A emissora de tevê: TV REPLAY fez entrevistas após a REUNIÃO SOLENE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PERNAMBUCANO, com o Presidente da Mesa o Deputado Estadual José Mauricio, o autor do Projeto de Resolução o Deputado Estadual José Humberto Cavalcanti e o Escritor Franklin Mano.
Na entrevista o Deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) fala os motivos que o levaram a indicar o Escritor ao Título de Cidadão Pernambucano.
O Deputado José Mauricio (PP) dá ênfase a indicação do Deputado José Humberto.
E o Prof. Dr. Escritor Conde Barão Dom Franklin Mano, fala das suas atividades nacionais e internacionais, e dá felicidade de ser Pernambucano.
A Emissora de TV ALEPE fez reportagem sobre a REUNIÃO SOLENE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PERNAMBUCANO conferido ao Barão Dom Franklin Mano no dia 23 de outubro de 2013, que foi ao ar pelo Programa QUORUM de 24 de outubro de 2013.
Fonte: http://www.alepe.pe.gov.br/sistemas/quorum/index.php?dia=24&mes=10&ano=2013
JORNAL "DIÁRIO OFICIAL - ESTADO DE PERNAMBUCO" - ANO XC . Nº 193 - PODER LEGISLATIVO - RECIFE, QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2013.
Fonte: http://www.cepe.com.br/diario/index.php?keyControl=fb80dc3de34eb70da709cdbcd3a7c2de768585ae
JORNAL DO AGRESTE
OUTUBRO DE 2013, ANO IX, Nº 100.
AGRESTE PERNAMBUCANO
UM ÍCONE PARA O AGRESTE
O Escritor cachoeirinhense Franklin Mano recebe neste dia 23/10 o Título de Cidadão Honorífico de Pernambuco pela ALEPE, sob a indicação do Deputado Estadual José Humberto Cavalcanti (PTB/PE). A homenagem vem a somar com inúmeros prêmios e títulos recebidos recentemente, a exemplo dos Títulos Nobiliárquicos de BARÃO DE MANO e CAVALEIRO DA CRUZ AZUL, outorgados pelo Príncipe Real de Portugal SAR Dom Rosário Poidimani, dentre outros.