Meu Diário
30/10/2019 11h08
ANASTÁCIA DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Lucinete Ferreira, mais conhecida pelo nome artístico de ANASTÁCIA, nasceu em 30 de maio de 1941, na Cidade do Recife, Estado de Pernambuco, Brasil.

Anastácia é uma cantora e compositora brasileira, mais conhecida como "A Rainha do Forró".

Anastácia teve interesse pela música aos sete anos de idade. Foi esposa do saudoso músico DOMINGUINHOS (1941-2013), que era seu maior parceiro na carreira musical.

Anastácia é uma compositora prolífica escreveu mais de 1.000 (uma mil) composições: só com Dominguinhos escreveu mais de 200 (duzentas) canções.

Anastácia foi ainda indicada ao GRAMMY, na categoria "álbum de música de raízes em língua portuguesa", no ano de 2017, pelo álbum "Daquele Jeito" que carrega os tons sertanejos, mas apresenta alguns dos elementos que marcam sua trajetória: belas composições e verdadeiros hinos do cancioneiro regional, sendo sempre aberta ao novo e suas possibilidades de experimentação, o disco flerta ainda com o reggae e traz duetos especiais com artistas como RAIMUNDO FAGNER, FAFÁ DE BELÉM, ALCIONE e ZECA BALEIRO.

Responsável por grandiosos hits da música nordestina e continua sua produção fervorosamente, tendo gravado seu primeiro DVD em 2018, trazendo consigo a essência de quem é através das décadas dos seus 60 anos de carreira.

DISCOGRAFIA

(2018) DVD - Eu Sou Anastácia

(2017) Daquele Jeito - Projeto indicado ao Grammy

(2016) 60 anos de Forró e MPB

(2009) Amor Entre Quatro Paredes

(2004) 50 anos de Forró

(2001) Seresta

(2000) Sangue Bom

(1995) Coração de Mulher

(1994) Coisa Querida

(1993) Faz parte do Amor

(1992) Saudade Matadeira

(1991) Vem me Buscar

(1989) Forró Bom é do Abc

(1988) Tem que mexer para Adoçar

(1987) Quero você pra mim

(1982) Cheinho de Amor

(1981) A Fulô do Forró

(1979) Morrendo de Saudade

(1978) Você é meu Xamêgo

(1972) Vamos Xamegá

(1971) Torrão de Ouro

(1970) Canto do Sabiá

(1969) Caminho da Roça

(1965) Anastácia no Torrado

(1964) Anastácia

(1963) Anastácia

(1962) Anastácia

(1961) Anastácia

(1960) Anastácia

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > http://https://www.facebook.com/eusouanastacia/

Instagram > https://www.instagram.com/anastacia.oficial/?hl=pt-br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/10/2019 às 11h08
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
30/10/2019 07h40
DJ CLÉSTON DO DETONAUTA ROQUE CLUBE DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Cleyston Hypolito de Oliveira, mais conhecido DJ Cléston, nasceu em 19/01/1968 na Cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Cléston em 1995, foi apresentado ao rapper brasileiro GABRIEL, O PENSADOR, e se juntou a sua banda, ficando nela até 2002. Nesse período também trabalhou com diversos artistas, como CIDADE NEGRA, FERNANDA ABREU, PAULO RICARDO, e TIHUANA.

Cléston é DJ e percussionista, toca desde 2001 até os dias atuais na banda Detonautas Roque Clube e compõe a chamada, formação clássica.

DETONAUTAS – 2019

Em 28 de setembro de 2019, Detonautas Roque Clube convidou o Pavilhão 9 para uma apresentação inédita e marcante, no cultuado Palco Sunset do Rock In Rio (Rio de Janeiro, BR).

O Show ganhou repercussão em todos os grandes veículos jornalísticos, teve protesto contra a intolerância e apelo pela valorização da saúde mental. Com um repertório nostálgico, o show foi indicado como o melhor da noite através da enquete do G1 (Grupo Globo). No contexto geral do evento o show foi considerado o sétimo melhor da edição VIII.

Depois de uma década totalmente independente nas suas atividades, o Detonautas Roque Clube, no dia 30 de setembro de 2019, assinou contrato artístico com a gravadora Sony Music, para o lançamento de 02 (dois) discos, sendo um deles comemorativo e bastante esperado pelos fãs.

DETONAUTAS – 2017/2019

Detonautas Roque Clube lançou VI, álbum de inéditas em novembro de 2017, comemorou 20 anos de carreira e somente no Spotify, o álbum VI conquistou mais de 15 milhões de streams.

O Detonautas Roque Clube encontra-se nas plataformas digitais e nas lojas físicas do Brasil com o álbum de inéditas, intitulado VI. O grupo composto por TICO SANTA CRUZ (vocal), RENATO ROCHA (guitarra), FÁBIO BRASIL (bateria), DJ CLESTON (percussão e programações), PHIL (guitarra) e ANDRÉ MACCA (baixo) movimenta mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais e está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, com quase 300 mil seguidores e 1 milhão de ouvintes por mês.

O sexto álbum de estúdio do Detonautas vem sendo apresentado para os fãs da banda desde 11 de agosto de 2017, nas plataformas digitais e redes sociais do grupo, com o lançamento de “Nossos Segredos” (Tico Santa Cruz / Detonautas Roque Clube / Régis Leal), “Dias Assim” (Tico Santa Cruz / Leoni/ Detonautas Roque Clube) – que ganhou videoclipe com a versão brasileira do vídeo “First Kiss” e  já possui mais de cinco milhões de visualizações – e o bundle Entre Amigos, que apresentou Nada vai me derrubar (Phil / Detonautas Roque Clube) e Canção do Amigo (Tico Santa Cruz / Detonautas Roque Clube).

Repertório VI:

1- Nossos Segredos
2- Por Onde Você Anda?
3- Você Vai Lembrar de Mim
4- Dias Assim
5- Brother
6- Na Sombra de uma Árvore
7- Canção do Amigo
8- Aqui na Terra
9- Nada Vai Me Derrubar
10- Acre Song

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.detonautas.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/Detonautas/

Instagram > https://www.instagram.com/detonautas/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/10/2019 às 07h40
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
29/10/2019 18h45
HELIO DE LA PEÑA DO CASSETA & PLANETA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

CASSETA & PLANETA DE VOLTA AOS PALCOS!

DIREÇÃO: RUBENS CAMELO

Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira estão de volta aos palcos depois de 20 anos desde o último show. A volta foi em grande estilo com a Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019, que iniciou em 26/10/2019 na Cidade de Maceió (Alagoas) e em 27/10/2019 na Cidade do Recife (Pernambuco), mas já tem vários shows marcados em mais três cidades diferentes, entre novembro a dezembro de 2019: São elas: Belo Horizonte (Minas Gerais), São Paulo (São Paulo) e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Será uma oportunidade para os fãs “de raiz” – que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular nos primeiros shows 30 anos atrás – matarem as saudades. Também será uma chance para a galera mais jovem que conheceu a turma no programa da TV Globo, mas que nunca gargalhou com as piadas ao vivo e a cores. E ainda tem a molecada que vai poder entender que humor não tem idade.

Os cinco cassetas remanescentes – o saudoso Bussunda só vai poder estar em espírito, e Reinaldo hoje é um cara sério e está ocupado com a carreira de músico da Companhia Estadual de Jazz – já fizeram músicas, paródias e piadas novas; garimparam imagens de arquivo; atualizaram canções – o “Rap do vagabundo”, por exemplo, virou “Rap do youtuber” –; selecionaram antigos quadros que faziam sucesso no programa da TV para levá-los para o palco – caso da “sauna gay” –; e sofreram para escolher os mais marcantes personagens para serem revividos no show.

Em meio a novidades e revivals, estão homenagens a Bussunda, Maria Paula – a “oitava casseta” – e outras celebridades. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.

COMPRAR INGRESSOS PARA O SHOW DE 02/11/2019 EM BELO HORIZONTE (MG), disponível no link > http://bit.ly/CP_BeloHorizonte

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/cassetaeplaneta/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (11) 99501-9868 Caio Arbex

E-mail Shows > shows@live4mat.com.br Caio Arbex

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 29/10/2019 às 18h45
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
29/10/2019 07h04
ERICA COLLARES DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Erica Collares entrou para o ramo da publicidade aos 12 anos de idade, atuou como modelo em vários comerciais, capas de revistas e publicidade.

Depois de se formar como atriz, atuou em vários espetáculos teatrais, "40 graus" (direção de Luis Fernando Lobo) "A casa dos 40" (direção de Ernesto Piccolo) "Camas redondas casais quadrados" (Direção de Ana Rosa).

Atualmente encontra-se em cartaz com 03 (três) espetáculos: "O ENCONTRO ESPIRITUAL DE LÉON DENIS COM JOANNA DE ANGELIS", dirigido por Paulo Afonso de Lima. "ALLAN KARDEC UM OLHAR PARA A ETERNIDADE", dirigido por Ana Rosa, e “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO” dirigido por Cyrano Rosalém.

Atualmente interpreta Amélie Gabrielle Boudet no espetáculo " O Livro dos Espíritos" em cartaz no teatro Vannucci.

Na televisão atuou na Minissérie "um menino maluquinho" TVE, e nas novelas "Promessas de amor" e "Prova de amor" na TV Record.

No cinema trabalhou no longa-metragem "Navalha na carne" direção Neville D`almeida.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/ericacollares.Cultura.Ecologia/

Instagram > https://www.instagram.com/ericacollares/


Publicado por Dom Franklin Mano em 29/10/2019 às 07h04
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
25/10/2019 21h52
SAULO RODRIGUES DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Saulo Rodrigues nasceu no Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

SAULO RODRIGUES – 2019/2020

O ator Saulo Rodrigues  atualmente está gravando GÊNESIS, a próxima novela bíblica da Record TV, que irá ao ar em 2020. Saulo dará vida (personagem ainda não divulgado). GÊNESIS contará com a direção geral de Edgard Miranda. A trama será exibida no horário nobre. O elenco já conta também com nomes como Sérgio Abreu, Carlo Porto, Juliana Boller, Jayme Periard, Pablo Morais, Oscar Magrini, Igor Rickli, Carolina Oliveira, Eduardo Speroni e Caio Manhente.

SAULO RODRIGUES – HISTÓRICO

Saulo Rodrigues é integrante da CIA OS DEZEQUILIBRADOS desde 2000, todas sob direção de Ivan Sugahara, seus principais trabalhos na Cia foram: FALA COMIGO COMO A CHUVA e ME DEIXA OUVIR de Tennessee Williams (Vencedor do Prêmio Cesgranrio de 2014 de melhor Espetáculo e iluminação), A ESTUPIDEZ (2011), MEMÓRIA AFETIVA DE UM AMOR ESQUECIDO, inspirado no filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança, o espetáculo recebeu 2 indicações no prêmio Shell (2008), DILACERADO, (2004) recebeu 2 indicações no Prêmio Shell, VIDA, O FILME( 2002-2003) recebeu indicação no Prêmio Shell na categoria melhor direção (Ivan Sugahara), e UM QUARTO DE CRIME E CASTIGO, Adaptação do livro Crime e Castigo de Dostoivesky (2002).

Bacharel em Artes Cênicas pela UNI-RIO (1996 à 2000), seus principais espetáculos foram: OU TUDO OU NADA, Direção de Tadeu Aguiar e tradução de Arthur Xexéo (2016), CHACRINHA, O MUSICAL, texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, direção de Andrucha Waddington. OPORTUNIDADE RARA, autoria e direção de Hamiltom Vaz Pereira (2013). ENSAIO. HAMLET, com a cia dos atores, direção Enrique Diaz (turnê pela França) 2007, MILLÔR IMPOSSÍVEL, direção de Eduardo Wotzik (2006/2007), IFIGÊNIA IN TÁURIS (1997), direção de Pina Bausch.

Em cinema, Integrou o elenco principal do Longa APAIXONADOS de Paulo Fontenelle e TROPA DE ELITE de José Padilha, Vencedor do Urso de Ouro (2008). LADRÕES DE CANECO de Caíto Ortiz, MINHA MÃE É UMA PEÇA (Roteiro de Paulo Gustavo e Direção de André Pelens), CILADA. COM (Dir. José Alvarenga), Agamenon (Dir. Vitor Lopes), ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE (Dir. de Roberto Santucci), VIDA DE BALCONISTA (Dir. de Cavi Borges) e SE PUDER DIRIJA dir. de Paulo Fontenelle e Julio Sumiu de Roberto Berliner.

Na TV Globo integrou o elenco da novela LIBERDADE LIBERDADE, direção de Vinícius Coimbra e EM FAMÍLIA de Manoel Carlos como o Dr. Gustavo. Participou do PORTA DOS FUNDOS na Web, série REFÉM e na Série O GRANDE GONZÁLES.

De 2013 a 2015, integrou o elenco principal da série SE EU FOSSE VOCÊ na Fox.

Em 2017 integrou o elenco da novela O RICO E LÁZARO da Record TV.

Em 2018-2019 integrou o elenco da novela JESUS da Record TV.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/saulorodriguesoficial/?hl=pt-br

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 25/10/2019 às 21h52
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 2 de 129 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr