Reeleito para o segundo mandato com 44.562 votos, Diogo Moraes ocupa atualmente a função de primeiro-secretário da Alepe pelo segundo biênio consecutivo. Em 2010, foi eleito para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa com 36.246 votos, e, na época, presidiu as Comissões de Ciência e Tecnologia e de Agricultura. Também integrou a Comissão de Finanças (vice-presidente) e na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (suplente). Exerceu, ainda, o cargo de vice-líder do governo Eduardo Campos.
Além de ser defensor da interiorização do desenvolvimento, Diogo Moraes tem como bandeira a defesa dos direitos do consumidor e a inclusão social. O deputado é autor da Lei 1629/2013, que obriga as locadoras de veículos, locadoras de táxis, cooperativa de táxis e empresas afins a reservarem 2% do total das suas frotas com veículos adaptados para atenderem as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Com raízes políticas herdadas do pai, o ex-deputado estadual Oséas Moraes, Diogo Moraes iniciou a militância ainda muito jovem. Em 2006, participou da coordenação da campanha do então candidato a governador de Pernambuco, Eduardo Campos, na região do Pólo de Confecções. Em 2008, foi eleito o terceiro vereador mais votado em Santa Cruz do Capibaribe, com 2.644 votos. Atuou como presidente da Câmara Municipal e presidente da Comissão de Obras e Urbanismo da Casa.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/diogo-moraes/
A Deputada Terezinha Nunes está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Entre os principais objetivos de sua atuação parlamentar, estão a defesa dos direitos da pessoa com deficiência, a erradicação da violência contra mulheres, e o respeito ao Código de Proteção aos Animais. A parlamentar ocupa as vice-presidências das Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher e de Ciência e Tecnologia.
Em mandatos anteriores, Terezinha foi presidente das Comissões de Cidadania e de Ciência e Tecnologia e vice-presidente da Comissão de Educação. Foi membro ainda das Comissões de Justiça e de Meio Ambiente e coordenadora da Frente Parlamentar de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa. Com forte atuação na defesa ambiental, a deputada é autora do projeto que deu origem à Lei de Nº15.226/2014, que criou o Código Estadual de Proteção aos Animais.
Terezinha Nunes é formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Estruturou sua carreira profissional atuando em alguns dos principais órgãos de comunicação do País, como a Revista Veja, Jornal O Globo, Jornal do Brasil e Jornal do Commercio. Ocupou seu primeiro cargo público em 1992, quando assumiu a Secretaria de Imprensa da Prefeitura do Recife, durante a gestão Jarbas Vasconcelos. Em 1999 passou a comandar a Secretaria de Imprensa Estadual. Em 2003 comandou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado, quando implementou projetos inovadores nas áreas de habitação, trânsito e transporte, comércio popular, tratamento de resíduos sólidos e reestruturação urbana.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/terezinha-nunes
Mari Blue vem despontando no cenário da música independente pela personalidade de suas composições e identidade musical.
Vem sendo premiada em importantes festivais como o Festival Nacional da Canção, FEMURC, Festival da Canção Francesa e Festival de Clipes e Bandas. Todas as faixas do segundo álbum, “Fruto da Flor” (2016), são de sua autoria, letra e música, trazendo para a MPB uma sonoridade que mistura rock, pop e soul. O trabalho foi produzido pelo violoncelista italiano Federico Puppi (seu parceiro no Duo Dois) e conta com um time de grandes músicos como Gastão Villeroy (baixo), João Cantiber (guitarra), Mário Wamser (guitarra) e Cesinha (bateria).
Mari é responsável pelos pianos e teclados do disco que vem sendo elogiado por artistas de respaldo como Kiko Loureiro e Marina Lima, além de ter sido muito bem recebido pelo público e crítica especializada.
“exemplar de um novo pop brasileiro que não tem medo da poesia, da sofisticação e da melancolia” Sílvio Essinger, Segundo Caderno, Jornal O Globo.
“Eu sempre estou curioso para encontrar um novo talento, o que a nossa rica música brasileira vai nos apresentar. Descobri a Mari Blue. Fantástica cantora, compositora e pianista. Seu álbum “Fruto da Flor” é super atual e moderno, mas ao mesmo tempo, resgata as melodias típicas brasileiras. A música “Dois Nós” é um dos pontos altos do trabalho que tem uma identidade única e a Mari um futuro brilhante pela frente.” Kiko Loureiro
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.maribluemusic.com
Facebook > https://www.facebook.com/maribluepage
Twitter > https://twitter.com/mariblueoficial
Youtube > https://goo.gl/up07ON
Spotify > https://goo.gl/lyRSMl
Lolo Linardelli nació a principios de los años ochentas en Lima, Perú y emigró a la Argentina durante su infancia. Desde muy pequeña se vio rodeada por el color y la magia de la cultura peruana gracias a las raíces de su padre.
Estuvo inmersa en la carrera de la música trabajando desde muy joven en discotecas, empezando como bartender para terminar más adelante como relacionista pública de prestigiosas boites de la ciudad de Mendoza. Y es finalmente en el año 2013 que descubre que su pasión realmente estaba detrás de las bandejas.
Sus estilos musicales son el House (deep y tech) y el Techno, fuertemente influenciados por sus raíces latinoamericanas, el rock, el funk y el soul, de lo cual resulta una combinación rítmica contagiosa y luminosa, inundada de sonidos tribales de percusión.
Su nombre suena ya en la escena nacional e internacional latinoamericana impulsada por su residencia durante el verano del 2016 en la discoteca Funny del Morro de Sao Paulo en Brasil, por sus presentaciones en Lima, Perú y reiteradas em ciudades de Argentina como Mendoza, San Luis, San Juan y Buenos Aires.
Además algunas de las marcas más prestigiosas del mercado como CHANDON, IBERIA, ZUCCARDI, LAS OREIRO, CERVEZA ANDES, HOTEL SPLENDOR MAIPÚ, entre otras, han confiado en su estilo y sensibilidad musical para el lanzamiento de sus productos y colecciones.
Dueña de una gran técnica para la mezcla sus sesiones conectan extremos tan distintos como lo comercial y divertido con lo intelectual e hipnótico.
CONTACTO PROFESIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/djlolinardelli/
Soundcloud > https://soundcloud.com/lol-linardelli
Manu Santos é uma Cantora Brasileira. Vencedora da 2ª Mostra de Talentos do Carioca da Gema, em 2007, na Lapa, Manu foi convidada pelo Jornal O Globo para o show de encerramento do 8º Circuito Rio Show Gastronomia 2011.
Participou, em 2008, do evento mundial Pangea Day produzido pela Nokia em sete cidades (Rio de Janeiro, Londres, Los Angeles, Paris, Cairo, Mumbai e Kigali) e transmitido ao vivo para 180 países.
Em 2005 bateu o recorde de público na Lona Cultural Hermeto Pascoal, na zona oeste do Rio.
Em 2003 foi convidada por Oswaldo Montenegro para participar dos espetáculos “Noturno” e “Aldeia dos Ventos”.
“Nossa Alegria” é o nome do primeiro CD gravado por Manu Santos. Este álbum independente foi altamente elogiado pela mídia – como no dia do seu lançamento, quando teve uma crítica positiva em metade da contracapa do Segundo Caderno, do jornal O GLOBO.
¨Manu Santos Visita Magno Mello" é o nome do segundo CD gravado por Manu Santos. Cantando belíssimas canções do compositor Magno Mello.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.manusantosoficial.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/ManuMPB/
Twitter > https://twitter.com/manusantos