou-se aos amigos para criar o conjunto R2. Logo lançam o primeiro CD, intitulado "Reações pulsativas" do qual fez parte a música "Diga que valeu", do grupo Chiclete com Banana e que alcançou o topo das paradas nas pistas de dança de São Paulo.

Outro destaque do disco foi a versão de "Só pro meu prazer", da banda Heróis da Resistência que foi lançada nacionalmente pela Rede MTV. Em 2003, devido ao sucesso obtido, a banda R2 foi convidada para acompanhar a atração internacional Double You, percorrendo em grande turnê as casas de shows mais badaladas do Brasil. Em 2006, a banda R2 muda o nome para Ampdrive, e no ano seguinte, lança o primeiro CD, que teve grandes sucessos de sua composição "Olhos nos olhos", que chegou ao top 10 nas rádios brasileiras. "Invisivel", "Amores Psicodélicos" e "Epidemia".

MARCELO NOVA

Em 2009, foi convidado pelo cantor e compositor Marcelo Nova a integrar sua banda como baixista. Passa então a realizar inúmeros shows pelo Brasil como integrante da banda de Marcelo Nova, que o incentiva a realizar solos de baixo.

Em 2010 participa da gravação do DVD "Hoje no Bolshoi".

Em 2012, apresentou-se com grande sucesso como integrante da banda de Marcelo Nova no Festival Internacional Lollapalloza, transmitido ao vivo pelo canal Multishow. Em 2013, participou da gravação do CD 12 Fêmeas, do cantor Marcelo Nova.

DALLE - Projeto Solo

Este trabalho é uma somatória de 24 anos de música, onde passou por diversas bandas brasileiras e internacionais, tocando com artista como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Tihuana, Kid Abelha, Inimigos da HP, Double You, Chiclete com Banana, Araketu, Revelação, NX0, Fresno entre outros.

Foram anos compondo, produzindo, fazendo shows por todo o Brasil e programas de TV tais como: Pânico na TV, Domingo Legal, Programa do Netinho, Papo de Amigos, Mulheres, Superpop, Jornal SPTV, MTV, Estúdio Transamérica, Agora é Tarde com Danilo Gentili, Programa Raul Gil, The Noite com Danilo Gentili, entre outros.

Todos esses anos de experiência, junto com o amadurecimento adquirido, o fez tem confiança para iniciar uma sólida e promissora carreira solo em janeiro de 2015.

CAMISA DE VÊNUS

Em março 2015 recebeu o convite de ser integrante da banda Camisa de Vênus, onde a banda completava 35 anos de história, saindo em turnê pelo Brasil.

Em janeiro de 2016 entrou em estúdio para gravar o álbum Dançando na Lua o primeiro disco de músicas inéditas após 20 anos sem gravar. Leandro Dalle gravou as guitarras do disco e também fez a mixagem juntamente com Marcelo Nova e a co-produção também com Marcelo Nova e Drake Nova. Neste mesmo ano inicia a turnê do álbum Dançando na Lua, passando por várias cidades do Brasil, e participações em programas de televisão como Domingão do Faustão da Rede Globo, Domigo Espetacular da Rede Record.

Em outubro de 2016 gravou o novo DVD do Camisa de Vênus, em Porto Alegre no Auditório Araújo Viana, produzido pelo diretor André Midani tendo seu lançamento para o ano de 2017.

Em novembro de 2016 a banda foi convidada para tocar no festival da Rolling Stone Brasil.

PAYBACK ROCK

Em setembro de 2017 Leandro Dalle fundou a banda Payback Rock, que é composta por Jamaika (voz), Leandro Dalle (guitarra e voz), Erick Ponce (bateria) e Claudio Franco (baixo).

CONTATO PROFISSIONAL - Carreira Solo

Facebook > https://www.facebook.com/leandrodalle/

Instagram  > https://www.instagram.com/dalleoficial/

E-mail > contato.dalle@gmail.com

CONTATO PROFISSIONAL - Camisa de Vênus

Site > http://www.camisadevenusoficial.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/camisadevenusoficial/

Instagram  > https://www.instagram.com/camisadevenusoficial/

E-mail Shows > camisadevenus35anos@gmail.com

Telefone Shows > +55 (13) 2202-8666

CONTATO PROFISSIONAL - Payback Rock

Facebook > https://www.facebook.com/paybackrockreal/


Publicado por Dom Franklin Mano em 07/08/2018 às 11h19
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
06/08/2018 22h43
NENO, O MAGNÍFICO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

NENO, O MAGNÍFICO

Josenildo Inácio da Silva, o Neno, que apesar de ter nascido em Osasco, São Paulo, sente-se como um verdadeiro Paraibano, de Monteiro, onde cresceu e mora até hoje com a esposa e filhos.

