Meu Diário
23/09/2018 16h14
JOÃO PISADA ESTILIZADA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

João Antônio começou sua carreira aos 13 anos de idade no Munícipio de Elesbão Veloso, Estado do Piauí, Brasil.

Cantando na Banda “Camisa Suada”, depois disso, com apoio de familiares criou a sua própria banda “Forró Vibração”, que durou cerca de 7 anos no mercado, até surgir o projeto João Pisada Estilizada, que completará 3 anos em novembro de 2018.

PROJETO JOÃO PISADA ESTILIZADA

Atualmente João tem várias músicas inéditas, a última lançada foi 'vaqueiro estilizado', que está fazendo muito sucesso no Nordeste Brasileiro.

João tem um novo trabalho com lançamento previsto para dezembro de 2018.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/joaopisadaestilizadaoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/joaopisada/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (86) 9841-2458

Telefone Shows > +55 (86) 9593-3792


Publicado por Dom Franklin Mano em 23/09/2018 às 16h14
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
22/09/2018 15h10
BRUNO COSTA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Bruno Costa é um engenheiro eletrônico, músico e empreendedor, criador da plataforma de rock BandNest.

Bruno começou a apreciar rock aos 13 anos, ao usar discos de vinil do Iron Maiden para um trabalho escolar, aonde tinha que "produzir" uma rádio. Começou a estudar música e tocar piano e teclado. Tocou em três bandas independentes, a última chamada Thalion, que chegou a ganhar algum destaque no cenário do metal melódico underground brasileiro, mas apenas após sua saída,  quando deixou a banda para se dedicar à faculdade de engenharia.

Após 15 anos de formado e trabalhando no mercado de eletrônica brasileiro, fora do cenário musical profissional, veio a vontade de fazer algo pelo estilo musical que tanto ama. A ideia veio ao olhar para pôsteres de bandas mainstream consagradas. "O Brasil tem um grande público de rock, que enche estádios e paga ingressos caríssimos. Ao mesmo tempo, poucas bandas brasileiras se consagram, apesar da qualidade alta das bandas do cenário underground. Como fazer essa conexão, e ajudar o rock a crescer no Brasil?" Com a ideia da plataforma, empolgou o amigo de faculdade, que se tornou sócio- investidor e fundaram a plataforma BandNest.

A plataforma é um blog colaborativo das bandas, que postam seus materiais, e o ouvinte é recompensado ao ouvir e comentar sobre as músicas,  ganhando pontos que podem ser trocados por diversos prêmios, incentivando o ouvinte de rock mainstream a conhecer as bandas underground. Hoje a plataforma conta com mais de 280 bandas de todo Brasil, e presta serviços de auxílio ao gerenciamento de turnês nacionais e divulgação nas redes sociais,  com o mote de "construir uma Nova Era para o Rock'n'Roll brasileiro".

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://bandnest.com/

Facebook > https://www.facebook.com/bandnest/

Instagram > https://www.instagram.com/bandnest/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCL0S_jYsQrENcRRLZ5bd_zg

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 22/09/2018 às 15h10
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
21/09/2018 21h05
THAIS NOGUEIRA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Thais Nogueira Alves de Oliveira, nascida na cidade de Aracaju no ano de 1991, seus pais são o cantor e sanfoneiro Erivaldo de Carira e a compositora Dina Nogueira, traz a herança que não nega de onde vieram suas raízes, pois daí vem também a dos irmãos Erivaldinho e Mestrinho, que cantam e tocam sanfona, sendo conhecidos em Aracaju Sergipe como a família Carira musical.

Aos 9 anos já estava cada vez mais próxima dessa arte, respondendo a todos que a perguntavam o que queria ser quando crescesse? Cantora. Com 12 anos integrou na banda do pai como backing vocal e fazia participações especiais nos shows ao lado do irmão Mestrinho. Foram 2 anos de turnê onde logo após decidiram seguir carreira como dupla: Mestrinho e Thais, o forró irresistível.

Nome dado pela mãe aos jovens sergipanos sendo influenciados também pelo amigo e músico Scurinho que passou a fazer parte dessa nova banda como zabumbeiro. Em julho de 2006 seguiram os 3 (três) para o Espírito Santo, em Itaúnas, para participar do Festival de Forró onde ganharam o prêmio de Trio Revelação com a música da autoria dos irmãos (Mestrinho e Thais) chamada "Mais um dia sem te ver".

Depois dessa noite a vida dos 3 jovens nunca mais foram a mesma, apadrinhados pelo grande compositor e cantor João Silva, eis que se lançaria mais uma nova fase, a do Trio Juriti. Viajaram o Brasil, conheceram vários artistas ídolos que se tornaram amigos, gravaram cd’s com a participação de Dió de Araújo, Caju e Castanha, Elba Ramalho e Dominguinhos, que foram projetos de grande receptividade. Em 2009 Mestrinho saiu do Trio Juriti e Thais já começou a planejar sua carreira solo.

Gravou 2 cd’s mas continuou fazendo shows ainda como Trio Juriti. Em 2017 lança novos projetos influenciados pela obra de Luiz Gonzaga, Marinês, Elba Ramalho, Dominguinhos e Nara Leão. Com um show típico de sua região, mas adaptado também a cultura do Sudeste, Thais representa uma junção do que existe de contemporâneo e moderno, com clássicas composições da música popular brasileira, e em especial, a música regional Nordestina e suas riquezas sonoras.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.thaisnogueira.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/Thais-Nogueira-196442444293920/

Instagram > https://www.instagram.com/oficialthaisnogueira/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCH5sHgadscG1rhrqd6NzjWA

E-mail > equipethaisnogueira@hotmail.com

Telefone Shows > +55 (79) 9 9139-1973

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 21/09/2018 às 21h05
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
20/09/2018 15h30
ALLEJANDRO SWINGADO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Allejandro, uma história de sucesso!

Oriundo de Palmares, cidade de muita importância na região da Mata Sul do Estado de Pernambuco, o cantor e compositor Allejandro, inicialmente adentrou no mundo da música, em meados de 1994, através de seu sonho de poder demonstrar o seu talento de musicista, o mesmo foi em busca de seu reconhecimento profissional, e aos poucos foi traçando metas e objetivos, trabalhos árduos que o fizessem ter o devido mérito como artista.

Inicialmente, ele teve uma passagem bem marcante e memorável na extinta banda, ''Os Corcéis", banda com grande importância para o cenário musical, onde lançou sucessos que viriam cair nas graças de algumas bandas de forró e que até hoje é sempre lembrada carinhosamente pelo fãs e amigos, onde chegou a dividir os palcos com pessoas de suma importância pessoal e profissional, como Marquinhos Maraial, Beto Cajú, Luisinho Lino, Edu Luppa e muitos outros.

Um compositor de mão cheia, tem músicas suas em parcerias com outros compositores, como também solos, e teve sucessos gravados por grandes nomes da música como Ivete Sangalo e Luan Santana, e nas bandas de forró onde alcançou maior projeção, tais como, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Magníficos, Noda de Caju e muitas outras.

Logo após, Allejandro alcançou novos voos, projetou o sonho de uma banda e veio juntamente com Allejandro e Forró Duquesa, banda de forró do gênero estilizado, que atingiu uma expansão musical bastante notável, chegando a ficar sempre entre as mais tocadas nas rádios de algumas cidades, tocando em umas das maiores festas juninas, o São João de Caruaru e o mesmo realizou um sonho durante sua jornada no Forró Duquesa, gravou seu primeiro DVD, realizado em sua terra natal, show que veio pra fortificar e mostrar suas parcerias com grandes gênios do forró, como Edson Lima e Berg Rabelo.

Recentemente, após sua passagem pelo Forró Duquesa, Allejandro veio com um projeto novo e voltado ao estilo sertanejo, eis que surge a Pisada Sertaneja, banda essa que novamente fez com que Allejandro alcançasse mais reconhecimento, e juntamente da Pisada Sertaneja, levou seu nome e seu trabalho, pra todo Nordeste e algumas cidades do Sudeste brasileiro, ficando bem requisitado entre Pernambuco e região.

E recentemente em 2017, o mesmo vem, inova e se lança como Allejandro Swingado, onde  em carreira solo e com uma nova identidade musical, se lança com uma pegada totalmente diferente do que já havia trabalhado, e uma pegada mais pra cima, algo bem mais contagiante e que fizesse a junção da turma mais nova e dos fãs mais antigos, onde juntamente lança o cd intitulado "Winter", que contém participações especiais de Pedrinho Pegação e Rogério Som, incluindo sucessos como "Malhação do Swingado" e "Você virou ex".

E agora em 2018, Allejandro completa 25 anos de carreira e promete como presente aos fãs e amigos, lançar ainda esse ano um DVD voltado aos seus grandes sucessos que marcaram e fizeram história, onde irão receber uma nova roupagem e com participações de seus grandes parceiro musicais.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/allejandroswingado/

Instagram > https://www.instagram.com/allejandroswingado/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 81 9 9648-8668


Publicado por Dom Franklin Mano em 20/09/2018 às 15h30
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
18/09/2018 20h01
YUMI PARK DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Hyun Kyung Noh, popular Yumi Park, nasceu em 21/04/1982 em Seul, Coreia do Sul. Desde outubro de 2012 é Cantora e Compositora de Bossa Nova, radicada no Brasil há 24 anos.

Apresentou-se em diversos espaços tais como: Cariocando Bar (Abertura do show de Zezé Mota e a homenagem ao showman Miéle, recebendo o Título de Cidadão Carioca); Beco das Garrafas (Bottle´s Bar); Espaço Cultural Municipal Sergio Porto (Guto Goffi e o Bando do Bem); Centro de Referência da Música Carioca Artur Távola (Guto Goffi e o Bando do Bem); Gran Meliá Nacional Rio - Joquei Clube Brasileiro; Iate Clube do Rio de Janeiro (Projetos: "Bossa Nova" e "Todos os Tons de Jobim"); Clube Naval Piraquê; Hotel Fasano Rio de Janeiro; Belmond Copacabana Palace (Abertura do show da Elza Soares); entre outras casas do cenário musical carioca.

Participou também de eventos como: "Entrega de prêmios a escritores de destaque" na A.B.L. (Academia Brasileira de Letras), "Amigos da Bossa" (Rio das Ostras) e a recepção à Família Real da Dinamarca e sua Delegação Olímpica (Iate Clube).

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/YUMIPARKOfficial/

Instagram > https://www.instagram.com/yumiparkofficial/

Soundcloud > soundcloud.com/yumi-park-bozza (Demo Track)

E-mail > yumiparkbozza@gmail.com

Telefone Shows > +55 21 9 8148-6168

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 18/09/2018 às 20h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 3 de 100 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr