Ana Paula Dantas, nascida na Cidade de Santa Maria do Pará, Estado do Pará, Brasil.
Começou sua incursão musical aos três anos de idade, quando cantava músicas de Zezé de Camargo e Luciano e vários outros renomados artistas, surpreendendo a todos com sua afinação e ritmo impressionantes. Passada a primeira infância, a paixão pela música só aumentava e, aos oitos anos já fazia apresentações na escola onde estudava, em aniversários de amigos e etc. Uma de suas mais fortes lembranças foi quando ganhou um teclado com microfone, de sua tia, despertando nela o dom para os instrumentos musicais e, aos 14 anos, após ganhar um violão de sua mãe passou a cantar em eventos particulares e públicos, inclusive em outras cidades, na companhia de seu pai.
Numa dessas apresentações, no ano de 2006, ela foi convidada para fazer abertura do show da banda Cavaleiros do Forró, na cidade de São Miguel do Guamá/PA, o que impulsionou sua trajetória profissional. No ano de 2011, com apoio e incentivo de amigos e família, e com uma vasta trajetória de apresentações em barzinhos, iniciou um projeto para gravação de um CD, na sua cidade natal, que foi gravado em 2014, “Ana Paula – Forró Elétrico”, objetivando tocar no carnaval. Objetivo alcançado: vieram os convites das cidades de Timboteua, Santa Maria do Pará e Vila São Paulinho, todas no estado do Pará.
Em 2015, visando um crescimento na sua carreira profissional, Ana Paula mudou-se para a cidade de Imperatriz, apresentando seu talento no sul do Maranhão e no estado do Tocantins, em barzinhos, boates e eventos particulares.
Entretanto, em 2017, buscando alçar voos mais altos, ela foi-se para Goiânia/GO onde gravou seu primeiro Single “Casos Pendentes” no Studio Balada Music, produzido pelo renomado produtor musical Newton Fonseca, cujo lançamento aconteceu no mês de março de 2018, passando, a partir de então, a se chamar Luma Danttas.
Além de uma voz extraordinariamente diferenciada, cantora e intérprete da música sertaneja de raiz e universitária, Luma Danttas é também compositora e instrumentista, tocando violão, guitarra e escaleta. Preservando sua origem simples, Luma — que domina a arte de compor, cantar e tocar — conquista cada vez mais seu espaço sempre com muito carisma e um jeito humilde de ser.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/lumadanttasoficial/
Instagram > https://www.instagram.com/lumadanttas/
Empresário Lúcio Mariel
Telefone > +55 (62) 9 9260 5939
Telefone > +55 (62) 9 9808 6262
E-mail > lumadanttas@gmail.com
E-mail > marielshows@gmail.com
Giovanni Lourenço nasceu em 1987, em Angola. Tirou o Curso de Teatro e Animação da CERCICA. Integrou o Centro Em Movimento através duma bolsa do CNC.
Em teatro, trabalhou com os encenadores Adriano Luz, José Carretas, Maria Amélia Videira e Genoveva Faísca. Foi actor convidado da Companhia de Teatro de Montemuro durante um ano e meio. É actor residente do Teatro GRIOT desde a sua formação, tendo participado em peças de Zia Soares, Rogério de Carvalho, Nuno M. Cardoso, Guilherme Mendonça, Bruno Bravo, António Pires e João Fiadeiro.
Em televisão participou em séries como “Equador”, “Inspector Max”, “Ele é Ela”. Participa, ainda, como bailarino em vários videoclips.
No cinema, participou nas curta-metragens “Filmes e Telemóvel” de Adriano Luz, “Verdade Inconveniente” de Pedro Sebastião e Paulo Cuco, nos documentários “O Lugar que Ocupas”, realização de Pedro Filipe Marques, e “TEMPESTADES, Ensaio de um Ensaio” de UliDecker, “A PEDRA” De Ana Lúcia Carvalho, e na longa metragem, “A Ilha dos cães” de Jorge António.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/giovanni.lourenco
Björn Göran Nalle Påhlsson, nasceu em 24 de junho de 1963, em Stockholm, Suécia.
Nalle Påhlsson já dividiu os palcos e estúdios com renomados nomes da música mundial, tais como, AB/CD; KYSS; Treat; Last Autumns Dream (L.A.D.); Randy Pipers Animal; Vindictiv; Brian Robertson; Easy Action; Chris Laney; Mick Ronson; Kee Marcello; Ian Haugland; Hardcore Circus; L.A. Roxx; Monky Bizniz; Blackbird; Sanne Salomonsen; Lis Sörensen; Thomas Helmig; Kim Larsen; Mikael Rickfors; Mats Ronander; Grymlings; Pugh Rogefeldt; Tomas Ledin; Tommy Nilsson; Stefan Andersson; Magnus Uggla; Magnus Carlsson (Barbados, Alcazar); Carola; Niclas Wahlgren; Style; Freestyle; Christer Sandelin; Tone Norum; Annelie Rydé; Rick Springfield; Nanne Grönwall; Dan Hylander; E-Type; Paul Rein; Lili & Sussie; Charlie Norman; Plura; Niklas Strömstedt; Lasse Lindbom; Max Lorentz; Py Bäckman; Jan Johanssen; Anders Glenmark; Sha-Boom; Bam Bam Boys; Totta Näslund; Efwa Attling; Tove Naess; Anna Book.
Nalle Påhlsson desde 2008 até a presente data é baixista da banda sueca Therion (1987 - Presente), formada atualmente por: Christofer Johnsson, Christian Vidal, Thomas Vikström, Johan Kullberg, Linnea Vikström e Chiara Malvestiti, que está atualmente em intensa turnê pelo Continente Americano:
TURNÊ 2018 AMÉRICA
2018-05-08 - Buenos Aires (Teatro Flores) Argentina
2018-05-09 - Porto Alegre (Teatro Amrigs) Brasil
2018-05-11 - Belo Horizonte (Music Hall) Brasil
2018-05-12 - Rio de Janeiro (Teatro Rival) Brasil
2018-05-13 - São Paulo (Carioca Club) Brasil
2018-05-15 - Santiago (Blondie) Chile
2018-05-17 - Lima (CC Festiva) Peru
2018-05-19 - Latacunga (Kings of Metal Festival) Equador
2018-05-20 - Medellin (Teatro Universidad) Colômbia
2018-05-21 - Bogota (Auditorio Lumiere) Colômbia
2018-05-23 - Ciudad de Guatemala (Teatro Lux) Guatemala
2018-05-24 - San Salvador (Cifco) El Salvador
2018-05-25 - San Jose (Pepper) Costa Rica
2018-05-26 - Ciudad de México (Circo Volador) México
2018-05-27 - Ciudad Obregón (Auditorio de Centro de Usos Multiples) México
2018-05-30 - Oaxaca (Club de Leones) México
2018-05-31 - Puebla (Auditoria de la Buap) México
2018-06-01 - Querétaro (Teatro Metropolitano) México
2018-06-02 - Toluca (Salon Rojo) México
2018-06-03 - San Luis Potosí (Teatro de la Ciudad) México
2018-06-05 - Guadalajara (Conjunto de Artes Escénicas) México
2018-06-07 - Monterrey (Café Iguana) México
2018-06-08 - Monterrey (Café Iguana) México
2018-06-09 - Chihuahua (Expo Chihuahua) México
DISCOGRAFIA COM A THERION
2010 – Sitra Ahra /Baixo
2012 – Les Fleurs du Mal / Baixo
2013 – Les Sucettes (Single) / Baixo
2014 – Adulruna Rediviva and Beyond (Vídeo) / Baixo Disco 2
2015 – Garden of Evil (Vídeo) / Baixo
2016 – Les Épaves (EP) / Baixo
2018 – Beloved Antichrist / Guitarras (barítono), Guitarras (ritmo), Guitarras (acústico), Baixo (como 'Björn Nalle Påhlsson')
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.nallepahlsson.se
Facebook > https://www.facebook.com/nallepahlssonfanpage/
Site Therion > http://www.megatherion.com/
Facebook Therion > https://www.facebook.com/therion/
Twitter Therion > https://twitter.com/_Therion
Nascido no Rio de Janeiro em 1978, Diogo Gameiro começou a tocar aos 10 anos de idade, fazendo aulas de violão, até iniciar os estudos na bateria. Desde então, não largou mais a música.
Ainda jovem, acompanhou inúmeros artistas da cena carioca até, em 2004, assumir as baquetas da banda que acompanha o músico Nando Reis, onde está até hoje.
A vontade de “brincar” com a guitarra sempre esteve em sua vida, e, em determinado momento, a necessidade de compor foi natural.
Assim, em 2015 nasceu seu primeiro disco solo, 'Casa Rosada'. Com todas as cópias vendidas, e um largo desejo de continuar a produzir, não demorou muito para um novo trabalho acontecer.
Recém lançado em 2017, 'Olho de Baleia' traz mais uma vez um Diogo multi-instrumentista, tocando bateria, baixo, guitarra, violão e cantando. Produzido por ele próprio e co-produzido por Gabriel Salles, o disco tem uma pegada rock'n roll, horas lembrando o som sombrio de Seattle, horas o rock alternativo da Califórnia.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/oficialdiogogameiro/
Instagram > https://www.instagram.com/gameirodiogo/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCvKuXU_j96iPGjbT9ltdluA
Empresário Jr. Abreu
E-mail > contatodiogogameiro@gmail.com SHOWS
Telefone > +55 (21) 9 6421-5997 SHOWS
Dom João Henrique de Orléans e Bragança, Príncipe de Orléans e Bragança, nasceu em 25 de abril de 1954 na cidade do Rio de Janeiro-RJ, Brasil, é um Escritor, Fotógrafo e Empresário Brasileiro.
É o filho primogênito do Príncipe João Maria de Orléans e Bragança, nascido em 15/10/1916 na cidade de Boulogne-Billancourt, Altos do Sena, França, e da Princesa Fátima Scherifa Chirine, nascida em 19/04/1923 na cidade do Cairo, Egito.
Pertencente ao Ramo de Petrópolis da Família Imperial Brasileira, Dom João Henrique é neto de Dom Pedro de Alcântara de Orléans e Bragança, Príncipe do Grão-Pará e Príncipe de Orléans e Bragança, nascido em 15/10/1875 no Palácio Isabel, na cidade de Petrópolis, Império do Brasil, e de Dona Elisabeth Maria Adelheid Dobrzensky de Dobrzenicz, Condessa de Dobrzensky, nascida em 07/12/1975 na cidade de Chotěboř, Império Austro-Húngaro.
João Henrique é bisneto da última Princesa Imperial do Brasil de facto, Dona Isabel de Bragança, e do Príncipe Imperial Consorte do Brasil, Dom Gastão de Orléans, Conde d'Eu, sendo trineto do último Imperador do Brasil, Dom Pedro II, e tetraneto do Imperador Pedro I do Brasil.
Está em seu segundo casamento com Cláudia Melli. Foi casado com a arquiteta Stella Cristina Lutterbach, com quem teve seus dois únicos filhos: João Philippe (1986) e Maria Cristina, Killy (1989).
D. João Henrique é dono de uma pousada em Paraty e tem negócios imobiliários na cidade. Na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), costuma abrir a programação com um almoço para escritores e intelectuais em sua casa.
Em 1993, D. João Henrique foi cotado como “Imperador do Brasil”, caso a população escolhesse a Monarquia como Sistema de Governo. O Congresso escolheria um descendente do Imperador Dom Pedro II para o posto, mas o sistema republicano presidencialista venceu a disputa.
Além disto, é um grande colecionador da cultura popular Pernambucana, tendo inúmeras peças do Mestre Vitalino e seus descendentes, em seu acervo particular.
Registro Fotográfico: Arquivo Pessoal do Príncipe Dom João Henrique de Orléans e Bragança, em visita oficial a População Indígena residente no Parque Indígena do Xingu, situado no Estado de Mato Grosso, numa zona de transição florística entre o Planalto Central e a Floresta Amazônica.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.pousadadoprincipe.com.br/