Meu Diário
02/01/2019 22h35
ISRAEL FILHO DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

O Cantor e Compositor Brasileiro Israel Filho, nasceu em 27/05/1953 no Município de Caruaru, Estado de Pernambuco.

Israel Filho em 1979 recebeu um convite para cantar ao lado de Luiz Lua Gonzaga, no primeiro forró existente em Recife-PE, o “Forró Cheiro do Povo”, mais especificamente na cidade de Olinda, por onde cantou por aproximadamente um ano.

Em 1980 foi para São Paulo e continuou trilhando o caminho da música nos shows e pelos muitos Festivais de Música pelo Brasil.

Em 1984 após tornar-se campeão do 1º FEMÚSICA na cidade de Apucarana-PR, partiu definitivamente para o caminho da música e entrou na gravadora Copacabana, onde gravou seu primeiro LP “Origens”.

Em 1985 gravou pela PolyGram o LP “Sabor de Framboesa”.

Em 1987 gravou o LP “Gosto Bom”, um disco com muito xote, baião e arrasta-pé.

Mas, em 1990 que Israel começou a mudar a sua carreira, gravando seu quarto LP “Sonho Vadio”, o qual trazia uma música que seria o seu grande sucesso: “Ai Que Saudade D’ocê” e daí em diante ele começou a despontar para o Brasil como uma das grandes revelações da Musica Regional.

Em 1990 ganhou o Prêmio Sharp de Música.

Em 1991, ganhou o Festival “Canta Nordeste” promovido pela Rede Globo.

Em 1992 ganhou dois prêmios no Novo Festival da Record, como revelação e melhor letrista.

Em 1992 lançou seu primeiro CD – “Saudades de Gonzagão”, em homenagem ao eterno Rei do Baião e novamente foi classificado para o mais um Prêmio Sharp de Música como melhor cantor regional.

Em 1994 lançou seu novo disco “Amigos Pro Que Der e Vier”.

Em 1996 lançou seu CD “O Barqueiro”. De lá pra cá Israel foi aperfeiçoando o seu trabalho e mostrando um estilo bem peculiar, misturando o som da sanfona com a viola, a zabumba com os violinos, o triângulo com o violão, e fazendo o seu trabalho bem diferenciado do que normalmente é feito em sua região, mostrando assim um leque mais aberto dentro de seu estilo musical, para que pudesse através de sua versatilidade cantar em outras regiões do Brasil.

Em 1996 teve a sua uma linda canção “O Sol da Manhã” gravada por Roberta Miranda.

Em 1999 lançou o CD – “Pose de Valente”, onde foi cantar em New York, num grande show em homenagem a Luiz “Lua” Gonzaga, fazendo brasileiros e americanos cantarem juntos as coisas regionais de nosso Brasil.

Em 2000 lançou uma coletânea “Canto Regional Brasileiro”, onde trouxe um xote arretado que compôs quando esteve em New York, “Forró em Nova York” homenageando este ritmo bem pernambucano.

Em 2003 lançou o CD “Farra e Forró” e teve como destaque o baião “Na sombra do Juazeiro”.
Em 2004 lançou um CD especial em homenagem à cidade de Caruaru, chamado de “Caruaru Festança” e em seguida lança sua segunda coletânea “Muitos Brasis”, reeditando musicas que marcaram em sua carreira e também com a participação do saudoso Luiz Lua Gonzaga quando apresentou Israel Filho ao povo brasileiro como um de seus seguidores, e ainda faz uma linda homenagem aos eternos ídolos brasileiros Ayton Senna, Pelé e Gonzagão na faixa título “Muitos Brasis”.

Em seguida lançou o CD “Atalhos do Coração” e mesmo dentro de sua regionalidade brasileiríssima, trouxe neste trabalho uma linguagem muito romântica em forma de xote, baião e toada, abrindo o leque de possibilidades para continuação do trabalho além de épocas e fronteiras, onde se destacam: “Atalhos do coração”, “Solidão nunca mais” e “Casinha ao pé da serra” de sua autoria, além de composições de autores consagrados como Accioly Neto nas faixas “A natureza das coisas” e “Saudade da Boa”, e também Flávio Leandro, o poeta do sertão assinando as faixas “Fuxico”, “Tempo” e “Feliz da vida”, trazendo, porém uma grande surpresa no romantismo exótico da faixa “Ponto G” de autoria dos Nonatos, os poetas da Paraíba.

Em 2012 fez uma homenagem a Luiz Lua Gonzaga e compôs “Saudades de Gonzagão”, que abre o seu CD em homenagem ao saudoso Rei do Baião, para ser divulgado em todo Brasil, tendo inclusive participado de uma grande homenagem ao Rei do Baião no programa Sr. Brasil em 08/12/2012, apresentado pelo seu amigo Rolando Boldrin.

Em 2013/2014 lançou o CD “O Cantador do Mundo”, com muito xote, baião e até ritmos caribenhos, um CD recheado de muita alegria, com destaque para as faixas “De Liverpool ao Maranhão”, “Miami Beach” a música título do CD “O Cantador do Mundo”.

Lançou uma coletânea de vários sucessos de trabalhos anteriores e que objetiva difundir ainda mais o forró Gonzagueano pelo Brasil afora.

Israel Filho & Forró Beatles é um projeto que faz uma homenagem nordestina ao maior grupo de rock in roll de todas as gerações, onde mistura-se o som das guitarras do rock ao som da sanfona nordestina, da zabumba e do triângulo, mostrando o quanto é imortal e sem fronteiras a música de boa qualidade. Israel Filho "o cantador do mundo" e o Grupo Hey John (Robertinho, Jarbas, Lucas e Élder), nascidos no "País de Caruaru" convidam a sanfona de Carlinhos Pompom e seu Trio para mostrar ao mundo alegria do forró pé de serra. Viva The Beatles e Viva Gonzagão, nosso eterno "Rei do Baião.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/Israel-Filho-477801952593856/

Instagram > https://www.instagram.com/israelfilho_ocantadordomundo/

Telefone Shows > +55 81 9.9227-2772

Telefone Shows > +55 81 9.9764.2428 

E-mail Shows > jaboticanaproducoes@hotmail.com


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/01/2019 às 22h35
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
01/01/2019 13h54
OS INTEGRANTES DA COMPANHIA DO CALYPSO DEIXAM AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Atualmente os Vocais da Banda Companhia do Calypso são Fenix Ribeiro e Ronny Verssalys.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.companhiadocalypso.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/companhiadocalypsoreall/

Instagram > https://www.instagram.com/companhiadocalypsoreal/

E-mail Shows > contato@promoveshow.com.br

Telefone Shows > +55 (81) 3034-2500

Telefone Shows > +55 (81) 9.9963-7766


Publicado por Dom Franklin Mano em 01/01/2019 às 13h54
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/12/2018 10h29
REGIS DANESE DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nascido no Município de Passos, Estado de Minas Gerais, Brasil, no dia 02 de abril de 1973, é um  consagrado Cantor e Compositor Brasileiro.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.  Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino em 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel, com a canção 'Faz um milagre em mim'.

Regis Danese seguiu lançando sucessos como 'Família', 'Ressuscita o Meu Sonho', 'Tu Podes', 'Profetizo'. O grande sucesso e carreira consolidada do cantor, resultou na gravação do seu mais recente DVD e CD ao vivo, em comemoração aos 10 anos de carreira, com mais de 40 mil pessoas, o DVD foi gravado em Ilhéus na Bahia. Lançado em 2017, o DVD contém mais de 17 músicas que marcaram na voz de Regis Danese e participações especiais como: Kelly Danese, Brenda Danese, Bruna Karla, Pr. lucas, Pregador Luo e Pr. Vandinho.

Em 2018, o cantor segue divulgando sua nova música de trabalho, 'Sonhos' um single que foi lançado nas plataformas digitais e no YouTube, em pouco mais de um mês, já ultrapassou 2 milhões de visualizações e está sendo executada nas principais rádios do Brasil, entre elas as rádios seculares, chegando a ficar em 1º lugar nas mais pedidas. A canção trás uma mensagem de reflexão, fé e esperança.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.regisdanese.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/RDANESEOFICIAL

Instagram > https://www.instagram.com/rdaneseoficial/

Twitter > https://twitter.com/RDANESEOFICIAL

E-mail Shows > regis@regisdanese.com.br 

Telefone Shows > +55 34 3238.4913

Telefone Shows > +55 34 99106.7404

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/12/2018 às 10h29
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/12/2018 10h08
AMANDA SILVA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

A modelo Amanda Silva de 21 anos e 1.63 de altura, é natural da Cidade de Pesqueira, Estado de Pernambuco, Brasil.

Amanda Silva, é uma índia de uma família descendente da Tribo Xucuru Ororuba, da Aldeia Brejinho da Cidade de Pesqueira e foi descoberta por Evandro Silva, Presidente e CEO do GFC e que tem contribuído para o esporte revelando atletas e outros profissionais para o MMA de Pernambuco e de todo o Brasil

Quando não está trabalhando como modelo, Amanda é Promotora de Eventos.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/amandasilvaindia/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/12/2018 às 10h08
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
31/12/2018 09h18
JESSICA RODRIGUES DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Maria Jessica Timóteo Rodrigues, 21 anos, nasceu no Município de Pão de Açúcar, e reside há 4 anos no Município de Olho d’Água das Flores, ambos do Estado de Alagoas, Brasil.

Atualmente é a voz da Banda Forró da Saudade e tem arrastado multidões por onde passam.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram  > https://www.instagram.com/jessicarodriguesfds/?hl=pt-br

Instagram > https://www.instagram.com/forrodasaudade/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/12/2018 às 09h18
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 11 de 119 « 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr