Meu Diário
15/06/2018 12h39
GLÊ LOIRINHA DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Glê Loirinha atualmente segue carreira solo e está em intensa turnê de shows pelo Sul e Sudeste Brasileiro.

Em 2017 Glesiane Durante, popular Glê Loirinha, apostou no Projeto Sertanejo, com a letra "Modo SOS" de Mateus Henrique. O vídeo clipe foi gravado na Vinícola Miollo no Vale dos Vinhedos no Município de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

BANDA LORINHA DO FORRÓ

Criada em janeiro de 2010, a banda Loirinha do Forró, era formada pelos cantores carismáticos Glesiane (loirinha) e Everton, cujo nome foi inspirado nos cabelos da cantora, estourou em todo o sul do Brasil, quebrando barreiras culturais, após lançar seu primeiro CD com mais de 40 mil cópias vendidas com o sucesso "Te amo um tantão assim" entre outros, sendo aceita pelos fãs.

Com uma mistura inovadora de Forró e Sertanejo, a banda deu início a uma série de shows no Sul chegando a mais de 20 shows por mês a milhares de pessoas, sendo uma das principais atrações em muitos eventos e proporcionando muita alegria.

Em junho de 2013 iniciou a turnê pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro, conquistando novos fãs pelo Brasil, participando de programas de Tv renomados, como na Rede RECORD no Balanço Geral com Geraldo Luis, entre outros.

Em novembro de 2014, a banda Loirinha do Forró grava seu 1º DVD na cidade de Uruguaiana (RS) no Sul do estado, um show emocionante, com um público de mais de 15 mil pessoas para prestigiar o show, que foi lançado em fevereiro de 2015 e seguiu turnê com o show do DVD, por Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, incluindo turnês fora do país, e claro por todo o Sul do Brasil.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/gleloirinhaoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/gle_loirinha/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/c/GleLoirinha

Telefone Shows > +55 54 9 96480165


Publicado por Dom Franklin Mano em 15/06/2018 às 12h39
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
15/06/2018 10h13
OSÓRIO CHALEGRE DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Osório Chalegre de Oliveira nasceu em 15 de junho de 1966, no Município de Cachoeirinha, Estado de Pernambuco, Brasil.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

É Doutorando em Políticas Públicas (FUNDAJ/UFMA), Mestre em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (MGP - 2009), Especialista em Gerenciamento de Cidades (FCAP/UPE - 1999) e em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações (FCAP/UPE - 2003), Graduado em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (1989) e em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (1994).

ATIVIDADES ATUAIS

É membro do Conselho Superior Consultivo  da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (APEPP), Professor e pesquisador do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA), Diretor do IGPÚBLICA - Instituto de Gestão Pública e Diretor Presidente da Pólis Consultoria.

ATIVIDADES PASSADAS

Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos (1997/2000), Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Caruaru – Caruaru/Prev (2009 a 2011 e de 2013 a 2016) e Procurador Geral do Município (2012) no Município de Caruaru, Estado de Pernambuco.

CONTATO PROFISSIONAL

Site ASCES > http://www.asces.edu.br

Site IGPÚBLICA > http://www.igpublica.com.br/equipe/

Twitter > https://twitter.com/osoriochalegre

Instagram > https://www.instagram.com/osoriochalegre/?hl=pt-br

E-mail Profissional > polisconsultoria@hotmail.com

Telefone Profissional > 81.3136.8898

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 15/06/2018 às 10h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/06/2018 18h41
GUI HARGREAVES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Músico, cantor, compositor e poeta mineiro radicado em São Paulo, Gui Hargreaves tem 26 anos.

A poesia veio antes, em 2014, com o livro Diminuto (Editora Leme).

Já a estreia na cena musical aconteceu em 2016 com o EP Braseiro. Volta foi gravado em Londres, contou com a produção de Ed Scull (que dividiu palco com Rick Wakeman e participou de uma regravação sinfônica para o Pink Floyd),  e saiu na sequência, no ano de 2017.

Em março de 2018, o artista lançou Rebento, produzido por Leo Marques, que assinou trabalhos de Maglore, Moons e Teach Me Tiger. Gui Hargreaves ainda possui um disco inédito, fruto de mais uma parceria com Scull, realizada em maio deste ano. O lançamento está previsto para o segundo semestre.

No amplo espectro da música popular brasileira, ele pinça referências da bossa nova, do tropicalismo e do pop e as mistura com jazz, indie e folk. O resultado harmonioso é especialmente combinado tanto à prosa poética quando à poesia em seu estágio mais puro contidas nas letras de seu repertório, que flui nas línguas portuguesa e inglesa. A bagagem internacional de Gui Hargreaves não se limita aos registros em estúdio: ele já levou sua música para shows intimistas na Itália, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Braseiro, com seis faixas, foi realizado de maneira independente no estúdio Bemol, em Belo Horizonte. O EP abriu as portas para a carreira internacional e a sonoridade sofisticada chamou a atenção tanto de músicos veteranos quanto de revelações. Tudo isso ajudou a pavimentar a feitura de Volta, também com meia dúzia de pontentes canções, que foi gravado no estúdio Rosewood, em Londres. Antes de se aventurar no álbum cheio, Gui Hargreaves emocionou seu público com o videoclipe do single Eternidade, um registro bastante afetivo e especial.

Rebento é um disco de vários climas. Noite e dia, amor e mágoa, família e o estrangeiro. Contradições ou complementos? São 12 canções que funcionam como um manual de suavidade nesses nossos tempos que, eventualmente, possam parecer amargos. Neste trabalho, além dos vocais, Gui assumiu piano, teclado, sintetizadores, violino, banjo, gravador, drum machine, bateria, percussões, violão e guitarra. Juntamente com o produtor Leo Marques dividiu ideias, inquietações e arranjos no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.guihargreaves.com

Facebook > http://www.facebook.com/guihargreaves

Instagram > www.instagram.com/guihargreaves

Youtube > www.youtube.com/guigargreavesmusic

VILA 6 PRODUÇÕES

E-mail Shows > vila6producoes@gmail.com

E-mail Shows > gui.hargreaves@gmail.com

Telefone Shows > +55 11 9 83350206 (Lili Molina)

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/06/2018 às 18h41
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/06/2018 05h44
ADAMASTOR PITACO DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Adaildo Alves Neres, mais conhecido por seu personagem Adamastor Pitaco, é um respeitado humorista, cantor e palestrante brasileiro.

Adaildo começou a carreira na década de 1980, usando o nome Bede do Humor, um apelido de infância. Criou o personagem Adamastor Pitaco, o "Lindão" – para um programa de televisão do Ceará. Segundo seu bordão, Adamastor "de um lado puxa ao pai e do outro puxa à mãe", em alusão à peruca com cabelo metade liso e metade crespo que Adaildo usa para compor o personagem.

Passou a ter destaque nacional quando apresentou-se no programa Domingão do Faustão (REDE GLOBO), em outubro de 1996, participando posteriormente de A Praça É Nossa (SBT) durante seis meses, e Planeta Xuxa (REDE GLOBO), a convite de Marlene Mattos, onde teve um quadro de humor, "A Risadinha do Dia", em abril de 1998, exibido durante um ano e nove meses.

No início de outubro de 2008, Adaildo passou por grave problema de saúde, quando teve um aneurisma cerebral do tipo hemorrágico e teve que ser internado às pressas no Hospital de Messejana e, de lá, conduzido à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza. Sobrevive milagrosamente, após passar por duas cirurgias. Deixou a UTI no final daquele mês.

Em 2009, lançou seu décimo primeiro álbum de músicas e piadas, intitulado Tô Nem Aí - O Ônzimo.

Já foi entrevistado e se apresentou em inúmeros programas, tais como, Danilo Gentili no The Noite (SBT); Carlos Massa no Programa do Ratinho (SBT), Rosicléia na Kombicléa; Falcão no Leruaite ; Niara Meireles no Se Liga VM (REDE GLOBO), Tom Cavalcanti no Show do Tom (REDE RECORD); Serginho Groisman  no Programa Livre (SBT), entre centenas de outros.

Em 2018, se prepara para lançar seu 14º CD, já vendeu mais de 500 mil cópias nos CD’s anteriores.

Adamastor tem muita história para contar, ou melhor, muita piada. Com uma apresentação que atrai adultos e crianças, o humorista canta uma variedade de melôs e ainda faz imitações de personalidades.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/adamastorpitacolindao/

Instagram > https://www.instagram.com/adamastorpitaco/

Youtube > https://www.youtube.com/user/AdamastorOriginal

Telefone Shows > +55 (85) 98892-1000
 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/06/2018 às 05h44
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
13/06/2018 01h42
BATISTA LIMA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

A história de Batista Lima começa nas atividades como engraxate e camelô ambulante na movimentada vida diária pelos corredores do Mercado Municipal de Serra Talhada. filho de seu Valdeci e Dona Edite, Batista é o terceiro do total dos cinco herdeiros. A primeira experiência com o mundo da música foi impactante e transformou-se paixão à primeira vista, através da admiração ao ver o pai tocando sanfona e nos encontros de rodas de viola junto com os irmãos durante a infância.

O garoto descobriu que tinha talento, disciplina, atitude e jogo de cintura, a partir daí, foi apenas a cortina determinante que se abria para um sonho a realizar. Aos 13 anos, ao lado do irmão mais velho, Edson Lima, Batista escreveu suas primeiras composições. Na sequência vieram pequenas participações ainda tímidas em grupos musicais da cidade, onde soltou a voz em escolas, sítios e pequenos eventos, com a sede de tornar-se artista.

E seu tempo chegava cada vez mais apressado. Era o início de um caminho esperançoso, onde acreditar e sonhar soava muito mais alto que as notas das mais belas canções a interpretar. Por forte influência do irmão Edson e do pai seu Valdeci, Batista Lima deu os primeiros passos na carreira profissional, aos 15 anos de idade, com passagens por bandas de pouca expressão como a MUSISOM DO CRATO (CE) e a PLANETA TERRA DE SERRA TALHADA (PE). A experiência edificou aprendizados, mas, as dificuldades financeiras na época obrigaram o garoto Lima a trocar os palcos e microfones, pela mão na terra colhendo tomates no sertão em um convite de trabalho feito por parentes na cidade de Petrolina (PE), para driblar as dificuldades do sustento familiar. De enxada na mão e sol forte na atividade rural, batista lima jamais esqueceu da música e sabia que voltaria a colher o sonho de novamente cantar.

No início dos anos 90, o futuro cantor chega à cidade de Salgueiro predestinado a atingir objetivos e motivado a acreditar no melhor. Ele acertou no alvo. Convidado pelo empresário José Ivan (Gibson), Batista voltou a fazer o que mais gosta no grupo DESTAK MUSICAL e subindo cada degrau do cenário musical, chegou a banda SWING MUSICAL do empresário Maurílio Sampaio. Disciplinado a vencer na vida, Batista cultivou simpatia, amizades, carisma, expandiu cada vez mais uma voz diferenciada com desempenho profissional que brilhou e ecoou forte nos ouvidos do empresário e radialista Ailton Souza.
Uma nova história começou no final do ano de 1993, ao ingressar na banda BAILE TALISMÃ MUSICAL e para surpresa e bem estar, faria parte desse legado ao lado do irmão Edson Lima. Um ano depois, a banda baile mudou o nome para LIMÃO COM MEL e veio a viabilização do projeto que o fez decolar no cenário musical e alcançar o sucesso com realização em todos os aspectos. A limão COM MEL crescia aos poucos e ganhava o nordeste brasileiro com músicas românticas, e consequentemente, levou o nome da cidade sertaneja de Salgueiro para todo o Brasil. Com a saída de Edson Lima do grupo em 2001, Batista Lima buscou ideias diferenciadas diante da missão de liderar a linha de frente e a produção musical da banda.

A carreira no cenário do forró indiscutivelmente ampliou horizontes e fidelizou sonhos em mais de 20 anos dedicados aos palcos e projetos da LCM.

Batista sempre foi incisivo em pôr em prática metas e propósitos capazes de confortar com bem estar todos a sua volta. Desta vez as mudanças vieram pelo testemunho de vida e fé, lá no ano de 2006, quando ele soube conciliar muito bem a vida artística agitada com os trabalhos missionários católicos através do projeto “O FAROL” que percorre as cidades com shows e encontros em prol da missão de evangelizar e fortalecer as obras da igreja. O trabalho já contabiliza três cds: O FAROL, QUERO TOCAR EM TI e UNIDOS PELA FÉ, este último foi lançado em 2012 em comemoração ao ano da fé e da jornada mundial da juventude.

Em 2014, Batista Lima decidiu com coragem empreender uma nova história artística ao deixar a liderança da LIMÃO COM MEL para seguir em carreira solo com o pé no chão e buscando emocionar cada vez mais os fãs com os acertos do dia a dia. Boas ideias, trabalho firme, dedicação, talento respeitado, humildade e carisma. Traços que o acompanha desde menino pela arte de sonhar e cantar. O tempo foi generoso e transformador na garra de buscar o sucesso e os objetivos vencedores na vida pessoal e profissional. E não parou mais.

Em maio de 2014, lançou seu primeiro cd de carreira solo UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR com 12 faixas, com 7 músicas de suas autorias e com parcerias com compositores Renato Moreno (insubstituível) e Fabiano Veras (vem pra ficar) e músicas dos compositores: Renato Moreno, Paula Mattos, Silmara Nogueira, Silvio André e Gilbertinho Segundo. A música fica pra você tem a participação da dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel. Dando destaque nas execuções nas rádios: SOU LOUCO e UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR.

No final do ano de 2014, lançou seu primeiro cd ao vivo promocional, com destaque na música NÃO ESQUEÇA-ME (you sang to me), versão de Batista Lima e do sanfoneiro Pica-Pau.

DVD – SÓ VOCÊ E NADA MAIS (2015)

No dia 1° de maio de 2015 é realizado em Salgueiro – PE a gravação do seu primeiro DVD com o título SÓ VOCÊ E NADA MAIS.

Os convidados foram: a dupla Luis Marcelo e Gabriel nas músicas: fica pra você / coração disparou. Batista lima participou do primeiro DVD da dupla, surgindo a partir dai uma amizade e o convite dele participarem do seu primeiro cd (UMA NOVA HISTÓRIA DE AMOR) de carreira solo e agora seu primeiro DVD.

A cantora Michele Andrade (banda LIMÃO COM MEL), a conheceu aos 13 anos de idade no show banda LIMÃO COM MEL (na turnê VOU GRITAR QUE TE AMO), após cantar ao lado dessa jovem, pediu pra ela terminar os estudos e que um dia ela faria parte da banda, no DVD ela conta essa história, antes de cantar a música a distancia, música que foi grande sucesso da banda os travessos, agora numa nova roupagem no forró romântico.

O cantor Edson Lima (na música TÔ PAGANDO CARO) seu irmão e grande inspiração na música, ele e seu pai, Sr. Valdeci (que era sanfoneiro), são responsáveis pelo seu amor pela música. Trabalharam juntos na banda LCM por 8 anos, até sua saída em 2001, para seguir com sua banda GATINHA MANHOSA.

O cantor Everton Lima é um jovem talento da sua cidade natal, Serra Talhada-PE, o convite foi feito pelo o seu carisma e seu talento, que merece ser divulgado. Ele se destaca no sertanejo universitário, dividem o palco cantando a música CÊ VAI VER, juntando o forró com o sertanejo.

A cantora Adriana (banda CALANGO ACESO), sempre foi fã desta jovem cantora, que se destaca pela sua voz aveludada e romântica no forró. Sempre dividiram os palcos nos encontros das bandas de forró e o convite para cantarem a música melodias e canções, foi um desafio, sair do forró e cantar uma música romântica acústica.

O DVD – SÓ VOCÊ E NADA MAIS tem 26 faixas com músicas que fizeram parte da trajetória da banda LIMÃO COM MEL e que são de suas autorias como as músicas: toma conta de mim / esse amor é mil / vivendo de solidão / minha vida sem você (do i have to say words) / dói demais / e tome amo, músicas que fazem parte do seu primeiro cd de carreira solo e a canção dona da minha cabeça dos compositores Geraldo Azevedo e Fausto Nilo.

A voz inconfundível e as composições marcantes do cenário forrozeiro romântico são reveladas de maneira mais intensas no novo álbum “vai dar casamento”.

O cantor Batista Lima mantém o estilo romântico, contudo com uma pegada mais dançante na sua nova fase em carreiro solo. Este trabalho vem conquistando a região nordeste não só pelo repertório, mas, sobretudo pela sintonia perfeita na performance do artista no palco.

Em homenagem aos casais apaixonados que se declaram ou pedem suas amadas em casamento no palco do BL. O cd traz 11 faixas, seis canções inéditas e cinco grandes sucessos do DVD “SÓ VOCÊ E NADA MAIS” além de participações de outros grandes artistas do cenário forrozeiro.

No playlist 2016 figuram canções inéditas como: “vai dar casamento”, “olha mais pro seu amor”, “filma aí”, “a insônia, eu e cama vazia”, “não era amor” e “vai pode ir”. As músicas “apronta”, “para de falar e faz”, “tô pagando caro” e a faixa bônus – “só você e nada mais”, música título do primeiro DVD solo, soma-se com as novas canções.

Em 2018 Batista Lima lançou o EP QUATRO TOQUES, com participações especiais de Zé Cantor e Maria Clara.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.batistalima.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/batistalimaoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/batistalimaoficial/?hl=pt-br

E-mail > ANDRELUFRAMAIA@GMAIL.COM (ANDRE LUFRAMAIA – ASSESSOR DE IMPRENSA FORROZÃO PROMOÇÕES)

Telefone Shows > +55 81 99888-7720 (MARCELO LIMA)

Telefone Shows > +55 81 99108-2956 (JOSIMO COSTA)

Telefone Shows > +55 81 3467-8240 (FORROZÃO PROMOÇÕES)

Telefone Shows > +55 87 98817-1001 PARA ADQUIRIR O KIT BL VERÃO


Publicado por Dom Franklin Mano em 13/06/2018 às 01h42
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 2 de 78 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr