Meu Diário
19/11/2018 18h36
FLÁVIO VENTURINI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Um dos ícones do fertilíssimo movimento Clube da Esquina de Minas Gerais, Flávio Venturini é músico desde sempre.

Munido de um acordeon, passou a adolescência descobrindo sua veia musical e a aprimorando ao ganhar um piano do pai. A partir daí, revelou-se um dos mais talentosos e inquietos artistas brasileiros, trafegando com personalidade ímpar por diversos estilos musicais, seja em melodias instrumentais, seja em canções eternas como os sucessos “Nascente”, “Todo azul do mar”, “Noites com sol” e tantas outras.

Integrante dos grupos O Terço de rock progressivo e 14 Bis (Mpb Pop), Flávio partiu em carreira solo ao lançar, em 1982 o disco “Nascente”, aclamado por crítica e público e onde eternizou canções como “Espanhola” e a faixa título, que hoje já conta com dezenas de regravações.

Gravado por artistas consagrados como Milton Nascimento, Beto Guedes, Renato Russo, Caetano Veloso, Maria Bethania, Simone, Leila Pinheiro, Ed Motta, Emilio Santiago, Alcione, Roupa Nova, Ney Matogrosso, Tito Madi, André Mehmari, MPB- 4 e outros, no exterior, por Pat Metheny e Michael Brecker, Denise Stewart, Lisa Nilson e Stefanie Lai.

Flávio Venturini e Milton Nascimento - Música

Autor consagrado Flávio tem como parceiros poetas do movimento Clube da Esquina como Ronaldo Bastos, Marcio Borges e Murilo Antunes, compôs também pérolas em parceria com Renato Russo (“Mais uma vez”), Jorge Vercilo (“Fênix”) e Guarabira (“Espanhola”).

Na sequência vieram mais 11 álbuns solo, incluindo “Andarilho”, “Noites com Sol”, “Beija flor” e o CD DVD “Linda Juventude”, que contou com as participações de Beto Guedes, Lô Borges, Paulinho Moska, Guinga, Marcus Vianna, Leila Pinheiro e Paulo Ricardo. Em 2009 lançou o DVD e CD ‘Não se Apague esta Noite’ com participações especiais de Mart’nália, Milton Nascimento, Toninho Horta, Nando Lauria, Marina Machado e Luiza Possi. Em 2014 lançou o CD “Venturini” com 9 musicas inéditas e participação especial de Ivan Lins.

Desenvolveu nos últimos anos projetos com orquestras brasileiras como a Sinfônica da UFMT do Mato Grosso e OPUS de Minas Gerais.

Com show por todo Brasil e no exterior, se apresentou recentemente em Milão, na Itália, fez tournée pelo Japão, incluindo 7 cidades e EUA.

Iniciou em 2015 o projeto “Encontro Marcado com Sá & Guarabyra e 14 Bis” que está rodando nas mais conceituadas casas de show do Brasil, e recentemente lançaram CD e DVD.

NOVIDADES

Desde novembro de 2017 se prepara para gravar um álbum de composições novas com O Terço, icônico grupo carioca da década de 1970 do qual Venturini fez parte de 1974 a 1976, o cantor e compositor mineiro planeja o lançamento em 2018 de álbum solo autoral com músicas também inéditas – o primeiro do artista desde Venturini (2013), editado há quatro anos.

O primeiro single desse vindouro álbum solo chegou às plataformas digitais nesta última semana de novembro de 2017 com a gravação, produzida pelo tecladista Christiano Caldas, da canção Em cima do tempo. Trata-se de parceria de Venturini com os compositores cearenses Edmar Gonçalves e Marcos Lupi, autores da letra.

