Meu Diário
21/03/2019 08h41
FLÁVIA FÉLIX DA BANDA FORROZÃO DAS ANTIGAS DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Alagoana com orgulho, a Banda Forrozão das Antigas é um dos grupos artísticos mais representativos no cenário musical regional e já possui grande destaque no meio forrozeiro. Com uma trajetória de oito anos de estrada, já percorreu boa parte do nordeste brasileiro, conquistando seguidores por onde passa. A música tem a facilidade de ultrapassar limites territoriais e o trabalho do grupo já é bem executado em outros Estados, os projetos futuros estão voltados para a conquista de outras regiões do país.

Levantando a bandeira do forró eletrônico/tradicional iniciado na década de 90, investem nas músicas trabalhadas, melodias agradáveis, letras que falam de amor, de paixão, saudade e do nosso Nordeste, sempre imprimindo sua marca e sua própria identidade as canções. Falando em saudade, "Êita saudade véia boa" é uma expressão lançada pelo grupo e que já se fixou na mente dos seguidores, de forma que ao ouvi-lá, eles já sabem que se trata de Forrozão das Antigas.

Com alguns CDs promocionais e quatro DVDs promocionais lançados. O mais recente DVD foi gravado no dia 16 de junho de 2016 na cidade de Campina Grande-PB.

A linha de frente é um show à parte, formada por três vocalistas, Cesar Salles, Diego Francis e Flávia Félix, três talentos que tornam o show leve e com a energia necessária para contagiar o público forrozeiro.

O show é completo, investindo na qualidade visual e sonora, apostam nas canções que marcaram época, os forrós consagrados pelas bandas de grande sucesso nos tempos de ouro do forró eletrônico, bem como colocando uma roupagem particular da banda em músicas consagradas em outros ritmos.

Acreditam que o amor nunca sai de moda e o trabalho autoral, que está sempre sendo inserido no repertório, fortalece ainda mais essa imagem. "O sol e a madrugada" e "Criado mudo" foram canções lançadas no segundo DVD, e recentemente "Invenção do Ano", " Você é Meu Anjo", “Se for Me Deixar” e “A Culpa é Sua”, muito bem aceitas pelo público que curte o estilo da banda.

Com dedicação e amor, projetam e executam suas propostas, levando sempre a alegria e o entretenimento em suas apresentações, e tocando fundo na emoção, nos corações dos forrozeiros apaixonados, relembrando momentos, lindas histórias, que marcaram e continuarão a marcar as grandes paixões, os grandes amores. Orgulham-se pelo trabalho feito com qualidade e pelo retorno, mais que positivo, do público, confirmando o status de serem “Muito Mais Das Antigas."

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/forrozaodasantigasoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/bandaforrozaodasantigas/

Instagram > https://www.instagram.com/aflaviafelix/

EMPRESÁRIO Jefferson Jorge Raposo de Barros

E-mail Shows > jeffraposo@hotmail.com

E-mail Shows > forrodasantigas@hotmail.com

Telefone Shows > +55 (82) 9.9939.0050

Telefone Shows > +55 (82) 9.9624.1323

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 21/03/2019 às 08h41
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
20/03/2019 15h59
O DEPUTADO ESTADUAL WANDERSON FLORÊNCIO DE PERNAMBUCO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Eleito com 24.971 votos para o primeiro mandato como deputado estadual, Wanderson Florêncio é advogado e ambientalista. Natural de Caruaru, na Região Agreste, Wanderson Florêncio reside no Recife há mais de 20 anos e se considera um filho adotado da capital pernambucana. A grande identificação que possui com o nosso Estado o levou a homenageá-lo nos nomes dos seus filhos, João Pernambuco e Joaquim Capibaribe.

Wanderson Florêncio foi vereador do Recife em duas legislaturas. Na Casa de José Mariano, entre 2017 e 2018, presidiu a Comissão do Meio Ambiente e foi membro efetivo da Comissão Especial de Revisão à Lei Orgânica, Legislação e Justiça e Legislação, Justiça e Redação. Em 2015, presidiu a Frente Parlamentar pelos Parques do Recife, sendo idealizador da construção de um parque verde no terreno do antigo Aeroclube nas margens da Via Mangue, na Zona Sul do Recife. Como vereador, é autor de 769 proposições, sendo 668 Requerimentos, 86 Projetos de Lei Ordinária, nove Projetos de Decreto Legislativo e cinco Projetos de Resolução.

Sempre trabalhou para melhorar a vida dos recifenses com ações para o Meio Ambiente, a Cultura, a Proteção dos Animais e a Inclusão Social. O deputado defende o projeto de um mandato compartilhado, através do qual os eleitores poderão encaminhar ideias e sugestões para que sejam colocadas em práticas. Como deputado estadual pretende estender a ação para todo o Estado através do número (81) 98882-0120.

