Meu Diário
15/10/2018 11h02
HENRIQUE MENDES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Nascido em  agosto de 1989, Henrique iniciou seus estudos musicais de forma independente com 14 anos através do violão e canto,  posteriormente fez aulas de Técnica vocal e guitarra na escola de música SP Music e também tendo seu interesse despertado pelas teclas adquirindo um teclado e estudando de forma autodidata este instrumento, posteriormente aprofundando os seus estudos no ITT - Instituto de Teclado e Tecnologia, uma das escolas de Teclas mais prestigiadas da América Latina.

Possui 9 anos de experiência em palcos, tocando em diversos bares, casas de shows, festas, eventos e festivais promovidos tanto por iniciativa pública quanto privada, além disso realiza a criação de vinhetas para diversas finalidades, tendo inclusive em seu portfólio a vinheta musical de um dos maiores canais de tecnologia do Youtube, a Bóson Treinamentos.

Além de músico, é graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior, realizou estudos e atuou na área de Tecnologia da informação.

TRABALHOS ATUAIS

Banda Rock 'N' Roll Radio - Tecladista, Guitarrista e cantor

Cantor Felipe D'Orazio - Tecladista e Backing vocal

Perth Rock - Tecladista e Backing vocal

Europe Tribute Brasil - Tecladista e Backing vocal

PROJETOS ANTERIORES 

Rain of Razors - Cantor

Fuck N' Roll - Tecladista, Guitarrista e cantor

La Imigra - Gravação dos teclados da música I will make you mine

The Jammers Rock - Tecladista, Guitarrista e cantor

Cabras da Peste (Música regional) - Guitarrista

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/henrikeyboards/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (11) 94895-7178


Publicado por Dom Franklin Mano em 15/10/2018 às 11h02
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/10/2018 15h29
RODRIGO VELLOZO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

RODRIGO VELLOZO EM CADA LUGAR NA SUA COISA - 2018

Rodrigo Vellozo lança em novembro de 2018 o álbum CADA LUGAR NA SUA COISA, batizado com o nome de música do compositor Sérgio Sampaio (1947 – 1994) lançada em 1976 na voz do autor.

No disco, gravado desde 2017, sob direção musical de Alexandre Fontanetti e direção artística de Marcus Preto, o cantor e pianista (de formação clássica) registra parcerias com o pai Benito Di Paula (You), com Xande de Pilares (Alívio), com Anna Toledo (Mito) e com Thiago Sak (Trágico).

O repertório inclui regravações de composições de lavras alheias. Além de Cada lugar na sua coisa, Vellozo reaviva Farrapo humano (Luiz Melodia, 1972), Tão fácil (Marina Lima e Antonio Cicero, 1979) – faixa escolhida para ser editada em setembro como o primeiro single do álbum – e Tranquilo (Maurício Pereira, 1998).

Dentro do círculo familiar, o cantor também dá voz a Arrego, música do tio de Rodrigo – Jota Vellozo, irmão de Benito – em parceria com Andó lançada em 1976 pela cantora Elizeth Cardoso (1920 – 1990).

Duas músicas do compositor e artista plástico paulistano Nuno Ramos – Anjo (2017) e Para fazer sucesso (Guilherme Held, Romulo Fróes e Nuno Ramos, 2009) – completam o repertório do álbum Cada lugar na sua coisa.

RODRIGO VELLOZO – HISTÓRICO

Rodrigo Vellozo é um Cantor, Compositor, Pianista e Ator Brasileiro. Bacharel em Piano Erudito, pelo Conservatório Brasileiro de Música. Em 2005 estudou piano popular, jazz e improvisação com Lúcia Di Calafiori e na Berklee School of Music, em Boston, nos Estados Unidos.

Estreou aos quatro anos de idade, no ano de 1986, ao lado do pai Benito di Paula, participando da gravação da "Oração de São Francisco de Assis" para a Campanha da Fraternidade deste mesmo ano.

Em 2004 foi convidado pelo cantor Alexandre Pires para participar do programa "Clube do Fã", no qual se apresentou ao lado de Alcione e Alexandre Pires.

No ano de 2007, como cantor e pianista, participou do DVD de Oswaldo Montenegro, no qual interpretou a composição "Segue", de Oswaldo Montenegro. Neste mesmo ano cantou em dupla com Jair Rodrigues em show na Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro.

Ainda em 2007 participou da homenagem a Benito di Paula feita no programa "Raul Gil", no qual foi acompanhado pelo violoncelista Hudson Lima. Atuou como cantor na trilha sonora do documentário "Do Outro Lado do Lótus".

Em 2011 participou da gravação da composição "Virgem Santa do Brasil", cantando e tocando piano, acompanhado por uma orquestra de cordas, para o CD comemorativo à vinda do Papa Bento XVI ao Brasil.

No ano de 2012 lançou o CD "SAMBA DE CÂMARA" (gravadora Atração), no qual interpretou as composições inéditas "Não precisa muita coisa" (Benito di Paula e Adoniran Barbosa) e "Dente por dente" (Jard’s Macalé e Torquato Neto), além de incluir as regravações "Feitio de oração" (Noel Rosa e Vadico), "Consolação" (Baden Powell e Vinicius de Moraes), "O ciúme" (Caetano Veloso) e do cubano Silvio Rodrigues. Produzido em parceria com Ítalo Peron e Milton Manhãs, no CD também foram incluídas composições de sua autoria, tais como "Aconteceu" e "Marcas do passado".

No ano de 2013 contou com as participações especiais de Diogo Nogueira, Xande Pilares, Benito di Paula, Ney Velloso e Pericles, no CD “COMO É BONITO BENITO”, em que presta uma homenagem ao seu pai e ídolo Benito de Paula, contendo as seguintes faixas: Fui Sambando, Fui Chegando; Ah! Como Eu Amei; Além De Tudo; Mulher Brasileira; Não Precisa Me Perdoar; Modificação; Meu Brasil, Meu Doce Amado; Pra Você Não Ir Embora; Que Beleza; Retalhos De Cetim; Ela; e Ah! Como Eu Amei (Versão Para Rádio).

Como ator e músico integrou o elenco das peças teatrais "Tipos" e "Aldeia dos Ventos", ambas de autoria de Oswaldo Montenegro, encenadas nos teatros Clara Nunes e Municipal de Niterói, também na casa de show carioca Canecão.

O recente mergulho na carreira de ator de teatro, em peças como “Fricção” (Plínio Marcos), “Henrique V” (Shakespeare), “Senhor das Moscas” (William Goulding) e, sobretudo, no show solo “Trágico”, que promovia uma mistura de teatro e música com direção de Renato Andrade, trouxeram uma necessidade de busca pela renovação da carreira musical, que vem com tudo em 2018.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.rodrigovellozo.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/rodrigovellozo.oficial/

Instagram > https://www.instagram.com/rodrigovavellozo/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UC8sfm3OqRlQfMe_8M5nbDdA

Telefone Shows > +55 11 4805-8282

E-mail Shows > shows@74e.com.br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/10/2018 às 15h29
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/10/2018 11h23
FLÁVIA BITTENCOURT DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

FLÁVIA BITTENCOURT VERSATILIDADE QUE VAI ALÉM DA MÚSICA BRASILEIRA

Nascida em São Luís do Maranhão, Flávia Bittencourt é cantora e compositora. Após lançar Sentido, seguido de Todo Domingos (uma homenagem à obra de Dominguinhos), o cd No Movimento e o DVD Leve, ela agora se prepara para o seu quinto trabalho intitulado O Mundo.

Durante sua carreira, a artista sempre prezou por arranjos instigantes, a emoção de sua voz afinada, sensível, aprofunda-se a cada inflexão que puxa a interpretação para o centro do canto. Dona de um vibrato que se encaixa à perfeição nos finais das sílabas, seu cantar é fluido e tem o dom de deleitar mesmo aos que se dizem saturados pelo “excesso de cantoras na praça”.

Com 11 anos de carreira, ela se prepara para a turnê e gravação do seu quinto trabalho. Trazendo consigo, em seus arranjos, toda a experiência que adquiriu pelo mundo durante suas turnês nacionais e internacionais. Esse intercâmbio é nítido neste novo trabalho, que utiliza sons eletrônicos misturados às suas influências brasileiras, europeias e latinas, mostrando assim, sua versatilidade como musicista.

Sua banda é formada por Flávia Bittencourt (Voz, Violão e Teclado), Felipe Tauil (Percussão e Bases Eletrônicas), Rui Mario (Sanfona e Teclado) e Daniel (Violoncello e Efeitos).

Além do virtuosismo dos integrantes da banda, as cordas e sanfona trarão a influência dramática do tango de Piazzola, tudo isso unido à música eletrônica, trazendo ares da contemporaneidade.

CARREIRA MUSICAL

Flávia Bittencourt iniciou sua carreira na adolescência, influenciada por cantores e compositores como Dominguinhos, Lenine, Elizeth Cardoso, Beatles e manifestações culturais do Maranhão como bumba-meu-boi, tambor de crioula, bloco tradicional.

Seu CD de estreia, “Sentido”, em 2005, teve a música “Terra de Noel” incluída na trilha-sonora da novela “América” da TV Globo. Foi lançado em várias cidades do Brasil e na Europa, passando por Paris, Toulouse, Nice, Toulon e Marseille - França, Lisboa – Portugal, Roma – Itália e Bruxellas – Bélgica e Estados Unidos.

Em Paris se apresentou em casas como New Morning e Satellite, no Sul da França, em Toulon, se apresenta no Teatro L`Espace des artes.

Em Madrid, na casa do Brasil e na Universidade de Salamanca e em Barcelona no Festival Dia de Brasil.

Em Lisboa se apresenta no ano de Brasil em Portugal o lado de Ed Mota.

Na Inglaterra se apresenta no Festival Brum Spirit em Birmingham.

Em Nova York se apresenta no Galeria de arte Saphira & Ventura em Manhatam.

Em 2007, participou do projeto Samba Novo (Som Livre), que contou com a participação dos novos nomes da MPB.

A artista gravou seu segundo CD em 2010, “Todo Domingos”, dedicado ao cancioneiro de Dominguinhos, que também participa do mesmo, a turnê deste trabalho contou com shows em diversas cidades brasileiras, além da turnê internacional nas cidades de Barcelona, Madri, Varsóvia e Birmingham.

Em julho de 2011, apresentou-se em Luanda Luanda, Angola, ao lado da Orquestra do Rio de Janeiro.

Nos 400 anos da cidade de São Luís, Flávia Bittencourt participou junto à Orquestra Sinfônica Brasileira de grande festa de comemoração à cidade no ano de 2012.

O DVD “Leve” marca os 10 anos de carreira da cantora. Gravado no Teatro Arthur Azevedo em setembro de 2014, em São Luís do Maranhão, o DVD tem participações de Luiz Melodia, Alcione, Antúlio Madureira e do bloco tradicional Os Feras.

PROJETOS TEATRO/CINEMA/MUSICAL

Participa com Natália Timberg do projeto Mulheres de palavra, projeto este, que proporciona poesia e música ao público. O evento busca mostrar a presença da mulher na literatura, a construção e a desconstrução do feminino através da poesia e prosa e ainda músicas em homenagem ao universo feminino.

Em cena, Nathalia Timberg recita poesias e textos de autores como Vinícius de Moraes, Cecília Melireles e Salgado Maranhão. Já Flávia Bittencourt interpreta músicas cuja temática é mulher.

Lançou o musical Mulher ao lado da bailarina Ana Botafogo, em que prestam homenagem às mulheres que marcaram história na literatura, música, política e, de modo geral, na sociedade brasileira.

As duas artistas em cena, homenageiam mulheres como Princesa Isabel, Chiquinha Gonzaga, Zuzu Angel, Maria da Penha e Bibi Ferreira, através de músicas autorais da cantora e da dança de Ana Botafogo, tudo isso unido a muita interpretação teatral das duas artistas.

Em 2016 participou do curta Redenção dirigido por Neville de Almeida no papel da prostituta Mara Além de ter frequentado cadeiras de Teatro e expressão corporal na Universidade do Rio de Janeiro (Unirio 2009-2013) nos anos em que cursou música, Flávia Bittencourt cursou cinema na “Susan Batson Studio” em Nova York no ano de 2017.

PRÊMIOS

Com o CD Sentido, Flávia Bittencourt foi pré-selecionada para o Grammy Latino e para o Prêmio Tim de música, além de ter a música “Terra de Noel” incluída na trilha-sonora da novela América da TV Globo.

Pela Rádio Universidade FM de São Luís, recebeu os seguintes prêmios:

Ano de 2009: Melhor Show, Destaque da noite e Melhor CD: Todo Domingos;

Ano 2006: Melhor Intérprete;

Ano 2005:Melhor Cantora, melhor interpretação e melhor CD: Sentido.

Em 2011, participou do Prêmio da Música, no show em homenagem a Noel Rosa, ao lado de cantores como Zélia Duncan, Lenine, Arlindo Cruz e Sandra de Sá.

Em 2014, recebeu o troféu Cata-vento - prêmio de melhor cantora brasileira pela Rádio Cultura Brasil.

CRÍTICAS

“Flávia Bittencourt é uma grata revelação da música brasileira. O primeiro CD desta cantora e compositora maranhense dá mostras de seu refinamento e simplicidade, bem como de sua maturidade artística, apesar de ser ainda tão jovem". ZECA BALEIRO

“Conheço a Flávia há algum tempo, ela é uma menina lutadora, fez o projeto do disco e fiquei muito feliz, ela tem muito valor, por isso vou ajudá-la como puder. DOMINGUINHOS

“Flávia Bittencourt é o novo nome que surge no cenário da música popular brasileira. Com sua bela voz, seu talento musical e sua encantadora presença em cena, será a nova estrela da MPB, sem dúvida alguma." FERREIRA GULLAR

“Eu acredito que a Flávia é um poder musical que está acontecendo interessante. Vale a pena se ouvir porque ela é uma artista que já aconteceu, só basta seguir em frente porque ela tem um talento maravilhoso... Então pra frente Flávia!” LUIZ MELODIA

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.flaviabittencourt.com/

Facebook > https://www.facebook.com/flaviabittencourtoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/flaviabittencourt/

Twitter > https://twitter.com/FBoficial_

Youtube > https://www.youtube.com/user/BittencourtFlavia/

AMÉRICA DO NORTE – ARE Group

Telefone > +1-877-606-0277

E-mail > info@are-group.net​

BRASIL – Jose Pinto / Carol Marques

Telefone > +55 98 98119-4422

Telefone > +55 21 98200-6449

E-mail > flaviabittencourt@yahoo.com.br

FRANÇA – Clelia Morali/Sarava Brazil

Telefone > +33 6 76293895

E-mail > clelia.morali@wanadoo.fr


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/10/2018 às 11h23
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
05/10/2018 22h13
SANDRA E LEONARDA DEIXAM AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

As irmãs, SANDRA E LEONARDA, naturais de Campos Novos, Santa Catarina, cresceram ouvindo seus pais se apresentando em bailes e festas regionais, o que despertou nas irmãs a paixão pela música.

Em 2004, mudaram-se para São Paulo, onde se apresentaram em casas renomadas como Brooks, Villa Mix, Rancho do Serjão, Villa Country entre outras. Participaram de programas de televisão como Raul Gil, Festival Sertanejo com Chitãozinho e Xororó, e Máquina da Fama com Patrícia Abravanel.

Em 2017, gravaram o primeiro DVD em Goiânia, intitulado “TÁ PERFEITO”, com participação especial de Felipe Araújo e produção musical de Daniel Silveira, que tem em seu currículo os três últimos trabalhos de Matheus e Kauan. Recentemente, lançaram a nova música “Como Se Me Amasse” no programa Boteco do Ratinho, no SBT.

Atualmente residem em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e produzem shows em diversas partes do Brasil, sendo consideradas por muitos como uma das revelações do mercado sertanejo atual.

Com um repertório ímpar, SANDRA E LEONARDA conduzem as apresentações com muita animação, interação com o público e carisma, surpreendendo e conquistando fãs e amigos por onde passam.

O novo single “COMO SE ME AMASSE” é sucesso com mais de 3,5 Milhões de visualizações no Youtube e já invadiu as rádios por todo o Brasil e todas as plataformas digitais.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.sandraeleonarda.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/sandraeleonarda/

Instagram > https://www.instagram.com/sandraeleonarda/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (17) 3221-3200

Telefone Shows > +55 (17) 9 9626-5379

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 05/10/2018 às 22h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
02/10/2018 17h33
ANNE ARAÚJO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

ANNE ARAÚJO é natural da Paraíba e pernambucana de coração. A intérprete e compositora, incentivada pela mãe Marineide Araújo de Oliveira, começou a cantar no coral infantil e solo na igreja a qual congregava aos 8 anos de idade. Aos 12 já idealizava a música para sua vida, criando singelas canções de amores, deTlusões, e outros gêneros musicais como: forró, axé, pagode, samba, pop, sertanejo… Passando a contar com o apoio de sua avó materna, Rita Araújo de Oliveira, a qual não passou apenas a sonhar junto, mas a batalhar de sol a sol em prol desse sonho.

Aos 16 anos, pode trilhar os primeiros passos artísticos através de uma pequena banda em sua cidade, Picuí – PB. Aos 18 anos, seu pai, Vicente de Paula Ferreira, a matriculou no curso de Técnica Vocal em Campina Grande – PB, onde passou a aprimorar o conhecimento musical. Aos 21 anos veio o tão esperado CD, um trabalho independente e autoral (exceto uma das faixas “Gostoso Demais”, composição de Dominguinhos e Nando Cordel, trazendo a releitura com o Pop Romântico), como “Polyanne” (seu nome de batismo) intitulado “É Assim Que Eu Sou”.

TURNÊ PEDIU A SOLIDÃO - O Shows

Anne Araújo, dona de uma voz singular, marcante e cada vez mais segura de si, defende que a mulher pode estar aonde ela almejar.

O show “ Pediu a Solidão” traz à tona um mix de sensações, reflexão, angústia e, superação. Ressalta a realidade de alguns relacionamentos, mostrando o poder da mulher e sua volta por cima em: como superar um amor, traição, livrar-se do ex e, muito mais! 

Uma produção de Jadson Fox e Rogério Magalhães.

O EP “PEDIU SOLIDÃO”  lançado em todas as plataformas digitais, dia 03 de abril de 2018, com quatro músicas inéditas, traz  o melhor da sofrência, vanerão e reggaeton. Três autorais: PEDIU A SOLIDÃO, VAI SE ACHANDO e PODE RODAR, mais um bônus: 2 faixas em pot-pourri (Ao Vivo).

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/annearaujooficial/

Instagram > https://www.instagram.com/annearaujooficial/

Telefone Shows > +55 (31) 9 8880.0034

Telefone Shows > +55 (51) 9 8618.0149

Telefone Shows > +55 (81) 9 9769.2660

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/10/2018 às 17h33
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 1 de 100 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr