Meu Diário
07/09/2018 17h08
SÍLVIO COSTA FILHO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Formado em Pedagogia, com especialização em administração escolar, Sílvio Costa Filho, desde cedo, está na vida pública. Já atuou no movimento estudantil e foi presidente do Diretório Acadêmico.

Aos 21 anos, foi eleito o vereador mais jovem da história do Recife, sendo o 4º mais votado naquela eleição. Dando vez e voz a juventude recifense, Silvio criou o Parlamento Jovem, pioneiro no país. Aos 24 anos, foi eleito deputado estadual. Em 2007, foi vice-líder do governo e Secretário de Estado.

Como deputado estadual, Silvio também criou a Lei de Responsabilidade Educacional, projeto pioneiro no País, que teve o reconhecimento de todos os profissionais de educação do Estado. Em seu terceiro mandato como deputado estadual, em 2015, Silvio assumiu a liderança da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na atual legislatura, Silvio apresentou 16 projetos, entre eles, em 2017, criou o Projeto de Lei de Responsabilidade da Segurança Pública, obrigando os gestores públicos a prestar contas da situação financeira e das ações do Estado, além das 16 propostas.

Como líder da oposição, criou o Pernambuco de Verdade, visitando as microrregiões, do sertão ao litoral do estado, mostrando a vida real dos pernambucanos. Na saúde, muitos problemas foram identificados e encaminhados diversos ofícios ao governador Paulo Câmara, em consequência do quadro caótico dos serviços de saúde do estado.

ELEIÇÕES 2018

Atualmente Sílvio Costa Filho (PRB) é candidato ao cargo de Deputado Federal do Brasil pelo Estado de Pernambuco, sob nº 1010.

Sílvio Costa Filho conta com o apoio do Senador Armando Monteiro Filho (PTB) candidato ao cargo de Governador de Pernambuco.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/silvio.costafilhoi/

Instagram > https://www.instagram.com/silviocostafilho/

Twitter > https://twitter.com/Silvio_CFilho

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 07/09/2018 às 17h08
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
06/09/2018 00h01
FELIPE DYLON DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Felipe Priolli Dylon, nasceu em 23 de julho de 1987, na Cidade do Rio de Janeiro (RJ), é filho da atriz e bailarina, Maria Lúcia Priolli, com o surfista, guitarrista e produtor, Luiz Felipe Dylon. 

Felipe Dylon é um respeitado cantor, compositor, apresentador e ator brasileiro.

Em 2003, com apenas 15 anos assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento de seu primeiro álbum, o homônimo Felipe Dylon, de onde foram retirados os singles de grande sucesso "Musa do Verão" e "Deixa Disso", vendendo ao todo 120 mil cópias do álbum.

Em 2004, lançou seu segundo álbum, Amor de Verão, onde ganhou certificado de platina pelas 170 mil cópias vendidas, sendo que no mesmo ano Felipe lançou seu primeiro DVD e álbum ao vivo, intitulado Felipe Dylon - Nas Internas.

Dois anos depois, em 2006 o cantor lançou seu terceiro álbum em estúdio, Em Outra Direção, trazendo uma sonoridade diferente dos dois primeiros trabalhos, onde mesclou o pop com reggae.

Em 2006 iniciou trabalhos como apresentador e ator, sendo que participou do seriado A Diarista, na Rede Globo, com Cláudia Rodrigues.

No mesmo ano passou a apresentar o programa Top Top MTV, na MTV, durante o verão de 2006.

Ainda na MTV, em 2007 participou do especial Família MTV, em que uma câmera o seguia o tempo todo.

Em 2008, o cantor participou do filme A Guerra dos Rocha, onde interpretou Bilinho.

Em 2010, Felipe Dylon foi padrinho do McDia Feliz, evento realizado pela empresa de fast-food McDonalds no Brasil, em que um dia do ano é reservado para que as vendas do sanduíche Big Mac seja revertido para a casa Ronald McDonald, um hospital que visa atender a crianças com câncer e ajudar em seu tratamento e recuperação.

FELIPE DYLON NA PEGADA - 15 anos de Estrada!

Em nova fase recheada de inspiração e reencontro com Marcelo Sussekind, com quem gravou seu terceiro CD. Juntos decidiram repaginar várias canções, a primeira escolhida VAI VER O SOL NASCER que teve a primorosa participação especial do Michael Sembello, ícone da música já gravou com Stevie Wonder , Michael Jackson, Donna Summer e é autor de vários hits, o famoso Maniac, é um deles.

“Quando gravamos este CD, recebemos a visita ilustre do Michael Sembello, amigo do Dudu Falcão que também assinou alguns hits do Felipe, dentre eles Musa do Verão. O Michael deu uma grande contribuiçãonesta canção VAI VER O SOL NASCER, com vocais sensacionais.

Na época (2006) fizemos backup de todas as faixas e agora, Felipe mais maduro, com grande empenho em aulas de canto, resolvemos colocar uma nova voz e acabei pedindo ao Felipe para criar uma nova letra e melodia, o resultado ficou muito bom e assim será lançado um novo single.” (Marcelo Sussekind)

Este terceiro CD, que foi lançado naquela época que o mercado estava mudando, acabou guardando algumas pérolas e vamos mexer e relançar algumas novas com arranjos trabalhados para a sonoridade e pegada atual.

Em 2018 participa do talent show da Record TV, Canta Comigo como jurado da atração.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.felipedylon.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/FelipeDylonOficial/

Twitter > https://twitter.com/felipedylon

Instagram > https://www.instagram.com/felipedylon/?hl=pt-br

E-mail Shows > assessoriafelipedylon@gmail.com

Telefone Shows +55 (21) 22878540 - Escritório

Telefone Shows +55 (21) 970291765 - Maria

Telefone Shows +55 (21)994597963 - Marcelo Reis

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 06/09/2018 às 00h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
05/09/2018 08h54
PABLO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Agenor Apolinário dos Santos Neto nasceu em 14/10/1985 no Município de Candeias, Estado da Bahia, Brasil. Popularmente conhecido pelo nome artístico de Pablo, segue uma sólida e consagrada carreira de cantor e compositor.

Suas músicas são conhecidas como um "brega moderno", por seu ritmo calmo e batidas típicas de brega, ou mesmo arrocha, com um potente agudo vocal.

Ele foi vocalista da banda Asas Livres e também da banda Grupo Arrocha. Depois do sucesso em Asas Livres, Pablo saiu da banda junto com seu parceiro de vocal Nelsinho para formar o Grupo Arrocha e gravaram 4 (quatro) CDs e 01 (um) DVD, em seguida Nelsinho se despede do Grupo Arrocha, Pablo continua no grupo e modifica o nome do grupo para Pablo & Grupo Arrocha dando destaque ao seu nome. Pablo & Grupo Arrocha gravaram 4 (quatro) CDs.

Segue em carreira solo desde 2010 e tem contrato com a Som Livre.

Atualmente o Rei do arrocha lança seu novo projeto "Pablo & Amigos no Boteco" e conta com as participações especiais de Marcos & Belutti, Roberta Miranda, Henrique & Diego, e Luciano da (Dupla Zezé di Carmago e Luciano). Com direção do cineasta Chico Kertesz, cenografia assinada por Zuarte Jr. e produção de vídeo de Macaco Gordo, o show se transforma em uma união de amigos, com todo charme e estilo clássico, impressos no cenário e um clima vintage, nos levando de volta para as raízes.

CARREIRA SOLO

Pablo A Voz Romântica - Vol.01 (2010) [CD]

Pablo - 10 Anos de Carreira: Ao Vivo em Aracaju (2011) [DVD]

Pablo A Voz Romântica - Vol.02 (2012) [CD]

Pablo A Voz Romântica - Vol.03 (2013) [CD]

Pablo - A Voz Romântica - Arrocha Brasil (2013) [CD e DVD]

É Só Dizer que Sim (2014) [CD, Som Livre]

Desculpa Aí (2015) [CD, Som Livre]

Um Novo Passo (2016) [CD, Som Livre]

Pablo & Amigos no Boteco (2018) [CD E DVD, Som Livre]

SUCESSOS / HITS

"Tudo Azul" (Asas Livres)

"Cristina" (Asas Livres)

"Nosso Juramento" (Asas Livres)

"Doce Tentação" (Asas Livres)

"Perigo" (Asas Livres)

"Voa Livre" (Grupo Arrocha)

"Baby" (gravada originalmente por Rick & Renner)

"A Casa ao Lado"

"Pecado de Amor"

"Vingança do Amor" (com Ivete Sangalo)

"Sem Você Tô Mal (com Cláudia Leitte)

"Beijo Bom"

"Você Vai Ficar em Mim" (gravada originalmente por Nechivile e depois por Cristiano Araújo)

"Casa Vazia"

"Que Dá Vontade Dá" (regravação de Guilherme & Santiago)

"Quase me Chamou de Amor"

"Paguei pra Ver"

"Fui Fiel" (regravada por Gusttavo Lima)

"Malhado e Gostoso"

"Bilu, Bilu"

"Ao Sabor do Vento"

"Porque Homem não Chora" (regravada por Guilherme & Santiago)

"Desculpa Aí"

"Chora Não Bebê" (com Zezé Di Camargo & Luciano)

"Desapeguei"

"Fala a verdade pra ele "

"Ela Ligou"

"Gosto de Ressaca " (Com Marcos e Belutti)

Será que já era?

É você quem vai chorar (Com Roberta Miranda)

Mente pra me agradar (Com Henrique & Diego)

Nem Favo, Nem Mel (Com Luciano Camargo)

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://pablooficial.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/pabloavozoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/pablo_oficial/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCvW6D401uETeZuvMrNfgwdg

ASSESSORIA DE IMPRESSA

Telefone Shows > +55 11 979762642

E-mail Shows > assessoria@synergymusic.com.br

E-mail Shows > contato@pablooficial.com.br

ASSESSORIA SHOWS

Telefone Shows > +55 71 991423613

Telefone Shows > +55 71 30139041

Telefone Shows > +55 71 999841887

E-mail Shows > shows@pablooficial.com.br

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 05/09/2018 às 08h54
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
04/09/2018 21h41
NOVINHO DA PARAÍBA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Novinho da Paraíba é da Cidade de Monteiro, Estado da Paraíba, Brasil.

Novinho da Paraíba tem 30 anos de carreira e 30 discos gravados, Recebeu o Título de Cidadão Pernambucano em 2003.

Além de Luiz Gonzaga, Novinho se inspirou em nomes como Trio Nordestino, Marinês e Jackson do Pandeiro. E também já foi fonte de inspiração, gravando em parceria com Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Luiz Fidélis e Accioly Neto, além do pessoal da nova geração: Marquinho Maranhão, Cristian Lima e Renato Moreno.  

O cantor Novinho da Paraíba lançou em 2018 o clipe "Imagine Se a Gente Tivesse Casado" no Youtube, com a participação especial da atriz, jornalista e modelo Nicole Bahls, gravado na Cidade do Recife, Estado de Pernambuco, Brasil.

A canção do vídeo é de autoria dele em parceria com Marquinhos Maraial, Abimael Gomes e Diego Henrique. O single é uma mescla de forró estilo vanerão e fandango gaúcho.

“O artista não tem prazo de validade. Nessa era movimentada das redes sociais, eu tenho que falar para essa turma jovem, sem perder a minha essência musical. A canção do novo clipe tem esse objetivo. É um forró vanerão com uma letra atual que aborda o uso do Instagram, das curtidas nas postagens e sobre a história de uma mulher ciumenta que só vive na internet, vigiando a vida do namorado”, deniu Novinho.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/novinhodaparaiba/

Instagram > https://www.instagram.com/novinhodaparaiba/

Telefone Shows > +55 81 3424-2825

Telefone Shows > +55 81 9 8814-1068


Publicado por Dom Franklin Mano em 04/09/2018 às 21h41
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
03/09/2018 07h01
KARINE AGUIAR DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Karine Aguiar é uma cantora, compositora, pesquisadora e escritora amazonense. Desde 2007, vem atuando profissionalmente enquanto cantora e intérprete em cenário regional e internacional.

Em 2011, foi convidada, em Manaus, pelo pianista Vana Gierig para uma gravação em Nova Iorque. O resultado desse encontro foi o CD “Arraial do Mundo”, gravado e produzido em Nova Iorque, trazendo uma combinação entre o Jazz e os ritmos musicais amazônicos.

Em 2012, o Arraial do Mundo foi lançado no Teatro Amazonas e compartilhou o palco com o músico Ron Carter.

Em 2014, o disco ganhou o prêmio “Brasil.Fr” de melhor CD de música popular brasileira na França. No dia 5 de março de 2014, Karine Aguiar foi convidada para se apresentar na sede da UNESCO, em Paris, acompanhada pelo baterista/percussionista amazonense Ygor Saunier, juntos, apresentaram os ritmos da Amazônia para uma plateia de 1500 pessoas. Em março do mesmo ano, a cantora foi convidada pela TV RTP para apresentar o prêmio “Brasil.Fr” e o disco “Arraial do Mundo” em Portugal. O grande sucesso do “jungle jazz” fez com que recebesse diveros convites para atuar em vários eventos no continente europeu.

Em sua temporada europeia que durou cerca de cinco meses, representou o Amazonas em importantes eventos na França como a Semana da América Latina e Caribe (Lyon) e o Brasil Sensacional, onde se apresentou para uma plateia de mais de 20 mil atentos franceses no Jardin D’Acclimatation, Paris. Em agosto de 2014, sua nova música de trabalho “Cupido” (Romulo Marques/Marcelo Godoy) gravada em Paris, atingiu o 1° lugar em na rádio World FLL, em Los Angeles.  

Em abril 2015, apresentou-se a convite do baixista norte-americano Matthew Parrish no projeto Brazilian Jazz Extravaganza, nos Estados Unidos. Atualmente, está em fase de pré-produção de seu segundo CD, a ser gravado nos Estados Unidos, com a produção assinada pelo referido baixista norte-americano e a participação de grandes nomes da cena do jazz novaiorquino.

Em julho de 2016, Karine gravou seu novo disco intitulado “Organic” com a produção do jazista norte americano Matthew Parrish. Foi gravado nos estúdios TRAMA e conta com participação de grandes nomes da música brasileira e mundial dentre eles, o pianista Fábio Torres do Trio Corrente (Grammy Award 2014).

Em novembro de 2016, lançou seu novo disco no Teatro Amazonas e contou com uma indicação ao Prêmio Profissionais da Música, um dos mais importantes prêmios do Brasil.

Em Maio de 2017,  lançou seu novo disco com o show intitulado “Jungle Jazz” no Festival L’Altro Suono na Itália com ingressos esgotados, este mesmo show conta com convites para lançamentos em outras cidades brasileiras, bem como nos Estados Unidos.

Registro Fotográfico: Jander Souza

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.karineaguiar.com

Facebook > www.facebook.com/karineaguiarmusic

Instagram > https://www.instagram.com/karineaguiarmusic/?hl=pt-br

Youtube > www.youtube.com/karineaguiarmusic

E-mail > contato@karineaguiar.com

Telefone Shows > +55 (11) 99916-4650

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 03/09/2018 às 07h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 6 de 100 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr