Raquel Martins nasceu no Estado do Rio de Janeiro, mas há mais de 15 reside na cidade de São Paulo.
É doutoranda em Etnomusicologia no Departamento de Música da UNICAMP. Mestre em Educação pela USP e Bacharel em violão graduada pela Faculdade Mozarteum de São Paulo. Formou-se em violão popular na EMESP (ex ULM). Se dedica à pesquisa científica de gêneros musicais urbanos.
Raquel Martins é produtora de seus próprios discos, o que lhe dá bastante autonomia para transitar e se embrenhar cada vez mais na cena musical independente de São Paulo.
Além de ser responsável pela produção musical, mixagem, gravação e edição, Raquel Martins também assina a capa que dá continuidade ao viés estético do disco, trazendo imagens que são fragmentos das letras das músicas. Os arranjos foram construídos com a participação dos músicos Almir Marques (baixo), Marquinho Mendonça (guitarra e percussão), Gabriela Gonzales (guitarra), Ana Rodrigues (acordeom), Mauricio Mohamed (flauta), entre vários.
Raquel Martins lançou 3 CDs autorais: “O mar e outras águas” – Olivia Gênesi e Raquel Martins (2016); “Homem sem Rosto” (2015) e “No vai e vem do metrô” (2007). O CD Homem sem Rosto contou com a participação do Guilherme Arantes tocando piano na faixa “Mais cedo” (Raquel Martins e Bia Clemente). A compositora dividiu a produção do CD com o selo Coaxo do Sapo, do Guilherme Arantes.
Três faixas de seu novo CD "Percepções sonoro poéticas" foram executadas no programa do Solano Ribeiro - A nova música do Brasil - Radio Cultura Brasil FM 103.3: "Apartamentozinho" (Raquel M. e Luis Capucho), "Menina moleque" (Raquel M. e Luhli) e "Quando eu voltei tocava um blues" (Raquel M. e Gilvandro Filho). Duas faixas do CD Homem sem Rosto, “O som da massa” e “Ziriguidum”, fazem parte da programação da rádio USP FM 93,7.
Menina Moleque
Atua intensamente na cena musical paulistana se apresentando em espaços culturais como a Rede SESC e em Teatros, entre eles, Teatro da Rotina e Espaço Parlapatões. Também interpreta suas releituras para clássicos da bossa-nova, samba, ritmos regionais, pop, rock, bolero e internacionais em bares, casas de show e eventos corporativos na cidade de São Paulo.
Atualmente vem apresentando seu novo trabalho em espaços alternativos como saraus e espaços voltados à música autoral, entre eles Raíz Bar, Sensorial Discos e Secretinho (São Paulo).
No Rio de Janeiro fez três shows no Beco das garrafas (Copacabana) - em 2017. Em julho apresentou o show “Percepções sonoro-poéticas” no Teatro Municipal Café Pequeno (Leblon). Em agosto se apresentou no Bar Semente (Lapa).
Registro Fotográfico: Jô Bittencourt
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.raquelmartins.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/raquelmartinsfanpage/
Instagram > https://www.instagram.com/raquelmartins_violao/?hl=pt-br
Laís Kelly Gomes Amaro, nome artístico LAÍS AMARO, é natural da Município de Cajazeiras, Estado da Paraíba, Brasil.
Laís é filha do Sanfoneiro Chico Amaro e Damiana Gomes Amaro e tem mais dois irmãos sanfoneiros.
Laís começou tocar sanfona com apenas 5 anos, aos 8 anos começou cantar e fazer shows, na sequência gravou seu Primeiro CD: “MINHA HISTÓRIA VIROU MÚSICA”, produção independente, em parceria com sua mãe.
Laís aos 9 anos participou da primeira temporada do The Voice Kids da Rede Globo, em 2016 gravou as audições, 30 dias antes de completar 10 anos, por isso, falou que tinha 10 anos porque não se sabia quando o programa iria ao ar.
No final de 2016 ainda com 10 anos gravou seu Segundo CD: “MULHER MACHO SIM SINHÔ”
Atualmente tem 12 anos e vem se destacando, tocando muito Forró Pé de Serra, nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará.
Laís Amaro e Elba Ramalho
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/laisamaro01oficial/?ref=br_rs
Instagram > https://www.instagram.com/laisamarooficial/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCDwuSVvkqjo4SewZTdRsOiQ
Telefone Shows > +55 (83) 9 9132-8189
Telefone Shows > +55 (83) 9 9844-0752
E-mail Shows > +55 dianagomes41@outlook.com
Apaixonada pelos elementos noturnos do Dark, o bassline quebrado e imprevisível do Forest, e com toda a vivência que ocorre na pista de dança dos festivais de trance pela madrugada, Tuli Chebabi iniciou o projeto Zuli em meados de 2014, mixando músicas de diversos artistas de gravadoras nacionais e internacionais dos quais se identifica e admira o trabalho.
Zuli conduzirá você para um passeio em diferentes planos, onde não existe o tempo, nem o espaço; onde a matéria é intangível e intocável, possibilitando encontros com seu próprio eu desconhecido. A dualidade dos timbres orgânicos e tecnológicos, que remetem ao sons da floresta, o ritmo recheado de groove e as melodias harmoniosas do seu set, levarão você a mergulhar nas frequências da dança infinita.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/xamazuli/
Instagram > https://www.instagram.com/tuli.chebabi/
Ana Paula Zeca é casada, tem 34 anos e mora no interior de SP, começou a servir à Deus na Igreja há 14 anos, iniciando na música cristã no grupo de oração jovem da Renovação Carismática Católica (RCC), Missas, Vicentinos, encontros, e TLC de sua cidade natal e região. Também toca violão, é compositora e já pregou a palavra de Deus em grupos de oração.
Mesmo enfrentando dificuldades financeiras e períodos muito difíceis como quando teve uma doença no bócio da tireoide (onde chegou a ficar quase sem voz para cantar), ter passado por um período de depressão e síndrome do pânico além de muitas outras dificuldades, perseguições e provações, não desistiu nem desacreditou do chamado de Deus em sua vida na música.
No ano de 2012, falando “SIM” ao chamado de Deus, na simplicidade, com pouco dinheiro, começou a fazer por si mesma seu primeiro CD autoral, do jeito que Deus colocava em seu coração. Deus foi colocando pessoas no seu caminho, então lançou seu primeiro CD: Eu Sou do Meu Amado, um CD simples de voz e violão acústico, sendo auto ditada (até então nunca tinha feito aula de canto), o Espirito Santo sempre esteve lhe capacitando em seu ministério.
Mesmo com o CD não sendo profissional, as músicas através da internet foram ganhando espaço e obtendo um número interessante de visualizações e curtidas, não só nas canções mas conquistando seguidores em suas redes sociais, onde Ana Paula gosta muito de interagir com as pessoas. As canções conquistaram um público diversificado, atraindo pessoas de uma ampla faixa etária, não somente da Igreja Católica, mas tambem de outras denominações, para adorar a Deus através das canções que o próprio Deus a inspirou, chegando até mesmo a outras nações, onde as músicas são reproduzidas em rádios de outros países e até mesmo em rádios seculares no Brasil. Em várias rádios católicas, as canções foram ficando entre as músicas mais pedidas no “TOP 10”, algumas ficaram até em primeiro lugar durante meses. Muitos “Programas especiais” em várias rádios católicas no Brasil e exterior foram feitos com suas canções, recebeu também convites para apresentar programa de Web TV e de rádios católicas.
Ana Paula recebeu vários convites para participar de entrevistas, festivais, programas e eventos, participou de um “Pocket show” voz e violão em um programa de TV secular que acontece ao vivo na praça de alimentação de um dos shoppings de Sorocaba/SP, transmitido pela Web TV com duração de uma hora e meia de entrevista e música. Neste programa já passaram vários grandes nomes da música secular e gospel. Recebeu também um convite para participar da coletânea católica do guitarrista Boy, chamada: Cantores e Bandas independentes, com duas de suas canções do CD Eu Sou do Meu Amado, reproduzidas em uma nova versão. Em 2015, Deus a presenteou com uma parceria com a Faccioli foto e vídeo, onde foi feita gravação de cinco clipes das canções do CD: Eu Sou do Meu Amado, onde em todos, Ana Paula fez questão que fossem filmados na natureza, em lugares que ela gosta muito e sente muito a presença de Deus.
Mas, o mais importante de tudo isso, conta Ana Paula Zeca, foi estar recebendo muitos testemunhos impactantes do que Deus tem realizado na vida das pessoas de diversos estados do Brasil, até mesmo de outros países através das canções e de seu testemunho de vida.
Ana Paula Zeca faz questão que seus trabalhos tenham sua cara, sua identidade e sua verdade, derramando sua vida e seu coração em cada canção que Deus lhe dá a graça de compor, fazendo seus trabalhos com transparência, colocando tudo o que Deus inspira em seu coração. Suas canções são frutos do que vive com Deus, tanto de momentos muitos difíceis como de momentos de alegrias e de experiências profundas com o amor de Deus.
Com a espiritualidade de pentecostes, oração, adoração e louvor, suas canções são baseadas no que nos ensina a palavra de Deus.
Ana Paula tem como missão levar a palavra de Deus e o que Jesus ensina, através de suas canções, tendo foco em levar espiritualidade e amor as pessoas, pois, acredita que o amor está acima de todas as coisas. Seu desejo através do seu ministério não é somente cantar e transmitir boa música, mas tem como principal objetivo fazer com que as pessoas tenham um encontro pessoal com Jesus e sejam profundamente tocadas e transformadas pelo seu amor, esse amor que cura, liberta e restaura todo nosso interior e nossa vida. Ana Paula tem o desejo de levar o amor de Cristo ao maior número de pessoas possível e para isso conta com a ajuda de todos que, compartilhando suas canções nas redes sociais tornam esse desejo possível para que mais e mais pessoas conheçam Jesus.
Em julho de 2018, Ana Paula Zeca lançou seu segundo CD, intitulado “Pela Fé”, desta vez sendo profissional, produzido pela Pax Produtora. Um CD muito esperado por seus fãs e intercessores. Além de músicas para adorar a Deus, o CD conta com uma música que Ana Paula Zeca fez para seu esposo na semana de seu casamento.
Juntamente com o CD foi lançado o Clipe Pela Fé Filmado na linda praia de Arraial do Cabo RJ.
No lançamento do seu segundo álbum, estreou também o lançamento de suas músicas nas plataformas digitais.
Ana Paula Zeca pede as orações de todos, para que através das músicas deste novo trabalho Deus possa restaurar ainda mais muitas vidas.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.anapaulazeca.com/
Blog > http://anapaulazeca.blogspot.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/anapaulazeca1
Instagram > https://www.instagram.com/anapaulazeca_oficial/
Twitter > https://twitter.com/anapaulazeca
Youtube > http://www.youtube.com/user/anapz1
Palco MP3 > http://palcomp3.com/anapaulazeca
Telefone Shows > +55 (14) 99683-7108
E-mail > cantora_anapaulazeca@hotmail.com
Paulinho Barcellos é um Compositor, Guitarrista e Produtor Musical Brasileiro.
Começou a tocar guitarra aos 14 anos e aos 17, assumia a guitarra solo da precursora do Hard Rock Gaúcho, a banda Valhala, após estudar com nomes importantes da cena gaúcha e brasileira, tais como Zezé, Walter Rezende, Ary Piassarolo e Edilson Ávila. No ano seguinte fundava a Frutos da Crise, uma das bandas mais conceituadas do Rock Gaúcho, naquele boom nacional dos anos 80.
No final de 88 muda-se para Londres, Inglaterra, onde reside até 90, formando a banda Studio 77 com Ingleses e Sul Africanos. De volta ao Brasil, segue sua carreira de guitarrista tocando em bandas como Coverboys, Cine Privê, Bédliu´s, Bella Mau, entre outras.
A partir de 2000, tem se dedicado também a produção musical, jingles e trilhas, sendo inclusive o responsável pela criação das trilhas do primeiro catálogo da Basso Straps.
Atualmente trabalha em seu estúdio, a Companhia Independente de Áudio e em projetos musicais como THE CRIMINALS, OLD DUDES e THE CHARMING MEN, além de trabalhar como side man.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.paulinhobarcellos.com/
Facebook > https://www.facebook.com/paulinho.barcellos.3
Facebook > https://www.facebook.com/ciarecordingstudios
Instagram > https://www.instagram.com/barcellospaulinho/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 51 9 95502200