Wanderson Florêncio já foi Diretor de Atendimento do Detran-PE, onde implantou o sistema de atendimento online e agendado, e trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Recife, na Secretaria de Justiça e Cidadania na Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, além da prestar assessoria parlamentar na Câmara Municipal do Recife e na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/wanderson-florencio/

Facebook > https://www.facebook.com/WandersonFlorencio1/

Instagram > https://www.instagram.com/wandersonflorencio1/

E-mail > wanderson.florencio@alepe.pe.gov.br  


Publicado por Dom Franklin Mano em 20/03/2019 às 15h59
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/03/2019 09h01
O DEPUTADO ESTADUAL JOÃO PAULO DE PERNAMBUCO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

João Paulo Lima e Silva é deputado estadual pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Foi o primeiro presidente da CUT Pernambuco em 1988 e também vereador do Recife no mesmo ano. Eleito quatro vezes deputado estadual por Pernambuco, em 1990, 1994, 1998 e agora em 2018. No ano de 2000 foi eleito o primeiro prefeito do Recife pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sendo reeleito em 2004. Foi deputado federal de 2010 a 2014. Em julho de 2015, assumiu a superintendência da Sudene no governo Dilma.

A atuação política de João Paulo começou na época da ditadura militar, engajando-se, desde jovem, em movimentos como a Juventude Operária Católica (JOC), comissões clandestinas de fábrica e posteriormente, na Ação Católica Operária (ACO). Em 1978, incentivado pelo mestre Paulo Freire a intensificar os seus estudos nos campos político e social, João Paulo – à época, operário metalúrgico – participou de cursos de capacitação em política sindical na França, Itália, Espanha e em Portugal. Na volta ao Brasil, se engajou no movimento sindical e militou na clandestinidade no Partido Comunista Revolucionário (PCR).

Foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores no Estado, sendo o primeiro vereador do PT no Recife. Ao integrar a Assembleia Legislativa, teve destacada atuação no parlamento estadual, sobretudo na presidência da Comissão de Defesa da Cidadania. Primeiro prefeito operário da capital pernambucana, realizou importantes obras em seus dois mandatos à frente da administração municipal, entre elas as ações de contenção de deslizamentos nos morros, o Carnaval Multicultural, a estruturação do Programa Saúde da Família (PSF) e a implantação da Academia da Cidade.

Depois de dezoito anos, João Paulo volta à Assembleia Legislativa para cumprir seu quarto mandato de deputado estadual. Líder do PCdoB, partido ao qual se filiou em 2018, João Paulo pretende trabalhar por proposições legislativas que expressem a defesa dos direitos civis e sociais, como a prioridade para políticas públicas de educação, cultura, inclusão social e desenvolvimento sustentável. Seu mandato será em defesa das lutas e conquistas dos trabalhadores, das mulheres, dos índios, da população negra, LGBTI e da juventude.

O parlamentar tem formação superior em Economia, é professor e tem pós-graduação sobre Relações Sindicais e Trabalhistas e mestrado em Inovação e Desenvolvimento pela Universidade FG, além de técnico em Edificações e Mecânica pela Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (Etepam).

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/joao-paulo/

Facebook > https://www.facebook.com/joaopaulopt13/

Instagram > https://www.instagram.com/joaopaulo_pcdob/?hl=pt-br

E-mail > joao.paulo@alepe.pe.gov.br 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/03/2019 às 09h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
12/03/2019 07h54
DANIEL MEL DA RAIO DA SILIBRINA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

A banda RAIO DA SILIBRINA é oriunda de Aracaju, capital de Sergipe, Brasil, formada em 1991 criou um estilo próprio de arranjos, interpretações modernas dos cantores, com a finalidade de apresentar uma boa música e passar uma boa mensagem, através de cd´s e dvd´s gravados durante a carreira, se destacando sempre no cenário musical, denominada RAIO DA SILIBRINA, a energia do forró.

Destacou-se em seu lançamento, pela sua extrema qualidade musical, tendo como linha de frente cantoras como: SILVÂNIA AQUINO, MÁRCIA, ROGÉRIO VALENÇA. Sendo assim convidada a fazer parte do grande elenco de artistas da gravadora WARNER MUSIC, se tornando a única banda de forró a fazer parte de uma gravadora INTERNACIONAL sendo apresentada a mais de 130 países. Apresentou-se também nos principais programas das grandes emissoras como: GLOBO, RECORD, SBT, ETC.

No auge de seu sucesso, apresentou-se no programa SOM BRASIL promovido e televisionado pela rede GLOBO, com a participação de um público de aproximadamente 200 mil pessoas.

A banda já gravou 26 cd’s e 3 dvd’s. E no decorrer de sua trajetória se apresentou e se apresenta nos grandes eventos brasileiros, nos festejos tradicionais tais como: festa junina, padroeiro, rodeio, vaquejada, carnaval, micareta, aniversários de emancipações política de cidades, em todo Brasil.

A turnê 2019 é comandada pelos vocalistas: SAULO DAVI, JANAÍNA LUZ E DANIEL MEL. A banda preparou um grande show com os sucessos da atualidade e os maiores sucessos da banda, que se destaca no cenário do forró durante esses 28 anos.

São artistas qualificados e experientes no que faz, prontos para mostrar um show com músicas de qualidade, sincronizados com uma grande estrutura de som, iluminação, acompanhando o avanço da tecnologia em todo os sentidos relacionadas ao mundo artístico.

Essa é a história da banda precursora do autêntico oxente music (forró eletrônico) que deu origem a muitos artistas que estão no mercado com o mesmo segmento.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.raiodasilibrina.wix.com/oficial

Facebook > https://www.facebook.com/raiodasilibrinaoficial

Instagram > https://www.instagram.com/raiodasilibrinaoficial/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 (79) 3244-0856

Telefone Shows > +55 (79) 99951-0083

Telefone Shows > +55 (79) 99955-3335

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/03/2019 às 07h54
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
03/03/2019 12h45
YEGOR DA BANDA CAPIM CUBANO DEIXA AQUELE BEIJO E ABRAÇO PRA VOCÊS...

Em 2005  Yegor Gómez estreou como vocalista  da Banda Capim Cubano. De lá pra cá Yegor já teve seu trabalho apresentado em diversos programas veiculados no Brasil, a exemplo da Turma do DidiSabadaçoTudo é PossívelDomingão do FaustãoPrograma do JôHebe, além de especiais na TV Globo Nordeste e na TV Diário do Ceará.

À frente da Capim Cubano, Yegor Gómez possui três DVDs gravados e cinco CDs, sendo o terceiro DVD um dos mais importantes. Gravado em janeiro de 2009 na praia de Tambaú em João Pessoa - PB, e intitulado Onde o Sol Nasce Primeiro, o terceiro DVD da banda reuniu mais de 100 mil pessoas e contou com grandes convidados como Marina ElaliWalkíria Santos (à época banda Magníficos) e Zé Ramalho.

Em agosto de 2009, Gómez assumiu a frente do programa Arena Hit, transmitido todos os sábados à tarde na TV Diário, e que se destacou na programação regional, como um dos programas mais assistidos do canal. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua saída da banda Capim Cubano para seguir carreira solo, gravando seu primeiro DVD na praia de Cabo Branco em João Pessoa, Paraíba, no dia 31 de dezembro de 2009, para mais de 150 mil pessoas.

Em 2011, voltou ao Capim Cubano. No ano seguinte, passou a morar com os integrantes da banda em São Paulo, onde ficou por 10 meses e ainda fez turnê por todo o país. No mesmo ano, gravam o CD Miami-FL, junto a um dos maiores produtores musicais do mundo, César Lemos.

Em 2013, Yegor decidiu retomar o seu projeto solo intitulado "Rosa de Fogo", onde passa por vários estilos da música brasileira e os incorpora em seu estilo latino. "Com esse novo recomeço, me dei a possibilidade de passear por outros ritmos que sempre gostei, que sempre estiveram presentes no som do meu carro ou em encontros com os amigos. Esse é realmente o trabalho que mais se parece comigo", afirma o cantor.

Em 2014, após seu grande amigo e jogador de futebol da seleção Brasileira e do Zenit-RU, Hulk fazer um gol pela seleção e dançar a sua música "O Gostosão do Momento" (Comp. Jujuba), Yegor alavanca sua carreira com mais de 20 shows por mês e participa de programas de rede nacional Brasileira como: Esquenta com Regina Casé e Encontro com Fatima Bernardes. A música vira Febre em todo Norte e Nordeste do Brasil e é interpretada por todas as bandas das regiões.

Em 2015, com o Projeto "Yegor Y Los Bandoleros", o Cantor chega novamente ao cenário Nacional participando do Reallyt Show SUPERSTAR da Rede Globo e leva sua Energia Latina a todos os apresentadores, jurados, telespectadores e fãs.

Yegor é considerado um dos Artistas Brasileiros de maior performance de Palco do país e com uma grande prospecção Internacional.

Em 2016 Yegor segue para os EUA para iniciar sua carreira internacional, onde encontra-se até o momento (2019).

Agora em 2019 Yegor anuncia nova turnê no Brasil, com 15 shows da Banda Capim Cubano, em comemoração aos 15 anos de existência da Banda.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/Yegor.Oficial/

Instagram > https://www.instagram.com/yegorofficial/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 11 95458-7777 / Empresário Márcio da Capim Cubano.

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 03/03/2019 às 12h45
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 3 de 116 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr