Quem é o Smigol?
Atleta do Hall da fama do Flamengo, várias vezes Campeão Estadual e Brasileiro de Remo pelo rubro- negro, iniciou sua carreira no jornalismo em 2004 como estagiário na extinta Radio Cidade, onde passou a ser repórter e apresentador do famoso programa “Rock Bola”.
Em 2005, foi para o Sportv para apresentar o programa “Pisando na Bola” e realizar matérias nos principais programas do canal como, SporTV news, Tá na Área, É Gol e Zona de Impacto.
Participou de diversas coberturas importantes como, os Jogos Pan americanos do Rio e os Jogos Olímpicos de Pequim na China 2008 e Londres 2012. Em 2014, foi convidado pelo SBT para cobrir a Copa do Mundo no Brasil apresentando e fazendo reportagens irreverentes para o programa “Arena SBT”.
E não poderiam faltar, as Olimpíadas e Paraolimpíadas no Rio, onde esteve presente com seu o jornalismo único e o humor nato.
Atualmente na TVTurfe e na rádio MixFM 102.1 onde apresenta ao vivo de segunda a sexta às 20h o “De Primeira”, programa de esporte com muito humor.
Com tanta superação e historias engraçadas, Smigol apresenta uma divertida palestra por todo Brasil, contando como uniu a sua trajetória no esporte, sua experiência na TV e as coberturas jornalísticas pelo mundo, que lhe renderam uma sólida carreia de humorista e Stand up comedy.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.smigol.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/marcelosmigol/
Instagram > https://www.instagram.com/smigoloficial/
E-mail > contato@smigol.com.br
Cynthia Selly > Cel: +55 (21) 98870-2499
Billy Brandão
Você já deve ter visto ou ouvido, mesmo sem saber, o trabalho deste guitarrista, violonista (e eventual “cavaquinhista”), acompanhando em palcos ou em discos alguns dos maiores nomes do pop, rock e mpb nacional.
Nascido em dezembro de 1966, em uma família de músicos amadores e semi-profissionais, esse carioca, já na adolescência aprofundava seus estudos em vários cursos. Na “Escola de Música Antônio Adolfo” estudou Harmonia Funcional concluindo este aprendizado em aulas particulares com o Prof. Isidoro Kutno. Com o Mestre Ian Guest se aprofundou em Arranjo e Improvisação e com Adamo Prince - autor do conceituado método rítmico “A Tempo” - desenvolveu suas aptidões rítmicas. Seu sentido universal de música o levou a estudar violão erudito com Luiz Otávio Braga.
Em 1988, começa a dar seus primeiros passos profissionais, formando o Buana 4, com Maurício Barros, que acabava de deixar o grupo Barão Vermelho. No ano seguinte, lançam seu álbum auto-intitulado cujo hit “Eu só quero ser feliz”, do qual também é autor, foi tema-título e abertura da novela “Top Model” da Rede Globo. A trilha, impulsionada pela canção, atinge a vendagem sem precedentes até então, de 860.000 cópias!
A partir daí, parte para uma bem sucedida carreira de músico independente, acompanhando Léo Jaime em shows acústicos e com banda por quase dois anos. Nessa época, junta-se a Paulinho Moska que iniciava a sua carreira solo e com ele fazendo shows no Brasil e no exterior, e gravado seus discos. É o autor da letra da música de maior sucesso do artista até hoje - “O Último Dia”, que, além de ter sido tema de mini-série da TV Globo, 20 anos após seu lançamento serviria de inspiração para o carnavalesco Paulo Barros criar o enredo da Mocidade Independente no carnaval de 2015!
(Quem imaginaria que uma letra originalmente de uma canção pop/rock inspiraria todo desfile de uma escolar de samba anos mais tarde!)
Em maio de 1992, começa a tocar com Lobão, com quem trabalhou por 6 anos excursionando por todo o Brasil e em turnês pelos EUA. Em 1994, gravou “Nostalgia da Modernidade”, conceituado trabalho sendo também o arranjador, além de parceiro em duas canções.
Neste agitado período, participa de dois projetos marcantes na vida cultural do Rio de Janeiro: o “Tributo a Janis Joplin“ - recorde de público no Circo Voador, e do show de lançamento do disco “Triângulo sem Bermudas – Uma Homenagem à Tróis”, sobre a obra dos Mutantes. Com a participação de diversos outros artistas, este show no Espaço Cultural Sérgio Porto estabelece outro recorde de público. Além disso, grava com Paulo Ricardo os CD`s “Rock Popular Brasileiro” e “Dois”, e começa a dar seus primeiros passos, como produtor musical com novas bandas do “Underground”, como o “Julliete”.
A partir de 96, começa a integrar a banda de Orlando Morais, gravando com ele o CD “Agora” (e vários outros depois), e excursionando, com imenso sucesso, pelo Brasil e em Cuba!
Em novembro de 2000 vai tocar com Marisa Monte na turnê “Memórias Crônicas & Declarações de Amor” que se estende até setembro de 2001 passando imediatamente a tocar com Frejat nas turnês de seus dois discos solos “Amor para recomeçar” e “Sobre nós 2 e o resto do mundo” até junho de 2004, quando o cantor faz uma pausa em sua carreira solo e retoma o trabalho com o Barão Vermelho, em 2007 a mesma banda retorna para a gravação e consequente turnê do disco "Intimidade entre estranhos" e continuando até hoje em gravações e shows incluindo as apresentações no Palco Mundo do Rock in Rio em 2011 (que gerou um CD e DVD ao vivo), 2015 e 2017.
Em 2009, conciliando sua turnê com Frejat vem o convite para participar do disco "Rock'n'Roll" do Tremendão Erasmo Carlos e integrar sua banda ao vivo das turnês.
Em seguida grava com ele o CD/DVD comemorativo dos 50 anos de carreira no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (com participação de Roberto Carlos e Marisa Monte) e também dividindo com ele o palco de várias edições do Rock in Rio, não só no Brasil, mas também em Lisboa (no mesmo festival viria a se apresentar 2 dias seguidos participando do show de Paulinho Moska e também do celebre cantor português Rui Veloso.)
Ainda hoje Billy se desdobra participando das bandas do Tremendão e de Frejat.
Ao longo de sua carreira outras oportunidades surgiram através da música e assim participou da composição das trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema nacional como “Muita Calma Nessa Hora 2”, “Júlio Sumiu”, “Homens são de Marte” (esses a convite do parceiro Plínio Profeta) mas além dos blockbusters também cria trilhas para filmes independentes como “O Tempo Feliz que Passou” de André da Costa Pinto em parceria com André Paixão.
Seu trabalho como produtor se estende ainda além de produzir e/ou co-produzir discos de artistas tão distintos como Cris Braun, Tânia Maya & Kelly Key, mas também produzindo para TV com a faixa da banda “Catrinaz” para o reality “Vida de rockeira” para o Canal BIS.
Atualmente está em fase de mixagem e finalização de seu primeiro disco solo em duas partes, uma instrumental e outra com composições cantadas com diversos parceiros de peso como Arnaldo Antunes, Moska, Erasmo Carlos, Cris Braun e Dadi.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > http://www.facebook.com/billybrandao_oficial
Reverbnation > http://www.reverbnation.com/billybrandao
Instagram > https://www.instagram.com/billybrandao/
Glê Loirinha atualmente segue carreira solo e está em intensa turnê de shows pelo Sul e Sudeste Brasileiro.
Em 2017 Glesiane Durante, popular Glê Loirinha, apostou no Projeto Sertanejo, com a letra "Modo SOS" de Mateus Henrique. O vídeo clipe foi gravado na Vinícola Miollo no Vale dos Vinhedos no Município de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.
BANDA LORINHA DO FORRÓ
Criada em janeiro de 2010, a banda Loirinha do Forró, era formada pelos cantores carismáticos Glesiane (loirinha) e Everton, cujo nome foi inspirado nos cabelos da cantora, estourou em todo o sul do Brasil, quebrando barreiras culturais, após lançar seu primeiro CD com mais de 40 mil cópias vendidas com o sucesso "Te amo um tantão assim" entre outros, sendo aceita pelos fãs.
Com uma mistura inovadora de Forró e Sertanejo, a banda deu início a uma série de shows no Sul chegando a mais de 20 shows por mês a milhares de pessoas, sendo uma das principais atrações em muitos eventos e proporcionando muita alegria.
Em junho de 2013 iniciou a turnê pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro, conquistando novos fãs pelo Brasil, participando de programas de Tv renomados, como na Rede RECORD no Balanço Geral com Geraldo Luis, entre outros.
Em novembro de 2014, a banda Loirinha do Forró grava seu 1º DVD na cidade de Uruguaiana (RS) no Sul do estado, um show emocionante, com um público de mais de 15 mil pessoas para prestigiar o show, que foi lançado em fevereiro de 2015 e seguiu turnê com o show do DVD, por Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, incluindo turnês fora do país, e claro por todo o Sul do Brasil.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/gleloirinhaoficial/
Instagram > https://www.instagram.com/gle_loirinha/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/c/GleLoirinha
Telefone Shows > +55 54 9 96480165
Osório Chalegre de Oliveira nasceu em 15 de junho de 1966, no Município de Cachoeirinha, Estado de Pernambuco, Brasil.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
É Doutorando em Políticas Públicas (FUNDAJ/UFMA), Mestre em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (MGP - 2009), Especialista em Gerenciamento de Cidades (FCAP/UPE - 1999) e em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações (FCAP/UPE - 2003), Graduado em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (1989) e em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (1994).
ATIVIDADES ATUAIS
É membro do Conselho Superior Consultivo da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Pública (APEPP), Professor e pesquisador do Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES-UNITA), Diretor do IGPÚBLICA - Instituto de Gestão Pública e Diretor Presidente da Pólis Consultoria.
ATIVIDADES PASSADAS
Secretário de Administração e Assuntos Jurídicos (1997/2000), Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Caruaru – Caruaru/Prev (2009 a 2011 e de 2013 a 2016) e Procurador Geral do Município (2012) no Município de Caruaru, Estado de Pernambuco.
CONTATO PROFISSIONAL
Site ASCES > http://www.asces.edu.br
Site IGPÚBLICA > http://www.igpublica.com.br/equipe/
Twitter > https://twitter.com/osoriochalegre
Instagram > https://www.instagram.com/osoriochalegre/?hl=pt-br
E-mail Profissional > polisconsultoria@hotmail.com
Telefone Profissional > 81.3136.8898
Músico, cantor, compositor e poeta mineiro radicado em São Paulo, Gui Hargreaves tem 26 anos.
A poesia veio antes, em 2014, com o livro Diminuto (Editora Leme).
Já a estreia na cena musical aconteceu em 2016 com o EP Braseiro. Volta foi gravado em Londres, contou com a produção de Ed Scull (que dividiu palco com Rick Wakeman e participou de uma regravação sinfônica para o Pink Floyd), e saiu na sequência, no ano de 2017.
Em março de 2018, o artista lançou Rebento, produzido por Leo Marques, que assinou trabalhos de Maglore, Moons e Teach Me Tiger. Gui Hargreaves ainda possui um disco inédito, fruto de mais uma parceria com Scull, realizada em maio deste ano. O lançamento está previsto para o segundo semestre.
No amplo espectro da música popular brasileira, ele pinça referências da bossa nova, do tropicalismo e do pop e as mistura com jazz, indie e folk. O resultado harmonioso é especialmente combinado tanto à prosa poética quando à poesia em seu estágio mais puro contidas nas letras de seu repertório, que flui nas línguas portuguesa e inglesa. A bagagem internacional de Gui Hargreaves não se limita aos registros em estúdio: ele já levou sua música para shows intimistas na Itália, na Inglaterra e nos Estados Unidos.
Braseiro, com seis faixas, foi realizado de maneira independente no estúdio Bemol, em Belo Horizonte. O EP abriu as portas para a carreira internacional e a sonoridade sofisticada chamou a atenção tanto de músicos veteranos quanto de revelações. Tudo isso ajudou a pavimentar a feitura de Volta, também com meia dúzia de pontentes canções, que foi gravado no estúdio Rosewood, em Londres. Antes de se aventurar no álbum cheio, Gui Hargreaves emocionou seu público com o videoclipe do single Eternidade, um registro bastante afetivo e especial.
Rebento é um disco de vários climas. Noite e dia, amor e mágoa, família e o estrangeiro. Contradições ou complementos? São 12 canções que funcionam como um manual de suavidade nesses nossos tempos que, eventualmente, possam parecer amargos. Neste trabalho, além dos vocais, Gui assumiu piano, teclado, sintetizadores, violino, banjo, gravador, drum machine, bateria, percussões, violão e guitarra. Juntamente com o produtor Leo Marques dividiu ideias, inquietações e arranjos no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.guihargreaves.com
Facebook > http://www.facebook.com/guihargreaves
Instagram > www.instagram.com/guihargreaves
Youtube > www.youtube.com/guigargreavesmusic
VILA 6 PRODUÇÕES
E-mail Shows > vila6producoes@gmail.com
E-mail Shows > gui.hargreaves@gmail.com
Telefone Shows > +55 11 9 83350206 (Lili Molina)