Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
07/11/2018 10h02
HELIO DE LA PEÑA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Helio Antonio do Couto Filho nasceu na Vila da Penha, no Rio de Janeiro. Daí o “de La Peña” em seu nome.

Estudou Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde junto com os colegas Beto Silva e Marcelo Madureira, fundou a Revista Casseta Popular, em 1978. Trabalhou como engenheiro por 6 anos, mas para a sorte de todos, sua veia cômica falou mais alto.

A revista foi um ícone dos anos 1980 em todo o Rio de Janeiro e depois alcançou todo o país, quando o grupo se uniu aos redatores do Planeta Diário e lançaram a revista Casseta & Planeta que até hoje é inspiração para diversos periódicos e sites de humor.

Em 1988 os redatores da Casseta Popular e do Planeta Diário foram contratados pela Rede Globo para criar e escrever o programa TV Pirata.

Estreou na frente das câmeras ao vivo na cobertura do carnaval de 1990.

Em 1991 escreveu e atuou no programa Doris Para Maiores.

Em 1992 criou, escreveu e atuou no Casseta & Planeta, Urgente! até 2010.

Em 2011, Casseta & Planeta Vai Fundo!

Em 2015/2016, novela Totalmente Demais, na Tv Globo.

2014 a 2016 - programa ExtraOrdinários no Sportv.

2016 - Série PROCURANDO CASSETA & PLANETA no Multishow.

2017 - Lançamento da biografia de POLIANA OKIMOTO.

CRISE NO SHOW BIZZI - 2018

Helio de la Peña e Mu Chebabi seguem turnê com a “Crise no show bizzi”, projeto que faz uma sátira à pindaíba que reina, hoje, no setor cultural.

Um trechinho: “Se a casa tá lotada/ Ninguém paga nada/É sempre assim/ Todo mundo é vip/Toma uísque no meu camarim (...) E se nada der certo/Concorro a senador/Me meto num esquema/Depois viro delator”.

Tá ruim pra todo mundo, mas pra gente tá pior. Como todos puderam acompanhar na série Procurando Casseta & Planeta (Canal Multishow), depois que o programa dos Cassetas acabou na Globo, a coisa ficou afrodescendente para o Helio de la Peña. Negão metido à besta, de hábitos caros, se endividou e ficou na pindaíba. Aí, sem ver outra saída, vai ter que trabalhar pra bancar o leitinho das crianças. Pra isso, convidou seu amigo e parceiro Mu Chebabi pra montar um show e rodar bolsinha pelo Brasil - quer dizer, a parte do país que der pra fazer a pé, porque no momento não podem arcar com despesas de transporte.

Helio de la Peña e Mu Chebabi apresentam um show diferente do que vem sendo oferecido ao público brasileiro. Humor e música juntos e misturados, num espetáculo de 75 minutos. Dinâmico e surpreendente, o show aborda diversos temas, como racismo, pedofilia, machismo, sexo, futebol e dinheiro, quer dizer, falta de, sempre com uma visão politicamente incorreta da sociedade e do Brasil. Os números de stand up se harmonizam perfeitamente com as músicas originais, compostas por Mu Chebabi e parceiros, Helio entre eles. São canções pra divertir a galera, tocando em questões delicadas como a assustadora violência urbana, a terrível crise no show business, a agoniante vistoria de um carro velho no Detran.

Bem de acordo com a tendência mundial contemporânea, o show prevê a participação da platéia sem constrangê-la nem encher seu saco: basta chegar na na bilheteria e comprar o ingresso. Ao final, o público volta pra casa com um sorriso no rosto e a sensação de que também fez parte do espetáculo, depois de descobrir um talento de que nunca tinha se dado conta.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/CrisenoshowBizzi/

Facebook > https://www.facebook.com/lapenaoficial/

Instagram Hélio > https://www.instagram.com/lapena/?hl=pt-br

E-mail > vendacsb@gmail.com

Telefone Shows > +55 21 9 9627-3950

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 07/11/2018 às 10h02
 
06/11/2018 00h25
LUCIANE DOM DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Luciane Dom sempre perguntou a seus pais qual era a nação que seus ancestrais tinham vindo de África. Na ausência de respostas, encontrou na música um caminho para resgatar sua origem, sua história, e sua saudade, mesmo estando tão longe daquelas Áfricas de suas perguntas.

O disco de estreia da cantora e compositora tem 7 faixas, conta com a participação de Rubel e Carlos Malta, e tem os arranjos assinados por Rodrigo Ferrera (JahzMusic). Liberte esse Banzo (2018) é refavela, é afrobeat.

O SHOW

Um corpo negro gigante toma conta da cidade. Em meio a uma sonoridade por vezes dura, concreta, e também com um ritmo mais swingado, de raíz africana, uma voz doce viaja por entre seus ouvidos. Dançante e inquietante, o show te transporta para outro tempo.

Composto por músicas da cantora e releituras, a artista retoma a ancestralidade como tema de partida, culminando na diáspora africana, na mistura de linguagens, ritmos e poesia.

Definitivamente, não há quem fique parado ou quem não saia revigorado.

A banda é composta por Luciane Dom na voz, Diogo Martins na guitarra, Eduardo Santana no trompete, Davidson Ilarindo na bateria e direção artística, e Rodrigo Ferrera, que além de baixista assina os arranjos e direção musical.

Libertar o banzo é quilombo, é dança, é rua: é se colocar no mundo, ser parte, ser presença.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.lucianedom.com

Facebook > https://www.facebook.com/lucianedom.oficial/

Instagram > https://www.instagram.com/lucianedom/

Youtube > https://www.youtube.com/lucianedom

Telefone Shows > +55 (21) 99047-4474 / Davison Ilarindo

E-mail Shows > lucianedomproducao@gmail.com / Davison Ilarindo

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 06/11/2018 às 00h25
 
04/11/2018 20h12
BÁRBARA CASTRO DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Bárbara Silva de Castro Alves, mais conhecida como Bárbara Castro, é uma cantora e compositora brasileira, nascida em 10 de janeiro de 1994, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Atualmente reside em São Paulo Capital, para onde se mudou em 2009.

Filha de cantor de ópera, Bárbara sempre sonhou em ser cantora. Compôs sua primeira canção aos sete anos de idade, e herdou da família Castro Alves o amor pelas artes, em especial pela música.

Em 2012, começou a se apresentar como vocalista de algumas bandas, realizando covers de diversos artistas: de Lady Gaga a AC/DC. Em paralelo, cantou como soprano no Coral USP até 2014.

Aos 19 anos, se tornou modelo pela agência Mega Models e iniciou o curso de Direito na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), o qual viria a concluir em 2017, sendo o aprendizado em Direitos Autorais essencial para o desenvolvimento da sua carreira artística. Estagiou por quase dois anos na Defensoria Pública da União, onde teve contato maior com a matéria de Direitos Humanos, a sua paixão da época da faculdade.

Em 2016, formou a Banda Ato Eterno, da qual foi vocalista, líder e compositora de canções gospel, pop rock, sertanejas e reggae, em português, inglês e francês. Participou de programas de TV e fez apresentações em faculdades, igrejas, ONG e bares. No mesmo ano, começou a trabalhar como Escrevente Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Cursou canto na Escola de Música e Tecnologia (EM&T) e Music Business com o produtor musical Rick Bonadio. Iniciou sua carreira solo autoral em 2018, sendo uma promessa do pop nacional. Em suas composições aborda temas como a importância de viver o presente sem ficar preso ao passado, crítica ao amor líquido que existe nos tempos modernos, a importância do perdão nas relações humanas e da celebração das coisas boas da vida, a força de um amor verdadeiro, dentre outros.

Sempre com mensagens de amor, paz e esperança e com uma atitude cativante, Bárbara traz reflexão, alegria e muita energia ao público jovem.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialbarbaracastro

Instagram > https://www.instagram.com/castro.bah/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UC8oACGoclB94x4Hx7HvJ1Cw

Telefone Shows > +55 (11) 9 8111-1903

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 04/11/2018 às 20h12
 
01/11/2018 23h29
DÉBORA RAMALHO DA FORRÓ ANJO AZUL DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Donos de Hits já conhecidos no meio do forró, quando se fala em FORRÓ ANJO AZUL logo vem em mente inovação musical. Com bastante trabalho e dedicação da empresa Promove Shows, tornou-se uma banda de renome nacional, conquistando por onde passa uma legião de fãs. Sua agenda diferenciada contabiliza uma média de 20 shows por mês em todo Brasil. Com mais de 1 milhão de cópias vendidas (entre CD´S e DVD´S) e mais de 8 anos de carreira, o FORRÓ ANJO AZUL reúne em sua discografia 09 CD´S e 03 DVD´S, além de inúmeros CD's promocionais lançados para divulgação periodicamente. A banda trás em sua nova formação os vocalistas:Débora Ramalho e Willames Siqueira.

Sempre em busca do sonho e alcançando voos cada vez mais altos, o FORRÓ ANJO AZUL firmou seu espaço no mercado musical através do esforço em uma constante busca pela melhoria de musicalidade e dedicação de todos os músicos, o que resultou na conquista de mais um CD para 2014. Este trabalho marcará uma nova fase da banda, que, em 2014 vem investindo pesado em seus lançamentos, fazendo jus ao Slogan “Mais Romântico do que nunca”.

A vontade de compartilhar com o público o desejo de conquista foi tão grande que o FORRÓ ANJO AZUL vem mantendo uma carreira sólida desde 2006. Fruto de muito talento e determinação, o mix de forró, melodias românticas e uma pegada envolvente, vêm conquistando o público de todas as idades. Além do seu repertório diversificado a produção moderna impressiona. Seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais misturadas às canções, figurinos e coreografias provocam sensações que levam seu público ao delírio. E para garantir o espetáculo, o trabalho que acaba de ser lançado traz qualidade nas interpretações, arranjos e um grande repertório, que faz desse CD um dos mais completos, fortalecendo ainda mais a carreira da banda.

Além de seu amor pelo forró e pelos palcos, seu crescimento se deve, sem dúvidas, ao respeito pelos fãs.

Presença constante nos principais palcos brasileiros, a banda FORRÓ ANJO AZUL continua a realizar shows pelo Brasil, pois foi essa a missão dada a eles: Cantar e encantar para ser e fazer seu publico feliz.

DÉBORA RAMALHO

Natural de Campina Grande /PB. Débora Ramalho deu seus primeiros passos cantando na igreja logo si via a potência e maturidade de sua voz, pouco depois com 19 anos de idade foi convidada a fazer parte de um projeto que levaria o nome da mesma, Débora Ramalho e Banda. Nesse projeto teve a oportunidade de mostrar ainda mais seus dotes artísticos, sendo a compositora de boa parte das músicas. Mais ela não parou por aí, seu talento despertava o interesse dos empresários por onde passava. O último trabalho que ela fez parte foi uma Banda Baile onde ela ganhou grande experiência cantando diversos ritmos músicas. Apesar de jovem a Débora Ramalho chega ao Forro Anjo Azul com bastante experiência e um talento impa, prometendo grandes emoções aos fãs do Forro Anjo Azul.

WILLAMES SIQUEIRA

Nascido em 28 de dezembro de 1988 na cidade de Várzea Grande – Piauí, Willames teve suas primeiras experiências musicas em bandas locais de sua cidade, que foram fundamentais para sua formação. Por sua experiência com o forró e trazendo na bagagem uma forma diferenciada de interpretar, Willames chega ao FORRÓ ANJO AZUL para unir forças com o trabalho já consolidado no mercado musical forrozeiro. Com sangue artístico nas veias, o cantor que tem como referência o seu pai, que é saxofonista, e sua mãe que canta em grupos evangélicos, ainda tem mais dois tios que também são músicos, daí a explicação da sua paixão pela arte de cantar. Além de ser um profissional com bastante experiência, Willames, que acumula uma extensa trajetória no cenário musical também é um grande compositor. Responsável por sucessos nas bandas: “Mala sem Alça”, “Marcas da Paixão”, “Amor Bandido”, “Sem Stress”, dentre outras, o cantor coleciona composições gravadas por grandes bandas nas regiões Norte e Nordeste. Algumas delas tiveram tanta projeção que tornaram-se títulos de shows. Com qualidades especificas no meio musical, agora este talento vem unir forças com o trabalho já consolidado no mercado musical forrozeiro do FORRO ANJO AZUL.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://forroanjoazul.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/BandaAnjoAzul/

Instagram > https://www.instagram.com/bandaanjoazul/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/user/bandaforroanjoazul

Telefone Shows > +55 (81) 3034-2500

Telefone Shows > +55 (81) 9.9963-7766

E-mail Shows > contato@promoveshow.com.br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 01/11/2018 às 23h29
 
01/11/2018 19h55
JUNIOR DA PRATA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Otair Lopes da Silva Junior (Junior da Prata), nasceu em 22 janeiro de 1965 no Município de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, Brasil.

Começou a escrever aos doze anos de idade, assim disse, e conta que a poesia se firmou com as histórias de Monteiro Lobato e Jorge Amado, que leu e assistiu ao longo de sua infância e adolescência.

Cresceu ouvindo sua mãe Ana Barbosa que, apesar das dificuldades da vida, estava sempre cantando e compondo suas canções. E com certeza foi dela que veio sua inspiração para escrever.

Aprendeu muito também, com seu saudoso pai Otair Lopes, que trabalhou nos bastidores de televisão e teatro. Um amante do Samba que despertou em Junior a paixão pelos Grandes Poetas do Samba: Martinho da Vila, Paulinho da Viola e João Nogueira.

Junior se intitula um amante da literatura poética, que se inspira em Cecília Meireles, Ferreira Gullar, Vinicius de Moraes e Casimiro de Abreu.

É Membro da Revista Sarau Subúrbio e Compositor da GRES Império da Uva de Nova Iguaçu.

Está na 7° Edição da Antologia "Dez Poetas e Eu" e nas Antologias "O Poeta é Um Fingidor", "Havia Uma Pedra (Tributo a Drummond)", "Mulher Poesia" pela Editora Do Carmo.

E no dia 23 de Abril de 2018 lançou seu primeiro Livro Solo "Somos Poesia" também pela Editora do Carmo. E a Antologia "Universo da Poetisa" de Alessandra Brander.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/junior.daprata

Instagram > https://www.instagram.com/junior.daprata/?hl=pt-br

E-mail > otairjr49@hotmail.com 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 01/11/2018 às 19h55
Página 160 de 262