Meu Diário
07/11/2017 10h10
JUNIOR CARELLI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Junior Carelli começou a estudar piano aos 9 anos de idade com o tecladista do conjunto Voz da Verdade Evaristo Fernandes. Estudou no conservatório de música Fundação das artes de São Caetano do Sul, onde cursou piano e teoria musical. Após concluir seus estudos e já atuando como profissional no mercado, estudou na EM&T com Emílio Mendonça para aprimorar sua técnica e linguagem musical, além de cursos livres e Workshops de musica em geral, voz e piano.

Passou por bandas de baile e shows, projetos autorais que foram desde musica instrumental e experimental a bandas de pop, rock e metal, compondo, produzindo, cantando e tocando. Aos 15 anos de idade já estava inserido no mundo profssional da musica em palcos e gravações.

Já tocou e fez arranjos na Big Band Passaporte Brasil do maestro e amigo Carlos Ferreira, acompanhou a cantora Lydia Moises, tocou em orquestras de baile (junto com músicos conceituados que já acompanharam grandes nomes da música como Miles Davis), na banda de baile Koisa Nossa (onde abriu grandes shows para artistas como Lulu Santos, Zeca Pagodinho, Leonardo, Bruno e Marrone, Família Lima, Rádio Taxi...), Gigs de jazz e musica instrumental, entre outros projetos e bandas que só o fizeram crescer musicalmente e profissionalmente como a amiga e cantora de musica pop e latina Kelly Moore!

Hoje, também graduado em RADIO e TV e Publicidade, é tecladista/pianista da banda Noturnall, Shaman , acompanha a banda Brothers Music (projeto de Samuel Moises, guitarrista do conjunto Voz da Verdade), ex tecladista na banda Viva Noite do programa Panico na Band , lidera o Projeto "Juninho Carelli - A PONTE", acompanha o percussionista Guga Machado em seu projeto instrumental e produz música eletrônica em um projeto chamado House Rock Melon. Atualmente gravou o disco novo do conjunto Voz da Verdade, além do disco solo instrumental do baterista Aquiles Priester e do guitarrista Gustavo Carmo, ao lado de grandes nomes como Kevin Moore, Greg Howe, Nili Brosh, Tony MacAlpine e Vinnie Moore.

Com sua banda Noturnall, além de um DVD aclamado por crítica, mídia e público, que foi produzido, editado e dirigido por Junior e seu sócio Rudge Campos da Foggy Filmes, a banda carrega em seu currículo uma turnê inédita de divulgação com motorhome plotado com toda estrutura de palco usada no DVD por todo Nordeste brasileiro, Europa e America Latina! em 2015 apresentam no ROCK IN RIO com Michael Kiske (halloween/Unisonic) no mesmo dia que Korn, Metallica e Motley Crüe.

Em votação pela Roadie Crew, maior revista especializada em rock foi considerado pelo público e crítica o melhor tecladista nacional 3 vezes consecutivas!

Recentemente foi condecorado cidadão honorário de Tulsa - Oklahoma como embaixador da música brasileira pelo instituto Jim Halsey de Music Business.

Fez parte do cruzeiro Axes and Anchors Cruise onde tocou com Mike Orlando - Sonic Stomp e Randy Rhoads Remembered ao lado de nomes como Rudy Sarzo (Ozzy), Brian Tichy (Ozzy, Billy Idol), Bumblefoot (Guns n Roses).

Também em 2016 gravou o DVD instrumental do projeto instrumental de Aquiles Priester e também o Sonic Stomp Live de Mike Orlando. Ambos dirigindo e tocando.

Em 2016 Lançou seu projeto acústico ao lado de Fernando Quesada, o A.N.I.E. com músicas autorais e releituras de canções que fizeram parte de suas histórias no mundo do Rock.

É produtor musical e sócio diretor da empresa FOGGY Filmes que produz na área de comunicação, editando, roteirizando, produzindo e dirigindo projetos de áudio e vídeo, como clipes, documentários, curtas, conteúdo de entretenimento para tv e web.

Foi diretor do programa Voz da Verdade exibido na Rede TV aos sábados, diretor de clipes internacional, Professor Universitário de edição de video e áudio, Professor de áudio e vídeo na EM&T Escola de Música e Tecnologia. Criador e idealizador do CONEM, Congresso Nacional de empreendedorismo Musical e também da EM&T ON LINE.

Em 2017 mais uma vez participou do grande festival ROCK IN RIO, e ingressou em mais uma empreeitada musical, o renomado musical FREDDIE MERCURY REVISITED, sucesso de público e crítica por onde passou incluindo NY-USA, SP, e RJ, é um derivado do sucesso mundial WE WILL ROCK YOU da broadway.

Além de continuar com todos projetos, empresas e bandas sempre com muitos shows e clientes satisfeitos.

CONTATO PROFISSIONAL

Site Pessoal > http://www.juniorcarelli.com

Facebook Pessoal > https://www.facebook.com/juniorcarelliofficial/

Facebook Noturnall > https://www.facebook.com/noturnallband/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 07/11/2017 às 10h10
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
05/11/2017 21h45
BOZZO BARRETTI MANDA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

O Multitalentos Bozzo Barretti nasceu em 29 de agosto de 1956, é compositor, arranjador, músico, e produtor musical brasileiro.

Atualmente está à frente da Banda Brotheria, que é formada por Murilo Lima, Dino Verdade, Geraldo Vieira e Carlos Pera, a banda mescla o que eles querem tocar com o que eles precisam dizer, mistura essa que pode ser conferida no primeiro single da banda, “Páginas em Branco”, sobre amores possíveis e impossíveis e que traz na letra sua dose de polêmica, falando indiretamente sobre a tão comentada homofobia que tem dominado as agências de noticia do país.

Em trabalhos anteriores, foi integrante da Banda Capital Inicial, Sabor de Veneno de Arrigo Barnabé, e Mitra.

Entrou no Capital Inicial a convite da Polygran, através do  Produtor do primeiro disco, Marcus Vinicius, com a responsabilidade de ser o co-produtor. No Segundo disco já fazia parte da Banda como Tecladista e Letrista, sendo um dos responsáveis pelo grande sucesso do Capital nos anos 80, com os álbuns: 1986 - Capital Inicial; 1987 – Independência; 1989 - Você Não Precisa Entender; 1990 - Todos os Lados e 1991 – Eletricidade, com as canções “Independência”, “Belos e Malditos”, “Todas as Noites”, “Kamikase” entre outras.

Como produtor musical fez tantas produções, que teria que escrever um livro, mas pra destacar basta citar que vai desde Arrigo Barnabé até Zezé de Camargo e Luciano.

Como letrista seria de perder de vista, pra se ter uma base, fez as aberturas de Novelas na Rede Globo, Record, e SBT, tais como: Sinhá Moça, gravada pelo Leonardo, Maria Esperança, Amigas e Rivais, e Tiro e Queda e etc.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.brotheria.com.br/

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 05/11/2017 às 21h45
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
04/11/2017 05h56
SUSAN HOLLOWAY DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Susan Holloway is a passionate artist whose music captures the essence of music, allowing the listener to hear with the heart and feel with the soul.

Growing up in Memphis, Holloway displayed prodigious talent from a young age. She toured with a group of young artists who performed classical music at Carnegie Hall, Lincoln Center, and other historic venues around the country.

As she came of age amid the Memphis music scene, her tastes continued to expand. She internalized the flavors of jazz, rock, soul, blues, and gospel, incorporating them into her own musical style.

These days, Holloway gravitates to songs with deeply emotional lyrics, such as Roberta Flack’s “Killing Me Softly” and “Al Green’s “How Can You Mend a Broken Heart,” as well as inspirational fare like “Breath of Heaven” and “Great Is Thy Faithfulness.” Using her violin as her voice, she masterfully coaxes the strings to “sing” what she is feeling.

In addition to live appearances, Holloway has gained quite a following on YouTube through videos that feature her performing in artfully designed settings. Her emotive interpretations of popular songs have struck a chord with thousands of fans all over the world. The most-watched one to date is her hauntingly beautiful cover of Leonard Cohen’s “Hallelujah,” which has drawn nearly 600,000 views alone.

COMMENT

Using her violin as her voice, she masterfully coaxes the strings to “sing” what she is feeling. - Deborah Patterson

PROFESSIONAL CONTACT

Site > https://www.susanhollowaymusic.com/

Facebook > https://www.facebook.com/susanhollowaymusic/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCjJ85BAs0rK_G9BluCSbdxA


Publicado por Dom Franklin Mano em 04/11/2017 às 05h56
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
02/11/2017 10h09
ROBERTA MIRANDA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Roberta Miranda é uma Cantora e Compositora Brasileira, nascida em 28 de setembro de 1956, natural do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba.

Consagrada pelo povo brasileiro com o título de Rainha Sertaneja, Roberta Miranda é a primeira cantora da MPB a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do "primeiro disco" é um recorde até hoje inigualável no Brasil.

Roberta vendeu 22 milhões de cópias de discos, e já dividiu o palco com nomes que vão de Reginaldo Rossi, Alcione, Henrique e Juliano ao Rei Roberto Carlos.

Entre seus maiores sucessos estão A Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida. Esta última, do disco homônimo lançado no início da década de 1990, foi um sucesso radiofônico e de vendagem, cerca de 1.700.000 cópias.

Em 9 de fevereiro de 2014, participou com a cantora Paula Fernandes, do programa Sai do Chão! da Rede Globo. Na ocasião, cantaram A Majestade O Sabiá regravada por Paula em seu DVD Multishow ao Vivo: Um Ser Amor com a participação de Roberta.

Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora de Canção Popular.

Em 08 de março de 2017 comemorou 30 anos de carreira e escolheu uma data simbólica para a gravação de seu DVD: o Dia Internacional da Mulher, reuniu algumas cantoras em show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, a anfitriã da noite dividiu o palco com as duplas Simone e Simaria, Maiara e Maraísa e Day e Lara, além das cantoras Solange Almeida, Marília Mendonça e Naiara Azevedo.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://robertamiranda.com.br/ 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/11/2017 às 10h09
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
30/10/2017 15h46
BATMAN ZAVAREZE DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Batman Zavareze é um Artista Visual Brasileiro, natural do Município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro.

Graduou-se em Comunicação Visual e também estudou Pintura, Fotografia de Cinema e Direção Documental, começou a carreira na MTV-Rio em 1992. Foi Residente de Arte em "Fabrica", o Centro de Pesquisa de Comunicação de Benetton por um ano (1998-1999). 

Batman também trabalhou em projetos multidisciplinares relacionados à imagem para Canais de TV brasileiros e internacionais, incluindo MTV-Brasil, Multishow, GNT, Sport TV, Future, TV Senac, People n Arts, Discovery e Rai Due. Seu trabalho foi publicado e exibido em revistas, livros e exposições a nível nacional e internacional.

Em 2016 foi um dos responsáveis por criar as imagens em grande escala que que foram projetadas no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, assinou o feito ao lado de Nuambé Caximingo e Rosa Magalhães, Nuambé e uma equipe de 30 pessoas, contou com 106 projetores e em torno de 4 bilhões de espectadores do mundo inteiro.

Em 2017 foi responsável pela Direção, e Direção de Arte ao lado de Leo Eyer na Turnê do Barão Vermelho com nova formação: Guto Goffi, Maurício Barros, Fernando Magalhães, Rodrigo Santos e Rodrigo Suricato.

Fundador e Curador do FESTIVAL MULTIPLICIDADE

O Festival Multiplicidade investe no diálogo entre som e imagem através do cruzamento de tecnologias hi-tech e low-tech.

Através de um pensamento e uma curadoria internacional, passado e futuro se entrelaçam em linguagens artísticas híbridas, avançadas, investigativas e transversais.

As experiências entre arte e tecnologia realizadas no festival são inusitadas e imersivas, sejam nas suas performances, instalações, site-specifics, exposições, workshops, residências e debates.

O festival nasce em 2005 no Oi Futuro Flamengo, o primeiro centro cultural de arte e tecnologia do Rio de Janeiro. Já realizou ocupações em alguns emblemáticos espaços da cidade, tais como: teatro Oi Casa Grande para até 1.000 pessoas, o Centro de Artes Hélio Oiticica, o Galpão do IAB-RJ, a EAV Parque Lage, um casarão do século XIX envolto por montanhas e uma exuberante mata nativa; e o Planetário-RJ, que possui o 3º maior domo do mundo.
Em mais de uma década de existência o festival já circulou pelo mundo, com colaborações artísticas na Inglaterra, Escócia, Itália, Suíça, França, Dinamarca, dentre outros países.

Originalmente seu formato é inovador, pois o festival acontece num longo período, durante o 2º semestre de cada ano, de junho a dezembro com uma programação mensal intervalada. Um formato diferente, pois oferece aos artistas possibilidades únicas, desde a construção de cenários, montagens técnicas personalizadas, até o desenvolvimento de softwares exclusivos. A intenção é ser singular a cada espetáculo.

Além disso o Multiplicidade é plural na diversidade de sua programação, do eletrônico à música eletroacústica, do live cinema, aos softwares reprocessados.

No final de cada ano, uma grande celebração acontece, com dezenas de artistas de vários países, que se encontram por uma semana. Nessa oportunidade o festival adota um formato mais convencional, com uma sequência de atrações ao longo de vários dias seguidos.

No período de 12 anos continuados, o Festival Multiplicidade realizou mais de 400 eventos com artistas brasileiros como Tom Zé, Arnaldo Antunes, Fausto Fawcett, Cao Guimarães, Chelpa Ferro, Muti Randolph, Kassin, Jaques Morelenbaum, Vik Muniz, Nana Vasconcelos, SuperUber, Raul Mourão, Eumir Deodato e artistas internacionais como Diplo (EUA), Peter Greenaway (GBR), DJ Spooky (EUA), The Cinematic Orchestra (EUA), Daedelus (EUA), Carlos Casas (ESP), Sebastian Escofet (ARG), Daito Manabe (JAP), Scanner (GBR), ANTIVJ (FRA), Herman Kolgen (CAN), Nonotak (FRA/JAP), When Saints Go Machine (DIN), Søren Kjaergaard (DIN), 1024 Architecture (FRA), Mario Caldato (EUA), entre outros.

Ao todo são mais de 700 artistas e mais de 50 mil espectadores que já participaram do festival.

Os projetos artísticos podem ser aplicados ao longo de todo o ano com o envio de propostas para curadoria@multiplicidade.com, informando num descritivo a sua ideia, junto com um link de fotos e vídeos, rider técnico e a equipe necessária para sua realização.

O desafio do festival é expandir e proporcionar panoramas que estimulem olhares pioneiros tanto para os artistas como para o público.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.multiplicidade.com

E-mail > info@multiplicidade.com

Facebook > https://www.facebook.com/multiplicidade

Twitter > https://twitter.com/multiplicidade_

Instagram > https://www.instagram.com/festivalmultiplicidade/

Vimeo > https://vimeo.com/multiplicidade

Youtube > https://www.youtube.com/user/multiplicidade


Publicado por Dom Franklin Mano em 30/10/2017 às 15h46
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 6 de 62 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr