NEY VELLOSO é músico, toca vários instrumentos. Nasceu em Nova Friburgo, já com treze anos tocava em bailes, no Estado do Rio de Janeiro.
Em 1976 foi chamado por seu irmão, BENITO DI PAULA para fazer parte do GRUPO TEMPERO, onde está até hoje, em todos os shows, e gravações.
Tem como parceiros BEBETO com as musicas, “MALÍCIA”, “TODO MEU SENTIMENTO”, “ESSE TOQUE”, “BOA NOITE AMOR” e “FLAMENGÃO”, Sucesso do cantor BEBETO no estilo samba rock.
Com o irmão JOTA VELLOSO, tem a maioria das músicas, são elas: “JÁ VAI AMANHECER”, “MEU CAMINHO”, ”ESSE NOSSO AMOR”, “QUEM SABE”, e muitas outras, entre elas seus maiores sucessos, “FILHO DE DEUS” e “PÉ NA ESTRADA”, sucesso em ANGOLA, “HA! COMO EU AMEI”, sucesso de BENITO DI PAULA, que foi tema de novela, e teve várias regravações, “TRIO IRAKITAN”, “BANDA CHEIRO DE AMOR”, “TONY E PAULINHO.”
Assim depois de estourar em território nacional NEY VELLOSO retornou a sua cidade natal, onde reside, e compõe com sua irmã ANA CAROLINA VELLOSO, Nova Friburgo. Participou do DVD de BENITO DI PAULA, juntamente com seu filho KAUAN VELLOSO que também e músico.
Hoje com o regional ARAME FARPADO MUITO SAMBA DE RAIZ PRA OUVIR E DANÇAR, num resgate da boa música brasileira.
Facebook Oficial :
Susana Fernandez Rodriguez, Natural de la Ciudad de la Habana Cuba, nascí el dia 19 de julio de 1965, Estudios terminado en Tecnico Medio en Contabilidad.
Desde la edad de 7 años comencé a aprender la técnica del Papier Mache con la Profesora y Artista Plastica "Antonia Eiriz"quien a lo largo de los años realizó un trabajo comunitario en los barrios con amas de casa y niños.... Soy Artista Independiente de la Asociación Cubana de Artesanos Artistas vinculada al Ministerio de Cultura y al Consejo de las Artes Plasticas y Aplicadas .
Desde el año 1996 realizo intercambios culturales con Brazil, he visitado diferentes ciudades como Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo , Salvador de Bahia, Dario Meira, Camaçarí, Brasília, Florianópolis, Maceió..etc....
Participando en Ferias y Eventos Internacionales representando mi país, tambien impartiendo Cursos de Arte en comunidades carentes dandoles la oportunidad de poder tener un medio de sustento aun sin nivel de estudio ninguno, pues esta tecnica da la posibilidad de que cualquier persona sin estudio de arte pueda desenvolverla.
- Participación en mas de 200 Exposiciones Colectivas y Personales dentro y fuera de mi pais.
- He impartido mas de 60 Cursos de Artes
- Donaciones para Hospital de niños con Cancer y Comunidades carentes
- He recibido menciones por el trabajo desarrollado a lo largo de mi vida y fuí Premiada en el año 2008 con el PREMIO A LO TRADICIONAL en EL V SALON INTERNACIONAL DE PAPIER MACHE .
Actualmente me encuentro viviendo en la ciudad de Recife en Pernambuco Brasil desde hace 3 años, me mantengo representando mi pais en la feria Internacional Fenneart la cual acontece todo año en julio, ademas soy Profesora de Arte en la escuela Primaria Aventuras do Pinoquio
Contacto: email- susycernuda@hotmail.com / susycernuda@yahoo.es
SKYPE: Susy fernandez3
Telefone: 55 81 99302254/ 97269547
Pagina de Facebook: ARTE CUBANA
I. Dados Pessoais
II. Formação Académica
III. Actividades Profissionais Actual
IV. Actividades Profissionais Anteriores
V. Participação em seminários
VI. Prestação de assessoria, Consultoria e organização de Eventos
VII. Produção Cientifica
VIII. Domínio de Línguas
IX. Outros Conhecimentos
Conhecimentos de Informática:
A LEMAK é uma banda carioca de pop rock formada em outubro de 2010. Ela nasceu do sonho do vocalista Diogo Berlim de pode viver de música – o que ele mais gosta na vida. Juntando umas composições que tinha feito com seu violão, Diogo chamou seu irmão, o violinista e tecladista, Duds Bemol e um amigo de infância dos dois, o guitarrista, Jimmy Tonelada, para botarem pra frente à banda, que após dois meses de discussão sobre um possível nome acabou sendo chamada de Lemak.
Em dois anos de estrada e a saída e entrada de outros componentes do grupo (baterista e baixista) os três amigos acabaram passando por bastante coisa. Fizeram alguns shows em grandes casas como o Hard Rock Café no Rio de Janeiro e o Clube do Petropolitano em Petrópolis, no evento Salada Musical e outros em lugares não tão glamorosos (como um show que fizeram em Niterói apenas para os garçons e seguranças da casa). Longe de fazê-los desistir ou se tornarem arrogantes, cada show apenas empolga mais os três amigos que buscam cada vez mais pessoas para conhecerem suas músicas.
Em 2012, após o fracasso com seu EP anterior frente a produtores, gravadoras e empresários, a Lemak entrou em estúdio novamente e gravou um novo EP. Marcado pela produção do experiente Cyro Telles, de toques do guitarrista Neném Freire (grande amigo dos três) e de certo amadurecimento musical dos três, as quatro músicas são o novo trabalho de divulgação da banda.
Pouco tempo depois esse novo trabalho musical lhes rendeu segundo lugar no festival na Inatel, em Santa Rita da Sapucaí, Minas Gerais, e um show com casa lotada na EcoSom, no Rio de Janeiro. Este segundo show foi todo gravado em áudio e vídeo para que fosse disponível gratuitamente na internet.
Com uma música pop baseada em grandes astros nacionais e internacionais, e letras que falam dos sentimentos vividos pelo vocalista Diogo Berlim, a Lemak criou um som novo que usa a combinação de um violino elétrico e uma guitarra nervosa como diferencial.
Com vocês a Lemak!
Site Oficial www.lemak.com.br
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/lemakoficial?fref=ts
Twitter Oficial @LemakOficial
Telefone para contato:
Diogo Vianna - (21) 7282-6482
Lênio Real - (21) 9988-4223
Luiz Alberto Vicentini nasceu na cidade de Itajaí - SC, no dia 16 de Agosto de 1962. Autodidata, aprendeu a tocar violão aos doze anos de idade, em um colégio interno, onde ficou por quatro anos. Nas duas décadas posteriores se identifica com as canções de cantores e compositores como Zé Geraldo, Alceu Valença, Oswaldo Montenegro, Belchior, Zé Ramalho, Fagner e outros dessa geração da MPB, pelos quais se vê musicalmente influenciado.
Em 1999, entre 140 composições de sua autoria, escolhe algumas para gravar seu primeiro CD, "Styllos", (produção independente), o qual tem a música "Meu Violão e Eu", classificada na fase estadual, para o Programa "Novos Talentos" do programa do Faustão (Rede Globo).
Em 2000 conhece pessoalmente dois de seus maiores ídolos da MPB: Oswaldo Montenegro e Zé Geraldo, aos quais mostra algumas de suas canções, convidando-os a participarem de seu novo CD, o que de fato acontece, tendo a belíssima interpretação de Oswaldo na canção "Que Eu Ame", e o carisma de Zé Geraldo em "Um Dia A Gente Se Vê", ambas de autoria de Luiz Vicentini.
Em 2002 lança o CD "Um Dia A Gente Se Vê”, com 13 canções e um vídeo clipe com a participação de Zé Geraldo, no qual se percebe toda a influência recebida de seus ídolos, em canções que demonstram seu potencial artístico, pelo conteúdo expressivo de suas letras e melodias simples, repletas de poesia.
Em 2004, lança o DVD do show "Um Dia A Gente Se Vê", gravado ao vivo no ‘Galpão das Artes’, em Itajaí – SC.
Em 2007 apresenta ao público músicas inéditas, reunidas no CD "Novas Canções”, com quatorze canções de sua autoria, incluindo duas 'faixas interativas', com participação do guitarrista Jean Trad (SP) e a intérprete Nana Toledo (SC). Também estão presentes nesse trabalho grandes talentos como Louise Lucena, Renato Borghetti e coral da Univali.
Em 2008 finaliza o projeto “Luiz Vicentini – SOS Planeta”, um CD que contém 04 canções de cunho social, cultural e didático, incluindo um vídeo clipe educativo, somando ao processo de conscientização ambiental.
O material é confeccionado em papel 100% reciclado.
Em 2009 lança o DVD “Novas Canções”, gravado ao vivo no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau / SC.
Em 2010 faz gravação ao vivo do CD e DVD “Luiz Vicentini e Banda – Perfil Acústico”, que encontra-se em fase de edição/autoração.
Em 2011 grava e produz o vídeo clipe da música “Te Conheço Por Dentro”, um samba do amigo e compositor Elói Barni, de Blumenau/SC.
Site Oficial www.luizvicentini.com.br