Meu Diário
12/08/2018 01h48
ISA FALCÃO DA BANDA ESPARTILHO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Lançada em 2006, a Espartilho logo mostrou que não era apenas mais uma banda que estava surgindo no mercado, ganhando destaque, por integrar um seleto grupo, que fez sucesso já no primeiro disco com todas as faixas.

Com o carisma e a forte presença de palco da ISA FALCÃO, cantora e empresária do grupo, a banda segue com seu repertório inovador e um estilo diferenciado, mesclando os ritmos: brega, calypso, arrocha e bachata. A banda atualmente é composta por 12 (doze) integrantes e é sucesso por onde passa.

Com 12 anos de carreira, a ESPARTILHO tem 04 (quatro) CD’s, reconhecida em todo o Brasil, a banda teve algumas de suas músicas regravadas por diversas bandas de forró, canções como “Não Pense”, “Pra Me Amar” e “Quando O Coração Não Quer”.

O grupo é destaque em diversos programas, blogs e rádios, com músicas que se tornaram sucesso alcançando um milhão de acessos na internet, como é o caso da canção: “Essa Saudade”.

A ESPARTILHO aposta agora em seu novo single, “E SE VOLTAR NO TEMPO”, que traz todo o romantismo desta banda que é sucesso a 12 anos, seu shows atual também inclui os maiores sucessos do grupo, músicas da atualidade e o “BAÚ BREGOSO”, projeto que já virou “FEBRE” na web.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/BandaEspartilhoOficial/

Instagram > https://www.instagram.com/bandaespartilhooficial/

CD 2018 grátis > https://www.suamusica.com.br/espartilhosucessos

Telefone Shows > +55 (81) 9 8567.7060

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 12/08/2018 às 01h48
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
11/08/2018 09h13
HUMBERTO BONNY DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Humberto Bonny é natural da Cidade de Bonito e radicado na Cidade de Caruaru, ambas do Estado de Pernambuco.

É considerado um dos mais notáveis cantores e compositores da música nordestina, começou sua carreira musical no início da década de 1980, nessa época, chamou atenção de grandes nomes do meio musical e logo despontou para o sucesso.

Ao longo da carreira já se apresentou várias vezes no palco principal do MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO em Caruaru (PE), Forró –Mares em Palmares (PE), Recife (PE), São Paulo-SP, Jaguararibe (BA), Maceió (AL), Teresina (PI), São Luís (MA), entre outras.

Conhecido como um compositor versátil e de muito talento, teve suas músicas gravadas nas vozes de vários ícones da música nordestina, entre eles estão: Santanna - O Cantador, Adelmário Coelho, As Meninas da Bahia, Zé Wilson (O Bom Bahiano), Casca e Nó, Maurício Ramalho, Azulinho, Mestre Azulão e recentemente a banda Fulô de Mandacaru, que foi a grande vencedora do Programa SuperStar, apresentado pela Rede Globo, com a música “São João de Outrora”.

Bonny também tem seu nome reconhecido internacionalmente, pois teve suas composições gravadas em países como a França (EUROPA) e Angola (ÁFRICA).

Além de cantor e compositor, também é produtor musical. Demonstrando intimidade com a arte, produziu o 1º DVD do Mestre Azulão e recentemente o 2º DVD “Tributo a Azulão”, que contou com a participação de Alcimar Monteiro, Petrúcio Amorim, Santanna - O Cantador, Valdir Santos, Nadia Maia, Gilvan Neves, Flávio Leandro, Hebert Lucena, Cezinha, Neemias Wanderley e Benil.

Humberto Bonny tem uma discografia composta por 5 (cinco) CD’s e 2 (dois) DVD’s.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/humbertobony

Instagram > https://www.instagram.com/humbertobonnyoficial/

Telefone Shows > +55 81 9 9642-4627

Telefone Shows > +55 81 9 9470-6398


Publicado por Dom Franklin Mano em 11/08/2018 às 09h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
10/08/2018 01h22
OS INTEGRANTES DA BANDA FERRORAMA DEIXAM AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

FERRORAMA é uma Banda de Marília, interior de São Paulo (Brasil), que está na estrada apresentando seu Tributo ao Rock Nacional dos Anos 80, com releituras dos grandes sucessos da época.

Apesar da vasta experiência dos integrantes em outros projetos, o Tributo ao Rock Nacional dos Anos 80 existe há apenas 3 anos, e a banda está estreando nova formação este ano, com Jairo Pires (vocal), Henrique Oliveira (guitarra), Marcus Vinicius (bateria), Matheus Andrade (baixo), e preparando-se para gravar material com músicas autorais.

Foram diversas apresentações, tendo como ápice, a gravação do DVD promocional ao vivo em 2016, que todos podem conferir na íntegra na canal da banda no YouTube (FerroramaBRock).

FERRORAMA - DVD PROMOCIONAL – Faixa 4 - Será (Legião Urbana).

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/FerroramaBR80/

Instagram > https://www.instagram.com/ferroramabrock/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCV5SulxXAVftgui7BkDQLfw

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 10/08/2018 às 01h22
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
09/08/2018 00h01
MAURÍCIO BAIA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Maurício Baia é o nome artístico de Maurício Simão de Moraes, nascido em 30/04/1973, na Cidade de Salvador, Estado da Bahia.

No ano de 1979, Baia foi morar na Cidade do Recife, Estado de Pernambuco, onde suas raízes familiares são mais profundas e, em dezembro de 1985, Baia chegou ao Rio de Janeiro, com 13 anos de idade, onde está radicado por mais de 03 (três) décadas.

Baia iniciou sua carreira, em 1992, com sua banda Baia e RockBoys, com participações em festivais como O Baú do Raul, Lual da Farme, Arcos da Lapa, Verão no Arpoador, onde abriu o show de Jorge Ben Jor, para um público de vinte mil pessoas, num despertar triunfal, onde ficou evidente sua natureza artística.

Com o parceiro e guitarrista Shilon, promoveu o festival Sexta Sim, no Teatro de Lona da Barra. Evento que marcou os anos 90, naquela região carioca, onde toda uma geração se apresentou como: Marcelo D2, Rappa, Natiruts, Los Hermanos, Farofa Carioca, Dread Lion, dentre muitos outros que iniciaram suas carreiras, naquela década.

Nos anos 1995, 1998 e 2001 lançou três discos com a banda: “Na Fé” (Selo Fora da Lei); “Overdose de Lucidez” (Deck/PolyGram) e “Entrada de Emergência” (A.R. Discos), respectivamente. Contou com a parceria do saudoso guitarrista Tonho Gebara que faleceu em 2004, por problemas cardíacos.

Outro projeto paralelo importante foi a participação no DVD “O Baú do Raul”, que ganhou disco de platina, em 2004, com 150 mil cópias vendidas e uma interpretação única de Baia para a música “Ouro de Tolo”, em que rasga seu terno e finge se enforcar com a gravata, teatralizando os fortes versos libertários da canção.

O CD “Habeas Corpus”, dezembro de 2006, foi um marco por ser o primeiro disco solo na história do cantor e compositor. Foi o CD que lhe permitiu o aprendizado de fazer parte em todas as fases de produção e conseguir um resultado de continuidade com relação ao seu estilo anterior.

Em 2009, Baia produziu e participou da gravação do primeiro CD do encontro “4 Cabeça”, em que divide o palco com três parceiros, três expoentes do Rio de Janeiro: Gabriel Moura, Rogê e Luis Carlinhos.

Em 2010, o Prêmio da Música Brasileira elegeu o disco, fruto dessa parceria, como vencedor da categoria Melhor Grupo MPB para “4 Cabeça”.

Após dois anos na estrada divulgando o DVD “Baia no Circo”, que contou com a participação do amigo Zé Ramalho, muitos foram os shows que realizou, em várias cidades do país.

Apresentou-se em grandes festivais como Rock In Rio 2011, Back To Black – Londres, LollaPalooza 2013 além de apresentações nos réveillons, nas praias de Copacabana, Barra da Tijuca  e Aterro do Flamengo, mostrando canções reconhecidas por um grande público, como “Eus”, “Habeas Corpus”, “Bicho Homem”, “A Trilha Sonora da Vida”. É exibido, com frequência, em canais especializados em música, como Bis HD, Canal Brasil, MultiShow.

Em 2013 o sétimo CD “Com a Certeza de Quem Não Sabe Nada” pela Som Livre. Título também da quarta faixa do disco. Acompanhado de uma banda poderosa e participações de peso como Nicolas Krassik, Edu Krieger e Dé Palmeira, Baia mostra, em onze faixas do novo CD, uma rica conjugação de letras e ritmos que caminham por lugares inusitados, com voz e interpretações marcantes.

APROVADO (2015)

Baia lança o álbum “A Fúria do Mar” nas plataformas digitais - Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes e Google Play. O novo CD dá continuidade ao EP “Ladrão Que Rouba Ladrão”, lançado pelo cantor em setembro de 2015, que apresentou aos fãs 3 das 13 faixas presentes no novo álbum.

“Fúria do Mar” conta com canções autorais inéditas, como "Malabar" e "Suíte Bourbon 1407", e também traz releituras de músicas compostas por parceiros e amigos de sua geração, como "Caio No Suingue", de Pedro Luis, e a faixa-título, também inédita, "A Fúria do Mar", de Gabriel e Pedro Moura. As três faixas do EP recém-lançado – “Ladrão Que Rouba Ladrão”, “Toda” e “Dora” - também compõem o repertório deste disco, o nono da carreira do artista. O álbum ainda traz as canções “Namoro”, “Muda”, “Tem Fila”, “Montanha”, “Vagabundo Confesso” e “Pode o Céu Cair”.

A banda traz Caesar Barbosa na guitarra, Carlos Sales na bateria, Wlad no baixo e Fabrizio Iorio nos teclados. O disco foi mixado por Marcelo Saboia, com masterização de André Dias (Post Modern Mastering) e sua capa foi confeccionada em alto-mar por Duda Simões (Agência Tangerina).  “Gravamos na Montanha, estúdio do produtor musical do álbum, Shilon Zygiel, em Vargem Grande.  Tudo em família, prezando pelo espírito. Um disco que foi gravado para ser tocado ao vivo”, afirma Baia. 

Baia ganhou sua primeira filha, Dora, em 2014. A paternidade, inclusive, fez parte do processo criativo deste novo trabalho. “Esse disco é o produto da minha Licença Paternidade. Das músicas que nasceram junto com a minha filha Dora, em seu primeiro ano de vida”, conta o cantor. “Entre trocas de fraldas, banhos e mamadeiras, eu sempre tocava para ela novas canções em seu nome, músicas que eu estava fazendo no período e outras antigas melodias que haviam marcado a minha vida, pois vinham de parceiros e amigos com quem vivi aqueles anos todos, antes dela chegar”, completa.

“A fúria do mar desborda das águas para as massas e tudo o mais que se move. Os ânimos, as reviravoltas da História, os perigos eminentes, a força do amor, a segurança do abraço, o nascimento e a morte, a presença rochosa das guerras pela paz são forças naturais que nortearam este disco", diz Baia.

ALTER_NATIVO (2017)

Em abril de 2017 lançou o seu primeiro álbum coletanea, com faixas inédias e também versões alternativas, que não entraram em seus discos de carreira. O lançamento nas plataformas digitais é feito pela OneRPM, com show no Circo Voador no dia 29 no mesmo mês.

O periodo das gravações inicia-se em 1991, com ensaio caseiro com o saudoso parceiro Tonho Gebara, “Não Se Preocupe Comigo” , até  “Lulampião e Marisa Bonita”, uma canção despretenciosa de 2016, que viralizou na rede ao ser compartilhada com parceiros e amigos.

Basicamente todas as fases e discos estão representados no álbum, com destaque para  Bicho Homem em versão com banda e o lendário guitarrista e produtor Tom Capone quebrando tudo no A.R. Studios.

Na fase das primeiras experiências em estúdio, temos o blues “Cê Não Nasceu Colada Em Mim”, de 1993, que permaneceu inédita até o presente momento como outras faixas que este álbum traz a público.

Takes gravados no AR Studios, na Barra da Tijuca para o segundo disco, com faixa inedita Batuque e a primeira versão para “103 Chapéus de Couro” também com produção de Tom Capone que acompanhou a banda Baia e RockBoys nos dois primeiros CDs “Na Fé” (1995) e “Overdose de Lucidez” (1998).

Das sobras do disco “Entrada de Emergência” emerge a divertida e improvisada “O Badalo da Goela”.  Assim como uma versão alternativa para a canção “Lado Oposto”.

Primeiros registros da canção “Habeas Corpus”, ainda uma balada romântica, antes de assumir a pegada folk como qual ficou conhecida é parte de um momento que deixou outros experimentos pelo caminho e aqui recuperados, como o xote “Bagana”, com participação de Gabriel Moura.

Há também a faixa “Tá Tudo Mudando”, canção que virou título de CD e DVD do Ze Ramalho em sua versão primeira, acustica, para ser enviada ao Robertinho do Recife produtor da Homenagem de Zé a Dylan em seu projeto com versões em portugues para faixas do autor americano.

Há um vasto material que permeiam as produções desses discos, neste álbum são trazidas a publico apenas 15 faixas, com diferentes fases do cantor e de sua ex-banda Baia e RockBoys.

Baia ALTER_NATIVO é uma viagem por vinte e cinco anos de carreira, sob a ótica do que ficou pelo caminho por diferentes motivos. Com certeza um grande presente aos fãs de Baia, que o acompanham e se renovam a cada lançamento.

BAIA 2018

Atualmente nos Estados Unidos da América, iniciou em junho a mixagem do Bossa Dylan, em Nova Iorque, com Sandro Albert na Produção e o grandioso Kevin Killen na engenharia sonora. Projeto cuidadoso, gravado no Brasil e nos EUA, que entrou em sua fase final, com previsão de lançamento para o miolo do segundo semestre de 2018.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://mauriciobaia.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/mauriciobaia/

Instagram > https://www.instagram.com/mauriciobaia/

Youtube > https://www.youtube.com/user/joseliteles

CONTATO PARA SHOWS, ENTREVISTAS E WORKSHOPS

E-mail > contato@mauriciobaia.com.br

Telefone > +1 786 578 5343 (EUA)

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 09/08/2018 às 00h01
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
08/08/2018 08h13
HÉSTER & HELENA DEIXAM AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Héster & Helena, são natural da Cidade de São Miguel do Iguaçu, Estado do Paraná. Atualmente residem na Cidade de Goiânia, Estado de Goiás, Brasil. (Há 18 meses).

São irmãs, com pouca diferença de idade e sempre foram muito amigas e apegadas. O sonho de ser modelo e cantora, foi um objetivo em comum das duas desde cedo e que hoje já é realidade para ambas.

Mas, foi a partir de 2008, com incentivo dos pais, que formaram a dupla e iniciaram esse projeto para representar a música sertaneja, e estão conquistando o Brasil desde então.

A partir dessa data, a busca pela realização desse sonho, está a cada dia que passa se tornando  uma realidade indissolúvel. A primeira música que cantaram foi: NO DIA QUE EU SAI DE CASA da Dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Na primeira apresentação já emocionaram todos os membros da família e amigos. E isso, trouxe a convicção que estão no caminho certo.

Atualmente Héster tem 22 anos e Helena 20 anos, e neste ano 2018 a dupla completou 10 anos de carreira, para comemorar, gravaram seu 1º DVD CHURRASCO NA CASA DA HÉSTER E HELENA. Tendo várias composições próprias e também algumas regravações de modão. A Música de trabalho, NÃO ERA PRA SER EU, é composição própria.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.hesterehelena.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/hesterehelena

Instagram > https://www.instagram.com/hesterehelena/

Youtube > https://twitter.com/hesterehelena

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCr2BXCpxzgmE3E5wOsZHrkg

E-mail Shows > contato@hesterehelena.com.br

Telefone Shows > +55 (62) 9.8331-1600

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 08/08/2018 às 08h13
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 3 de 90 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr