Meu Diário
23/05/2019 07h50
RAMON DA CAVALEIROS DO FORRÓ DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

A história do Cavaleiros do Forró, com quase 17 anos de carreira! O estilo diferente e irreverente de fazer forró surgiu em 2001 e desde então foram 14 cds oficiais, mais de 20 cds em plataformas da internet e mais de 15 dvds. O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste. Nesse tempo de carreira, Cavaleiros tem levado o nome do Rio Grande do Norte além das fronteiras, sempre divulgando sua cidade Natal e sendo carinhosamente batizada pelo público por: “banda véia doida de Natal”. A banda já se apresentou em diversos programas de TV nacionais.

A NOVA FASE DA CAVALEIROS

Assim como sempre inovou com o propósito de melhorias, a banda passa por uma nova fase. Peruano que ficou à frente da banda durante mais de 5 anos, hoje segue carreira solo, e para a surpresa e felicidade dos fãs da Cavaleiros, Jailson e Ramon voltam a assumir os vocais da banda véia doida de Natal junto com Michel Jr. (Brocador). Trazendo uma mescla dos sucessos que marcou a passagem nas antigas com grandes sucessos atuais, a dupla Ramon e Jailson voltou para casa e a recepção está sendo melhor que o esperado. Números incríveis nas redes sociais e plataformas digitais de músicas, shows lotados e fãs enlouquecidos tem nos levado a certeza de que a Cavaleiros está vivendo um dos seus melhores momentos.

PROJETO "ELAS CANTAM ELIZA"

O projeto "Elas Cantam Eliza" é uma homenagem a Eliza Clívia que fez parte da banda Cavaleiros do Forró com uma linda historia e se eternizou como a nossa rainha. No projeto, grandes nomes da música brasileira interpretam as canções que foram grande sucesso na voz de Eliza. Nomes como Solange Almeida, que interpretou ao lado de Ramon Costa as canções "Mar de Doçura" e "A Vontade que Eu Tenho", Marcia Fellipe que interpretou "Quando Eu Ligo Pra Você" ao lado de Jailson Santos. Também fazem parte do projeto, as cantoras Maria Clara que deu voz a "Não Pegue Esse Avião" , Dany Myler com a canção "Senta Que É De Menta" e Gil Mendes que interpretou "Alô" .

Os clipes do projeto já ultrapassaram mais de 5 milhões de visualizações em nosso canal no YouTube.

A FAMÍLIA CAVALEIROS NA ESTRADA

Cavaleiros do Forró conta com um quadro de 36 integrantes viajando no ônibus da banda, 3 funcionários no caminhão levando a estrutura de seu show, e mais 10 pessoas no escritório, organizando a pré-produção e produção. Com uma média de 30 shows por mês, a Cavaleiros do Forró é uma das bandas com maior destaque no país e sempre ressalta suas origens e as virtudes de sua terra, Natal.

DVD CAVALEIROS INFINITY

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.cavaleirosdoforro.com/

Facebook > https://www.facebook.com/oficialcavaleirosdoforro/

Instagram > https://www.instagram.com/cavaleirosdoforro/

Youtube > https://www.youtube.com/user/CavaleirosForro

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 23/05/2019 às 07h50
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
16/05/2019 12h28
RIÁ OLIVEIRA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Riá Oliveira nasceu na Cidade de Garanhuns, Estado de Pernambuco, Brasil.

Riá foi abraçada musicalmente pela Cidade de Caruaru-PE, com 21 anos de carreira sua história vem referendada por sua interpretação, canções e seu sotaque.

Riá empresta sua personalidade musical ímpar, pontuando um novo itinerário vocal no Universo da Música Pernambucana, trazendo renovação e estilo a um mosaico interpretativo da canção brasileira nas vozes femininas no Estado.

Quando esse artista dialoga com a cultura tradicional da sua terra, ele passa a ser uma figura relevante na promoção e preservação do status dessa cultura. É aí que Riá revela-se uma artista cuja trajetória trás consigo cumplicidade e diálogo sonoro com as suas raízes.

A arte de Riá dialoga com a diversidade e nuances da música agreste, trafegando por toda rede e formas de comunicação, absorvendo ideias e informações relevantes para dar identidade a esta artista.

Nos últimos anos Riá tem feito inúmeros shows, cantando nos melhores palcos dos principais Municípios do Estado de Pernambuco e acompanhando artistas de expressividade no cenário da música nacional.

Também vem circulando em diversos veículos de comunicação de Pernambuco, procurando dá visibilidade ao seu trabalho, uma vez que não é tão fácil estabelecer um trabalho fora do circuito tradicional das capitais.

Intriga

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/riaholiveiraa

Instagram > https://www.instagram.com/ri_ah_/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=9oiJTu18nxc&feature=youtu.be

Telefone Shows > +55 81 9 9187-7708

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 16/05/2019 às 12h28
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
16/05/2019 08h26
KÁTIA CILENE DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Kátia Cilene se destaca por unir legado no forró a parcerias com grandes nomes da música

A frente de um legado que revolucionou a história do forró, Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Revelada em um concurso que a escolheu entre 1600 participantes para a Banda Mastruz com Leite, onde eternizou sua voz em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, “Minha Verdade”, “Anjo da Guarda”, entre outros, além de ganhar notoriedade nacional e internacional na mídia televisiva e em turnês por todo o mundo.

Kátia Cilene também integrou o projeto “Forró do Bom” como cantora, empresária e sócia e consolidou ainda mais o forró eletrônico em uma nova roupagem de canções em palcos do Norte, Nordeste e Sudeste. Entre os destaques, o hit “A Rosa e O Beija-Flor”, lançado nesse projeto e regravado pela dupla Matheus e Kauan, tornando-se uma das músicas mais aclamadas também do sertanejo universitário.

Novo momento

Em 2016, a artista inicia uma nova trajetória com a carreira solo, lançando o aguardado trabalho “Simplesmente Kátia Cilene – Pra Matar a Saudade”, álbum de estreia que repercutiu em todo o Brasil em um verdadeiro passeio pelos seus principais sucessos. O trabalho rendeu parcerias de peso como o grupo Sambô com uma mistura inédita entre o forró e samba na música “Quando Você Quiser Voltar”.

Em 2018, Kátia apresentou mais novidades ao público com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

Kátia em números

Com números que dimensionam o legado construído no forró, Kátia Cilene soma uma bagagem musical que impressiona. Foram 40 DVDs e 2 CDs pelo Mastruz Com Leite; 11 CDs e 2 DVDs com Forró do Bom; além de um forte alcance digital com 312 mil seguidores no Instagram, 806 mil views no Youtube e 50 mil curtidas no Facebook. Na plataforma Sua Música, já acumula mais de 1,5 milhões de plays e  242.000 downloads nos CDs promocionais.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/katia_cilene/

Facebook > https://www.facebook.com/katiacileneoficial/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCu6EZIWJNKLZF3zYJ2Cp32Q

Sua Música > https://suamusica.com.br/SIMPLESMENTEKATIACILENE

Spotify > https://open.spotify.com/artist/73Tzk23OwTSl6b3cUwWQrZ?si=vKy1S1J4R5mSG-S2JnvBcg

Palco MP3 > https://www.palcomp3.com/katiacilene/

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press

Redação > +55 (85) 3267.1425

Elias Bruno > +55 (85) 9.8608.7774 | 99199.5527

João Pedro Mendonça > +55 (85) 99199.5527

Renata Benevides > +55 (85) 98130.3264

Karla Rodrigues > +55 (85) 98130.3177

Site > www.capuchino.com.br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 16/05/2019 às 08h26
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
15/05/2019 21h08
O PROFESSOR DR. CLÓVIS DE BARROS FILHO DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Clóvis de Barros Filho, nasceu em 21 de outubro de 1966, na Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, Brasil.

Clóvis de Barros Filho é Jornalista e Professor Livre-Docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Coordenador do Programa de Mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Clóvis de Barros Filho é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo (1985) e bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (1986), especialista em Direito Constitucional (1988) e especialista em Sociologia do Direito (1989) pela Université Panthéon-Assas de Paris, mestre em Ciência Política pela Université Sorbonne Nouvelle de Paris (1990) e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2002).

Publicou "Ética na Comunicação", é co-autor do "O Habitus na Comunicação" (Paulus, 2003) e organizador de "Comunicação na Polis" (Vozes, 2002). Além de autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller "A vida que vale a pena ser vivida".

ESPAÇO ÉTICA

Criado em 2005 pelo Prof. Clóvis de Barros Filho, o Espaço Ética promove estudos, encontros e discussões sobre questões éticas, filosóficas, compliance e outros temas que interferem diretamente em nosso dia-a-dia.

A vida implica relações pessoais, profissionais e sociais. Assim, para respondermos às questões do cotidiano, precisamos refletir sobre o amor, trabalho em equipe, motivação, respeito e alteridade. Reflexões que o Espaço Ética traz para o mundo corporativo em forma de palestras, cursos in company, assessoria.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.espacoetica.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/espacoetica/

Instagram > https://www.instagram.com/clovisdebarros/?hl=pt-br

PALESTRAS - ESPAÇO ÉTICA

E-mail > contato@espacoetica.com.br

Telefone > +55 (11) 3661.7532

Celular > +55 (11) 96318.5854

Celular > +55 (11) 98504.1300

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 15/05/2019 às 21h08
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
08/05/2019 23h32
SULA MIRANDA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Sula Miranda já tem mais de trinta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos do início da carreira: produzir música com amor, qualidade e inovação, independentemente dos momentos altos e baixos dentro do gênero musical sertanejo e das constantes mudanças no mercado fonográfico.

Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 190 canções. Já vendeu milhares de cópias, recebendo o prêmio “Troféu Imprensa” e o Título de “Rainha dos Caminhoneiros”, eleita pelo público em 1986 e se mantendo nele até hoje.

Sula passeia por diversos gêneros artísticos. Esteve no comando de 11 programas de televisão, passando por quase todas as emissoras de TV do Brasil. Ainda na telinha, Sula fez participação especial na novela Ana Raio e Zé Trovão e gravou trilhas sonoras como “Sonho Lindo” para a série Carga Pesada da Rede Globo.

Mas essa é só uma faceta dessa paulistana que ama a música e estar perto dos fãs que conquistou ao longo da sua carreira.

O site oficial da artista recebe cerca de 50 mil visitas mensais, e suas redes sociais somam mais de 600.000 seguidores. Sempre presente e atuante, a cantora utiliza a ferramenta para se manter cada vez mais próxima dos seus fãs.

Na sua carreira, a cantora já se apresentou nas principais emissoras de TV do país, a exemplo de SBT, Rede TV, Rede Globo, Manchete, Band, mantendo sempre as portas abertas para os principais programas de televisão, divulgando suas músicas e dando entrevistas, a exemplo de Hebe Camargo, Silvio Santos, Ratinho, Luciana Gimenez, entre outros.

As turnês e shows também fazem parte da carreira. Durante os 30 anos de carreira, Sula já se apresentou em quase todos os estados brasileiros atraindo públicos de 30.000 a 100.000 pessoas por apresentação.

- Já lançou 20 álbuns, ao todo, mais de 200 músicas;

- Apresentou 11 programas de tv;

- Ganhou os prêmios Trófeu Imprensa e Troféu Talento como Melhor Cantora;

- Recebeu do público o título de Rainha dos Caminhoneiros;

- Já participou de Programas de TV em todas as emissoras do Brasil;

- Seus principais patrocinadores: Truckpad, Shell, Pão de Açúcar, Volvo, Matin-Brower, Mercedez, Petrobrás, Alcoa, Toda Carga, Iveco, Volkswagen, Sabó, Arcor, Fame, Maggi, Hinode, Dreher, Astra.

CLIPE: Me Derramar

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.sulamiranda.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/oficial.sulamiranda/

Instagram > https://www.instagram.com/sulamiranda_oficial/

CONTATO PARA SHOWS

Embrashow Produções Artísticas

E-mail > lucas@embrashow.com.br

Telefone > +55 (11) 2389.1169

Telefone > +55 (11) 98361.0141

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 08/05/2019 às 23h32
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 1 de 118 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr