Meu Diário
22/08/2019 20h12
FERNANDO MONSTRINHO DA BANDA RAÇA NEGRA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Desafiar o tempo com suas canções sempre foi uma das principais características do Raça Negra, suas músicas são conhecidas por públicos de todas as faixas etárias e classes sociais. Nos últimos meses letras da banda têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais.

Com 33 anos de carreira Luiz Carlos e seus companheiros Fernando Monstrinho, Fabinho César, Fininho, Luis Carvalho, Marcos França, Gina Garcia, Juliana Bandeira e Gustavo Araújo, já provaram ser unanimidade em todos os segmentos musicais. No último dia 17 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo/SP, eles convidaram alguns amigos para participarem do 5º. DVD da carreira “Raça Negra & Amigos ll”. Leonardo, Thiaguinho, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Xand Avião, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Léo Magalhães, dividiram o palco com Luiz e sua banda.

Vai Curtir, Vai Dançar part. Wesley Safadão

A ideia do trabalho foi homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra os sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música e para o público dos ritmos mais amados do Brasil.

“Os convidados são nossos amigos, sempre é um prazer dividir o palco com eles, tanto agora, quanto nos momentos em que nos encontramos em shows pelo Brasil, achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria”, conta Luiz Carlos, vocalista e líder da banda.

Sobre Raça Negra

Foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Mas todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao seguimento como naipes de metais. A popularização do samba nos meios de comunicação tem nome e sobrenome - Raça Negra!

A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas "Preciso desse amor" (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e "É amor demais"(Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra.Este ano eles completam 34 anos de carreira e trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Para comemorar esta carreira de sucessos em 2012 gravam um DVD repleto de convidados especiais: Alexandre Pires, Belo, Bruno (Sorriso Maroto), Léo Magalhães, Amado Batista a jovem e talentosa sambista Juliana Diniz, Michel Teló – este no auge do hit que ganhou o mundo: “Ai se eu te pego” - e para completar os filhos de Luiz, Juliana e Raffa.

Já em 2014 surgiram com o projeto Gigantes do Samba unindo duas gerações: Raça Negra e Só Pra Contrariar com a formação completa inclusive, com Alexandre Pires no vocal. Mais um sucesso carimbado que ganhou o Brasil com uma turnê que percorreu todo o território nacional. No final de 2015 gravaram um CD chamado “Rei do Baile”, no trabalho a banda regravou músicas como “Pescador de ilusões” (Rappa), "De janeiro a janeiro" (Nando Reis) e "Fogo e paixão" (Wando).

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.bandaracanegra.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/bandaracanegra/

Instagram > https://www.instagram.com/racanegra/

Twitter > https://twitter.com/banda_racanegra

Youtube > https://www.youtube.com/user/canaloficialrn

INFINIT MUSIC
 vendas@infinitmusic.com.br 
 +55 11 5182-7222 | +55 11 98975-9270

DIVULGAÇÃO RÁDIOS
Henrique Leonel
 +55 16 99303-0004 | +55 11 5182-7222

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Day Crespo - Criarte Produções
 day@criarteproducoes.net

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 22/08/2019 às 20h12
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
21/08/2019 17h42
SAMUEL MELO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Samuel Melo, nascido em 22/03/1990 no Rio de Janeiro – Vidigal iniciou sua carreira artística em 1997 no Grupo Nós do Morro com o espetáculo “Um dia na Terra”, logo após essa estreia teatral teve sua primeira oportunidade de trabalho na televisão, na novela “Força de um Desejo”, escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira no ano de 1999 a 2000, na mesma o ator interpretou o personagem Dário, filho de Zumira sendo interpretada pela atriz Ana Carbatti. Após isso, trabalhou em mais quatro novelas, sendo elas: “Laços de Família”, de Manoel Carlos de 2000 a 2001; “A Padroeira”, de Walcyr Carrasco de 2001 a 2002; “Agora que são Elas”, de Ricardo Linhares em 2003 e por fim “Chocolate com Pimenta”, de Walcyr Carrasco de 2003 a 2004.

Em 2004, após seu último trabalho na televisão com 14 anos, Samuel resolveu se aventurar no futebol, obtendo passagem em diversos clubes cariocas. Porém, aos 19 anos decidiu parar e retornar ao mundo artístico e ao Grupo Nós do Morro, onde até hoje pratica a arte e pretende seguir esse caminho de vida.

Em 2019 Samuel Melo é destaque na Novela Topíssima (Record TV) com o personagem Eduardo. 

TELEVISÃO

Novela: Força de um Desejo

Escritor(a): Gilberto Braga e Alcides Nogueira

Personagem: Dário

Ano: 1999/2000

Emissora: Rede Globo

Novela: Laços de Família

Escritor(a): Manoel Carlos

Personagem: Tide

Ano: 2000/2001

Emissora: Rede Globo

Novela: A Padroeira

Escritor(a): Walcyr Carrasco

Personagem: Cosme

Ano: 2003/2004

Emissora: Rede Globo

Novela: Chocolate com Pimenta

Escritor(a): Walcyr Carrasco

Personagem: Beleza

Ano: 2003/2004

Emissora: Rede Globo

Novela: A Regra do Jogo

Escritor(a): João Emanuel Carneiro

Personagem: Participação

Ano: 2015/2016

Emissora: Rede Globo

Novela: Liberdade Liberdade

Escritor(a): Márcia Prates

Personagem: Cocheiro

Ano: 2016

Emissora: Rede Globo

Minissérie: Agora é que são Elas

Escritor(a): Ricardo Linhares

Personagem: Zé Bento

Ano: 2003

Emissora: Rede Globo

Minissérie: Filhos da Pátria

Escritor(a): Bruno Mazzeo

Personagem: Participação

Ano: 2016

Emissora: Rede Globo

CINEMA

Filme: No meio da Rua

Direção: Antônio Carlos da Fontora

Ano: 2006

Personagem: Zé

Filme: Calvário

Direção: Marcio Darocha

Ano: 2016

Personagem: Hippie

Curta-metragem: Fruto do Exemplo

Direção: Luã Batista

Ano: 2016

Personagem: Ricardo

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/sam_meloactor/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 21/08/2019 às 17h42
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
20/08/2019 12h37
ROBERTO ROCHA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Roberto Rocha é um Ator, Locutor e Dublador Brasileiro, natural do Município de São Paulo, Estado de São Paulo.

TEATRO

CASTELO RA TIM BUM  - O MUSICAL (2019/2017) - É o protagonista Nino nesta super produção. Direção de Léo Rommano e Ricardo Marques. 

O INCRIVEL DR GREEN (2012) - Atuou nesta comédia musical no Teatro União Cultural, com excelentes críticas. Direção de Ricardo Severo. Com Amanda Acosta, Nany People, Gabriela Alvez entre outros.

EVITA (2011) - Atuou neste musical de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice, sob direção de Jorge Takla. Teve temporada no Teatro Alfa (SP), como Juan Duarte.

JEKYLL AND HYDE - O MÉDICO E O MONSTRO (2010) - Este musical da Broadway teve sua primeira montagem brasileira no Teatro Bradesco (SP). Direção de Fred Hanson. Atuou como Lord Savage e cover de Simon Stride.

A BELA E A FERA (2009) - A superprodução da Disney retornou aos palcos brasileiros do Teatro Abril (SP) sob direção de Jacqueline Dunnley-Wendt. Atuou novamente como Lefou.

ME INCLUA FORA DISSO (2009-2008) Texto e direção de Gérson Steves. Teve temporadas no Teatro Folha (2009) e  no Teatro Aliança Francesa (SP) em 2008.

CASTELO RÁ-TIM-BUM - ONDE ESTÁ O NINO? (2008) Texto de Flávio de Souza e direção de Mira Haar. Musical inspirado na famosa série de tv. Teve temporada no Teatro Abril em SP. Interpretou o protagonista Nino.

MY FAIR LADY (2007) De Alan Jay Lerner e Frederick Lowe. Atuou na famosa comédia musical sob direção de Jorge Takla e que cumpriu premiada temporada no Teatro Alfa em São Paulo.

O FANTASMA DA ÓPERA (2006-2005) Um espetáculo de Andrew Lloyd Webber e direção de Arthur Masella e Guy Simpson. Atuou como Ms. Reyer no musical mais famoso do mundo e recorde de público no país. Foi cover de Ms. André.

CHICAGO (2004) Musical de Bob Fosse e direção de Scott Faris. Selecionado entre mais de três mil candidatos para o elenco deste espetáculo, premiado no Brasil como melhor musical do ano. Com Danielle Winits, Daniel Boaventura e grande elenco. Atuou no ensemble e como cover das personagens Billy Flyn e Amos Hart.

A BELA E A FERA (2003) Direção de Robert Jess Roth. Uma superprodução Disney e um enorme sucesso nesta premiada temporada brasileira. Atuou como Lefou.

GODSPELL - CIRCO DA PAIXÃO (2003-2002) Direção e adaptação de Miguel Falabella para este musical da Broadway, originalmente concebido por Stephen Schwartz. Este espetáculo recebeu prêmios em sua temporada paulistana. Teve ainda temporada carioca e apresentações em diversas capitais. Foi ator e produtor deste espetáculo.

VÍTOR OU VITÓRIA (2002-2001) Direção de Jorge Takla para este famoso musical da Broadway. A versão brasileira contou com Marília Pêra, Léo Jaime, Daniel Boaventura e Drica Moraes. Teve premiada temporada no Teatro Cultura Artística em São Paulo.

ÓPERA DO MALANDRO (2001-2000) De Chico Buarque de Holanda e direção de Gabriel Villela. Espetáculo premiado da Cia. De Repertório Musical do Teatro Brasileiro de Comédia de São Paulo.

ATITUDE! (1999) Monólogo dirigido por Marco Antônio Pâmio, adaptado do espetáculo off Broadway "The Night Larry Kramer Kissed Me" de David Drake. Participou de festivais organizados pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo e do Festival Mix Brasil.

EXERCÍCIO PARA ANTÍGONA (1998-1997) De Sófocles e direção de Sérgio Ferrara. Espetáculo premiado na Jornada SESC de Teatro 97, com a participação especial de Paulo Autran. Excursionou pelo interior paulista e fez temporada no Centro Cultural São Paulo.

LIVING THEATRE IN SÃO PAULO (1996) Direção da norte-americana Judith Malina, esse espetáculo comemorou os 50 anos do Living Theatre.

MISTÉRIO GOZOSO À MODA DE ÓPERA (1995) De Oswald de Andrade e direção de Zé Celso Martinez Corrêa. Espetáculo escolhido pela Secretaria Municipal de Cultura para o evento "O Avesso do Carnaval", fazendo apresentações para 5.000 pessoas no centro histórico de São Paulo.

ATUOU AINDA EM OUTROS ESPETÁCULOS COMO

O Açougue (2000 - 1998) - vencedor Jornada SESC 98

O Minotauro (1997)

Carniceria - A Trilogia da Carne (1999)

Baal - O Mito da Carne (1997-1995)

TELEVISÃO

PSI (2015) - HBO - de Contardo Calligaris e direção de Marcus Baldini, atuou como Bruno na 2a temporada

O NEGOCIO (2014) - HBO- direção de Michel Tikhomiroff, atuou como o advogado BO na segunda temporada

MARISOL (2002) - SBT - direção de Henrique Martins, atuou como o fisioterapeuta Edson nesta novela

CINEMA

CRIME DELICADO (2005) Longa dirigido por Beto Brant

A AUDIÇÃO (2005) Curta dirigido por Hugo Kenzo

TRÁGICO ACASO (2002) Protagonista deste curta dirigido por Luís Bacchi

FILMES PUBLICITÁRIOS, LOCUÇÕES E DUBLAGENS

Atuou em mais de 100 filmes publicitários e institucionais dirigido por cineastas como Fernando Meirelles e Luís Villaça.

Locutor publicitário e dublador de longas e desenhos, como Doodlebops, Animalucos, Zatch Bell e Shark. Indicado como melhor ator de dublagem de 2006.

CRÍTICAS

"Um ator de indiscutível presença cênica" Alberto Guzik - Jornal da Tarde

"Tudo se torna pequeno diante do vigor da interpretação de Rocha" Marcos Brandão - site MIX Brasil

"A constatação de que temos atores que podem cantar bem e dançar com graça e precisão" Bárbara Heliodora - Jornal O Globo

"Roberto Rocha corresponde inteiramente ao espírito de diversão de Godspell, com seu apuro técnico e comunicação transpirante para a platéia" Macksen Luís - Jornal do Brasil.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.robertorocha.xyz/

Facebook > https://www.facebook.com/robertorochabr

Instagram > https://www.instagram.com/robertorocha/

Youtube > https://www.youtube.com/user/robertorocha70

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 20/08/2019 às 12h37
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/08/2019 07h24
TONHO CROCCO DA ULTRAMEN DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Ultramen

Formada em Porto Alegre em 1991, a banda reúne Tonho Crocco (vocal), Pedro Porto (baixo), Malásia (percussão), Leonardo Boff (teclado), DJ Anderson (scratches) e Zé Darcy (bateria).

A mistura inusitada de blackmusic, samba rock, reggae, rock e rap foi fator determinante para que a Ultramen alcançasse sucesso, se tornando uma das bandas mais respeitadas do país, no mesmo cenário em que surgiram nomes como Planet Hemp, O Rappa, Nação Zumbi, Maskavo, Mundo Livre, e Autoramas.

Na primeira metade da década de 90, a Ultramen gravou suas primeiras duas fitas demo oficiais: Ultramen (1993) e Sem Piedade (1995). Sete anos após seu surgimento, lançou o seu primeiro e homônimo álbum pelo selo independente Rock It!, do guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos. Neste disco, a Ultramen já trazia uma sonoridade vibrante e a mistura de ritmos musicais que sempre caracterizou o trabalho da banda. A música “Bico de Luz” foi executada em rádios de todo o Brasil, o que rendeu à banda shows pelo país inteiro.

Em 2000, chegou ao mercado o segundo álbum, “Olelê”. A sonoridade mais elaborada foi essencial para o sucesso de faixas como “Ultramanos”, “General”, “Preserve”, Peleia”, "Compromisso" e “Dívida”. Nesta época, a Ultramen lançou de maneira totalmente independente dois discos de vinil: “Olelê 6 Tiros” e “Terrorismo Sonoro Volume 1”.

Já em 2002, saiu o terceiro álbum, “O Incrível Caso da Música que Encolheu e Outras Histórias”, que demonstrou uma variação de ritmos, trazendo no repertório uma mescla ímpar de soul, rap, funk e reggae. O sucesso permitiu com que a Ultramen consolidasse seu trabalho, realizando shows por todo o país. Um ano depois, foi lançado mais um disco em vinil: “Terrorismo Sonoro Volume 2”.

Em 2005, a Ultramen foi convidada a participar do CD/DVD “Acústico MTV Bandas Gaúchas”, ao lado de Bidê ou Balde, Cachorro Grande e Wander Wildner. No ano seguinte, lançou “Capa Preta”, que trouxe hits como “Tubarãozinho” e “É Proibido”. A turnê deste disco se estendeu até 2008, quando a banda anunciou uma pausa nas atividades, com um show de despedida no Opinião, lugar que também marcou a volta da Ultramen, cinco anos depois.

Em atividade, a banda lançou o DVD/CD ao vivo “Máquina do Tempo”, em 2016. Gravado no Opinião, durante o show de despedida, em 2008, o trabalho reuniu clássicos como “Dívida”, “Bico de Luz”, “Tubarãozinho”, “Peleia” e “General”, e ainda trouxe a inédita "Robot Baby".

A faixa já era um prenúncio do que viria pela frente: o álbum “Tente Enxergar”, gravado em meio a tour do DVD e lançado em agosto de 2018. Fazem parte dele, os singles “Felicidade Espacial”, cujo clipe foi dirigido por Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), em sua estreia na função, “Tente Enxergar” e “Pineal”. “Robot Baby”, que também integra o álbum, ainda ganhou um EP com quatro emixes, assinados pelos DJs Chernobyl, Bandeira Beats e Micha e pela banda Meliantes. O EP está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o “Ultra Cypher”, a primeira cypher gravada e transmitida ao vivo pelo Facebook no Brasil. O projeto, que rolou em 2017, no Vila Flores, em Porto Alegre, reuniu todos os elementos do hip hop, com a participação de Negra Jaque, NJ Junior, Cachola e Mun-Rá (MCs), Paxart e Estúdio Hybrido (grafite) e Daniel Cavalheiro e Claudisséia Santos (bboy e bgirl).

“Tente Enxergar”, assim como os álbuns anteriores da Ultramen, está disponível em todas as plataformas digitais. Também foi lançado em CD, K7 e vinil.

TENTE ENXERGAR

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/ultramanos/

Instagram > https://www.instagram.com/bandaultramen/?hl=pt-br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/08/2019 às 07h24
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/08/2019 17h41
RIVADÁVIA DRUMMOND DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Rivadavia Drummond possui pós-doutorado pela Faculty of Information Studies da Universidade de Toronto no Canadá. É doutor, mestre e bacharel pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) no Brasil, além de especialista em Negócios Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) no Brasil.

Atualmente é Clinical Professor na W P Carey School of Business da Arizona State University nos EUA e Associate Professor na Universidade Politecnica de Hong Kong.

Foi Presidente da HSM; Reitor do UNIBH partner e board member da Grupo Anima de Educação; Professor da Fundação Dom Cabral; Sócio Diretor da Rivadavia & Associados e Associate; Professor na Universidade de Hong Kong.

Foi eleito personalidade do ano de 2013 no Brasil, na área de educação em Minas Gerais, agraciado com a Medalha de Honra da Inconfidência Mineira e também com a Medalha Honra ao Mérito do Conselho Federal de Administração.

Seu mais recente livro “Fazendo a Inovação Acontecer: um guia prático para você liderar o crescimento sustentável da sua organização” foi lançado pela Planeta Livros em 2018.

Vem atuando como consultor, professor, palestrante e conselheiro em ir organizações de classe mundial como Bradesco, Petrobras, Embrapa, Ford, GM, Citibank, Votorantin, JBS, Receita Federal do Brasil, Governo do Estado de Minas Gerais, dentre outros.

TITULAÇÃO & PRÊMIOS

Pós-Doutorado, University of  Toronto, Canada.

Doutor e Mestre em Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Pós-graduado em Negócios Internacionais, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG.

Graduado em Administração, Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

Medalha Honra ao Mérito em Administração – Conselho Federal de Administração.

“Mineiros de 2013: 16 nomes que marcaram o ano – Educação – Revista Encontro & Jornal ‘O Estado de Minas’.

“Medalha da Inconfidência 2014”– mais alta comenda concedida pelo Estado de Minas Gerais.

FORMAÇÃO COMPLEMENTAR E ATUAÇÃO PROFISSIONAL ATUAL

Lego Serious Play Facilitator – Rasmussen Consulting, Finland.

Design Thinking Bootcamp @ the D.School – 2015 –  Stanford University, EUA.

Harvard Business School – GCPCL 2010/2011 – Boston, EUA e Shangai, China.

Post-Doctoral Fellow e Visiting Scholar – KMRC – FIS – University of Toronto, Canadá.

MBA Roundtable 2010 – Darden School of Business – University of Virginia, EUA.

Diretor Presidente – HSM Educaçao Executiva.

Membro do Conselho de Admistração – Anima Educação.

Sócio-Diretor da “Rivadávia & Associados”.

ATUAÇÃO PROFISSIONAL ANTERIOR

Diretor Presidente – HSM Educaçao Executiva.

Reitor do  Centro Universitário de Belo Horizonte  (UNI-BH).

Honorary Visting Professor – Faculty of Education – University of Hong Kong.

Membro do Conselho Científico do Academic Conferences International – ICICKM.

Professor e Pesquisador  Convidado da Fundação Dom Cabral – FDC nos temas/áreas de Gestão da Inovação e do Conhecimento, Estratégia e Organizações, dentre outros.

Membro do Conselho Científico do Academic Conferences International – ICICKM.

Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário UNA.

Professor titular do curso de Mestrado Profissionalizante em Administração da FEAD Minas.

Diretor do Instituto Tecnológico da Unimonte – Centro Universitário Monte Serrat – Santos.

Vice-Presidente do Conselho Científico e Diretor Presidente do Pólo MG da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento.

Sócio-Diretor da Drummond Consultores Associados – ArtManagers  (Marketing Cultural).

Professor dos cursos de graduação e pós-graduação do IBMEC, Fundação Getúlio Vargas – FGV, PUC/MG e Centro Universitário UNA, dentre outros.

Pesquisador e Professor Convidado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFMG.

Coordenador Técnico do MBA da Fundação Dom Cabral – FDC.

EMPRESAS ATENDIDAS

Dentre as inúmeras empresas atendidas por Rivadávia & Associados, destaque para organizações de classe mundial como Bradesco (programa de inovação para o grupo de Vice-Presidentes), Votorantim, FIEPE, SIG Combibloc, Subsea7, NeoEnergia, ArcelorMittal, CCR, Localiza, Mastercard, Citibank, AssaAbloy, Caixa, Ibravin, Souza Cruz, Exagro, Embrapa, ONS, Astra Zeneca, Camargo Correa, Odebrechdt, Cardif, Alelo, Fiat, NEC, Rock in Rio, Nitroquímica, Aeris, Randon, Vale, Globo, Grupo Abril, Grupo RBS (Canal Rural), Itaú Unibanco, Linde, CNDL, SAP, LG,  PifPaf, IPSMEG, Assintecal, MPT, Laboratório São Marcos, Inmed, Stihl, IEL, TRE-MG, TCU,  Conselho Nacional do Ministério Público, HSBC, Ford, Sistema OCEMG, Senai (e todos o Sistema S), Confebras,  Unimed, Oncoclínicas do Brasil, SEPRORGS, ABRH e Petrobrás, dentre outros.

CONFERÊNCIAS

HSM Expomanagement 2015 – Auditório Principal – Centro de Exposições Transmérica, SP.

Convenção Anual Bradesco 2016.

Fórum HSM de Inovação e Competitividade – São Paulo, 2013.

TOP 10 Empresarial – Brasília – 2012, 2013 & 2014.

Fórum da ADVB – Teatro Borubon, Porto Alegre, 2013.

Fórum Internacional de Administração – FIA – Gramado, 2013.

Convenção Localiza América Latina 2015 – Atibaia, SP.

Convenção CCR 2015 – São Paulo, SP.

Fórum HSM Excelência em Gestão Pública – Brasília, 2015.

Fórum UNIBRAD  – Bradesco 2015 – São Paulo e Rio de Janeiro.

Rock in Rio Academy by HSM – Cidade do Rock, Rock in Rio 2015, Rio de Janeiro.

PUBLICAÇÕES (Autor dos Livros)

Gestão do conhecimento em organizações: proposta de mapeamento conceitual integrativo, São Paulo, Editora Saraiva, 2008.

Alair Martins do Nascimento: a aposta na confirança e no relacionamento. Rio de Janeiro, Elsevier, 2013.

Autor e Co-autor de vários capítulos de livros publicados no Brasil e no Exterior.

Palestras, conferências e artigos publicados no Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Austrália, Tailândia, Chile, África do Sul, Canadá, Estados Unidos, Malta, Irlanda, China e Portugal, dentre outros.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.rivadaviaeassociados.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/rivadavia.neto

Instagram  > https://www.instagram.com/rivaneto/?hl=pt-br

E-mail > rivadavia@rivadaviaeassociados.com.br

  •  

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2019 às 17h41
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 6 de 129 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr