Meu Diário
01/04/2018 16h03
MILTON GUEDES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Milton Guedes é um Cantor, Compositor e Multi-Instrumentista Brasileiro, que já gravou com grande parte das nossas estrelas da música.

São mais de mil e quinhentos solos catalogados, além de participações em CD’s, DVD’s e shows de artistas como Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee, Sandy e Junior, Fabio Junior, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Betânia, Sandra de Sá, Tim Maia, Roupa Nova, Oswaldo Montenegro, Elba Ramalho, Fagner, Jota Quest entre tantos outros.

Foi o primeiro músico a gravar mais de 3 (três) solos num mesmo álbum do Rei Roberto Carlos. Isto, dito pelo próprio Roberto. Além do sax, gaita e flauta, surpreende com seu assovio especial em gravações e trilhas.

Milton é um dos primeiros artistas brasileiros a fazer Mashups (Misturas) ao vivo com seu show “MILTON GUEDES MASHUP” e corre o Brasil fazendo do seu show a noite mais dançante por onde se apresenta.

O repertório escolhido pra dançar, revela suas influências, sucessos nacionais e internacionais (Mashups ao vivo) remixes contagiantes de Tim Maia vs Black Eyed Peas (Gostava Tanto de Você), Beyoncé vs Fabio Junior (Eu Me Rendo), Titãs vs Jack Johnson (Go Back), Roberto Carlos, Caetano Veloso, além de composições próprias como Sonho de Uma Noite de Verão, sucesso na novela Zazá da Rede Globo, e muito mais.

Com 6 (seis) canções em novelas da Rede Globo, seu último sucesso, a canção "MULHERES, O ROCK (Ivan Santos) foi tema da novela GUERRA DOS SEXOS com Edson Celulari e Glória Pires. Você Vai Lembrar de Mim (Thedy Corrêa) foi tema dos personagens Marcela e Renato na novela Ti Ti Ti, vividos por Isis Valverde e Guilherme Winter e somam mais de meio milhão de views na internet, além de seus vídeos somando mais de um milhão de acessos.

Registro Fotográfico: Priscila Tessarin

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.miltonguedes.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/miltonguedesax/

Instagram > https://www.instagram.com/miltonguedes/

E-mail > contato@miltonguedes.com

E-mail > soniafossati@uol.com.br

Telefone > +55 (11) 99623.0404

Telefone > +55 (11) 7730.2615

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/04/2018 às 16h03
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
01/04/2018 15h57
RENATO TARDIVO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Renato Tardivo é um Escritor e Psicanalista Brasileiro.

Mestre e Doutor em Psicologia Social da Arte pela Universidade de São Paulo (USP), realizou Estágio de Pós-Doutorado em Psicologia da Saúde na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP/Capes) e atualmente em Psicologia Clínica no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP).

É Professor e Supervisor do curso de Psicologia na Universidade São Judas Tadeu. Autor, entre outros, de “Porvir que vem antes de tudo - literatura e cinema em ‘Lavoura arcaica’” (Ateliê/Fapesp) e “Silente” (7Letras).

Registro Fotográfico: Lucas Mello

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/silente7letras/

E-mail > rctardivo@uol.com.br
 


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/04/2018 às 15h57
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/03/2018 20h09
CAESAR BARBOSA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Caesar Barbosa é carioca, guitarrista e violonista autodidata; apaixonou-se pelo instrumento ainda criança no ambiente familiar. De família paraibana, teve o primeiro contato com a música através das rodas de violão realizadas por tios. Nesses encontros familiares, teve contato intenso com gêneros como o brega, baião e muitos ritmos nordestinos do Brasil. Já na adolescência, influenciado por mitos como Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, identificou-se rapidamente com o Blues e o Rock. Passou, assim, a dedicar-se integralmente à música, iniciando sua formação teórica sob a tutela de nomes como Willians Pereira e o maestro Ian Guest.

Aos 17 anos já integrava a banda de Ras Bernardo, primeiro ​vocalista e fundador da banda Cidade Negra, conquistando a partir daí seu espaço no mercado, participando de inúmeros trabalhos em diferentes frentes artísticas - música, teatro, cinema e TV.

Em 2007, lançou seu primeiro álbum solo Feeling no qual produziu e compôs todas canções. Neste mesmo ano na eleição do elenco de melhores músicos brasileiros realizada pelo site italiano MusiBrasil, Caesar Barbosa foi listado como o melhor guitarrista do país. Em 2008, esteve em turnê europeia com a cantora Elza Soares, eleita a cantora do milênio pela BBC de Londres.

Com a banda Farofa Carioca, ex-banda de Seu Jorge, tocou por 7 anos em turnês nacionais e internacionais. Há 9 anos faz parte do trabalho do cantor Mauricio Baia, com quem gravou o DVD  Baia no Circo (Som Livre - 2010), o álbum Com a certeza de quem não sabe nada (Som Livre - 2013), EP Do Romantismo a Roma Antiga (Som Livre - 2014) e o álbum A Fúria do Mar (Som Livre - 2015).

Em 2010 fundou, produziu e dirigiu toda parte artística do duo Sambulus. No mesmo ano lançou album  Up From The Skies (Descobertas) em homenagem a Jimi Hendrix, autorizado pela família do guitarrista americano. Com o mesmo álbum fez duas turnês europeias e uma temporada em Nova Iorque. Em 2014, com apoio da Warner Chappell, lançou, compôs e produziu o segundo álbum Dois do duo; composto de músicas próprias com o qual fez duas turnês pela Itália.

Ao longo da carreira dividiu noites com artistas como Elba Ramalho, Maria Gadu, Moska, Thiaguinho, Sandra de Sá, Play For Change, Gentleman e muitos outros.

Apresentou-se por 3 vezes no Rock in Rio​ Festival​, o maior festival de música do mundo. A primeira vez foi em 2011 com Mauricio Baia no palco ​Rock Street, em 2015 apresentou​-se​ com a banda Cidade Negra no Palco Mundo, palco principal​, e em setembro de 2017 novamente com Cidade Negra ​tocou ​no palco Sunset.

Atualmente, Caesar Barbosa está em estúdio gravando seu segundo álbum solo, tendo lançado o primeiro single Assim se Escreve em julho de 2017, além​ de ​produzir e participar como guitarrista em gravações e shows para inúmeros artistas nacionais e internacionais.

Há mais de 3 anos está em turnê como guitarrista da banda Cidade Negra, reconhecida como a maior banda de reggae do Brasil, com a qual se apresenta por todo Brasil e turnês pela Europa, Ásia e EUA.

Caesar Barbosa também está atuando, no momento, como diretor musical e guitarrista da nova versão do show, "A Voz e a Máquina", de Elza Soares, ​2 vezes vencedora do Grammy Latino​ e que o convidou para este projeto que é um mix de novos arranjos para músicas consagradas com batidas eletrônicas e um poderoso timbre de guitarra.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.caesarbarbosa.com

Facebook > https://www.facebook.com/CaesarBarbosa

Instagram > https://www.instagram.com/caesarbarbosa/

Twitter > https://twitter.com/caesarbarbosa

Youtube > https://www.youtube.com/user/caesarbarbosa

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/03/2018 às 20h09
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/03/2018 13h40
DIOGO MAFRA DA ALMAH DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Diogo Mafra nasceu na Cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, Brasil, em Julho de 1984 e cresceu ouvindo a coleção de vinis de rock que seus pais possuem em casa.

Despertou real interesse em ouvir e pesquisar sobre música aos 15 anos e junto veio a vontade de tocar um instrumento. Queria ser baterista, mas pelo fato de a bateria não ter um botão de volume, seu pai o convenceu a experimentar a guitarra. Foi paixão de primeira, nunca mais largou. Aos 19 anos se mudou para Brasília passando a se dedicar exclusivamente à música.

Atualmente Diogo Mafra é guitarrista das bandas ALMAH, EDU FALASCHI, BLACKOUT e MECHANIX e Sócio/Proprietário/Professor da GoPlay Centro de Experiência Musical em Florianópolis.

A GoPlay Centro de Experiência Musical é um centro focado em um ensino musical "fora da caixinha" com a missão de implementar conhecimentos técnicos e teóricos em prol de fomentar o amor e o prazer trazidos pela música. Espaço localizado em Florianópolis.

ALMAH é uma banda formada por Edu Falaschi (Ex-Angra) em 2006 e hoje é um dos maiores representantes do metal brasileiro no mundo, possui 4 álbuns de estúdio, Almah, Fragile Equality, Motion e Unfold. Realizou diversas turnês com shows pela America Latina, Europa e todo o Brasil incluindo apresentação no Rock in Rio Festival, um dos eventos musicais mais importantes do mundo. No inicio de 2014, Diogo Mafra passou a integrar o “line-up” do Almah ao lado de Edu Falaschi, Marcelo Barbosa, Raphael Dafras e Marcelo Moreira.

DISCOGRAFIA

ALMAH: E.V.O (2016)

Dynahead - Antigen (2009)

Dynahead - Youniverse (2011)

Dynahead - Chordata I (2013)

Dynahead - Chordata II (2014)

CONTATO PROFISSIONAL

Site Pessoal > http://www.diogomafra.com

Site Almah > http://www.almah.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/diogomafraofficial/

Instagram > https://www.instagram.com/diogomafraplay/

Youtube > https://www.youtube.com/diogo1928 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/03/2018 às 13h40
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
29/03/2018 16h43
PEPE BUENO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Pepe Bueno, Cantor, Compositor e Baixista. É Fundador e Integrante da Banda Tomada, que é formada por Ricardo Alpendre - voz, Pepe Bueno - baixo, Vagner Nascimento - guitarras, Mateus Schanoski - teclados, e Fábio Galio - Bateria.

Podemos definir a TOMADA como Piano "velho oeste", slide, boogie e guitarras plugadas em amplificadores valvulados, mais riffs, letras impróprias, pratos e bumbos visualizados na sala da frente. Aperte play e não pare o rock.

A Tomada lançou 4 Discos e 1 DVD, o último em 2017, chamado "Hoje".

Pepe Bueno, lançou em 2007 seu primeiro disco "Nariz de porco não é tomada" e em 2016 lançou "Eu, o estranhos", todos nas plataformas digitais, agora acaba de lançar um clipe com seu novo projeto com Os Estranhos.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram Pessoal > https://www.instagram.com/buenopepe/

Facebook Pessoal > https://www.facebook.com/PepeBuenoRock/

Facebook Tomada > https://www.facebook.com/bandatomada/ 

Instagram Tomada > https://www.instagram.com/tomadarock/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCLiZvRh_W-zauJ6KQug3oUg 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 29/03/2018 às 16h43
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 4 de 70 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr