A MOBILE DRINK (Móbile) é uma das principais bandas da cena independente do Rio de Janeiro e conta com Ronan Valadão (Voz), Pablo Rodrigues (Guitarra), Bruno Valadão (Bateria) e Felipe Pinheiro (Baixo). A identidade da banda é expressada em seus trabalhos autorais de grande impacto, com atitude e mensagens marcantes em suas letras de som ácido.
Com canções que apresentam um retrato do mundo atual, a banda participou de importantes festivais, como o TOLOSA, o Laboratório POP e o Festival B de Banda, promovido pelo Jornal do Brasil.
Dividindo palco com nomes marcantes do cenário ROCK, como Rogério Skylab e Matanza, a Mobile Drink evoluiu em seus trabalhos autorais desde seu primeiro CD, intitulado ROCK, lançado em 2007, que contém clássicos da banda, como as canções Eclipse e Novamente ao Bar, regravadas com produção de Felipe Lisciel Franco, o EP “O Verdadeiro Amor”, de 2015 e o EP “Canções da Noite e Outros Tragos”, de 2016, que fala de atitude, resistência, ascensão, queda e de amar em tempos turbulentos.
Após grandes apresentações nos principais eventos do Rock carioca, como o RIO NOVO ROCK e o ROQUEALIZE-SE, a banda lança o clipe de “Cruel Jogo do Não” e segue apresentando seus trabalhos pelo Brasil.
VERSÃO COMPACTA
O som ácido da zona norte carioca é representado pelo rock alternativo da Mobile Drink. Um dos principais nomes da cena rock independente do Rio de Janeiro, espalha a potência do EP “Canções da Noite e Outros Tragos”, lançado em 2016. A identidade da banda é moldada por Ronan Valadão (Vocal), Pablo Rodrigues (Guitarra), Bruno Valadão (Bateria) e Felipe Pinheiro (Baixo).
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.mobiledrink.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/mobiledrinkoficial/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/user/mobiledrinkonline
Instagram > @mobiledrinkoficial
Twitter > @mobile_drink
Música boa é aquela que vem da alma, que independente do estilo tem verdade. Orgânica. Talvez seja essa a melhor definição para musicalidade de Mikka Almeida.
Seu contato com esse caminho sem volta vem desde que se conhece por gente, mas a paixão fisgou de jeito quando ganhou do tio baterista seu primeiro violão. Herdado, velhinho e com um buraco no corpo - foi nele que aprendeu os primeiros acordes. Dali em diante, respirou o mundo com um novo olhar, fugindo do catecismo para tocar violão com os amigos em luaus, participações em projetos e por ai vai.
Em 2007, integrou a banda Vulgarize assumindo os vocais e autoria de letras e melodias. O EP "Fora do Ar", produzido por Luis Lopes (estúdio Flapc4, antigo C4), teve destaque na cena underground de São Paulo/SP, tocando em casas super legais e dividindo palco com bandas como Motores, Canto dos Malditos na Terra do Nunca e Casa das Máquinas. A banda também teve veiculação em diversas rádios e TV online, além de participação em programas como o "Combo, fala mais joga", exibido pela PLAY TV. Em 2011 começou sua história com Pink Floyd, integrando a Banda Echoes como backing vocal e posteriormente, no tributo Absolute Pink Floyd. Foram experiências muito ricas, com turnês pela capital de SP e interior.
A banda Absolute foi uma das vencedoras do programa Máquina da Fama do SBT, além de proporcionar a sua carreira a experiência fantástica de dividir os palcos com a cantora Durga McBroom, backing vocal oficial do Pink Floyd.
Além de assumir o front com tributos à Amy Winehouse, Mikka atua em trabalhos de voz e violão com parceiros do som e bandas parceiras. Entre esses projetos, dedica-se a produção de seu primeiro EP autoral, A Santa e a Puta. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, o projeto reúne canções da vida toda, produzido por Alvaro Guitarrero. Porque lugar de poesia é na calçada.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > www.facebook.com/mikka.almeida.9
Fanpage > www.facebook.com/Mikkaalmeidacantora
Instagram > mikkalmeida
E-mail > mikka.almeida.oficial@gmail.com
Telefone > +55 11 970406666
CasaDois é o duo formado pelos músicos gaúchos Carmen Correa e Gabriel Sá, que decidem juntar forças para levar o trabalho em conjunto para além das fronteiras estaduais, fazendo da música a sua principal morada. O show é formado pelas vozes e violões de ambos, e conta com um repertório autoral permeado por interpretações de clássicos da música brasileira.
O projeto objetiva o intercâmbio sonoro entre os artistas e as diferentes vertentes culturais do país, colocando-os em itinerância e contato com novas cidades, artistas e públicos.
A primeira turnê tem início em janeiro de 2017 e inicia pelas cidades de Tramandaí (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC), São Francisco do Sul (SC) e Curitiba (PR). Os artistas seguem em viagem por tempo indeterminado, apresentando-se em bares, casas e pelas ruas das cidades-destino.
Eleita uma das cinco cantoras que representam a nova geração da música do Rio Grande do Sul pela Revista Donna, Carmen Correa é cantora e compositora, e teve seu primeiro CD “Do Outro Lado” lançado em dezembro de 2016.
No mesmo ano ela foi uma das onze cantoras a subirem no palco do Auditório Araújo Vianna no projeto Domingo no Parque, acompanhada pela Banda Municipal de Porto Alegre.
Em 2015 foi uma das vencedoras do Festival da Música da Juventude de Porto Alegre e apresentou-se no projeto Sons da Cidade, realizado pela Secretaria de Cultura do Município. Participou de dois coletivos de compositores da capital e das apresentações de Gastão Villeroy, Luis Nenung, Sander Fróis, Marcelo Delacroix, Ana Lonardi, entre outros. Integrou o projeto Mulher Encanto ao lado de cantoras como Loma Pereira e Marietti Fialho, apresentando-se em diversas cidades no interior do Rio Grande do Sul. Cantou ao lado de Hique Gomez, em show realizado em Porto Alegre, e iniciou sua trajetória musical aos 18 anos com o show “Carmen Canta Ella - uma homenagem à Ella Fitzgerald”, apresentado no Circuito de Música Erudita de Ipatinga/MG.
Gabriel Sá é cantor, compositor e instrumentista nascido em Porto Alegre/RS, onde é bacharelando em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2012, com apenas 17 anos, lançou o seu primeiro CD, "Terceiro Sinal", e com ele viajou o Brasil somando mais de 150 shows nos estados de RS, SC, SP e RJ. Apresentou-se em casas de grande renome da capital gaúcha, como Theatro São Pedro, Teatro Renascença, Auditório Oi Araújo Vianna, Pepsi On Stage e Casa do Gaúcho. Gabriel também abriu shows de grandes nomes nacionais como Charlie Brown Jr, Seu Cuca, Fresno, NxZero e da atração internacional Jonas Brothers. Foi um dos quatro finalistas do Concurso "Pepsi Música 2011", que envolveu mais de 700 artistas do Brasil inteiro e no mesmo ano teve seu primeiro single, "Da Janela do Teu Quarto", distribuído pela gravadora Som Livre Digital, na coletânea dos finalistas do concurso.
Em 2012 participou do projeto Filho do Mestre, tocando ao lado de seu pai, Daniel Sá. Em Abril de 2014 apresentou-se na entrega do Prêmio Açorianos de Música e foi considerado um dos destaques da noite. Atuou também como guitarrista acompanhando grandes nomes da música popular brasileira como Maria Rita e Gilberto Gil.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > fb.me/projetocasadois
Youtube > migre.me/vSoSF
Instagram > instagram.com/projetocasadois
E-mail > contatocasadois@gmail.com
Patrícia Cotrim iniciou sua carreira artística aos 15 anos, no teatro Zanini Ferrite, onde aprendeu técnicas de palco, respiração e voz.
Aos 17 anos, formou sua primeira banda, que mais tarde se tornou a banda oficial de eventos da escola onde estudava.
Sempre aperfeiçoando seus estudos tanto no teatro quanto na música, aos 19 anos formou a banda Night Driver, onde cantava versões de clássicos do hard rock e blues. Se apresentava no café aurora e também na cervejaria HZB em São Pedro.
Aos 20 anos entrou para a banda Mitigar, onde se especializou em estilos diversos, dentre eles o pop rock, nacional e internacional.
Atualmente é vocalista na banda "keep fire" se apresentando em diversos bares, pubs e motoclubes de São Paulo, cantando versões de clássicos pop e rock nacional e internacional.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.bandakeepfire.com
Facebook > www.facebook.com/bandakeepfire
YouTube > www.youtube.com/bandakeepfire
Instagram > @patycotriiim @bandakeepfire
Contato para Shows: +55 11 9 81460714
Roger Henri Barroso Huthmacher nasceu em Niterói, em 22 de maio de 1955. Com avó francesa e avô alemão, começou a estudar música aos 10 anos de idade e aprendeu a tocar acordeão, piano e violão. Aos 20, mudou-se de Niterói para o Rio, onde foi cursar arquitetura. Após se formar, trabalhou como arquiteto durante alguns anos, em paralelo com a música, sua grande paixão.
Entre os vários estudos que fez na área, destacam-se os cursos de orquestração com Ian Guest, compositor e arranjador húngaro que vive no Brasil desde 1957, e o de regência com o maestro curitibano Alceo Bocchino, que foi aluno de Villa-Lobos. Roger Henri, que toca hoje piano, guitarra e violão, já teve a oportunidade de trabalhar como arranjador e produtor em gravações com Dorival Caymmi, Daniela Mercury, Danilo e Nana Caymmi, Fagner, Gal Costa, Fafá de Belém, entre outros grandes nomes da música brasileira. Além disso, ele também tem músicas gravadas com Nana e Danilo Caymmi, Elba Ramalho, Simone, Fafá de Belém, entre outros.
Na Rede Globo desde o início da década de 1980, Roger Henri já compôs mais de 2 mil músicas veiculadas em trilhas sonoras da emissora. A recente novela “Babilônia” tem sua trilha sonora assinada por ele, que também é responsável por trabalhos clássicos em minisséries como "Engraçadinha", "Desejo", "Memorial de Maria Moura", "Um só Coração", além das novelas "Paraíso Tropical", "Insensato Coração", "Páginas da Vida" e "Lado a Lado", entre tantas outras. Roger Henri também é o autor da marca musical "Supercine".
Além de assinar as trilhas de algumas das mais importantes obras da TV Globo, Roger Henri também é o autor do arranjo de piano e voz do Hino Nacional, gravado por Fafá de Belém e que se tornou um marco na campanha das Diretas. Ele escreveu ainda um novo arranjo para o Tema da Vitória, especialmente para o enterro de Ayrton Senna. Na visita do Papa Francisco ao Brasil, durante o evento da Jornada da Juventude, ele criou a trilha musical dos eventos "Via Crucis" e “Vigília em Copacabana”, com arranjos para Coro, Orquestra e Banda de Rock.
Com marcante atuação no panorama musical brasileiro, Roger Henri também contabiliza em seu currículo passagens pelas principais gravadoras (Som Livre, Universal, RGE, e outras), assim como em Festivais da Canção, na direção musical em shows na prestigiada Sala Funarte e no mercado publicitário através da criação de jingles e trilhas para comerciais, documentários, campanhas eleitorais e publicitárias.
Em 2015, para celebrar os 40 anos de carreira, Roger resolveu mostrar ao público um novo lado de seu trabalho, como instrumentista e arranjador, e lançou o "Segundas com Beatles", seu primeiro show solo. O espetáculo aumentou de alcance e agora se chama “Beatles in Blues & Jazz”. No repertório, dedicado à obra da mais importante banda de rock da história, Roger toca guitarra e piano, acompanhado por Orquestra e com a participação de cantores convidados, em versões repaginadas, com novos arranjos escritos por ele.
Recentemente, em dezembro de 2016, o maestro foi premiado com a melhor trilha sonora no Festival de Cinema de Aruanda, em João Pessoa, com o filme documentário “Silêncio no Estúdio”, dirigido por Emília Silveira, que conta a vida da jornalista e escritora Edna Savaget.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/rogerhenri.maestro/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCfyFXOdv9yrzYQTlLsArepQ