A modelo Amanda Silva de 21 anos e 1.63 de altura, é natural da Cidade de Pesqueira, Estado de Pernambuco, Brasil.
Amanda Silva, é uma índia de uma família descendente da Tribo Xucuru Ororuba, da Aldeia Brejinho da Cidade de Pesqueira e foi descoberta por Evandro Silva, Presidente e CEO do GFC e que tem contribuído para o esporte revelando atletas e outros profissionais para o MMA de Pernambuco e de todo o Brasil
Quando não está trabalhando como modelo, Amanda é Promotora de Eventos.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/amandasilvaindia/
Maria Jessica Timóteo Rodrigues, 21 anos, nasceu no Município de Pão de Açúcar, e reside há 4 anos no Município de Olho d’Água das Flores, ambos do Estado de Alagoas, Brasil.
Atualmente é a voz da Banda Forró da Saudade e tem arrastado multidões por onde passam.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/jessicarodriguesfds/?hl=pt-br
Instagram > https://www.instagram.com/forrodasaudade/
Iniciou sua carreira aos 13 anos, começou como tecladista de bandas de forró da Cidade de Salgueiro, Estado de Pernambuco, Brasil. Passou por várias bandas conhecidas.
Em 2003 Iniciou os estudos no Conservatório de Música do Recife, tempo em que acompanhou artistas consagrados no cenário nacional, tais como: NOVINHO DA PARAIBA, CAJÚ E CASTANHA, JOSÉ RIBEIRO, BETO BARBOSA.
Em 2008 iniciou carreira solo, tem 5 (cinco) discos gravados e 1 (um) DVD.
Foi consagrado no São João 2012 como umas das revelações do forró em Pernambuco.
Atualmente sua maior parte do tempo é dedicada ao forró do KINHO CALLOU.
Como compositor vem se destacando a cada ano que passa e hoje tem parceria em músicas com grandes compositores brasileiros.
Atualmente Kinho Callou é considerado o forrozeiro mais inovador dentro do seu estilo.
Kinho paralelo a música é Bacharel em Direito e futuro advogado autoralista.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.kinhocallou.com
Facebook > https://www.facebook.com/kinhocallou.forrozeiro/
Instagram > https://www.instagram.com/kinhocallou/
Raquel Martins nasceu no Estado do Rio de Janeiro, mas há mais de 15 reside na cidade de São Paulo.
É doutoranda em Etnomusicologia no Departamento de Música da UNICAMP. Mestre em Educação pela USP e Bacharel em violão graduada pela Faculdade Mozarteum de São Paulo. Formou-se em violão popular na EMESP (ex ULM). Se dedica à pesquisa científica de gêneros musicais urbanos.
Raquel Martins é produtora de seus próprios discos, o que lhe dá bastante autonomia para transitar e se embrenhar cada vez mais na cena musical independente de São Paulo.
Além de ser responsável pela produção musical, mixagem, gravação e edição, Raquel Martins também assina a capa que dá continuidade ao viés estético do disco, trazendo imagens que são fragmentos das letras das músicas. Os arranjos foram construídos com a participação dos músicos Almir Marques (baixo), Marquinho Mendonça (guitarra e percussão), Gabriela Gonzales (guitarra), Ana Rodrigues (acordeom), Mauricio Mohamed (flauta), entre vários.
Raquel Martins lançou 3 CDs autorais: “O mar e outras águas” – Olivia Gênesi e Raquel Martins (2016); “Homem sem Rosto” (2015) e “No vai e vem do metrô” (2007). O CD Homem sem Rosto contou com a participação do Guilherme Arantes tocando piano na faixa “Mais cedo” (Raquel Martins e Bia Clemente). A compositora dividiu a produção do CD com o selo Coaxo do Sapo, do Guilherme Arantes.
Três faixas de seu novo CD "Percepções sonoro poéticas" foram executadas no programa do Solano Ribeiro - A nova música do Brasil - Radio Cultura Brasil FM 103.3: "Apartamentozinho" (Raquel M. e Luis Capucho), "Menina moleque" (Raquel M. e Luhli) e "Quando eu voltei tocava um blues" (Raquel M. e Gilvandro Filho). Duas faixas do CD Homem sem Rosto, “O som da massa” e “Ziriguidum”, fazem parte da programação da rádio USP FM 93,7.
Menina Moleque
Atua intensamente na cena musical paulistana se apresentando em espaços culturais como a Rede SESC e em Teatros, entre eles, Teatro da Rotina e Espaço Parlapatões. Também interpreta suas releituras para clássicos da bossa-nova, samba, ritmos regionais, pop, rock, bolero e internacionais em bares, casas de show e eventos corporativos na cidade de São Paulo.
Atualmente vem apresentando seu novo trabalho em espaços alternativos como saraus e espaços voltados à música autoral, entre eles Raíz Bar, Sensorial Discos e Secretinho (São Paulo).
No Rio de Janeiro fez três shows no Beco das garrafas (Copacabana) - em 2017. Em julho apresentou o show “Percepções sonoro-poéticas” no Teatro Municipal Café Pequeno (Leblon). Em agosto se apresentou no Bar Semente (Lapa).
Registro Fotográfico: Jô Bittencourt
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.raquelmartins.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/raquelmartinsfanpage/
Instagram > https://www.instagram.com/raquelmartins_violao/?hl=pt-br
Laís Kelly Gomes Amaro, nome artístico LAÍS AMARO, é natural da Município de Cajazeiras, Estado da Paraíba, Brasil.
Laís é filha do Sanfoneiro Chico Amaro e Damiana Gomes Amaro e tem mais dois irmãos sanfoneiros.
Laís começou tocar sanfona com apenas 5 anos, aos 8 anos começou cantar e fazer shows, na sequência gravou seu Primeiro CD: “MINHA HISTÓRIA VIROU MÚSICA”, produção independente, em parceria com sua mãe.
Laís aos 9 anos participou da primeira temporada do The Voice Kids da Rede Globo, em 2016 gravou as audições, 30 dias antes de completar 10 anos, por isso, falou que tinha 10 anos porque não se sabia quando o programa iria ao ar.
No final de 2016 ainda com 10 anos gravou seu Segundo CD: “MULHER MACHO SIM SINHÔ”
Atualmente tem 12 anos e vem se destacando, tocando muito Forró Pé de Serra, nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará.
Laís Amaro e Elba Ramalho
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/laisamaro01oficial/?ref=br_rs
Instagram > https://www.instagram.com/laisamarooficial/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCDwuSVvkqjo4SewZTdRsOiQ
Telefone Shows > +55 (83) 9 9132-8189
Telefone Shows > +55 (83) 9 9844-0752
E-mail Shows > +55 dianagomes41@outlook.com