Conhecida como RAINHA DOS CASAMENTOS, Silvana Salazar assume com muita humildade e encara a responsabilidade de conduzir seus shows de forma inovadora e irreverente, tornando o evento divertidíssimo, transformando-o em uma verdadeira confraternização entre os participantes.
Com o bordão “CHAMA SALAZAR”, ela vem arrebatando os casamentos, aniversários, formaturas, eventos corporativos, e etc… Cada evento é personalizado de acordo com o perfil dos contratantes, que inclui o vestuário, brincadeiras, vocabulário, repertório. Mesmo que tenha algo pré-estabelecido, Silvana Salazar não hesita em mudá-los quando sente necessidade, pois seu intuito é que o público também seja parte de seu espetáculo, bem como o próprio bordão, cujas rimas sempre se encaixam à sua assinatura.
Silvana Salazar deixa sua marca registrada não só em eventos particulares, como também em boates, trios elétricos, shows de maior âmbito como os realizados por prefeituras, prevalecendo sempre a interatividade e a alegria. Com isto, acaba assumindo não só o papel de cantora, mas também de atriz e animadora de festa, tornando-se uma artista completa.
Atuando profissionalmente na música há 10 anos com uma carreira promissora, Silvana Raquel Salazar de Araujo, paraense, fonoaudióloga, acupunturista e cantora, traz na veia a identificação com a arte. Neta de cantora lirica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis.
Fez apresentações em barzinhos (voz e violão), casas noturnas, eventos em geral, bailes e shows, integrando diversas bandas na região norte e nordeste. Participou de carnavais fora de época em trios elétricos (Fortal, Galo da Madrugada cantando com Calypso e Alceu Valença, Micarina, Virgens de Olinda, Carnatal), conhecidos em âmbito nacional.
A experiência valeu para consolidar o domínio em palco e a maturidade vocal. Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vitor (percussionista de Caetano Veloso, hoje Psirico), Paulinho Andrade (arranjos da banda Eva, e ainda Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha (sanfoneiro Elba Ramalho), além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora. Foi escalada para participar da banda do Faustão, foi backing vocal de Gilberto Barros (o Leão) alem de receber convites para ingressar em bandas consagradas como Timbalada, Cheiro de Amor e Magníficos.
Fez cursos de interpretação (Wolf Maia) e dança; Trabalhou em casas comerciais de São Paulo e aperfeiçoou-se com aulas de canto e curso de pós graduação em voz. Recentemente foi semifinalista de um dos maiores programas de calouros do Brasil, no quadro “Mulheres que brilham”, do Raul Gil no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones nacionais, como: Daniela Mercury e Ivete Sangalo.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://silvanasalazar.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/SilvanaRaquelSalazar/
Instagram > https://www.instagram.com/silvanasalazaroficial/
EMPRESÁRIO PAULO CAMELO
Telefone Shows > +55 81 9 88225798
A Banda Arreio de Ouro se formou na Cidade de Custódia, Estado de Pernambuco. Banda Originalmente de Vaneirão, que toca desde o Vaneirão ao Forró de Vaquejada, Xote, Elétrico & Toadas! Diferentemente das outras bandas de forró da atualidade eles tocam muita música de vaquejada além das toadas na voz de Buscapé. Faz muito sucesso no Nordeste Brasileiro.
Criada em setembro de 2004, a Arreio de Ouro surgiu dos sonhos que tomavam conta dos irmãos Pedro e Edvaldo, figuras conhecidas em Custódia, terra natal da banda. Os idealizadores deste projeto já carregavam na bagagem a experiência de realizar eventos, tendo a organização e seriedade como marcas registradas, e por isso, não foi difícil perceber no sergipano Buscapé a competência e qualidade para assumir os vocais da Arreio de Ouro.
O encontro deste trio de deu em Serra do Ramalho, no interior da Bahia. E foi lá que a banda começou a ser formada. Com seu estilo próprio que mistura vaneirão e toadas/aboio, a Arreio de Ouro conta hoje com 35 pessoas e faz shows frequentemente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Alagoas, Piauí, Sergipe, Ceará e Rio Grande do Norte.
CONTATO PROFISSIONAL
Site Oficial > http://bandaarreiodeouro.com.br/
Em 26 de junho de 1993, surgia em Fortaleza uma das maiores expressões musicais nordestinas, '' Banda Capital do Sol ''. Um projeto arrojado do empresário José Carlos, hoje com o empresário Erilson Hermes, não mais um projeto e sim uma empresa como gostamos de falar, que vem se consolidando dia a dia. Isso se deve ao intenso trabalho que a banda executa, um respaldo invejável de soberania e determinação.
A Banda Capital do Sol é uma família, e a união é o lema principal, fazendo com que todos lutem pelo mesmo objetivo, seus componentes estão sempre se reciclando musicalmente, os vocalistas frequentam semanalmente aulas de canto e fonoaudióloga, o motivo de todo esse empenho é mostrar ao público um trabalho feito com muita responsabilidade e respeito, o que vem designando-a como uma das melhores da atualidade, com um ritmo bem brasileiro, envolvente, dançante e eclético a Capital já conquistou o seu lugar ao sol.
É, mais não foi fácil conquistar esse lugar de destaque, conheça um pouco da história desta banda que contagia multidões. Sua primeira apresentação foi no Fortal 94, um carnaval fora de época em Fortaleza, que atrai pessoas de todo Brasil e de outros países, a participação da Capital do Sol no Fortal, foi realizada em um trio elétrico independente, e em dois dias de apresentação, a banda mostrou pra que veio agradando a gregos e troianos, o sucesso foi tanto que se repetiu no ano seguinte, fazendo com que a Capital fosse destaque na revista CARAS, em 1995. Aos poucos foi conquistando seu espaço nas Regiões Norte e Nordeste, onde realiza hoje grandes shows (uma média de 15 a 20 ao mês).
Seu próximo objetivo seria a Região Sudeste e esse objetivo foi alcançado, a Capital do Sol se apresentou em várias casas de shows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, todos com um recorde de público que continua fiel ao seu trabalho, nessa Tour se apresentaram a vários programas de televisão de nível nacional, entre eles o programa da HEBE (SBT), Sem Censura (TV Educativa), Quem sabe sábado com Renata Barbosa (TV Record), vale ressaltar que nestes programas a banda viveu um dos seus momentos mágicos, quando recebeu o primeiro DISCO DE OURO. Sendo uma das primeiras bandas de forró a receber um disco de ouro. Ela abriu um espaço para que o forró entrasse de vez nessa região. Essas participações tiraram a banda definitivamente do anonimato, dando o mesmo privilégio de ser convidada a participar de gravações de varias coletâneas de sucesso, como: Casa do Forró/ao vivo (1998 – Universal), Barraca do Gonzagão (1998 – BMG) e Discoteca do Chacrinha (1999 – Universal). O primeiro trabalho fonográfico da Capital do Sol, foi o batuque, lançado em 1995 pela gravadora SomZoom. Hoje em sua vida no disco já totaliza 15 (quinze) cd´s.
Em 2004, a Banda passa a ser comandada pelo empresário Erilson Hermes de Mendonça, fazendo parte do Grupo da Star Produções, onde recebeu um forte investimento em estrutura, e com isso a Banda volta a fazer parte dos principais eventos do cenário nacional onde vem cantando os seus grandes sucessos valorizando o Forró das Antigas.
Atualmente já totaliza 18 (dezoito) cd's e 03 (três) DVD's. Em 2008 Neto Lima passou a integrar a banda com sua voz romântica em parceria com Alyne Alves.
Em 2018 sai Alyne Alves e entra Bruna Kelly e juntos levam o melhor do Forró das Antigas para o público apaixonado pelo bom forró.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/BandaCapitaldosol/
Shows > +55 81 9 9843-7575
Pernambucana da cidade de Sertânia, começou suas atividades artísticas ainda criança quando fez parte de um grupo jovem e cantava em templos da Igreja Católica, foi convidada a participar da Orquestra Marajoara como vocalista, depois ingressou no Grupo Os Tropicais onde dividiu o palco com Flávio José durante alguns anos.
Em 1990 sua carreira solo começava, participa e vence o Festival Recifrevo, em 1991 participa do Festival Canta Nordeste da Rede Globo de Televisão, conseguindo a segunda colocação além de ser premiada como melhor Intérprete com a música "Cidade Grande" do poeta Petrúcio Amorim.
Cristina recebe convites e participa dos CDs Recifrevoé I e II, junto com artistas consagrados, como Chico Buarque de Holanda, Alceu Valença, Maria Bethânia, Paulinho da Viola, Geraldo Azevedo, Lenine entre outros, depois participa do CD Forró Brasil, com Gilberto Gil, Dominguinhos, Elba Ramalho, Alceu Valença e outros.
Cristina Amaral representou Pernambuco por várias vezes, sempre cantando ritmos regionais viajando em turnês internacionais pela Europa, mais precisamente, Holanda, Projeto Boi Voador, (Caravana do Frevo no Teatro Paradiso) Áustria, Palácio de Schönbrunn, conhecido também como Palácio de Versalhes de Viena, Suíça, Portugal e França, juntamente com Alceu Valença, Antúlio Madureira, André Rio, Elba Ramalho... Participou também do Festival de Montreux por duas vezes, em 1998 teve uma música sua inserida no CD "Montreux Jazz Festival".
Em 2009 gravou o seu primeiro DVD, intitulado "A vida é um Circo", que teve a participação de artistas locais e nacionais como, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
Em 2012 Cristina comandou o primeiro trio dos Direitos Humanos no desfile do Galo da Madrugada, onde fez a maior Ciranda em linha reta do mundo! Em seguida, recebeu um ofício da Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário, nomeando-a Embaixadora dos Direitos Humanos de Pernambuco.
Em 2014 estreou no teatro Luiz Mendonça o projeto “Eu canto Angela Maria”, que logo em seguida foi reapresentado no teatro de Santa Isabel. Ainda no mesmo ano, recebeu o convite para ser a madrinha da campanha “Não desvie o olhar” (em Recife), que combate a violência sexual contra crianças e adolescentes na copa.
“Minha voz, minha vida” é o 2º DVD e 14º trabalho da carreira da Cristina Amaral, que comemora 30 anos de música. Nesse show, a artista mostra suas influências musicais e faz uma releitura de seus grandes sucessos, como “Eu sou o forró”, “Cidade Grande”, “Arisca” e muitos outros. Para essa celebração Cristina convidou um time de artistas, são eles: Genival Lacerda, César Amaral, Jorge de Altinho, Quarteto Linha, Carla Alves (Loira Marrenta), Zé Barbosa, Elvis Pires, Priscila Senna (Musa) e Lucy Alves. A cantora paraense Lia Sophia participa de uma faixa inserida no material extra do DVD. O Diretor Cleodon Coelho assinou o roteiro, a direção do espetáculo ficou com o produtor Saulo Gouveia, já os arranjos ficaram sob a criação de Luciano Magno. “Minha voz, minha vida” mostra que não existem barreiras para a música, quando o seu objetivo é levar alegria.
Ao longo de sua carreira, Cristina Amaral gravou treze discos e contabiliza vários sucessos nos 30 anos dedicados à música.
DISCOGRAFIA DA ARTISTA
1991 – Arisca – Som Livre 1994 – Doce Vendaval – RGE
1997 – Cristina Canta Alceu Valença – Atração 1999 – Anjo Azul – Universal
2001 – Forró Agarradinho - Unidisc
2006 – Balanço Brasileiro - INDEPENDENTE
2007 – Pérola Nordestina Acústico - INDEPENDENTE
2008 – Eu Sou o Forró Ao Vivo VOL.1 - INDEPENDENTE
2009 – Dois Rubis – Cristina Amaral Canta Petrúcio Amorim – INDEPENDENTE
2010 – A Vida é um Circo – 25 anos de Carreira (CD E DVD) – INDEPENDENTE
2012/2013 – Eu Sou o Forró VOL. 2 – INDEPENDENTE
2014 – 13 de junho – INDEPENDENTE
2017 – Minha voz, minha vida (CD E DVD) - INDEPENDENTE Participação CDs
Recifrevoé I
Recifrevoé II
Forró Brasil
Êta Forró Bom
Montreux Jazz Festival (edição 1998)
Montreux Jazz Festival (edição 1999)
Petrúcio Amorim
Asas da América
Flávio José
Amazan
São João da Capitá Vol.1
São João da Capitá Vol.2
São João da Capitá Vol.3
PARTICIPAÇÃO NOS DVDs
Globo Nordeste 35 anos Som da Terra
Petrúcio Amorim – Na Boléia do Destino São João da Capitá Vol.1
São João da Capitá Vol.2 São João da Capitá Vol.3 Elba Ramalho – Marco Zero
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/cristinaamaraloficial/
Facebook > https://www.facebook.com/CristinaAmaralOficial
Email > contato@cristinaamaral.com
Telefone Shows > +55 (81) 9 9945 2911
Santanna - O Cantador
O maior influenciador do seu estilo é o imortal Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Em 1984, veio conhecer Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, de quem se tornou amigo particular. A admiração pelo Rei transformou-se em grande amizade. Participou de vários shows seus, fazendo a abertura e, em seguida, fazendo vocal.
Tornou-se cantor profissional em 1992.
Santanna é um artista nordestino nascido em Juazeiro do Norte - CE, em 29 de fevereiro de 1960, recebido pelas mãos firmes, calosas e carinhosas da parteira Maria Baião. Dizem, que foi aí que se ouviu o seu primeiro aboio.
Santanna, o Cantador, descende de família de artistas e teve, na sua infância, a influência do aboio do vaqueiro nordestino, do canto das lavadeiras, do canto das rezadeiras e, finalmente, do canto dos cantadores violeiros e emboladores.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.santannacantador.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/Santanna-O-Cantador-150191755050794/
Instagram > https://www.instagram.com/santannaocantador/
Telefone Shows > +55 (81) 9 99861783