Meu Diário
21/10/2018 17h59
NADSON 'O FERINHA DO ARROCHA' DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Nadson de Jesus Alves, 15 anos, natural da Cidade de Tobias Barreto, Estado de Sergipe, Brasil. Popularmente conhecido como "Ferinha do Arrocha", tem se transformado num fenômeno de público por onde passa em diversas Cidades Brasileiras.

Em 21/05/2015 a história de Nadson foi conhecida nacionalmente no Programa do Gugu da TV Record, quando o Nadson ‘O Ferinha do Arrocha’ conheceu Pablo - A Voz Romântica.

Em 04/03/2016 foi destaque no Balanço Geral de Sergipe da Rede Record.

Em 10/11/2017 foi entrevistado por Leonardo Dias no Programa Conta + da TV Itnet.

Em agosto de 2018 lançou o álbum “NADSON O FERINHA” com 18 faixas: Cobaia; Trincadinho; Um Em Um Milhão; Sou Favela; Ao Vivo E A Cores; Ainda Te Amo; Não Fala Não Pra Mim; Meio Caminho Andado; Nossa História; EAI BE; Filho do Mato; Quem Nunca Errou; Nota 10; Juramento do Dedinho; Propaganda; Ainda Sou Tão Seu; Jogo do Amor; e Quem Manda Sou Eu.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/nadson.oferinha.1/

Instagram > https://www.instagram.com/nadsonferinhaof/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCROnUg7e-AbV-pmYEE5ZP-Q

CD > http://https://www.suamusica.com.br/nadsonoferinhaoficial/nadson-o-ferinha-2k18-2

Telefone Shows > +55 (79)9.9118-0000 

Telefone Shows > +55 (79)9.9902-9125
 


Publicado por Dom Franklin Mano em 21/10/2018 às 17h59
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
19/10/2018 21h44
THAÍS GOMEZ DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Thaís Gomez. Uma artista completa. Completamente brasileira.

Brasilidade. Palavrinha mágica que abre portas de compreensão. É a ela que a paulista Thaís Gomez recorre para ilustrar sua trajetória no mundo das artes. Artes mesmo, dito assim, no plural. Pois Thais, da seleta trupe dos autodidatas, escolheu a liberdade como meio de expressão. Desenha, pinta, dança, compõe, canta. O olhar sempre em busca do genuíno. De pinturas inspiradas no folclore nacional ao sambinha sincopado, é no ser brasileiro que a artista mira o talento para traduzir a si e ao mundo.

Começou na despretensão das primeiras telas, ainda na adolescência. Um Portinari aqui, uma Tarsila ali, um Di Cavalcanti acolá. Aos poucos, o que era válvula de escape juvenil se tornou consciência, uma opção pela independência que a fez, anos mais tarde, abrir mão da academia em favor da espontaneidade, um certo jeito de produzir que a aproximou da Arte Naïf. Traços simples, mas consistentes. Tudo somado ao antigo e forte interesse sobre as raízes culturais brasileiras, nascia uma artista.

Das pequenas intervenções em Diadema às individuais, os passos foram curtos. O estilo, que transpõe para muros e telas as diversas identidades regionais, a fez estar entre os 500 artistas que participaram , em 2012, da “Olympic Fine Art”, evento promovido pelo governo chinês em Londres. Sua obra, “União Olímpica", foi uma das representantes do país durante os Jogos de Londres. Em 2014, Thaís esteve na Suíça, a convite na Palexpo, tradicional feira de Genève, para expor dez de seus trabalhos.

E sempre houve a música. Na infância, influência dos pais, vieram Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Almir Guineto e Beth Carvalho. Na adolescência, as descobertas da salsa, da guajira, da cumbia e do bolero. Três anos dividindo o palco com o guitarrista paraense Manoel Cordeiro na noite de São Paulo, como vocalista e percussionista da “Zouk Lou-w”, deram a confiança necessária para o voo solo, personificado no CD “Nossa Senhora do Samba”, lançado em 2013 e que, não por acaso, contém duas músicas (“Conto de Areia”e “Feira de Mangaio”) em homenagem à rainha Clara Nunes.

Apesar do caminho trilhado na independência absoluta, o trabalho chamou a atenção dos produtores do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, no qual Thaís foi citada como uma das boas revelações da música brasileira, e o álbum, recém-lançado, foi citado no quadro “Vitrine do Faustão”, um espaço aberto para a música nacional. O reconhecimento a faz planejar novos passos para o futuro próximo. Como um EP, em fase de composição, que deve ganhar o mundo muito em breve. “Tenho alguns projetos em mente, gravar novas canções e seguir com os shows, unindo pintura e música”, adianta, animada.

Entre exposições e shows, Thaís arruma tempo para desenvolver paralelamente o que denomina com carinho de “arte a partir da arte”. Um conceito de artesania que a própria artista faz questão de explicar: “Tenho o prazer de ver minhas pinturas estampando roupas, xícaras, livros didáticos. Também pinto peças à mão de maneira exclusiva, como tênis e camisas”, conta. Entre os clientes, ninguém menos do que o grande músico Hermeto Pascoal. “Também vejo minha arte inserida como fonte de estudo nos colégios de vários estados. Receber esse carinho é imensurável.”

E assim Thaís Gomez segue firme no caminho que propôs para si. Plural e inquieta, com um olhar atento para o que nos define e apresentando, em cores e melodias, uma visão particularíssima de brasilidade. E - detalhe importantíssimo - sem se prender a rótulos. Como já foi dito, a escolha, feita desde muito cedo, foi a favor da liberdade. E é a partir dela que o futuro da artista será escrito. “Eu me defino como uma artista mensageira, procuro levar cor e alegria através do meu canto e pintura”. Que assim seja, então.

LANÇAMENTO 2018

EXPOSIÇÕES

Centro Ambiental M'Boi Pewa / Ilha de Boipeba - Bahia / 01/2013 (Individual)

Olympic Fine Arts / Creative Cities Collection / Londres / 2012 (Coletiva)

Pintura sobre ovo de avestruz /BENEDIXT DECOR/São Paulo/ 04/2011 (Individual)

PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) "A pintura e seus traços ingênuos"

Janeiro e Fevereiro / 2010 (Individual)

Dona Mathilde / Snooker Bar / São Paulo / 12/2010 (Individual)

Museu De Arte "Naïf" /14ª Bienal Naïf / Jagodina - Sérvia / 10/2009 (Coletiva)

Map - Museu De Arte Popular, "7 Caminhos", Diadema / SP / 09/2009 (Coletiva)

Fim Do Mundo Bar E Espaço Da Cultura / SP /05 /2009 (Individual)

Map - Museu De Arte Popular, Diadema / SP / 2009 (coletiva)

Casa Mimosa /São Paulo / SP / 05/2009 (Coletiva)

Centro Cultural Promissão / SP / 03/2009 (Coletiva)

Salão De Artes De Santa Bárbara D'oeste / SP / 11/2008 (coletiva)

Centro Cultural Eldorado, Diadema / São Paulo / 11/2008 (Coletiva)

PROJETOS REALIZADOS

  • Anemess - Moda Feminina                                                   
  • Atual Editora
  • Bali Blue                                                                                    
  • Benedixt - Decoração E Design
  • Café Fácill
  • Câmara Dos Deputados De Brasília
  • Centro Cinófilo Salatino
  • Château Deffends
  • Coc Sistema De Ensino
  • Editora Saraiva​
  • Editora Scipione
  • Editora Oxford University Press
  • Sampa In Stampa

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.thaisgomez.com

Facebook > https://www.facebook.com/thagomez82/

Instagram > https://www.instagram.com/tha.gomez/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCPo9fSz0nf4dPCqWrM8YVRA

ONErpm > https://www.onerpm.com/al/1771223274

E-mail Shows > thaisgomez@thaisgomez.com

E-mail Shows > thais_gomez@yahoo.com.br

Telefone Shows > +55 (11) 96643-0593

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 19/10/2018 às 21h44
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
17/10/2018 22h08
NATÁLIA PAVAN DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Natália Pavan tem uma voz potente, ampla – que preenche os espaços. É impossível não prestar atenção quando ela se entrega, e a sua voz, e dá corpo e humanidade às canções em cima de um palco.

Seu repertório dialoga com o Samba, a Bossa Nova e a música brasileira contemporânea – e tem influências do jazz nas suas expressões mais recentes – uma suavidade feminina que ao passo que se alimenta de poesia e sensibilidade, causa impacto por sua precisão técnica e pela densidade emocional que deixa perceber por trás da voz.

