Meu Diário
17/09/2018 20h00
LUCCA & ROBERTO DEIXAM AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Se conheceram em uma oficina para cantores em Goiânia. Roberto admirava a pontualidade de Lucca de todos os dias participar das rodas de composições. Lucca admirava a insistência e dedicação de Roberto. “Quando o Lucca me falou que estava acabando sua antiga dupla eu na hora o convidei pra fazer dupla comigo. Ele não me respondeu imediatamente, mas eu já sabia que ia dar certo”, lembra Roberto. Dias depois veio a confirmação.

Por fim a dupla Lucca e Roberto estava oficialmente formada. Lucca chegou e a data para a gravação do primeiro DVD dos dois já estava marcada. O tempo para a preparação foi muito curto, apenas três meses. “O Roberto já estava se preparando a mais tempo, ele me deu uma segurança de forma geral, pois ele já estava por dentro de tudo. Mas eu também acredito que desenvolvi um papel importante na parte musical, por isso o projeto foi tão completo. Um ajudou o outro”, destaca Lucca.

No primeiro trabalho os dois uniram todas as referências musicais. Desde o modão raiz do sertanejo com as vertentes românticas e mais animadas como o universitário. Ao subir no palco para gravar a primeira música do DVD Cenários, Lucca e Roberto foram tomados por um misto de ansiedade e alívio. Era a realização de um sonho e o somente o início de um longo trabalho.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.luccaeroberto.com/

Facebook > https://www.facebook.com/luccaeroberto/

Instagram > https://www.instagram.com/luccaeroberto/

Twitter > https://twitter.com/luccaeroberto

Youtube > https://www.youtube.com/luccaeroberto

E-mal > luccaeroberto.comercial@gmail.com

Telefone Shows > +55 61 9.9942-3709

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 17/09/2018 às 20h00
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
17/09/2018 17h26
EDER BENTO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Prof. Eder Bento, Agropecuarista, Professor de Matemática e Mestre em Ciências Moleculares.

Há mais de 14 anos atua no ensino público e privado a nível fundamental, médio e superior, sempre trabalhando muito e com eficiência. É um dos principais responsáveis por diversos projetos educacionais de sucesso que contribuíram com o excelente resultado do IDEB da rede pública de Anápolis-GO em 2018.

Nascido no Município de Anápolis, Estado de Goiás, Brasil, no dia 10 de dezembro de 1984, possui Licenciatura em Matemática e especialização lato sensu em Metodologia de Ensino de Ciências e Matemática. Obteve o grau de Mestre em Ciências Moleculares pela Universidade Estadual de Goiás.

Iniciou a carreira profissional como professor aos 18 anos de idade, atuando a mais de 14 anos no ensino fundamental, médio e superior, na rede privada e também na rede pública enquanto servidor concursado.

Como profissional liberal, atuou oferecendo assessoria em controladoria a diversos produtores rurais. Como morador de zona rural desde criança, aprendeu a valorizar o trabalho e a terra e por isso atua como agropecuarista juntamente a sua família e a família de sua esposa. Em 2017 atuou como Assessor Pedagógico, sendo responsável por diversos projetos da Secretaria Municipal de Educação de Anápolis e Coordenando todos os Professores de Matemática da Rede Pública.

Em 2018 compôs a equipe gestora responsável, em caráter pro tempore, por administrar uma das unidades escolares da rede municipal de Anápolis.

Cristão, Adventista do Sétimo Dia, é casado desde 2009 com a Biomédica Simone Bento e pai de três crianças fruto dessa união. Tem se mostrado uma liderança Liberal-Conservadora que busca mobilizar a maioria silenciosa de pessoas de bem da sociedade brasileira para juntos RENOVAR a política de nosso Brasil.

Em Abril de 2017 filiou-se ao Partido NOVO e ao final do mesmo ano foi aprovado no processo seletivo para escolha de pré-candidatos a Deputado Federal em 2018. Por isso se encontra Candidato a Deputado Federal do Brasil com o número 3077.

Propostas do Candidato > http://bit.ly/propostasprofederbento3077

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.profederbento.com

Facebook > https://www.facebook.com/profederbento

LinkedIn > https://br.linkedin.com/in/eder-bento

Twitter > https://twitter.com/edben007?lang=pt-br

Instagram > https://www.instagram.com/profederbento/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/ederbento

E-mail > prof.eder.bento@gmail.com


Publicado por Dom Franklin Mano em 17/09/2018 às 17h26
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
16/09/2018 11h56
PALAS PINHO DEIXA AQUELE CHEIRO PRA VOCÊS...

Palas Pinho é uma Cantora e Compositora Brasileira.

Está a frente da Banda Ovelha Negra há mais de 16 anos, conhecida por lançar o brega sensual nas rádios do Estado de Pernambuco com a música "Vem me amar" do compositor Walter de Afogados,  batizada pelo público como "O melô da língua".

Seu maior sucesso, foi o hino do brega Pernambucano, conhecido em todo Brasil,  a música "Amor de rapariga " da compositora Rafaela Lis.

Palas teve músicas de sua autoria como "Barraqueira" que entrou para trilha sonora dos barracos na final do Big Brother Brasil 2010 da Rede Globo, entre outros clássicos do brega que caíram na boca do povo como "Me dê uma chance", "Ou ela ou eu" e a que pra ela é sua música mais bonita "Pode ir embora" feita em parceria com seu marido e produtor musical Rivan Monteiro, que também é seu parceiro em tantas outras composições gravadas por ela e por outros artistas.

Palas fez grandes turnês pelo Brasil com a Banda Ovelha Negra e participou de vários programas nacionais, como "Sabadaço com Gilberto Barros", "Dia a dia com Olga Bongiovanni", "Na cama com Monique com Monique Evans" entre tantos outros nas TVs locais de todo Brasil, entre TVs, Matérias de jornais e palestras culturais.

Palas é uma artista conceituada que continua atraindo cada dia mais admiradores do seu trabalho musical, recentemente esteve fazendo shows no Norte do Estado de Pernambuco com a Banda Ovelha Negra.

Atualmente foi idealizadora do Projeto musical Amigas do Brega em Pernambuco, onde lidera junto com mais 3 grandes cantoras do cenário musical  do brega Pernambucano, Dany Myler (Ex Cavaleiros do Forró) Dayanne Henrique (Ex Noda de Caju) e Eliza Mel.

Baixe os grandes sucessos de Palas Pinho e Ovelha Negra no site Palco MP3.

CONTATO PROFISSIONAL - Pessoal

Instagram > https://www.instagram.com/palaspinho/

Facebook > https://www.facebook.com/palaspinhooficial/

Palco MP3 > https://www.palcomp3.com/palaspinho/

Telefone Shows > +55 81 9 8702-5115

CONTATO PROFISSIONAL - Banda Ovelha Negra

Instagram > https://www.instagram.com/bandaovelhanegra/

Facebook > https://www.facebook.com/bandaovelhanegraoficial/

Telefone Shows > +55 81 9 8702-5115

Telefone Shows > +55 81 9 9943-3564

CONTATO PROFISSIONAL - Amigas do Brega

Instagram > https://www.instagram.com/amigasdobrega/

Facebook > https://www.facebook.com/amigasdobrega/

Telefone Shows > +55 81 9 8729-6350

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 16/09/2018 às 11h56
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/09/2018 20h13
ANDINHO MAIA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Andinho Maia faz uma fusão dos estilos Pop, Bossa Nova, MPB e Sambalanço, neto do maestro ex-presidente e benemérito do Sindicato dos Músicos e compositores do Rio de Janeiro, Sebastião de Oliveira, o intérprete, violonista e compositor tem como referências grandes mestres da musica mundial dentre eles Tim Maia, Djavan, Jorge Vercílio e Earth, Wind & Fire.

Andinho Maia faz um show dançante, popular e acessível ao grande público acompanhado de sua banda, sempre em busca de inovação e horizontes musicais mais explorados, fazendo com que suas apresentações mantenham-se com uma mistura musical ecleticamente única.

Aos 20 anos, venceu o festival de música da UFRJ com o prêmio de melhor canção, desde então, esteve ao lado de artistas como Jorge Aragão, Alcione, Exaltasamba, Neguinho da BeijaFlor, Sorriso Maroto, Rodriguinho, Bom Gosto, Arlindo Cruz, Reinaldo, Revelação entre outros sendo também requisitado para eventos da emissora de TV Rede Globo e também em eventos do C.R. Flamengo.

Acostumado a grandes multidões apresentou-se na Expo Itaguaí, fazendo a abertura da Banda Jota Quest para um público de 70 mil pessoas, e recentemente na Expo Tinguá (Festa do aipim RJ) para 50 mil pessoas e devido ao sucesso de sua musica “hoje eu vou beijar você” na rádio Alternativa FM, esteve na festa em comemoração aos 16 anos da rádio para um público de 35 mil pessoas, juntamente com outros grandes nomes da música, atualmente está nas plataformas midiáticas (itunes, spotify, deezer, soundcloud e etc) com suas canções do projeto SOPA RJ que tem como um dos padrinho o cantor Nico Resende e também no programa BAR MPB da MPB FM chancelado pela Universal Music com a releitura da musica Quando Chove de Nelson Motta.

Com 18 anos de carreira, apresentou-se por diversas casas de show no Brasil, dentre elas, o Teatro Rival, Roda do Chopp (DF), Siará Hall (Fortaleza – CE), G.R.E.S. Tradição, Rio Scenarium, Barril 8000, OTTO Music Hall, Teatro Sesc, Lonas culturais e Arenas cariocas entre outras.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/andinhomaiaoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/andinhomaia/

Twitter > https://twitter.com/andinho_maia

E-mail > andinhomaiacantor@gmail.com

Telefone Shows > +55 21 98656-5953

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/09/2018 às 20h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
11/09/2018 16h15
MAURICIO MUSA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Mauricio Musa é um cantor e compositor brasileiro, da cena independente Paulistana.

Autodidata, cursou Musicoterapia no início dos anos 1990, onde expandiu seu leque de possibilidades musicais e poéticas. Entre a bateria e o violão, se diverte de ambas as formas, e em um constante processo criativo, juntando poesia e sonoridades que passeiam do Folk ao Blues, do Rock ao MPB e surf music.

Definitivamente esse poeta urbano, é um artista indefinível capaz de criar um Rock’n Roll e um Samba Enredo no momento seguinte.

Em seu terceiro trabalho solo, recentemente lançado, um passeio pelo Folk, Surf Music, Rock e MPB.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://mauriciomusa.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/mauriciomusa/

Instagram > https://www.instagram.com/mauricio.musa/

Spotify > https://open.spotify.com/artist/1isjd1hZgJs8xZ9ROcU3Ma?si=gfEcbbAtRzis1XV1x_GxSg

Telefone Shows > +55 11 9 8104-2346

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 11/09/2018 às 16h15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 4 de 100 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr