Isabela Moraes é uma Cantora e Compositora Brasileira, natural do Município de Caruaru, Estado de Pernambuco, que residente atualmente na Cidade e Estado de São Paulo. Onde realiza shows e continua compondo para gravar seu disco.
RELEASE SHOW AO REDOR DO SOL
Ao Redor do Sol é título do show e do futuro disco da cantora e compositora Pernambucana Isabela Moraes. Fala sobre a chegada da internet, o bombardeio de informações que estamos sujeitos a nos distanciar de nós mesmos, o lado romântico e solitário do ser. Ao mesmo tempo com uma poética embutida nas construções de cada argumento apresentado nas letras. É um show leitura, como se estivéssemos lendo um livro ao vivo de poesia e vida. Tudo que gira, pulsa e nos inquieta ao redor do sol.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/cantoraisabelamoraes/
E-mail > contatoisabelamoraes@gmail.com
Vivi Rocha iniciou seus estudos em Canto lírico no ano de 2004, com a professora Joana Mariz. Em 2006, ingressou na Escola Municipal de Música de São Paulo, na classe de canto de Caio Ferraz. No mesmo ano, ingressou no Instituto de artes da UNESP. Durante seu bacharelado foi orientada pelas professoras Márcia Guimarães e Martha Herr, tendo concluído o curso no ano de 2009. Atualmente, além de ser orientada por Joana Mariz, desenvolve repertório operístico com o pianista Rafael Andrade.
Participou de masterclasses e festivais, tendo tido a oportunidade de se aperfeiçoar com Regina Elena Mesquita (Studio Opera), Pedro Couri, Kathryn Hartgrove (EUA) e Dominique Moaty (FR). Em 2012, participou da Académie Internationale d’Été de Nice (FR), tendo realizado o curso “Interprétation chant et piano” com o pianista Dalton Baldwin (EUA), além de ter recebido orientações de dicção em francês (com Marie-Louise Demangeat e Philippe Mercier - FR) e em alemão (Sofie Süssmann - GER). Participou, no mesmo evento, de concerto das classes de Dalton Baldwin e Lorraine Nubar, no Conservatório Regional de Nice (França).
Participou também de concursos de canto, tais como Bauru-Atlanta Competition, tendo sido finalista no XIII Maracanto e no Concurso Jovens Solistas da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) no ano de 2010, além de semifinalista do Concurso Maria Callas, em 2015.
Cantou em diversos concertos e óperas como coralista (“Te Deum” de Anton Bruckner, com a Orquestra Sinfônica de Santos; “3ª. Sinfonia” de Gustav Mahler, com a Orquestra Sinfônica de Santo André; “Sinfonia Lobgesang” de Felix Mendelssohn, com a OSUSP, “Requiem Alemão” de Johannes Brahms, com a OSESP, sob regência de Marin Alsop; “4 peças sacras” de Giuseppe Verdi, com a OSM, sob regência de John Neschling; “Requiem” de Wolfgang A. Mozart, com a OSM, sob regência de Rinaldo Alessandrini; “Salmo 42”, de Felix Mendelssohn e “Lux Aeterna”, de Morten Lauridsen, também sob regência de Rinaldo Alessandrini com a OSM; “A ópera dos três vinténs”, de Kurt Weil; “HMS Pinafore”, de Gilbert e Sullivan; “Trial by Jury”, de Gilbert e Sullivan; “Der Mond”, Carl Orff; “Orfeu e Eurídice”, de C. W. Gluck, com a OSM, sob regência de Nicolau de Figueiredo; “O Rouxinol”, de Igor Stravinsky, com a OER e direção cênica de Lívia Sabag; The Rake’s Progress, de Igor Stravinsky, com a OER e direção cênica de Jorge Takla; “Don Giovanni”, de Mozart, com a OSM, sob regência de Yoram David; “Cavalleria Rusticana” e “I Pagliacci”, com a OSM e regência de Ira Levin; “Tosca” de Giacomo Pucinni, sob regência de Oleg Caetani; “Otello” de Giuseppe Verdi, sob regência de John Neschling; “Ainadamar” de Osvaldo Golijov, sob regência de Rodolfo Fischer; “Eugene Onegin” de P. I. Tchaikovsky, sob regência de Jacques Delacôte; “Thaïs” de Jules Massenet, sob regência de Alain Guingal e direção cênica de Stefano Poda; “Manon Lescaut”, de Giacomo Pucinni, sob regência de John Neschling; “Lohengrin” de Richard Wagner, sob regência de John Neschling no Theatro Municipal de São Paulo) e como solista (“Cantata 140” de J. S. Bach; “Missa Brevis St. Johannis de Deo” de Joseph Haydn; “Magnificat” de Antonio Vivaldi; Missa em Sol Maior de Franz Schubert, “Vocalize”, de Henrique de Curitiba; “Patience”, de Gilbert e Sullivan, na qual interpretou o papel de Lady Saphir; “Cantata Academica”, de Benjamin Britten, com a OER, sob regência de Bruno Facio, no Theatro Municipal de São Paulo e “Gloria”, de Vivaldi). Fez seu debut como a Rainha da Noite em 2016, em montagem da Flauta Mágica para crianças, realizada no Theatro Municipal de São Paulo.
Desenvolve também, intensa atividade como recitalista, tendo se apresentado em vários locais com repertório francês, brasileiro e música contemporânea. Integrou o Coral Paulistano do Theatro Municipal de São Paulo entre 2012 e 2014. Desde Setembro de 2014, é integrante do Coral Lírico do Theatro Municipal de São Paulo.
No âmbito da música popular, estudou piano, percepção, harmonia e arranjo com Ana Fridman. Está no processo de produção de seu primeiro disco autoral, intitulado Entreatos.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.vivirochaoficial.com (Em Construção)
Facebook > http://www.facebook.com/AViviRocha
Youtube > http://www.youtube.com/VivianeCris
Instagram > http://www.instagram.com/vivirocha
Catarse > http://www.catarse.me/vivirocha
(Plataforma de Financiamento Coletivo)
E-mail > contato@vivirochaoficial.com
Daniel Zé, após o lançamento de seu primeiro disco solo “Memórias meio inventadas” (2014) Daniel Zé lança através de financiamento coletivo o sucessor “Calma Karma” (2017).
Os temas falam de espiritualidade, vida na selva de pedra paulistana e relacionamentos. O disco foi produzido por Lennon Fernandes e Daniel Zé.
Além desses dois tocam também no disco: Hélio Pisca (Mopho), Guto Costa (Mariana Belém), Rafael Siqueira (Clave de Clóvis), Marcos da Costa (Maria Rita, RPM, Isca de Polícia), André Knobl (Maneva, Neurozen), Luiz Macedo (Karnak, Bossa e Orchestra Eletromagnética e Sossega leão), Ricardo Vignini (Matuto Moderno e Moda de Rock), Mariza Marsan.
O disco tem uma avalanche de influências, citações, reminiscências e não conclusões (bem no esquema Gilberto Gil: “ou não”...). “Filmes, músicas, livros que permeiam minha existência acabam entrando em minha arte antes mesmo que eu perceba. Neste disco já identifiquei psicodelia, Os Mutantes, The Strain, Thoreau, India, Funk, Anos 80, Anarquia, ié ié ié, latinidade, Supergrass, Karatê Kid, Saramago e 2001. Deve ter muito mais, claro!”, declara Daniel.
Daniel Zé é um músico de trajetória longa, tocou diversos estilos com artistas como Banda Red Fox,
Mariana Belém, Léo Richter, Banda Clave de Clóvis e outros. Estudou guitarra na ULM com Olmir “Alemão”Stocker.
AO VIVO A BANDA É:
Daniel Zé (Guitarra, Violão e Voz)
Hélio Pisca (Teclados)
Guto Costa (Baixo)
Lennon Fernandes (Guitarra)
Leandro Amorim (Bateria)
CONTATO PROFISSIONAL
Telefone > +55 11 9 9935-3121
Site > http://www.danielze.com.br
Facebook > http://www.facebook.com/danielze
Projeto iniciado em 2014, tendo como nome banda BR 40. Porém, a intensa procura e pesquisa da identidade musical que melhor os traduzisse, trouxe mudanças de alguns integrantes. O saldo foi positivo. Pois, a procura da linguagem musical mais expressiva foi alcançada.
Em 2015, foram renomeados Matallazi! E, aos primeiros acordes, sua música tornou-se mais impactante, mais grandiosa ! Abordando suas vivências pessoais, suas conquistas e fracassos, suas alegrias e dores, desejos e medos, suas trajetórias, suas histórias!
A quem ouve: Arranjos bem marcantes, liquidificando influencias, com um tempero forte, que vão do metal ao hardcore, costurados por melodias interessantes, sinuosas e provocativas. Para eles, da Matallazi: Fazem Rock sem desigualdade e divisão. Para quem ouve: Novos perfumes e texturas musicais a serem celebrados, ouvidos, apreciados e cantados.
Atualmente finalizando seu CD, no Estúdio Mobília Space. Produzidos por Fábio Brasil, (baterista do Detonautas), com o auxílio luxuoso de Roberto Lly (baixista do saudoso Erva Doce e produtor de diversos trabalhos), pelo Selo Mobília Music.
A MATALAZZI é composta por:
Cleber Dih – Vocais
Rafael Lasanje – Guitarra
Júlio Victer – Guitarra
Mazinho – Baixo
Jefferson Koalla – Bateria
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/matallazi/
E-mail > bandamatallazi@gmail.com
PRODUTOR CARLOS ALGUSTO
Telefone > +55 (21) 7866-4711
Telefone > +55 (21) 9 6468-0527
Uma voz com potência, emoção e verdade. O palco é o seu lugar, e o canto, sua vocação. Esta é Lu Oliveira, leonina nascida em 12 de agosto de 1980 em Niterói e criada no seu querido e amado Rio de Janeiro, Brasil.
Cantora de um timbre belo e sofisticado, carregado de alma, Lu leva para seu trabalho o suingue e a intensidade herdadas da sua descendência brasileira e portuguesa, o que faz de seu canto, uma grande festa. As suas primeiras lembranças musicais vêm dos lindos fados portugueses cantados por seus avós e tios nos animados almoços de família.
Já a influência brasileira veio, principalmente, do disco “Fascinação”, de Elis Regina, tocado diariamente na vitrola de sua mãe. Disco que a arrebatou de tal forma que o canto foi, desde criança, sua grande paixão. Mesmo respeitando a influência lusitana, foi a música brasileira que ocupou seu coração e seu “walkman”, que tocava do pop à bossa-nova e ao samba.
Um violão de presente aos 15, um coral aos 16, uma banda de música sacra aos 17. E veio a Comunicação na PUC, o estágio em agência de propaganda, a contratação como redatora de publicidade e, depois, como assessora de comunicação numa grande empresa. A música permanecia presente em sua vida através de aulas de canto e canjas na Lapa, incentivadas pela professora e cantora Simone Lial. Àquela altura, o canto não era apenas uma paixão; era um desejo latente, uma necessidade vital. Enquanto tomava coragem de largar tudo para perseguir seu grande sonho, Lu investiu em novas aulas de canto com Cecília Spyer, aulas de violão e harmonia com Felipe Eyer e sessões de fonoterapia com Angela de Castro.
Mais preparada e segura, o inevitável finalmente acontece: depois de quase 30 anos “desviando” de sua verdadeira vocação, Lu larga suas funções de publicitária para se dedicar inteiramente ao canto e aos palcos. Estreia em novembro de 2010 com o show “ABDC do Samba”, interpretando canções de Ary Barroso e Dorival Caymmi, com direção musical e arranjos do maestro e compositor Arthur Verocai. No 2º semestre de 2013, Lu Oliveira lança seu primeiro CD, “Sou Eu”, independente, com produção musical de Zé Renato. “Uma cantora de timbre diferenciado, afinada e de bom gosto”, define o cantor e compositor. O disco contou ainda com arranjos de cinco músicos de peso no cenário musical nacional: Cristovão Bastos, Arthur Verocai, João Carlos Coutinho, Leandro Braga e Jaques Morelenbaum. “Que discão, que brasilidade! Faz tempo, aliás, muito tempo, que não ouço um trabalho tão bom”, afirmou Roberto Menescal ao conhecer o CD de estreia da cantora. “Que desperdício não ter conhecido Lu Oliveira até hoje”, conclui Menescal.
“Sou Eu” é um álbum com predominância do samba, mas com pegada jazzística e harmonias sofisticadas. E seu nome – pinçado da primeira faixa do CD –, resume bem a essência do primeiro trabalho de Lu Oliveira: respeitar sua verdade como intérprete e cantar o que mais ama: a música popular brasileira. Em seus 5 anos de carreira, Lu já se apresentou em importantes casas de show do Rio de Janeiro, tais como Teatro Rival, Teatro Solar de Botafogo, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Arthur da Távola, Teatro Municipal Café Pequeno, Rio Scenarium, Bar Semente, Vinicius Bar, Bottle’s Bar e Little Club (no Beco das Garrafas) e, ainda, em algumas casas de São Paulo, como Central das Artes, Traço de União, Bistrô Esmeralda, além de integrar o projeto O Canto da Gente ao lado de artistas como Dorina, João Pinheiro, Ana Costa, Socorro Lira, entre outros(as). Mas isso é apenas o começo. Para uma cantora que esperou 30 anos pelos palcos, o show, definitivamente, não pode parar.
Crédito Fotográfico: Rogerio Faissal
CONTATO PROFISSIONAL
MANAGEMENT
Maury Cattermol > contato@luoliveiraoficial.com.br
SHOWS RITMIZA PRODUÇÕES
Maury Cattermol > maury@ritmiza.com.br
Telefone > +55 (11) 9.9911-4152 (whatsapp)
Telefone > +55 (21) 9.7952-0868 (whatsapp)
Sonlemar Nascimento > sn@ritmiza.com.br
Telefone > +55 (11) 9.8329-2000 (whatsapp)
Facebook > /luoliveiraoficial
Instagram > /luoliveiraoficial
Youtube > /luoliveiraoficial