A propósito, o repertório deste álbum solo de músicas inéditas inclui parcerias de Venturini com Ana Carolina (Amanhecer em julho), Ronaldo Bastos (Cais de Belém), Luiz Carlos Sá (Parfait amour) e Lívia Serafim (Bolero de você), entre outras músicas. O single  Em cima do tempo – Fragmentos para tecer o tempo é bom aperitivo do disco.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://flavioventurini.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/flavioventurinioficial/

Twitter > https://twitter.com/flavioventurini

Instagram > https://www.instagram.com/flavioventurinioficial/?hl=pt

PRODUTORA - FABIANE COSTA

E-mail Shows > costfabiane@gmail.com

Telefone Shows > +55 (021) 98153-7351

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 19/11/2018 às 18h36
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
19/11/2018 12h56
KARLA KAROLLA DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Com apenas 20 anos de idade, Karla Karolla, cantora Pernambucana, é a aposta certa entre os novos talentos do Sertanejo no Brasil.

Com uma voz forte e marcante, ingressou, ainda na adolescência no Conservatório Pernambuco de Música, um dos institutos mais conceituados do País, em que obteve sua formação musical em canto erudito.

Em 2014, deixou os palcos clássicos dos grandes teatros do Nordeste em busca em um sonho: assumir sua verdadeira vocação com a música popular, tornando-se a primeira cantora sertaneja do Estado de Pernambuco.

Compositora e cantora, seu trabalho logo ganhou evidência nos grandes veículos de mídia e deslanchou de forma meteórica. Suas canções destacaram-se nas rádios, em TV e nas redes sócias, sempre com suas composições em defesa das mulheres.

Em 2015, a artistas lançou seu terceiro EP intitulado “Sua Chance Passou” que, em poucas horas, tornou-se um viral nas redes sociais, alcançando a marca de 2 milhões de visualizações em apenas uma semana.

Realizando shows em todo o Brasil, Karla Karolla possui um reportório sertanejo atual, composto pelos grandes sucessos do momento e principais músicas autorais. Com forte presença de palco e interpretações marcantes, traz a alegria e a energia típica do Povo Nordestino em todas as suas apresentações.

Sem esquecer as raízes, com um pitadinha do sotaque e simpatia, Karla Karolla interage com público, tornando seus shows irreverentes e empolgantes.

Atualmente, Karla Karolla reside e faz apresentações em São Paulo e, brevemente, estará lançando seu segundo disco, com músicas autorais e proposta atual e inovadora.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.karlakarolla.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/karlakarollaoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/karlakarolla/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/user/karlakarolla/featured

E-mail Shows  > contato@karlakarolla.com.br

Telefone Shows > +55 81 9 9788-2001

Telefone Shows > +55 11 9 7787-1377

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 19/11/2018 às 12h56
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/11/2018 22h46
JUAREZ DA DUPLA AMIGOS SERTANEJOS DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

A Amigos Sertanejos de Pernambuco inovaram no meio musical ao trazer para o Nordeste um dos estilos musicais mais populares do Brasil: O sertanejo. Fazendo parte do casting da produtora HDF PRODUÇÕES a partir de 2014, a Banda Amigos Sertanejos, levou para a turnê 2015 um novo show, com um novo cenário, uma super estrutura de iluminação e vários efeitos especiais.

A banda lançou em 2013, um CD promocional, contendo músicas inéditas e regravações de sucessos dos Amigos Sertanejos e dos convidados, incluindo as duplas: Pedro e Thiago, João Lucas e Marcelo, Cleber e Cauan e a banda Seu Maxixe. Vale resaltar ainda, que o CD foi gravado entre Goiás e Minas Gerais, reduto dos grandes cantores sertanejos, com produtores e compositores de renome no segmento. Como primeira música de trabalho deste trabalho, a banda trouxe o hit “Shemp Shemp”, canção inédita que despontou nos primeiros lugares das principais rádios locais e foi gravada em parceria com a dupla sertaneja de renome nacional João Lucas e Marcelo, autores da música Tchu Tcha Tcha.

O primeiro CD e DVD, "Amigos Sertanejos - Ao vivo em Recife", foi gravado em 2010, que destacou um trabalho autoral de músicas que se tornaram conhecidas na região e sucesso nas rádios. Daí vieram os CDs "Amigos Sertanejos - 2 anos" e "Amigos Sertanejos - Ouça sem moderação", dando continuidade a uma carreira de sucesso em todo o Nordeste.

Amigos Sertanejos já dividiram o palco, cantando com a maior dupla sertaneja do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano, e abriram shows de Luan Santana, Paula Fernandes, Bruno e Marrone, Cláudia Leitte, Victor e Léo, Calypso e Jota Quest.

Desde o início, em 2008, a banda vem figurando como uma das principais atrações em eventos como o São João da Capitá (Recife), São João de Caruaru, São João de Campina Grande, São João de Gravatá, Galo da Madrugada, ExpoCrato, ExpoArc, entre tantos outros.

Em 2014, a banda sofreu uma grande transformação com a entrada de Juarez, ex-vocalista da Banda Magníficos (2004 a 2012) e Banda Matruz com Leite (2001 a 2004), ao talento promissor de Luís Henrique, sendo determinante para essa nova formação, que lançou em agosto/15 o cd composto por um repertório com grandes sucessos repaginados para o ritmo sertanejo, além de duas novas músicas de trabalho: "Sinceros Amores" e "Cadinho".

A banda possui um trabalho autoral de músicas já conhecidas na região, como: “Pare De Pegar No Meu Pé”, dos compositores Ivo Lima e Chrystian Lima que foi sucesso nas rádios de todo Nordeste, a música “Balada dos Amigos” de composição de Juarez, que à época era apenas amigo dos integrantes da banda e que fez essa música com exclusividade para seus ‘amigos’ sertanejos.

Em 2015, a banda lança duas músicas de autoria própria que já foram incluídas no CD promocional de 2014 e com nova tiragem de 15 mil cópias. As músicas são “Sou Todo Seu” e “Sei Não”, com a primeira tendo um clipe que foi publicado no canal do Youtube e demais mídias sociais da banda, além de ser veiculado na TV Globo durante o período junino de 2015.

No segundo semestre de 2015, a banda lança nova música de trabalho com muito senso de humor falando sobre a crise econômica que assola o país. A música “Vencendo a Crise”, de autoria de Juarez em parceria com Fábio Alves, ganha projeção nas mídias sociais e entra em execução da Rádio Clube FM, atingindo resultados expressivos. Em meados de outubro, a banda lança a música "Me Esqueça" de autoria de Pedro Carpeli, com clipe sendo disponibilizado no canal do youtube da banda.

No final novembro de 2016, o cantor Luís sai de cena para tocar outros projetos fora da música e entra Andrezinho para dar novo gás com sua juventude e talento.

Em 2018 lançaram o CD promocional com 19 faixas, e o principal sucesso é o hit “RAPARIGA TAMBÉM AMA”.

Rapariga Também Ama - Clipe Oficial

CONTATO PROFISSIONAL – AMIGOS SERTANEJOS

Facebook > https://www.facebook.com/AmigosSertanejos/

Instagram > https://www.instagram.com/AmigosSertanejos/

Twitter > https://twitter.com/amigosertanejos

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCEO56ZVeOWHoQTdKCqO54dA

Sua Música > https://www.suamusica.com.br/Amigos_Sertanejos (download grátis)

Flickr >  https://www.flickr.com/photos/152652709@N08/albums

Telefone Shows > +55 (81) 9 9929-8456

Telefone Shows > +55 (81) 9 9609-3970 

CONTATO PROFISSIONAL – JUAREZ

Facebook > https://www.facebook.com/JuarezMagnificos/

Instagram > https://www.instagram.com/juarezbonnojr/

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/11/2018 às 22h46
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/11/2018 18h35
MARCUS VINILE DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Cantor, compositor e comediante, Marcus Vinile venceu, em 2002, a segunda edição do primeiro reality musical da Rede Globo, o Fama.

