Meu Diário
05/04/2018 21h31
DEDÉ REIS DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

André Reis de Jesus, mais conhecido como “Dedé Reis”, soteropolitano, torcedor do Bahia, morador do Bairro Candeal em Salvador e amante da batida percussiva. Iniciou sua carreira musical bem novo, aos 11 anos, com o grupo percussivo Lactomia. Desde então, buscou influências em diversos estilos, músicos e ritmos, sempre pesquisando, inovando e expandindo seus conhecimentos na música.

Com um estilo irreverente e próprio, o músico acompanha o artista Carlinhos Brown mundo à fora, e também, a consagrada banda de Heavy Metal, Angra. Dedé foi o primeiro percussionista baiano a conquistar palcos no Brasil e Europa, unindo a percussão e a música pesada, mostrando ao mundo a fusão do Rock com a forte batida da percussão. Hoje coleciona em sua galeria, a honra e felicidade de ter tocado, com grandes músicos e gravado com diversos artistas consagrados no mundo.

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Caetano Veloso, Scorpions, Ricky Martin, Paco de Lucia, Dj Dero, The Black Eyed Paes e tantos outros nomes da música nacional e internacional contaram em seus shows e discos com a forte e marcante presença de Dedé.

Dedé Reis é endossado pela NewGroove - importante empresa de instrumentos percussivos, radicada em Minas Gerais - onde pratica workshows e worshops com todo suporte da marca. Em 2017 o músico prepara diversas novidades em sua carreira, entre gravações, eventos e interação nas mídias sociais.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/dede.reis

Instagram > https://www.instagram.com/andreandrereisdejesus/ 

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 05/04/2018 às 21h31
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
05/04/2018 09h15
BETO ALBUQUERQUE DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Beto Albuquerque nasceu em 6 de janeiro de 1963, na Cidade de Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. É filho de Telmo Lopes de Albuquerque e Vanir Teresinha Turra de Albuquerque. Casado com Daniela, tem quatro filhos, Rafael, Pietro (in memoriam), Nina e Luca.

Começou a trabalhar aos 14 anos como empacotador da Companhia Zaffari de Supermercados. Com o pai, aprendeu mecânica e exerceu a profissão mesmo depois de ingressar na Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo – UPF, pela qual se formou. Foi na universidade que Beto iniciou sua militância política presidindo o Diretório Acadêmico América Latina Livre, de 1984 a 1985 (durante curso de História), e o Diretório Central de Estudantes, em 1986. Em 1986 filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), seu único partido. Dirigiu a Associação Passo-fundense de Defesa do Consumidor (Apadecon), de 1987 a 1990, e a Juventude Franciscana no Estado. Foi membro fundador do Movimento de Justiça e Direitos Humanos na região de Passo Fundo.

Em 1988, Beto Albuquerque tentou uma vaga na Câmara Municipal de Passo Fundo. Foi um dos candidatos a vereador mais votados, mas não se elegeu por causa da legenda. Em 1990, concorreu pela primeira vez a deputado estadual no Rio Grande do Sul pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), eleito como o terceiro deputado mais votado pela aliança Frente Popular, com 11.806 votos válidos. Em 1994, reelegeu-se para a Assembleia Legislativa com 34.251 votos e em 1998 chegou à Câmara dos Deputados, com 80.587 votos.

Em 1998, foi eleito deputado federal e logo em seguida foi convidado e assumiu a vaga de secretário Estadual dos Transportes. Ficou à frente da pasta de janeiro de 1999 até 5 de abril de 2002, quando então reassumiu o mandato na Câmara dos Deputado.

Em 2002, foi reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados, com 126.354 votos. Assumiu como membro titular da Comissão de Viação e Transportes (CVT). Em setembro de 2003, assumiu também o cargo de presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, integrada por 210 deputados federais. A convite do presidente Lula, tornou-se vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados em 2003, cargo no qual permaneceu até o final do mandato do presidente.

Desde 2003 foi apontado em pesquisa anual do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Em 2006, o site Congresso em Foco também apontou Beto Albuquerque como um dos 25 parlamentares de melhor atuação. Em outubro do mesmo ano reelegeu-se deputado federal com 174.774 votos, 38,32% a mais que na eleição anterior.

A partir de 2007, passou a integrar o Parlamento do Mercosul, como membro titular, cargo que exerceu até o final de 2010, assim como o de presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro. Em 2007, foi eleito o segundo melhor parlamentar do País, em pesquisa do site Congresso em Foco, na opinião de jornalistas e pelo voto popular na internet. Em 2008 e 2010, Beto foi novamente eleito pelos jornalistas um dos melhores parlamentares. Em 2009, foi agraciado com o Prêmio Líderes & Vencedores, na categoria Mérito Político.

Em 2006, Beto teve três leis sancionadas. Duas delas aprimoraram o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e outra concedeu ao município de Passo Fundo o título de Capital Nacional da Literatura. Em 2009 foi sancionada a lei de sua autoria que instituiu a Semana de Mobilização Nacional para Doação de Medula Óssea – de 14 a 21 de dezembro e, em 2010, a lei que criou o Fundo Nacional do Idoso.  Em 2011, teve mais uma lei aprovada, a que concedeu a São Leopoldo o título de Berço da Colonização Alemã no Brasil. Já em 2014, Beto aprovou a Lei 12.971, que alterou mais uma vez o CTB e entre outras medidas endureceu as penas para quem participa de rachas.

Em 2010, Beto Albuquerque foi reeleito para o quarto mandato consecutivo, com 200.476 votos. Licenciou para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, função que exerceu até dezembro de 2012, quando reassumiu seu mandato na Câmara dos Deputados. Em janeiro de 2013, Beto foi eleito por eleito por aclamação líder do PSB na Câmara dos Deputados. Em 2014, Beto Albuquerque foi reconduzido à liderança do PSB na Câmara dos Deputados.

Nas eleições de 2014, com a morte do candidato à presidência da República pelo PSB em um acidente de avião, Eduardo Campos, Beto abdicou de sua candidatura ao Senado e assumiu a candidatura à vice-presidência da República ao lado de Marina Silva. A chapa ficou em terceiro lugar, totalizando 22.159.951 votos. Em 2014, Beto Albuquerque foi mais uma vez agraciado com o prêmio Lideres & Vencedores, na categoria Mérito Político.

Vice-Presidente Nacional do PSB, Beto teve mais uma Lei de sua autoria sancionada em 2017, a que cria o Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito.

Beto Albuquerque defende candidatura própria à presidência da República nas eleições deste ano. Recentemente, formalizou a disposição de representar o PSB como candidato.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.betoalbuquerque.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/beto.albuquerque/

Twitter > https://twitter.com/BetoAlbuquerque

Instagram > https://www.instagram.com/betoalbuquerque40/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/user/betoalbuquerquevideo

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 05/04/2018 às 09h15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
04/04/2018 17h59
LUCIANO STRAZZER DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Luciano Strazzer é um Produtor Cultural, Cantor, Letrista e Empresário Brasileiro.

É Vocalista, Letrista e Empresário da banda Anjos de Vidro e Empresário da banda Mara Rúbia.

É Sócio do Estúdio Garimpo, localizado na Gávea,  Cidade do Rio de Janeiro-RJ, juntamente com Emiliano Sette e Ricardo Richaid. Além disso, se formou como massagista e exerceu a profissão por 20 anos.

É um grande amante e admirador da música. Seu projeto com a Banda Anjos de Vidro reflete em um rock progressivo/esotérico com toques de psicodélica cósmica, que iniciou-se em 1986 em São Paulo e houve uma pausa quando foi morar no Rio de Janeiro aos 18 anos.

Passado vinte e nove anos, decidiu trazer a banda de volta com uma nova formação: Pedro Tambellini (guitarra e produção musical), Ricardo Richaid (baixo), Frederico Santiago (teclados e bateria), o co-fundador da banda Beto Lanzara. A banda encontra-se em processo de gravação do novo CD com músicas inéditas e novos arranjos para músicas de 30 anos atrás, que terá lançamento ainda nesse ano de 2018 e será disponibilizado em LP e em todas as plataformas digitais.

Atualmente, movimenta a cena musical e cultural no Rio de Janeiro, produzindo shows e eventos. Sempre atento a músicos, busca resgatar aqueles que já estão inseridos em nossa cultura musical e dar espaço a nova geração que está nascendo e crescendo.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/luzstrazzer

E-mail > luzstrazzer@gmail.com

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 04/04/2018 às 17h59
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
03/04/2018 19h48
LUCAS MABONI DA NOSOTROS QUEM DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

A banda teve início em janeiro de 2015, com a junção de Lucas Maboni, Pedro Medeiros e Wellington Júnior como núcleo criativo e organizacional do projeto.

O nome oficial NOSOTROS QUEM foi concebido no ano de 2016, sendo incorporado ao grupo em abril de 2017, ano de ingresso do baixista Rafa Petrucci.

Desde o princípio a banda contou com o repertório autoral, arranjado pelos integrantes, baseando seu estilo em uma mistura de Jazz, Rock, Blues e MPB. Desenvolveu sua agenda de shows em 2016, ano em que tocou por diversos bares e eventos da capital. Expandindo cada vez mais, hoje realiza festas e eventos privados, faz apresentações nas ruas da grande Porto Alegre e participa de programas de rádio e TV.

O grupo mantém sempre sua originalidade e influencias lado a lado. Traz o melhor daquilo que capta em cada estilo.

“Amamos o que fazemos. Tocar e compor é um dos maiores presentes que a vida nos deu!” - Nosotros Quem.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > www.facebook.com/NosotrosQuem

Instagram > https://www.instagram.com/nosotrosquem/

E-mail > nosotrosquem@gmail.com

E-mail > mabonilucas@gmail.com

E-mail > lucas.maboni@acad.pucrs.br

Telefone > +55 (51) 995465577

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 03/04/2018 às 19h48
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
02/04/2018 19h41
BORBA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Tiago de Borba Bernardon é um Cantor, Compositor e Multi-instrumentista Brasileiro, Graduado em Música pela Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Graduado em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC – MG) e Pós-graduado em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco (RJ).

Tiago Borba, normalmente visto atuando como guitarrista de artistas como Fernanda Takai e Marina Machado, assume a liderança apresentando suas próprias composições, com a banda BORBA, que é formada por: Tiago Borba (voz, guitarra, violão e harmônica) Daniel Bessa (baixo e backing vocal) e
Diego Abner (bateria e backing vocal).

Já tem no catálogo, Retrofuturo (2014), MPBilly (2015) e Borba + MPBilly Duo - Ao Vivo, ele nos apresenta uma coleção de boas canções que, com arranjos econômicos, recebem uma abordagem direta e intimista.

Com o trabalho solo, o músico também lançou, em 2014, uma música que fez parte da coletânea “Espelho Retrovisor – Um tributo aos Engenheiros do Hawaii”, uma versão para a faixa “Outras Frequências.

A Canção "Meu toca-discos é bipolar" foi premiada com o segundo lugar no Prêmio de Música das Minas Gerais 2015.

Recentemente lançou o álbum de estúdio, o EP intitulado “III”. O primeiro single deste novo trabalho, “Por Perto”, conta com a participação mais que especial de Roberta Campos foi disponibilizado em todas as plataformas digitais, no dia 17 de novembro de 2017.

É Professor na Escola de Música AvantGarde, um centro de educação musical, situado na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, Brasil, com unidades nos bairros Buritis e Gutierrez. Coordenada pelo músico e educador Giovanni Mendes

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialborba

Instagram > https://www.instagram.com/oficialborba/

E-mail > contatoborbaonline@gmail.com

Telefone > +55 (31) 988112870


Publicado por Dom Franklin Mano em 02/04/2018 às 19h41
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 3 de 70 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr