O Conde José Valdez convida em vídeo os leitores do Escritor Franklin Mano a lerem o Livro em Formato E-book (Livro Digital) disponível para download gratuitamente no link > http://pt.scribd.com/doc/114996263/D-Rosario-de-Braganca-Um-Rei-Um-Povo-A-Vontade-de-Vencer
O Manuscrito de autoria do respeitadíssimo Conde Dr. José Valdez, sob Título: UM REI, UM POVO! A VONTADE DE VENCER! relata e corrobora através de minudenciosa pesquisa documentária (reconhecida Internacionalmente) quem é por Direito o Verdadeiro Herdeiro da Coroa de Portugal.
O autor através de documentos evidencia, e a história reconhece Vossa Alteza Real DOM ROSÁRIO POIDIMANI, XXII DUQUE DE BRAGANÇA como o Chefe da Casa Real de Portugal, desmascarando os aleivosos que pleitearam e ocuparam a Coroa de Portugal sem legitimidade e honradez que lhe é natural.
O escritor Franklin Mano foi perguntado sobre a compreensão que teve a respeito do livro, e se manifestou assim “O Manuscrito por meio de documentos ofícias, desmascara os usurpadores da Coroa de Portugal, pondo por fim as mentiras que distorceram a história, a leitura é intensa, e só é recomendável para aquele que exalta a verdade.”
O Livro foi dedicado ao Escritor Franklin Mano, por seu Nobre Amigo, Vossa Alteza Real DOM ROSÁRIO POIDIMANI, XXII DUQUE DE BRAGANÇA
Site Oficial de Vossa Alteza Real > www.royalhouseofportugal.org
Notícia: Assessoria do Escritor Franklin Mano
O Livro PSICOSE AMBIENTALISTA de autoria do Príncipe Imperial do Brasil Dom Bertrand de Orleans e Bragança (bisneto da Princesa Isabel, e trineto do Imperador Dom Pedro II), é embasado em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica as patranhas de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma “religião” ecológico-panteísta divinizadora da Terra.
Franklin Mano foi perguntado sobre a compreensão que teve a respeito do livro, e se manifestou assim “O Manuscrito revela através de estudos e documentos, informações que não vão aparecer na mídia televisiva brasileira, o Príncipe é demasiadamente crítico no assunto, se manifesta sem filtros, nem medos de eventuais críticas, ou repressões didáticas e políticas, mas não pretendo influenciar as opiniões ou convicções dos possíveis leitores, deixo que cada um leia e tire suas próprias convicções, mas afirmo que, passar pela vida sem conhecer esse livro é como não ter nem nascido.”.
O Livro pode ser encontrado para comercialização na LIVRARIA PETRUS. no Link > http://www.livrariapetrus.com.br/Produto.aspx?IdProduto=248&IdProdutoVersao=251
Site Oficial do Príncipe Imperial Dom Bertrand de Orleans e Bragança > www.monarquia.org.br
Matéria: Assessoria do Escritor Franklin Mano
O Escritor Franklin Mano, recebeu hoje (15/08/2013) via Correios do Deputado Guilherme Uchôa - Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Oficio Comunicando a Concessão do Título de Cidadão Pernambucano, e uma Via da Ementa Original da Resolução Nº 1178, o Projeto de Resolução foi proposto pelo Deputado Estadual José Humberto Cavalcanti.
Cópias Digitalizadas do Documento Original
A banda Bixiga70 nasce da junção de vários músicos já conhecidos da cena paulistana a partir de trabalhos desenvolvidos no estúdio Traquitana, localizado no coração boêmio do centro de São Paulo. Vindos das mais variadas frentes musicais, juntaram-se membros que acompanham diversos grupos e artistas como Rockers Control, Projeto Coisa Fina, ProjetoNave, Gafieira Nacional, Pipo Pegoraro, Leo Cavalcanti, Anelis Assumpção, Banda Strombólica, Otis Trio, entre outros, para explorar o território do afrobeat em versões instrumentais de músicas próprias e composições de artistas de diferentes tempos e espaços: Fela Kuti, Budos Band, Antibalas, Soul Jazz Orchestra, K. Frimpong, Pedro Santos e Os Tincoãs.
O nome Bixiga70 está ligado ao endereço do estúdio onde o conjunto nasceu, o número 70 da rua Treze de Maio e faz referência à banda Afrika 70, que acompanhou Fela Kuti até o fim da década de 1970. Considerado por muitos como o berço do samba paulistano, o bairro do Bixiga também hospeda e alimenta a imaginação desses dez músicos que buscam estreitar os laços entre o passado e o futuro através de uma leitura da música cosmopolita de países como Gana e Nigéria, dos tambores dos terreiros e dos afro-sambas, da música malinké e de uma atitude despretensiosa e sem limites para o improviso e a dança.
Com apenas um ano de estrada e com toda a bagagem trazida por esse 10 músicos, o Bixiga70 foi escolhido entre os melhores shows de 2010 pelo Guia da Folha de S. Paulo; foi selecionado pelo edital para circulação de shows pelo Brasil Conexão Vivo; fez um show histórico para mais de 800 pessoas no Projeto Prata da Casa (deixando gente do lado de fora); participou do programa Manos Minas/Tv Cultura; encerrou a Mostra de Música Instrumental no Sesc Araraquara; além de realizar shows enérgicos em casas tradicionais da noite de São Paulo (Clube Berlin, StudioSP, Tapas Club, Bar Kabul, entre outras), atraindo o carisma do público e o destaque nos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo, nas revistas VejaSP e Isto é, em blogs especializados como o Vitrola (Ronaldo Evangelista), Esforçado (Dafne Sampaio) e Trabalho Sujo (Alexandre Matias), e de outros veículos, como o programa Cultura Livre/Rádio Cultura (Roberta Martinelli) e o site da MTV (Mariana Caldas).
“O Combo nº 1 de afrobeat em São Paulo” – Daniel Ganjaman, produtor musical
“O show mais quente da cidade hoje é o do Bixiga70.” – José Flávio Jr., Portal SESC-SP
“Seu repertório eclético reflete um grande encontro entre músicos conectados com o que há de mais avant-garde na cena paulistana no pop, jazz, dub e música afrobrasileira.” – site redbullmusicacademy.com
“É no palco, ao vivo, que eles levam todos a loucura, com um som mais do que autoral, resultado de uma intensa pesquisa misturada com a essência de cada um, mais uma pitada de Brasil.” – Mariana Caldas, site da MTV
“O Bixiga70 lotou a choperia do Sesc Pompéia para um show vibrante de afrobeat.” – veja as imagens do fotógrafo ariel martini do show do Bixiga70 @ Sesc Pompéia, 28 jun 2011.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.bixiga70.com.br
Tiné é Vocalista da ACADEMIA DA BERLINDA, banda Formada em 2004, que lançou seu primeiro disco em junho/2007, tendo recebido elogiadas críticas da imprensa brasileira (principais jornais de Pernambuco, Brasilia, São Paulo e Rio de Janeiro) e rendendo matérias na Rolling Stone e citações no New York Times.
O disco contou com a participação de Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), China, DJ Waldir Português (da Tradicional Noite Cubana do Clube Bela vista, Recife), Fred Zero Quatro (Mundo Livre S/A).
Concebido desde o fim de 2009 e durante todo o ano de 2010 em sessões no Maruim Estúdio (Olinda) e Fábrica Estúdios (Recife), o CD 'Olindance' (2011-Independente) da ACADEMIA DA BERLINDA chegou às redes sociais, blogs e em todo o mundo virtual.
Mixagem por Buguinha Dub e masterização por Gustavo Lenza nos Estúdios YB! Com 14 faixas, o segundo trabalho dos olindenses contemplam novamente a dança de bailes onde o principal objetivo é a diversão e a "formação de pares". O disco passeia por vários ritmos como a cumbia, a jovem guarda, o samba e, mesclando ao carimbó do Pará e o bugalloo colombiano entre outras influências, mas sempre com o jeito 'OLINDANCE' de fazer música.
O CD contou com o apoio da ONG VIA DO TRABALHO e a parceria com Maruim Records, Fábrica Estúdios, Studio Mundo Novo e Refinaria Cultural.
FORMAÇÃO DA BANDA
Hugo Gila - teclado (Variant)
Tom Rocha - percussão (Mundo livre s/a)
Gabriel- guitarra (DJ Dolores e Aparelhagem)
Urêa - vocais e percussão (Eddie)
Tiné- vocais
Irandê - bateria (A roda)
Yuri - baixo (A roda)
CONTATO PROFISSIONAL