Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
12/02/2019 22h16
O DEPUTADO ESTADUAL SIVALDO ALBINO DE PERNAMBUCO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Trajetória do Deputado Sivaldo Albino, Vice-Líder do Governo Paulo Câmara na ALEPE

Sivaldo Rodrigues Albino (PSB), natural de Garanhuns, que obteve 18,3 mil votos nas Eleições 2018, tomou posse na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), ocupando a vaga aberta com a licença de Rodrigo Novaes (PSD), que se afastou para assumir a Secretaria de Turismo no Governo do Estado de Pernambuco, nomeado pelo Governador Paulo Câmara (PSB).

Trecho de seu Discurso na Posse da ALEPE

“Só quem nos acompanha desde o início sabe o que se passou,  quem foi garçom, fiscal de ônibus e, hoje, com a bênção de Deus e pela vontade do povo, consolidado na decisão do governador Paulo Câmara, pode ter a oportunidade de assumir um mandato  de deputado para honrar a confiança de cada eleitor, e ser uma voz atuante em favor do Agreste”, afirma o parlamentar.  

HISTÓRICO – UMA VIDA DE LUTAS POR GARANHUNS

Sivaldo Albino exerceu quatro mandatos de Vereador e foi Presidente da Câmara Municipal por duas vezes, tendo atuado com tamanha responsabilidade e zelo no trato dos recursos públicos, que conseguiu economizar e reunir os recursos que viabilizaram a construção da nova sede para aquela Casa Legislativa - considerada uma das melhores do Estado de Pernambuco.

Não é por acaso que Sivaldo é considerado um parlamentar atuante, sério, corajoso, responsável, competente, ousado e que goza de uma boa imagem perante a população de Garanhuns. Ninguém exerce quatro mandatos de vereador, consecutivos, se não tiver credibilidade junto ao eleitorado.

Simpatia, educação e cordialidade no trato com as pessoas também são características que marcam o perfil de Sivaldo.

Sivaldo exerceu com responsabilidade os seus mandatos porque sempre buscou compreender o exato papel do parlamentar no contexto político municipal, ou seja, ele pautou sua atuação tendo por base cinco pilares de sustentação:

1) Legislar; 

2) Fiscalizar; 

3) Propor políticas públicas; 

4) Agir com transparência; e 

5) Atuar em sintonia com os anseios da população.

Albino foi Gerente da Casa Civil do Estado de Pernambuco na primeira Gestão Paulo Câmara.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/sivaldo-albino/ 

Facebook > https://www.facebook.com/SivaldoAlbino23/ 

Instagram > https://www.instagram.com/sivaldoalbino/ 

E-mail > sivaldo.albino@alepe.pe.gov.br

Publicado por Site Franklin Mano
em 12/02/2019 às 22h16
 
03/02/2019 05h39
MANO WALTER DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Nascido no Município de Quebrangulo, Estado de Alagoas, Brasil, é filho da professora Elineusa e do pecuarista Djalma, tendo dois irmãos, Diogo e Itamar.

Desde criança vivendo no meio rural, começou a cantar e compor acompanhando seu Pai nas vaquejadas e festas de apartações.

Estudou na Escola Técnica em Palmeiras dos Índios – AL, onde conheceu amigos que deram oportunidade de gravar o seu primeiro CD com o patrocínio de seus pais e que levava o título de “Cavalo Ciumento”, terminando o curso técnico mudou-se para Maceió – AL para cursar sua faculdade de engenharia e posteriormente sua pós-graduação, foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referencia seu musical seu primo Vavá Machado.

Procura fazer da banda a sua segunda família, preza por pessoas de personalidade. O Apoio maior são dos fãs, considera seu sucesso em rede nacional um acontecimento inesperado, seus show eram realizados apenas como um hobby, somente há seis anos faz show de forma profissional, então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares.

Considera ser uma pessoa realizada, por ter uma família maravilhosa, também estando realizado na vida artística cantando sua música e com o isso trazendo muita diversão e felicidade aos seus fãs.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/ManoWalterOficial/

Instagram > https://www.instagram.com/mano_walter/?hl=pt-br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 03/02/2019 às 05h39
 
02/02/2019 00h00
O PRESIDENTE DA ALEPE ERIBERTO MEDEIROS DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

José Eriberto Medeiros foi eleito para a Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, em agosto de 2018. O deputado já havia ocupado por quatro vezes a função de quarto-secretário da Casa de Joaquim Nabuco. Ele também foi titular da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação e da Comissão de Assuntos Internacionais, além de ter sido suplente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática.

O parlamentar foi eleito vereador do Recife em 2000 e 2004. Durante os mandatos no legislativo municipal, atuou como 3º secretário da Comissão Executiva da Câmara Municipal do Recife e como membro titular das Comissões de Legislação e Justiça, Finanças, Segurança Pública, e Ética Parlamentar. Como deputado estadual, além de ter sido eleito por três vezes quarto-secretário da Mesa Diretora, foi líder da bancada do PTC, bem como integrante titular das Comissões de Assuntos Internacionais, de Finanças, Orçamento e Tributação e da Comissão de Ética.

Eriberto Medeiros é bacharel em Direito pela UNICAP desde 1995 e funcionário público estadual desde 1987. Além disso, é representante de Pernambuco na Diretoria Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) desde 2010, onde é presidente da Comissão de Segurança Pública.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.alepe.pe.gov.br/parlamentar/eriberto-medeiros/

Facebook > https://www.facebook.com/eribertomedeirosestadual/

Instagram > https://www.instagram.com/eriberto.medeiros/?hl=pt-br

E-mail > eriberto_medeiros@alepe.pe.gov.br 

Telefone > +55 (81) 3183-2133

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 02/02/2019 às 00h00
 
31/01/2019 22h13
LIZA K DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Liza K iniciou sua carreira nos anos 90 e atua na cena musical carioca desde 2003, apresentando um repertório autoral inédito.

Entre a sonoridade pop e a poesia concreta, entre o samba e o rock, o baião e o jazz, Liza K escreve melodias marcantes e letras de uma sensibilidade nítida que conduzem o ouvinte pelo imaginário da artista.

Liza K mistura ritmos brasileiros com elementos da música pop, onde a base do trabalho é o violão acompanhando a voz da cantautora com “levadas” idiomáticas, às quais são incorporados timbres variados, que nos fazem passear por sonoridades da música brasileira. Os arranjos costuram diversas influências que vão do maracatu ao rock progressivo.

O CD LIZA K independente, gravado no EG Studio – RJ, com participações de Carlos Malta (sopros) e Marcos Suzano (pandeiro e cuíca), é fruto deste trabalho, lançado no Espaço Cultural Sérgio Porto, com participações de Lui Coimbra (violoncelista) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho).

Liza K propõe um trabalho diferenciado onde a riqueza melódica e harmônica de suas composições trazem outros ares para a MPB.

Atualmente é baixista do bloco Mulheres de Chico; tem um projeto litero-musical com a escritora Anna Claudia Ramos e inicia a produção de um segundo CD.

Recentemente, lançou o Single e Clipe Oficial TEMPORADA com direção de Mari Bley e produção musical de Jongui.

BIOGRAFIA

Formada em Licenciatura Plena com Habilitação em Música pela UNIRIO, desenvolveu pesquisa sobre música folclórica brasileira, tema de sua monografia.

Como professora de Educação Musical e Musicalização, atuou em diversas Escolas Municipais, Estaduais e particulares do RJ. Atualmente dá aulas particulares de violão e realiza um projeto musical para a Terceira Idade na Clínica SolidarIdade.

Como intérprete (voz e violão) atuou em espetáculos com textos de  Arthur Azevedo e Ariano Suassuna “A História do Amor de Romeu e Julieta” (adaptação de Ariano Suassuna e direção de Elza de Andrade), que passou por RJ, SP e MG e obteve o Prêmio Coca-Cola de Melhor Direção e Melhor Espetáculo Jovem.

Como compositora, foi responsável por trilhas sonoras para espetáculos de teatro com textos de Maria Clara Machado e Raquel de Queiroz; “Romance.com” (curta-metragem) e “Amanhecer Esmeralda” (montagem), premiados pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

Participou como vocalista e instrumentista dos grupos Cordão do Boitatá (música regional); NEAE - Núcleo Experimental de Arte e Educação e Bloco Céu na Terra.

TRABALHO REALIZADOS

- Itaú Cultural - Projeto Rumos Música - Selecionada com duas músicas autorais

- Festival B de Banda – JB Online – Artista finalista

- Projeto Gloss 1ª Edição - Artista selecionada pela Curadoria: Antonio Carlos Miguel, Mario Marques, Ronaldo Bastos e Leonel Pereda

- Festival Tápias de Artes Integradas / Mostra Competitiva – Café Cultural e Caixa Cultural – Artista finalista

- Festival Songbook de Música, Teatro Odisséia, 2a Edição – Artista finalista

- Prêmio de Terceiro Lugar no Money Festival da Lapa.

- Participação no programa Conexão Futura (Canal Futura) ao lado de Marcelo Jardim, Mauro Almeida e João Carlos Martins, discutindo o tema Viver de Música.

- Artista Selecionada no Sonora 2018 MG – Festival Internacional de Compositoras.

O CD LIZA K

O CD LIZA K já integrou a programação das rádios MPB FM; Roquete Pinto FM e Rádio Inconfidência FM (MG). Atualmente algumas faixas são tocadas em aeroportos, shopping centers, restaurantes, entre outros ambientes públicos em SP. O CD completo LIZA K e o novo Single TEMPORADA, estão disponíveis nas seguintes plataformas: Spotfy, iTunes, Deezer, Google Play, Claro e Napster.

TEMPORADA

CONTATO PROFISSIONAL

Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=KzrdcGVsLBU&t=1

Spotify > https://open.spotify.com/artist/18JVxlC8vhIUQKMrJ8sPVA

Facebook > https://www.facebook.com/lizakoficial/ 

Soundcloud > https://soundcloud.com/lizakuenerz

Instagram > https://www.instagram.com/lizakoficial/?hl=pt-br

Reverbnation > https://www.reverbnation.com/lizakbanda

Linkedin > https://www.linkedin.com/in/liza-k-947b98179/

E-mail Shows > lizak70@gmail.com

Telefone Shows > +55 (21) 99779-0586

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 31/01/2019 às 22h13
 
29/01/2019 18h39
FABIO NOOGH DA PAD DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

O SOM E A CURA – PAD Por Claudio Tognolli

Num país em que a música ora se compraz com a sofrência, com o funk mal rimado e com restolhos do rock deprê dos anos 90, uma nova alquimia altera a paleta de cores do cenário: o PAD, que é ninguém menos que Fabio Noogh (Vocal), Marcos Kleine (Guitarra), Leandro Pit (Guitarra), Will Oliveira (Baixo), Rodrigo Simão (Teclado) e Thiago Biasoli (Bateria).

A título de desassombro, já é bom ir dizendo: tudo no PAD é cantado em português. Os arranjos, borbulhantes, têm um quê herdado do Journey e Van Halen – referências que, para o PAD, funcionaram como antídoto ao desbunde depressivo que vagou, aqui e ali, entre estilos tão distantes e diferentes como as paixões contrariadas e os sonhos naufragados, hoje em moda.

As raízes do PAD datam em verdade e precisamente de 10 de março de 1985: quando um baterista de 15 anos de idade, encantado pela guitarra de Felipe Machado, do Viper, abandonou seu instrumento – e de pronto o trocou pelas seis cordas. Nascia ali Marcos Kleine, um autodidata em inglês, francês e nas nerdices – e que mais tarde passava ao grand monde do showbizz em 2004, quando começou a tocar com Leo Jaime, com quem dividiu os palcos por quatro anos e meio.

As mesmas raízes do PAD começam a se entranhar no solo prolífico do mais tradicional rock brazuca quando Marcos Kleine toca guitarra na Fabulosa Orquestra de Rock n Roll, em 2005, idealizada por Roger Moreira, fundador da banda Ultraje a Rigor. As afinidades eletivas compartilhadas entre Roger e Kleine tornaram os dois melhores amigos. E foi assim que, em 2009, quando Sérgio Serra abandona a banda, Marcos Kleine se torna o guitarrista do Ultraje a Rigor – uma parceria que perdura até hoje, e pode ser vista todas as noites, no SBT, no The Noite, de Danilo Gentili.

Marcos Kleine sempre trafegou com desenvoltura na mídia. Em 2004, ao vivo na Rádio Jovem Pan, o apresentador Milton Neves o chamou de “o Pelé da guitarra brasileira”. E a exemplo do guitarrista inglês Jeff Beck, o maior destilador de solos em estádios de futebol, em todo o mundo, Kleine não fez por menos: executou seu solo no último jogo (Palmeiras versus Boca) realizado no antigo estádio do Palestra Itália: e com seus solos refinados, mais uma vez, inaugurou o novo estádio do Palmeiras, a Arena Allianz, na presença do seu ídolo Ademir da Guia.

Somada toda a experiência de Kleine e de Fabio Noogh ao bom gosto desfilado por anos a fio pelo restante da banda, o PAD surge como um arco-íris no atual estado de coisas. Talvez seja um dos poucos trabalhos, no cenário em voga, em que você se esquece da tecla shuffle e se auto-deseja um sonoro “boa viagem”.

A obra abre com “Esse Quam Videri” (expressão do latim “Ser, ao invés de parecer”), de estilo sincopado, com um tapete original de guitarras sobrepostas, cheias de notas inesperadas, tecendo uma avalanche controlada enquanto você ouve “Engole o choro, encare o meu olhar. O mundo adora vir bater de frente”. “Sem Destino” vem com uma bateria fervorosamente pontual, com guitarras em pizzicato, meio abafadas, percussivas, e bem ali os vocais bradam “Quanto mais eu me escondo, mais eu me firo”. Guitarras que reformulam genialmente o clássico efeito de chorus pontuam “Sim Ou Não”, numa pegada pra lá de espacial, bordando letras sobre o dilema da desilusão amorosa.

Já em “Eu Sou O Cara”, um slide enlouquecedor da guitarra abre a balada, acompanhado por uma colha de violões. Lembra dos sequencers psicodélicos que o The Who botava numa e noutra música? Você os encontra modernamente atualizados em “Guerreiros Pacíficos”: genialmente pontuados, a ponte de se recolherem quando da entrada de guitarras comedidamente enlouquecidas. O mesmo espírito de teclados brota de “Estranho Mundo Novo”, em que pianos bem costurados com teclados Moog resgatam levemente o mais elegante do progressivo, sem no entanto deixar que as baterias se façam militarmente presentes.

Pense em algo aceleradíssimo, como se você estivesse descendo a serra numa estrada de ferro a 200 km por hora: essa é “Not so Vain”, onde as guitarras psicodélicas, de tão boas, geram um vazio no fígado. Uma elegância na conversa entre guitarras comprimidas e teclados refinados você já conhece dos The Killers: mas em “Um novo amanhã” o PAD resgata a mesma finesse de maneira ainda muito mais fungível, um diálogo dos diabos. Um leve tom de tristeza abre “Esse É O Amor”, mas não se amofine: logo as guitarras em pizzicato se abrem do diálogo com a bateria e sobrevém uma onda de felicidade, na melhor técnica de luz e sombras.

Por fim, “Tanto Tempo” resgata um pequeno quê de surf music, mas de uma pegada borbulhante, assertiva, que renova o estilo em algo que alguém chamaria de “surf music pós moderno”.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.oficialpad.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/oficialPAD

Instagram > https://www.instagram.com/oficialpad/

YouTube > https://www.youtube.com/c/OficialPAD

E-mail Shows > pad@wwagroup.com / WWA MUSIC & MANAGEMENT

Telefone Shows > +55 (11) 98473-9885 / WWA MUSIC & MANAGEMENT

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 29/01/2019 às 18h39
Página 151 de 262