BANDA MAGNÍFICOS (1995-2004)

Em 1995 a Banda “Magníficos” lançou o seu primeiro CD Independente, intitulado Todo Dia Te Querer, que tinha como carro chefe a música Amor pra Sempre que, devido as dificuldades no início, foi divulgado apenas nas emissoras de rádio da Paraíba.

No ano seguinte foi lançado o 2º CD Meu Tesão é Você, que fez um grande sucesso em todo o Nordeste e chegou a vender mais de 200 mil cópias, despertando o interesse da gravadora Sony Music, que não mediu esforços para contratar a banda.

Em 1997, já através Da Sony Music, a Banda Magníficos lançou seu terceiro CD intitulado ME USA, e foi premiada com o Disco Duplo de Platina, referente a vendagem superior a 500 mil cópias. Nesse mesmo ano, entra a nova vocalista Luciene Melo, formando junto com Walkyria e Neno o trio de vozes que marcou a banda.

De 1998 a 2003 foram lançados os CD’s: Fonte dos Desejos e Magníficos ao Vivo (1998), Frente a Frente (1999), Magníficos 2000, Tô no Ponto (2001), Ao Vivo & Inéditas (2002) e O Encanto (2003).

Nesse período, a banda rompe com a Sony Music, passando a atuar de Forma Independente e também a formação de vocalistas passa por uma grande mudança, com a saída de Walkyria em 2000 entram na banda Aduílio Mendes, advindo da banda Mastruz com Leite, e Sâmya Maia, formando assim o primeiro quarteto de vocalistas da banda.

Em 2002, Luciene deixa a banda para seguir carreira solo, sendo substituída por Simone Lessa. Em 2003, Aduílio sai da banda e Ery assume o lugar deixado por ele.

Mantendo as suas características, o grupo lançou o CD É Chamego Ou Xaveco?, que já foi considerado como um dos melhores de sua discografia. O sucesso conquistado ao longo da carreira pode ser percebido nas apresentações, onde o público canta em coro, músicas do primeiro ao mais recente CD’, explica o empresário. Após o lançamento desse álbum, nesse mesmo período, Neno e Simone deixam a banda.

BANDA MAGNÍFICOS (2010-2014)

Em 2010 a Banda trabalha os sucessos Diamante, Ta na Cara e Vou Chorar, e a nova turnê e, em paralelo, com o Projeto O Maior Encontro do Forró, onde reuniu as bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel.

A Magníficos investiu na produção de um show espetáculo com muita luz, através dos painéis de Led, e vídeo clipes que acompanhavam as apresentações das músicas. Entre os clipes estão: É Chamego ou Xaveco?, Essa Paixão Virou Chiclete e Telefone Fora de Área. A Banda lançou o MP3 Super Seleção com mais de 100 músicas da Banda. O projeto Forró das Antigas agitou o país contabilizando recordes de público por onde passou.

Os hits Homem é Feito Lata e o Primeiro Beijo são lançados como músicas de trabalho. O primeiro é interpretado por Sâmya Maia e o segundo por Walkyria Santos. Em 2014 Walkyria e Neno deixam a banda.

DISCOGRAFIA MAGNÍFICOS

1995: Todo Dia Te Querer

1996: Meu Tesão é Você

1997: Me Usa -  Dois Discos de Platina

1998: Fonte dos Desejos -  Disco de Ouro

1999: Frente á Frente -  Disco de Ouro

2000: Magníficos 2000

2001: Tô no Ponto

2003: O Encanto

2004: É Chamego ou Xaveco?

2010: Magníficos Promocional

2012: O Primeiro Beijo

NENO CARREIRA SOLO

Desde de 2014 até os dias atuais, Neno segue carreira solo e mantém intensa turnê de shows.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialneno/

Instagram > https://www.instagram.com/nenoomagnifico/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 83 9 9994-0396

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 06/08/2018 às 22h43
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
02/08/2018 21h10
OS INTEGRANTES DE 2 NA PRAÇA DEIXAM AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

2 NA PRAÇA surge em 2016 formado por quatro jovens músicos cariocas, com estilos variados que resolveram se juntar com a mesma proposta: misturar estilos, arranjos e composições em um formato prático, portátil, para apresentações em praças e em todos os tipos de espaços.

Em 2017 convidaram músicos amigos para somar no projeto e gravaram três músicas como projeto final do curso de Produção Fonográfica e fizeram a divulgação deste trabalho em rádios e outras mídias.

O grupo hoje formado por Erick Do Ben e Ricardo Moraes segue divulgando seu trabalho pelo mundo através das plataformas digitais e fazendo shows pelo Rio de Janeiro.

CURIOSIDADES 2 NA PRAÇA

Em 2018, o grupo segue com o intuito de rearranjar clássicos da MPB em versões que transitam por todo repertório pessoal de cada integrante.

Essas releituras são repletas de influências onde há mistura do samba, da bossa, do baião, e de inúmeros ritmos, contribuindo para toda uma antropofagia musical, onde tudo que foi absorvido ressurge de uma forma única e experimental.

Ao longo desse caminho, o grupo conta com inúmeras participações de músicos convidados, que engrandecem ainda mais a coletividade musical do projeto. Atualmente o grupo se apresenta quinzenalmente pelo Rio de Janeiro nos bairros das Laranjeiras e Praça da Bandeira, transitando também por rodas musicais independentes na Urca e por nos demais bairros da cidade.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/2napraca/

Instagram > https://www.instagram.com/2napraca/

E-mail Shows > 2napraca@gmail.com

Telefone Shows > +55 (21) 98854-8204

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/08/2018 às 21h10
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
01/08/2018 19h53
MAFÊ BRITTO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Maria Fernanda de Britto Freitas com nome artístico Mafê Britto, é uma Modelo Curve agenciada pela 40 Graus Models, com sede no Rio de Janeiro (Brasil) e que tem promovido um trabalho tanto nacional, quanto internacional.

Mafê Britto nasceu no dia 03 de novembro de 2001, em Carpina, Cidade pertencente à Zona da Mata do Estado de Pernambuco. Ainda em sua infância, sempre gostou de tirar fotos, e à medida que crescia trocava seus brinquedos por celulares e câmeras fotográficas, até que pôde perceber a paixão por ser fotografada.

Com a chegada de sua adolescência, aprofundou-se mais nos assuntos relacionados à moda e tomou cada vez mais gosto pela área, suas redes sociais eram repletas de fotos de si própria, o que chamou atenção de lojas que trabalhavam na área de vestimenta feminina, diante disto, surgiram vários convites para ser fotografada com os looks das lojas, o que alimentava ainda mais o seu sonho de seguir a carreira de modelo.

Um ano após iniciar os pequenos trabalhos, chegou a sua cidade a equipe de caça talentos do Diego Comarella, onde ao saber da presença da mesma, Mafê procurou sua mãe para poder acompanhá-la na seleção que a equipe faria. Esta seleção possuía duas etapas divididas em dois dias. Na primeira etapa, os concorrentes participaram de uma pequena palestra introduzindo as carreiras que ofereciam, incluindo a de modelo, ao final da palestra, houve uma seleção das pessoas presentes onde tinham que fazer algumas atividades pedidas pelos avaliadores, Mafê realizou todas, e por fim, foi selecionada para participar da Convenção Diego Comarella. No dia seguinte, houve palestras e treinamentos de passarela, poses, entre outros pontos essenciais para sua carreira. O próximo passo estava seis meses à frente.

Em novembro de 2017, a principal Convenção de Diego Comarella, a qual Mafê Britto havia sido selecionada, foi iniciada no Recife. A convenção em si, consistia em os candidatos selecionados para participar da mesma, fossem expostos para 14 agências que trabalhavam na área de moda, teatro, tv e música. Também possuía palestras explicando cada profissão, e como se desenvolvia. Durante o primeiro dia, ao ser exposta para os representantes das agências, Mafê já havia despertado interesse do Fernando Machado, que trabalha na área internacional da agência 40 Graus Models. Ao fim da convenção, foi orientado aos participantes que esperassem 30 dias para a obtenção dos resultados. Foi um período considerado longo pela Mafê, onde aguardava ansiosamente para saber se foi escolhida ou não por alguma agência. Chegada a data da divulgação do resultado, foi um momento de grande emoção não só pela Mafê, mas por toda a sua família, onde foi divulgado que dentre todos os candidatos, ela foi a única selecionada pela agência 40 Graus Models, o que trouxe uma grande mudança em sua vida.

Em janeiro de 2018, a convite da 40 Graus, Mafê viajou para São Paulo e participou do workshop para modelos, onde pode aperfeiçoar suas técnicas. Realizou o book pedido pela agência e por fim se tornou uma modelo curve pertencente a 40 Graus Models.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/mafebritto/

Instagram > https://www.instagram.com/mafebrittoo/

E-mail > refebritto@hotmail.com

Telefone > +55 (81) 9 9905.0695

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/08/2018 às 19h53
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/07/2018 09h00
ADRIANA MORAL DO CALANGO ACESO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Com 21 anos de carreira e uma vasta discografia de 14 CDs e três DVD’s lançados, a banda de forró cearense Calango Aceso é sinônimo de animação. Tocando de forma descontraída e com uma pegada jovem seus grandes sucessos, vem conquistando cada vez mais ao longo desse tempo uma legião de fãs por onde passa, conquistada pelas vozes dos cantores Adriana Moral, Jaelson Santos e Wennys Gomes. Desde a sua criação, o Calango Aceso que pertence ao grupo Mastruz com Leite e Forrozão Promoções, já percorreu quase todo o Brasil sempre transportando a sua alegria e a forma inovadora de se apresentar nos palcos.

Em 2013, o Calango Aceso lançou um CD totalmente “ao vivo”, gravado em Recife (PE), em edição especial para os fãs e colecionadores. Com 24 faixas dançantes, o disco faz uma viagem pelas próprias coletâneas, além de apresentar novos sucessos e um vasto repertório do forró romântico da década de 1990. Entre as canções constam a clássica de carreira “Fon-FonRom-FonFom”, “Não Deu Pra Segurar”, “Não Jogue Fora” e “Eu Sei Que Te Amo”.

E por falar em projetos discográficos, o grupo continua divulgando o 3º DVD de carreira gravado na cidade do Aquiraz (CE), além do CD “Pensando em Você” que contempla algumas faixas do produto áudio visual com outras canções inéditas, onde continua prevalecendo em todas elas muito romantismo, para deixar os casais dançando bem agarradinho.

Fundada em 1993, o Calango Aceso é uma das tradicionais e conhecidas bandas do cenário forrozeiro, responsável por expandir o movimento musical iniciado na década de 1990. A atual formação tem como vocalistas Jaelson Santos, Adriana Moral e Wennes Gomes, acompanhados pôr nove músicos. O grupo cearense tem uma larga experiência nos grandes eventos do forró, defendendo a bandeira da música nordestina com as canções que fortaleceram sua carreira e marcaram a história da banda, como: Brilho do Sol; Vontade Doida; Te Espero, Nem o Mar, Nem as Estrelas; Você Decide; Greve de Amor; Mar de Solidão; Coisa Feita; Fon-Fonrom-Fomfom (atingiu a média de 200 mil cópias), além dos lançamentos: Final de Semana; É Só Me Ligar e Ponto Final.

Na bagagem um repertório espetacular que impulsiona e empolga os fãs ao ouvirem as antigas canções de sua autoria, trazendo de volta boas lembranças. Com uma pegada nova, o Calango conquista até hoje aqueles que ouvem pela primeira vez a sua batida. Com a preocupação de levar ao público uma apresentação totalmente atualizada, o Calango Aceso tornou-se uma das mais respeitadas bandas de forró do país, junto ao grupo Somzoom de Fortaleza (CE) e hoje pertencente à Forrozão Promoções em Recife (PE) que conduz seu legado com grande responsabilidade.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://forrocalangoaceso.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/ForroCalangoAceso/

Instagram > https://www.instagram.com/calangoacesooficial/

Youtube > https://www.youtube.com/user/forrozaopromocoes

E-mail > forrozaopromocoes@gmail.com

Telefone Shows > +55 (81) 3467.8240

Telefone Shows > +55 (81) 9108.2956

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/07/2018 às 09h00
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 4 de 90 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr