Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
12/04/2017 11h49
LÉO GAMA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Léo Gama nasceu na Penha, Rio de Janeiro, carioca da gema, iniciou seu estudo musical aos 12 anos, seu primeiro instrumento foi o violão, onde se destaca até hoje, ao longo do tempo começou a despertar interesse por outro instrumento musical, o piano, aos 15 anos de idade estudou música, na Escola de música Villa Lobos, no centro do Rio de Janeiro.

Ao participar do Primeiro festival de música no Rio de janeiro, realizado no Hard Rock Café Barra da Tijuca, onde foi vencedor com antiga banda em que era vocalista, surgiu um convite para participar de uma coletânea, chamada "Mix Carioca 2007", lançado pela gravadora Top Cat, editada na 6° faixa, com a música “Arrebenta”.

Depois do festival e do lançamento da coletânea, foi convidado para se apresentar em grandes eventos, como em Paulo de Frontin e Festa do Aipim.

Léo Gama no decorrer de sua trajetória musical surgi outras composições, “O Sentido de Viver”, “Cara Metade”, “Bobo Sonhador” entre outras, em 2015 lançou seu primeiro CD “AcústicoMix”, que levou aos palcos do Teatro SESI Caxias, Paty do Alferes, Imperator (Centro Cultural João Nogueira), Campos do Jordão SP (concha acústica), entre outros.

Depois do encontro e da gravação do Sarau, com o mestre Roberto Menescal, Léo Gama seguiu os conselhos do mestre e correu para o estúdio, para preparar seu segundo CD, com a música que Roberto Menescal escolheu, “Aquele Momento”, que também daria, mas tarde o nome do CD “Léo Gama - Momentos”.

Léo Gama com uma rica bagagem musical, adquirida no decorrer de uma trajetória de muita dedicação e amor a música, vem neste momento, divulgar seu novo trabalho o CD “Momentos”, que será lançado em julho de 2017, onde mostrará sua maturidade num show acústico e envolvente.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://leogamaleogama.wixsite.com/leogama

Publicado por Site Franklin Mano
em 12/04/2017 às 11h49
 
12/04/2017 08h44
JÚLIO VIEIRA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Júlio Vieira nasceu no Município de Osasco, Estado de São Paulo, Brasil em 1985.

Júlio experimenta a vida e a arte em São Paulo. Desde 2001, vivencia a cidade como uma espécie de ateliê ou mesmo site specific no desenvolvimento de uma pesquisa autoral que amadurece ao longo do tempo. Para o artista, a arte é o que se vive: suas impressões sobre a metrópole são retratadas nas suas obras, tanto nos muros como nas telas, em um mergulho no universo de cores a partir de um estudo aprofundado de formas e composições orgânicas. Não obstante, os fios da vida se embaralham aos fios da obra e a cidade se descortina aos olhos de quem que quer vê-la. Passeando pelas ruas de São Paulo, mesmo um transeunte distraído é capaz de se surpreender com as pinturas do artista, espalhadas em diversos pontos.

O artista reinventa a si e as realidades ao redor a partir de três linhas de pesquisa que direcionam sua poética visual atual: a série Refúgio, a série Mulheres e a série Africana.

Refúgio, sua série mais elaborada, contempla uma parcela da população que se encontra às margens de uma sociedade global: são moradores de rua, mendigos e refugiados advindos de outros países, como Síria e Palestina, que ganham dimensão e forma, destacando uma existência muitas vezes marginalizada e ignorada pela grande massa.

Mulheres busca expressar a potência do feminino em traços e formas, colocando a mulher em pauta.

Africana participa de uma ressignificação imagética de máscaras africanas.

Para Júlio, a necessidade de prestar testemunho de seu próprio tempo se presentifica nas cores que cria para a vida, colocando sua obra num campo processual em pleno estado de metamorfose.

Participou de exposições no Brasil, Uruguai, Espanha, Holanda, Inglaterra e Estados Unidos, além de painéis públicos no Brasil, Argentina, Chile e Estados Unidos.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.jvieira.com.br

Instagram > @juliovieirasp

Exposição em Nova Iorque, Estados Unidos da América > https://www.facebook.com/Synopsisofanurbanmemoir/?pnref=story

Publicado por Site Franklin Mano
em 12/04/2017 às 08h44
 
11/04/2017 09h47
FELIPE PRADO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Felipe Prado, iniciou sua carreira em 1993, liderando a Blue Coffee Blues Band, banda pela qual lançou dois álbuns e excursionou o estado de São Paulo nos últimos 11 anos.

Sempre influenciado pelo Blues Texano e grandes guitarristas como Jimi Hendrix, Matt Schofield e Robben Ford, em 2017, o músico campineiro concluiu a gravação de sua mais recente obra intitulada I’ve Got The Blues in My Soul, composta por 10 músicas autorais.

Atualmente o guitarrista e cantor inicia a divulgação do CD que será lançado em junho de 2017 e já se prepara para uma série de shows internacionais no segundo semestre.

Sempre com muita energia e um show que contagia a plateia, Felipe tem se apresentando nos principais palcos da região de Campinas, como Almanaque Café, Jimmy Rocker, Campinas In Fest Blues, Festival de Inverno de Atibaia, entre outros.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/felipepradoblues

Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=enl4fIQDwHc

Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=_4-XMdGoQH

Publicado por Site Franklin Mano
em 11/04/2017 às 09h47
 
10/04/2017 10h22
ELIAS COELHO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Elias Coelho da Silva nasceu em 02 de agosto de 1947. Atualmente é Diretor de Futebol Feminino da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Faz 26 anos que foi nomeado como Diretor da Escola de Árbitros da Federação Amazonense de Futebol.

Elias Coelho relembra com alegria dos tempos em que atuava como árbitro. Em seus arquivos, o dirigente guarda vários recortes de jornais com matérias sobre os jogos em que trabalhou. Em quase todas elas havia referências sobre o trabalho do árbitro, e em quase todas eram registrados elogios à postura do profissional dentro de campo.

O dirigente ainda continua trabalhando para a arbitragem nacional e estadual. Nos jogos dos campeonatos brasileiros, ele trabalha como observador da Comissão Estadual de Arbitragem e também apita algumas partidas de Beach Soccer. Elias Coelho também é o presidente da Comissão de Árbitros da Liga Norte-Nordeste de Beach Soccer e vice-presidente da Federação de Beach Soccer de Pernambuco. No futebol de areia, já apitou três Copas do Mundo e a decisão entre França x Portugal, no ano de 1998.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > http://www.fpf-pe.com.br/pt/conteudo/?q=2&sc=11 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 10/04/2017 às 10h22
 
08/04/2017 18h29
MASI GARCIA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Masi Garcia, Músico y Cantautor Argentino, Nacido en 1984 en la Ciudad de Bahía Blanca, comenzó su carrera musical con su primer banda Vértice, Como compositor, cantante y guitarrista donde registro Un Ep (Esta en tu casa?) y giro por diversas ciudades de las provincias de Santa Fe y Buenos Aires.

En fines del 2007, se radico en la ciudad de Rosario para perfeccionar sus Estudios, con diversos profesores de guitarra y canto.

Desde los comienzos en Rosario comenzó su carrera como solista como “Masi Garcia”, Con uno estilo y una impronta de música mucho más Pop y para toda la familia.

En el 2012 gano un concurso en CeteAr y produjo en compañía de Dani Pérez su primer Ep como Solista, de titulo Homónimo, el cual contiene dos canciones: “Qué” y “Otras Palabras”.

En 2014 Comenzó a Producir su Primer Cd “Pop Terciopelo“, Disco que contiene 8 Tracks, de música pop suave, que contó con la participación de diversos músicos, tanto en las grabaciones, como en las presentaciones en vivo y durante su Gira por Argentina. El Arte de tapa fue realizado por la Artista Dibujante María Luque.

Con este proyecto y disco “Pop Terciopelo”. En el 2016 ingresó como artista POP referente del género, en el Sello Discográfico SUBLATIR (Rosario) quien distribuyen digitalmente en conjunto con Bquate (Mexico) toda su música en las Tiendas digitales.

Durante el 2016 también lanzo dos Singles “Cuando te vi” (2016). Un tema pop que invita a la pista de Baile y a escuchar en familia, y el consecutivo “Sin llorar” (2016) que fue compuesto especialmente para el III CONGRESO INTERNACIONAL DE EDUCACION EN LOS MUSEOS #repensarlosmuseos, Madrid, España 2016. Invitado por el Por el programa Radial HAbemus Museos de Radio VORTERIX, Bahía Blanca. Un tema nostálgico que invita a mirar a un cuadro (Arte de tapa) para así, poder contemplar el paisaje que contiene y abraza la letra.

En el 2017 se Radica en su segunda casa en Bahía Blanca, Para producir y grabar su Próximo Cd “Las Canciones de ayer son ventanas”, Formando también su grupo con integrantes de la ciudad.”

En la actualidad Masi trabaja como Director de Arte en el sello discográfico SUBLATIR, y también produciendo y grabando artistas en su Estudio de Grabación personal “Un disco nace”.

Se encuentra realizando el cierre de las presentaciones en vivo por todo el país del disco “Pop Terciopelo”, para dar un paso a su nuevo disco “Las canciones de ayer son ventanas”, que saldrá a fines de mayo de 2017.

CONTACTO PROFESIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/masigarciamusica

Instagram > https://www.instagram.com/masigarciamusica/

Twitter > https://twitter.com/masigarcia

Bandcamp > http://masigarcia.bandcamp.com

Spotify > https://open.spotify.com/artist/0HPKgmAdMEXYUzI7vxLKBG

Publicado por Site Franklin Mano
em 08/04/2017 às 18h29
Página 229 de 262