Lilian Prado é uma Atriz Brasileira, natural do Município de São Paulo, Estado de São Paulo. Formada em Direção pela SP ESCOLA DE TEATRO – Centro de Formação das Artes do Palco, curso coordenado pelo diretor/encenador Rodolfo Garcia Vázquez, graduada como atriz e arte-educadora em Artes Cênicas – Bacharelado e Licenciatura no ano de 2009 pela UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI e no mesmo ano, formada como bailarina clássica pelo método internacional da cidade de Londres, ROYAL ACADEMY OF DANCE.
Trabalhou como atriz no espetáculo 2012, Slavianski Bazaar, com Direção de Beto Bellini (PROAC – ICMS) 2012; Folias Conta Galileu, com Direção de Dagoberto Feliz (PROAC – ICMS) 2013; Brasilien.13 caixas, com Direção de Karin Beier, (SESC Pompéia), 2013; La Bohème, no Theatro Municipal de São Paulo com Direção de Arnaud Bernard.
Desde 2013 faz parte do Grupo Onironautas, contemplado pelo Programa VAI, onde trabalhou como encenadora e atriz nos espetáculos: Saman – Grupo Onironautas (Projeto contemplado pelo Programa VAI-2014 Prefeitura de São Paulo); Navegança – Grupo Onironautas – Projeto contemplado pelo VAI - 2015 (Prefeitura de São Paulo).
Em 2014 recebe convite para integrar a Cia Opsis e em 2016 estreia " El justiciero" e no ano seguinte "Los Traidores - El sol de nuevo mundo" ambos dirigidos por Cadu Witter.
Em 2016, dá início ao processo do espetáculo Epifania, livremente inspirado na vida e obra de Clarice Lispector com Dramaturgia de Maria Shu e Direção de Bruno Carboni.
Neste ano de 2017 integra o elenco da espetáculo "Cantos de Coxia e Ribalda" com direção de Gustavo Diitrichi - Lusco Fusco Produções.
DESTAQUE
Na TV trabalha frequentemente com publicidade, além de participações como atriz em programas e novelas.
No cinema participou como atriz do filme – Dá Licença de Contar – Direção Pedro Serrano – 2014 (Prêmio do Público ZINEBI 57), (Melhor Curta-Metragem Juri de Crítica – 43 º Festival de Gramado) e (Prêmio Canal Brasil de Curtas).
Protagonizou o Curta-Metragem "Apague a Luz" em 2017, filme selecionado pela TV Cultura para ser veiculado na grade da emissora.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/lilian.prado.509
Instagram > @lilianpra_do
E-mail > lilian_prado@icloud.com
Luciana Oliveira é Brasiliense, formada em teatro, teve seu primeiro contato com os palcos através da arte da interpretação. Em 2000 se lançou em carreira solo com o show Cântico Negro. Em 2008 lançou seu primeiro álbum " O Verde do Mar" com produção musical de João Ferreira. Gravado em Brasília, o álbum traz compositores brasilienses e releituras de João Donato e Jackson do Pandeiro. No mesmo período Luciana participou como backing vocal da banda Natiruts, acompanhando a banda em turnê nacional e internacional nos álbuns Natiruts Reggae Power e Raçaman.
Em 2013 lançou seu segundo disco Pura, gravado na Bahia, com produção musical de Alê Siqueira. O disco propõe uma experimentação, trazendo referências da música afro-brasileira, bases do hip hop, soul e funk e contou com participações de Elza Soares e Mateus Aleluia, além de regravação de Dorival Caymmi. Indo para proposta ainda mais ousada e pop seu terceiro álbum, com lançamento previsto para junho de 2017 vem com pegadas de R&B, soul, reggae e funk, e regravações de Caetano Veloso, Luiz Melodia e composições autorais.
Luciana Oliveira realizou shows pelo Brasil, com destaque para Festival 061 em Brasília, projeto Quintas no BNDES no Rio de Janeiro, Festival Bohemia em São Paulo, circulação de shows do Sesi por cidades do interior de São Paulo, Sescs Pinheiros, Pompéia e Vila Mariana.
Gravou em 2011 com a lenda viva do dub, Mad Professor, em seu estúdio em Londres, um projeto que mescla música brasileira com o reggae.
Em abril de 2017 idealizou o show Canções de Liberdade que aconteceu em duas apresentações no Sesc Pompéia com ingressos esgotados e sucesso de público e crítica. O show contou ainda com as participações de Liniker, Maíra Freitas, Jesuton e Eduardo Brechó.
A cantora acaba de lançar dois singles “ Lance” e “Neide Candolina”, releitura de Caetano Veloso, considerada pelo próprio Caetano como deslumbrante e inspiradora.
SOBRE LUCIANA OLIVEIRA:
Billboard > http://www.billboard.com.br/noticias/luciana-oliveira-lanca-versao-de-neide-candolina-de-caetano-veloso/
Nação da Música > https://br.nacaodamusica.com/posts/exclusivo-luciana-oliveira-lanca-single-inedito-ouca-lance/
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.lucianaoliveira.mus.br
Facebook > https://www.facebook.com/lucianaoliveiraoficial
Youtube > www.youtube.com/luoliveiravideos
A BANDA FORROZÃO DAS ANTIGAS (Estado de Alagoas) é um dos grupos artísticos mais representativos no cenário musical nordestino e já possui grande destaque no meio forrozeiro Brasileiro.
O mais recente DVD foi gravado no dia 16 de junho de 2016 na cidade de Campina Grande, Estado da Paraíba.
A Banda Forrozão das Antigas lançou seu 1º trabalho autoral em abril de 2017, tendo em vista que no decorrer desses 09 anos de trabalho a banda sempre incluiu em seus trabalhos, músicas autorais.
A linha de frente é um show à parte, formada por três vocalistas, Diego Francis, Laiane Nunes e Flávia Félix, três jovens talentos que tornam o show leve e com a energia necessária para contagiar o público forrozeiro.
O show é completo, investindo na qualidade visual e sonora, apostam nas canções que marcaram época, os forrós consagrados pelas bandas de grande sucesso nos tempos de ouro do forró eletrônico, bem como colocando uma roupagem particular da banda em músicas consagradas.
"O sol e a madrugada" e "Criado mudo" foram canções lançadas no segundo DVD, e recentemente "Invenção do Ano" e " Você é Meu Anjo", muito bem aceitas pelo público que curte o estilo da banda.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.forrozaodasantigas.com
Facebook > www.facebook.com/forrodasantigas/
Mineira, natural de Ubá, Luciana é a 5ª geração de músicos da família d’Avila. Cantora, compositora e instrumentista, vem, há alguns anos, mostrando seu talento em bares, casas de show e festas com o propósito de crescer profissionalmente.
Até onde é possível resgatar a história da relação desta família com a música, tudo começou com o tataravô, Fortunado de Abreu e Silva que tocava flauta ocarina e piano, e a quem também se deve a composição de uma valsa chamada “Tetéia”. O percurso da música começa com a Bisavó Ana Carolina de Abreu d’Avila, pianista de bela voz, que escreveu dois livros de música clássica, além de compartilhar seu talento com os filhos, ensinando-os a tocar piano e cantar. Entre estes filhos está o avô Milton de Abreu d’Avila, que, tocado pela música, desdobrou em aulas particulares o que aprendeu com sua mãe, despertando especial interesse pela flauta transversa. Há 74 anos, a flauta e um vasto repertório de choros e valsas fazem parte da vida do Sr. Milton.
Do casamento de Milton e Maria Salomé vieram quatro filhos: Ana Lucia, Angela, Milton e Raul. Todos tiveram seu momento com a música, porém, apenas dois deles seguiram adiante. Raul, hoje é Doutor em flauta transversa pela Universidade Federal da Bahia, e Ana Lucia, é professora de piano e teclado, formada pelo Conservatório de Música de Rio Branco – MG.
Filha de Ana Lucia, Luciana foi muitas vezes embalada ao som do piano da mãe, mas foi o avô quem lhe ensinou a tocar seu primeiro instrumento - flauta transversa, claro!
Não foi muito adiante com as lições de flauta e aos 8 anos se interessou em participar do coral do colégio onde estudava, Anglo. Mais tarde, aos 13 anos, ingressou no coral do IBEU, escola de inglês que cursava, tendo ambas as formações a regência do maestro Marum Alexander.
João Eduardo, seu pai, não por herança, mas por gosto, sempre teve no violão um companheiro e aos 12 anos Luciana iniciou também uma história feliz com este instrumento. Os bares de conhecidos da família foram os primeiros lugares a se apresentar sem compromisso, sendo mais tarde contratada por vários outros.
Em 2001, morando em Juiz de Fora, participou do Festival de Música das Escolas Verbitas de todo o Brasil, conquistando o segundo lugar com uma composição própria - Não desejamos mal a ninguém – que foi gravada em CD junto aos outros vitoriosos.
Em 2004 gravou seu primeiro CD, um pocket com cinco composições. Sua irmã, Ana Carolina d’Avila Andrade, e seu primo, Danilo d’Avila Magalhães, foram seus principais parceiros nesta realização. O show de lançamento que ocorreu no dia 14/01/2005, no “Espaço Urca” – RJ teve a participação de outros excelentes músicos e atuais parceiros - Leco Carvalho (baixo elétrico) e Aldair Ribeiro (bateria).
Luciana vem amadurecendo estes dons maravilhosos e hoje nos brinda com um novo CD, o primeiro profissional – Luciana d’Avila – ao seu lado. Em 2013 gravou o segundo – Luciana d’Avila – falando de amor.
CONTATO PROFISSIONAL
D'AVILA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Telefone > +55 32 9 8876-1741
Telefone > +55 219 9393-9371
Site > http://www.lucianadavila.com.br
Facebook > www.facebook.com/lucianadavilacantora/
Twitter > @ludavilandrade
Instagram > @lucianadavilacantora
A Banda Capim com Mel, um dos grandes destaques forrozeiros no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000.
Permanece na estrada fazendo forró de qualidade para seus seguidores. O grupo acaba de lançar um novo CD, ”Homenagem ao forró das antigas vol.1” com grandes hits da carreira, canções que marcaram época no cenário forrozeiro e inéditas!
O trabalho apresenta a inédita ”A nossa canção”, a primeira com a participação da recém-contratada Jack Beverly Hills em dueto com Charles Bond. Músicas como Eclipse Total, Telefona-me, Como Esquecer, Lágrimas de Adeus, também não ficaram de fora e uma das grandes surpresas do trabalho é a participação de Gabriel Diniz ”GD”, ex-membro da Capim com Mel na música bônus Que sorte a nossa.
CONTATO PROFISSIONAL
Telefone > +55 81 9 9604 8649
Telefone > +55 81 9 9971 1276
Facebook > https://www.facebook.com/capimcommel/