Gravou a abertura da novela Sabor da Paixão da Rede Globo, fez shows por todo país, nos principais palcos do Brasil, incluindo o extinto Canecão.

Em 2005, lançou seu primeiro álbum solo O VERBO,  pela Som Livre.

Em 2013, estreia como comediante stand-up no Prêmio Multishow de Humor, chegando à Semifinal. Seu vídeo-teste para o programa se tornou viral na Internet, sendo um dos mais compartilhados do ano.

Compôs hits de sucesso nas vozes de Paula Lima, Tony Garrido e Jeito Moleque, além de compor e gravar o tema de Casal Motivos, de Malhação, em  2016.

Este ano, volta a ser um dos maiores destaques na TV e na Internet com o sucesso de suas participações nos programas Pânico, Ratinho e Sabrina Sato.

Seu novo show traz um misto de imitações, paródias, stand-up e muita música em uma performance que impressiona, além de fazer rir muito.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://vinile.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/marcusvinile/

Instagram > https://www.instagram.com/marcusvinile/

E-mail Shows > marcus@vinile.com.br

Telefone Shows > +55 (31) 9 8528-8392

 

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/11/2018 às 18h35
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
14/11/2018 09h29
CASSIANO SANT ANNA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Atualmente Cassiano Sant Anna está lançando músicas autorais e covers nas redes sociais e fazendo shows em rodas culturais na Baixada Fluminense. Cassiano vai lançar o seu novo show ‘Eu Sou Eu’, no Sarau Bel Alternativo em Belford Roxo dia 15 de dezembro às 19h.

Sarau Bel Alternativo: Bar da Sandra situado na Rua Humbelinda Barcellos, 120- Ao lado do IFRJ, em Belford Roxo, Rio de Janeiro (RJ).

Cassiano Sant Anna - Histórico

Nos anos 90 começou a se apresentar na igreja.

Em 2003 gravou músicas do seguimento gospel e participou de recitais de música no Espaço de Desenvolvimento Vocal.

Em 2007 fez parte da banda GPR.

Em 2010 Cassiano entrou para o teatro ‘Cia Faces de Teatro’ e fez a peça ‘Nem mais um minuto aqui’ e participou do filme Tribos Urbanas.

Em 2013 entrou para banda Cidade Baixa e cantou em diversos bares e eventos.

Em 2016 estreou sua mini turnê “Meu Novo Mundo” na Casa de Cultura de Belford Roxo.

Em 2017 fez a peça ‘A Alma Boa de Beltsuan’ com a ONG Ecoa. Nesse mesmo ano, apresentou na casa de cultura em Nova Iguaçu um show cover em homenagem ao seu grande ídolo Cazuza. Também em 2017 participou do Festival Mate Com Angu e ganhou em primeiro lugar com o curta de um minuto ‘Cidade do Amor’ com o produtor Sandro Garcia, do BCINE.

Em 2018 participou de dois festivais, um em Magé e o outro em Nova Iguaçu, onde a música "Eu sou eu" foi indicada na categoria de melhor música autoral no Festival da MPB de Magé e no Festival da Canção em Nova Iguaçu. Nesse mesmo ano fez parte do grupo GAAC e deu entrevistas para alguns jornais, dentre eles se destaca o Jornal Hora H.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/cassianoofficial/?ref=settings

Instagram > https://www.instagram.com/cassianoofficial/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCAdcFwQDhQWTx4gB5T3GLAQ?view_as=subscriber

E-mail Shows > cassianoforasteiro@gmail.com

Telefone Shows > +55 21 - 98031 0248

 


Publicado por Dom Franklin Mano em 14/11/2018 às 09h29
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Franklin Emmanuel da Silva Mano e o site www.franklinmano.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Página 3 de 107 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr