Natural do Oeste de Santa Catarina, com 17 anos de história, a banda já possui em seu currículo 14 CDS gravados, dos quais foram 2 (dois) discos de ouro pela vendagem superior a 50 mil cópias, também nesta discografia, merece destaque 3 DVDs que foram gravados nas seguintes cidades:
Além disso, a banda conta também com uma estrutura que suporta todo tipo de evento e shows nacionais.
Em 2011 lançou “Colado em suas mãos”, uma canção gravada para o dia dos namorados, canção esta que também tem uma segunda versão com participação especial do cantor Edson (dupla Edson e Hudson), ganhou sucesso nacional.
Em 2011 a banda Mercosul se apresentou nos Programas de Tevê: Raul Gil; Domingo Legal; Programa Jequiti; Programa do Ratinho, todos no SBT.
Em novembro de 2011, gravou o terceiro DVD em comemoração aos 10 anos da banda com vários convidados especiais, dentre eles: João Neto e Frederico, Felipe e Falcão e Teodoro e Sampaio.
Em 2013 lançou “Faísca” que virou hit em todas as rádios do Brasil.
Em 2013 lançou “Pede pra voltar” que animou o concurso de dança da novela CHIQUITITAS do SBT.
Em 2014 com muitas novidades, dentre elas a música "Bateu a química" e o lançamento "Isso não é amor" com participação do grande ícone da música sertaneja, Eduardo Costa.
SOBRE A VOCALISTA
Claciane Reginatto, mais conhecida como Classy, foi vocalista e a grande estrela da Banda Mercosul por 13 anos. Sua voz é conhecida em todo o sul do Brasil e com várias participações em rede nacional em programas de sucesso como Ratinho, Raul Gil, Domingo Legal, dentre outros.
Começou sua carreira logo no início das atividades da banda e sempre encarou a música e sua carreira com muita seriedade. Cantar para Classy é algo que faz parte de sua vida e por isso está sempre disposta e feliz, respeitando e amando seus fãs e sua família. Uma de suas grandes paixões é o cuidado com os animais, em especial os seus cachorros, os quais fazem o encanto e a festa em seu dia-a-dia.
Em 2015 lança seu novo projeto solo, lançando a música Toca Ela de Novo, com participação de NAIARA AZEVEDO, música que ganhou território nacional, porém, aos inúmeros pedidos para sua volta, por parte de fãs da Mercosul e devido a Banda não ter conseguido seguir com outros artistas a mesma linha marcante implantados por ela, Classy resolve então retornar a Mercosul e eternizar a sua história.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > www.bandamercosul.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/BandaMercosul
Instagram > https://www.instagram.com/bandamercosuloficial/
Youtube > https://www.youtube.com/user/bandamercosuloficial
UM CABOCLO SONHADOR
Um caboclo sonhador. É assim que se define Maciel de Melo Santos, nascido em 26 de maio de 1962, quarto dos onze filhos do casal Heleno Rodrigues dos Santos e Maria de Lourdes. Natural de Iguaraci, município do Sertão pernambucano, localizado a 363 km da cidade do Recife.
A arte sempre esteve presente em sua vida, desde pequeno escutou os acordes da sanfona do seu pai nas festas da região. Como toda criança, fez as traquinagens dignas de um menino que nasceu em meio as velhas brincadeiras que hoje já não mais existem: Garrafão, bola de gude, pião, carreirão, barra-bandeira, bola de meia, além dos carrinhos de lata que construía com a mesma delicadeza e cuidado com que hoje compõe suas canções.
Foi músico da Bandinha Marcial de Iguaraci, sua cidade natal. Fez duas peças de teatro (O Gato Bossa Nova e A Bruxinha que era boa, ambas de Maria Clara Machado), na época do curso ginasial na década de 70 em Sobradinho – BA. Em 1978, já residindo em Petrolina, entrou para o Grupo Teatral Guterima, onde fez A Crucificação de Cristo e alguns espetáculos musicais. A partir daí, começou sua carreira como compositor e cantor.
Para ele, a música tem o objetivo de educar, tocar o mais íntimo sentimento, sem mistérios, mas com a magia de um trabalho artesanal.
REFERÊNCIA DA MÚSICA NORDESTINA
Com seu violão, um chapéu que lhe é característico, os versos de Maciel Melo, trazem a memória de um baú de lembranças que lhe dão sustança para compor e alimentar sua criatividade. Histórias carregadas de sotaques nordestinos das quais não abre mão de contá-las e recontá-las em prosa e verso. Com sua facilidade em tecer poesias impregnadas de lirismo, sua presença nos palcos é um espetáculo completo de brasilidade, de nordestinidade e de culto à beleza da música e da poesia.
Maciel Melo é hoje uma referência da música nordestina. Autor de sucessos gravados por grandes vozes do país ( Elba Ramalho, Fagner, Dominguinhos, Xangai, Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Quinteto Violado, Flávio José… entre tantos outros), contagia com seu ritmo, encanta por sua poesia e valoriza nossa mistura cultural.
Bonitas de ouvir, gostosas de dançar, suas canções trazem em si componentes os quais se tornam únicas. Compositor de vários sucessos como o clássico Caboclo Sonhador, Que nem Vem Vem, Tampa de Pedra, Terra Prometida, Caia por cima de mim, Isso vale um abraço, Jeito Maroto, Dê cá um Cheiro, Pra ninar meu coração, O velho arvoredo Retinas, Rainha, Dama de Ouro, Duas Caravelas, João e Duvê… dentre tantas outras referências da Música Popular Brasileira. O primeiro impulso foi quando o Quinteto Violado gravou “Erva Doce”, em 1985. Maciel viajava para cada estado do país onde houvesse um festival, uma chance de mostrar a sua arte.
Ganhou diversos prêmios. Dentre eles, um 1° lugar, no Canta Nordeste, da Rede Globo, em 1995, com “Meninos do Sertão”, parceria com Petrúcio Amorim, também gravada, em 2000, por Zé Ramalho, entrando como trilha sonora da novela “Marcas da Paixão”, da TV Record e em 2008 quando ganhou em 3° lugar o Festival de Música e Arte de Garanhuns-PE.
CINEMA / TV
Em 2003, conquistou as telonas, com a participação de Zéu Britto, em “Dama de Ouro”, incluída na trilha da comédia romântica “Lisbela e o Prisioneiro”, dirigida por Guel Arraes e estrelada por Selton Mello e Débora Falabella, em 2013 com a música Rainha na trilha sonora da Novela Global Flor do Caribe e em 2016 fazendo juntamente com seu amigo Xangai uma dupla de repentistas no elenco da Novela Global Velho Chico.
Em 2012 fez no Lincoln Center em Nova York uma homenagem ao Rei do Baião Luiz Gonzaga. Com 1 Lp, 17 Cds, 2 Dvds e um Livro publicado, esse Caboclo da cidade de Iguaraci/PE faz uma música simplesmente atemporal, como toda grande arte que se preze.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://macielmelo.com.br
Facebok > https://www.facebook.com/poetamacielmelo/
Instagram > https://www.instagram.com/macielmelooficial/
E-mail Shows > contato@macielmelo.com.br
Telefone Shows > +55 (81) 99973-6869
Alan Cleber nasceu na Cidade de Juazeiro, Estado da Bahia, Brasil.
Alan é um artista multifacetado, passeia por vários ritmos e estilos, desde a pura MPB ao AXÉ MUSIC e tem como referência maior pockets shows realizados em casas de eventos, destacando-se em homenagens a grandes intérpretes como: MARIA BETHÂNIA, NEY MATOGROSSO e CAZUZA.
Alan tem um forte contato com o teatro, onde começou sua carreira artística, como ator, diretor e produtor!
Anualmente Alan deixa sua marca em carnavais por todo Brasil, comandando trios elétricos, saudando com Maestria o verdadeiro AXÉ MUSIC!
PRÊMIOS
Prêmio Melhor Intérprete do Festival Edesio Santos. Ano 1995. Juazeiro / Bahia - Brasil.
Prêmio Cantor do Ano. Zap. Ano 2016. Juazeiro / Bahia - Brasil.
Prêmio Cantor do Ano. Zap. Ano 2017. Juazeiro / Bahia - Brasil.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/alanpopcleber/
Instagram > https://www.instagram.com/alancleberebandaoficial/
Telefone > +55 (74) 98811 8068
Em fevereiro de 2018 a banda potiguar Cavaleiros do Forró anunciou o retorno dos vocalistas Ramon Costa e Jailson Santos, que fizeram parte do período de maior sucesso do grupo.
Em 16 anos de estrada, Cavaleiros lançou diversos hits nas paradas de sucesso do nordeste, como "Se réi pra lá", "Alô" e "Não pegue esse avião".
O primeiro shows com o retorno dos cantores foi em 03/03/2018, em São Paulo, dando início a uma turnê com oito apresentações. No comando do vocal da banda há cinco anos, Peruano permanece nos Cavaleiros até o mês de agosto de 2018, quando parte para carreira solo.
Diversas novidades estão sendo planejadas com a nova formação da banda. "Estamos em estúdio gravando. Pegamos sete sucessos de cada cantor para regravar e produzir um ótimo material", disse Alex Padang, sócio da banda.
HISTÓRIA
Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit “Se Réi Pra Lá”, uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.
O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD ainda são pedidas com freqüência nas emissoras de rádio e nos shows, como: “Volta”, “Vá dar trabalho a outro”, “Brinquedo de amor”, “Você vai ver” e “Caba safado”. Ainda em seu primeiro ano, a banda teve seu trabalho reconhecido ao ser indicada em duas das 19 categorias do Prêmio Hangar, realizado no Teatro Alberto M aranhão, em Natal.
A banda concorreu e ganhou nas categorias “Melhor CD Popular” e “Melhor Show Popular”. Em 2002, veio “O esporte da mulher – O Karatê”, ao vivo, o segundo volume dos Cavaleiros do Forró, com 21 faixas, sendo cinco regravações e um bônus (“Se Réi Pra lá”), sucesso do primeiro disco. Agora, a onda era o “Karatê Carro”, o “Karatê dinheiro”, o “Karatê Fazenda”… Esse CD veio para consagrar ainda mais o sucesso da banda potiguar, que a essas alturas já tinha percorrido todo o Norte/Nordeste, sempre com recorde de público por onde passa. Nesse mesmo ano, a banda comemorou seu primeiro aniversário em grande estilo, ao lado da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e da banda Calypso.
Nessa época, com apenas dois anos de estrada, em apresentações realizadas no Chevrolet Hall, em Recife-PE, mais de 20 mil pessoas foram prestigiar os Cavaleiros. Já em Teresina-PI, o público passou dos 30 mil; em São Luís-M A, 40 mil forrozeiros estiveram botando pressão; e em Natal, na Shock Casa Show, 25 mil espectadores assistiram ao melhor espetáculo de forró do Nordeste.
De lá para cá, as festas em que Cavaleiros do Forró têm se apresentado, são garantia de sucesso. Em 2003, foi lançado “Quatro Estilos”, o terceiro CD, consagrando o lado romântico da banda, com o sucesso “Alô”, em primeiro lugar em quase todas as rádios FM da região Nordeste. “Bebo, rico e brabo” e “Penitência” foram as outras duas músicas inéditas que também fizeram muito sucesso. Ainda no primeiro semestre de 2004, os fãs da banda ganharam um presente: a gravação dos clips das principais músicas dos três CD’s dos Cavaleiros do Forró, e a transmissão deles através dos telões nos shows.
O ACIDENTE
No auge do seu lado romântico, a banda teve duas perdas irreparáveis. Em 03 de maio de 2004, após um longo período de apresentações pelas cidades do Nordeste, a volta para sua cidade Natal não foi igual às outras. O ônibus que trazia os componentes da banda se chocou com a traseira de um outro ônibus, ocasionando um grave acidente em Goianinha, a 54 Km da capital do Rio Grande do Norte. Para o vocalista Inácio e o guitarrista Edivan o acidente foi fatal, deixando seus familiares, amigos e fãs de luto.
Depois de um tempo para se reestruturar emocionalmente, os Cavaleiros do Forró voltaram para os palcos. E, hoje, sentimos que Inácio e Edivan também continuam usando de seus dons, dados pelo Senhor, para animar a festa nos céus. Uma festa que jamais acaba; que alegra e emociona os nossos corações, mesmo que distantes.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.cavaleirosdoforro.com/
Facebook > https://www.facebook.com/oficialcavaleirosdoforro/
Instagram > https://www.instagram.com/cavaleirosdoforro/?hl=pt-br
Instagram Pessoal > https://www.instagram.com/ramoncavaleiros/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 (84) 3642-4414
Telefone Shows > +55 (84) 9 9982-3032
Telefone Shows > +55 (84) 9 9982-1161
Kelvis Duran é um Cantor e Compositor, natural do Rio Grande do Norte, Brasil.
Deu início na carreira quando participou de um concurso musical, no qual foi premiado "como a mais bela voz Potiguar".
Em seguida, recebendo convites para compor várias bandas profissionais de forró, tais como: "Flôr da Terra", "Caviar com Rapadura" e "K2C".
Em 2003, deu início a sua carreira solo, que dentro de 6 meses, estourou com o hit "Que tontos e que Loucos", regravado posteriormente pela Banda Aviões do Forró.
Kelvis se mantém no cenário musical, sempre com muito sucesso, participando de vários Programas Televisivos Brasileiros, tais como: "Planeta Xuxa", "Fantástico" da Rede Globo, "Domingo Legal com Gugu" na SBT, "Super POP com Luciana Gimenes" na Rede TV e "Domingo Espetacular" na TV RECORD.
Em 2018 está em intensa agenda de shows devido as Festividades Juninas no Nordeste Brasileiro e atualmente e gravando novo CD.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/durankelvis/
Instagram > https://www.instagram.com/kelvis_duran/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 81 9 99841377
Telefone Shows > +55 81 9 88407579
Telefone Shows > +55 81 9 94717933