Natália desenvolveu seu talento desde cedo. Começou a explorar a voz já na infância, com aulas de canto particulares, e aulas de canto coral na Emia (escola municipal de iniciação artística). Formou um grupo com outras crianças e fez apresentações públicas – ao mesmo tempo em que continuava estudando canto. Já na adolescência, participou da Banda Zafenate, com performances em São Paulo e no interior do estado. Continuou seus estudos, na Universidade Livre de Música e passou a se envolver profissionalmente com a carreira de cantora.

Desde 2015, Natália vem dando corpo ao seu primeiro trabalho autoral. Neste projeto, a cantora vem alinhando uma paisagem sonora cheia de afetividade, um ambiente poético musical em que se salienta a realidade cotidiana de mulheres e homens – suas alegrias, chegadas e partidas, (des)ilusões e a esperança da liberdade e do amor.

A cantora lançou o Single “Se a fila andar” que está em todas as plataformas digitais.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/nataliapavancantora/

Instagram > https://www.instagram.com/nataliapavan_/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCJ1WpOzKP54eaLW35aD4uYA

E-mail Shows > natalia.pavan@hotmail.com

Telefone Shows > +55 11 9 9856-9906

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 17/10/2018 às 22h08
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
15/10/2018 11h02
HENRIQUE MENDES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Nascido em  agosto de 1989, Henrique iniciou seus estudos musicais de forma independente com 14 anos através do violão e canto,  posteriormente fez aulas de Técnica vocal e guitarra na escola de música SP Music e também tendo seu interesse despertado pelas teclas adquirindo um teclado e estudando de forma autodidata este instrumento, posteriormente aprofundando os seus estudos no ITT - Instituto de Teclado e Tecnologia, uma das escolas de Teclas mais prestigiadas da América Latina.

Possui 9 anos de experiência em palcos, tocando em diversos bares, casas de shows, festas, eventos e festivais promovidos tanto por iniciativa pública quanto privada, além disso realiza a criação de vinhetas para diversas finalidades, tendo inclusive em seu portfólio a vinheta musical de um dos maiores canais de tecnologia do Youtube, a Bóson Treinamentos.

Além de músico, é graduado em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior, realizou estudos e atuou na área de Tecnologia da informação.

TRABALHOS ATUAIS

Banda Rock 'N' Roll Radio - Tecladista, Guitarrista e cantor

Cantor Felipe D'Orazio - Tecladista e Backing vocal

Perth Rock - Tecladista e Backing vocal

Europe Tribute Brasil - Tecladista e Backing vocal

PROJETOS ANTERIORES 

Rain of Razors - Cantor

Fuck N' Roll - Tecladista, Guitarrista e cantor

La Imigra - Gravação dos teclados da música I will make you mine

The Jammers Rock - Tecladista, Guitarrista e cantor

Cabras da Peste (Música regional) - Guitarrista

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/henrikeyboards/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (11) 94895-7178


Publicado por Dom Franklin Mano em 15/10/2018 às 11h02
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/10/2018 15h29
RODRIGO VELLOZO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

RODRIGO VELLOZO EM CADA LUGAR NA SUA COISA - 2018

Rodrigo Vellozo lança em novembro de 2018 o álbum CADA LUGAR NA SUA COISA, batizado com o nome de música do compositor Sérgio Sampaio (1947 – 1994) lançada em 1976 na voz do autor.

No disco, gravado desde 2017, sob direção musical de Alexandre Fontanetti e direção artística de Marcus Preto, o cantor e pianista (de formação clássica) registra parcerias com o pai Benito Di Paula (You), com Xande de Pilares (Alívio), com Anna Toledo (Mito) e com Thiago Sak (Trágico).

O repertório inclui regravações de composições de lavras alheias. Além de Cada lugar na sua coisa, Vellozo reaviva Farrapo humano (Luiz Melodia, 1972), Tão fácil (Marina Lima e Antonio Cicero, 1979) – faixa escolhida para ser editada em setembro como o primeiro single do álbum – e Tranquilo (Maurício Pereira, 1998).

Dentro do círculo familiar, o cantor também dá voz a Arrego, música do tio de Rodrigo – Jota Vellozo, irmão de Benito – em parceria com Andó lançada em 1976 pela cantora Elizeth Cardoso (1920 – 1990).

Duas músicas do compositor e artista plástico paulistano Nuno Ramos – Anjo (2017) e Para fazer sucesso (Guilherme Held, Romulo Fróes e Nuno Ramos, 2009) – completam o repertório do álbum Cada lugar na sua coisa.

RODRIGO VELLOZO – HISTÓRICO

Rodrigo Vellozo é um Cantor, Compositor, Pianista e Ator Brasileiro. Bacharel em Piano Erudito, pelo Conservatório Brasileiro de Música. Em 2005 estudou piano popular, jazz e improvisação com Lúcia Di Calafiori e na Berklee School of Music, em Boston, nos Estados Unidos.

Estreou aos quatro anos de idade, no ano de 1986, ao lado do pai Benito di Paula, participando da gravação da "Oração de São Francisco de Assis" para a Campanha da Fraternidade deste mesmo ano.

Em 2004 foi convidado pelo cantor Alexandre Pires para participar do programa "Clube do Fã", no qual se apresentou ao lado de Alcione e Alexandre Pires.

No ano de 2007, como cantor e pianista, participou do DVD de Oswaldo Montenegro, no qual interpretou a composição "Segue", de Oswaldo Montenegro. Neste mesmo ano cantou em dupla com Jair Rodrigues em show na Sala Baden Powell, no Rio de Janeiro.

Ainda em 2007 participou da homenagem a Benito di Paula feita no programa "Raul Gil", no qual foi acompanhado pelo violoncelista Hudson Lima. Atuou como cantor na trilha sonora do documentário "Do Outro Lado do Lótus".

Em 2011 participou da gravação da composição "Virgem Santa do Brasil", cantando e tocando piano, acompanhado por uma orquestra de cordas, para o CD comemorativo à vinda do Papa Bento XVI ao Brasil.

No ano de 2012 lançou o CD "SAMBA DE CÂMARA" (gravadora Atração), no qual interpretou as composições inéditas "Não precisa muita coisa" (Benito di Paula e Adoniran Barbosa) e "Dente por dente" (Jard’s Macalé e Torquato Neto), além de incluir as regravações "Feitio de oração" (Noel Rosa e Vadico), "Consolação" (Baden Powell e Vinicius de Moraes), "O ciúme" (Caetano Veloso) e do cubano Silvio Rodrigues. Produzido em parceria com Ítalo Peron e Milton Manhãs, no CD também foram incluídas composições de sua autoria, tais como "Aconteceu" e "Marcas do passado".

No ano de 2013 contou com as participações especiais de Diogo Nogueira, Xande Pilares, Benito di Paula, Ney Velloso e Pericles, no CD “COMO É BONITO BENITO”, em que presta uma homenagem ao seu pai e ídolo Benito de Paula, contendo as seguintes faixas: Fui Sambando, Fui Chegando; Ah! Como Eu Amei; Além De Tudo; Mulher Brasileira; Não Precisa Me Perdoar; Modificação; Meu Brasil, Meu Doce Amado; Pra Você Não Ir Embora; Que Beleza; Retalhos De Cetim; Ela; e Ah! Como Eu Amei (Versão Para Rádio).

Como ator e músico integrou o elenco das peças teatrais "Tipos" e "Aldeia dos Ventos", ambas de autoria de Oswaldo Montenegro, encenadas nos teatros Clara Nunes e Municipal de Niterói, também na casa de show carioca Canecão.

O recente mergulho na carreira de ator de teatro, em peças como “Fricção” (Plínio Marcos), “Henrique V” (Shakespeare), “Senhor das Moscas” (William Goulding) e, sobretudo, no show solo “Trágico”, que promovia uma mistura de teatro e música com direção de Renato Andrade, trouxeram uma necessidade de busca pela renovação da carreira musical, que vem com tudo em 2018.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.rodrigovellozo.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/rodrigovellozo.oficial/

Instagram > https://www.instagram.com/rodrigovavellozo/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UC8sfm3OqRlQfMe_8M5nbDdA

Telefone Shows > +55 11 4805-8282

E-mail Shows > shows@74e.com.br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/10/2018 às 15h29
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 7 de 107 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr