Sua carreira solo iniciou com o disco Para Aquelas Perguntas Tortas (2008), neste disco independente, ela realizou todo o trabalho de composição, gravação e realizou até o encarte do disco por conta própria. Com o bom recebimento do primeiro disco pelas rádios, Roberta foi contratada para o catálogo da gravadora Deckdisc, na qual gravou o disco Varrendo a Lua (2010), onde teve maior reconhecimento nacional com a canção "De Janeiro a Janeiro".
O álbum Varrendo a Lua, lançado em 2010, abriu caminho para a carreira de Roberta. Neste disco além de canções próprias, Roberta canta "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", de Lô Borges e Márcio Borges. Também no mesmo álbum está "Sinal de Fumaça", composta em parceria com Nô Stopa, e "Felicidade", com Carolina Zocoli. Esse álbum teve três canções em novelas. "Varrendo a Lua" em Malhação da Rede Globo, "De Janeiro a Janeiro" na telenovela Rebelde, na Record e em 2013, na novela Sangue Bom, também na Rede Globo assim como a canção "Sete Dias" faz parte da trilha sonora de Amor Eterno Amor e "Felicidade" em Além do Horizonte (telenovela) como tema de Lili e Marlon.
Em 2016 a canção "Minha Felicidade" entrou para a trilha sonora da novela Sol Nascente como tema de abertura. Em setembro o quarto álbum da cantora Todo Caminho É Sorte (2015) foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, mas não venceu a categoria.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.robertacamposoficial.com.br
Facebook > https://www.facebook.com/robertacamposmusica
Instagram > https://www.instagram.com/robertacamposoficial/
Twitter > https://twitter.com/robertacampos
E-mail > marina@robertacamposoficial.com.br
Telefone Shows > +55 (19) 9 9918-9827
Um cantor mineiro que promete fazer a plateia "cantar de braços abertos pro mundo", este é Adriano Kamy, que surge em um cenário marcado por grandes nomes da música, como Skank, Legião Urbana, Tiago Iorc entre outros.
Com seus anos de experiência no ramo da música, Kamy sabe o que faz. Seus arranjos maduros e letras que trazem identidade, que trazem doses de movimentos marcantes, como Clube da Esquina e de suas influências do rock inglês.
Sua música chamou a atenção de ícones como Milton Nascimento e Wagner Tiso, que participaram da faixa "Seja como for", de seu CD de estréia, "Kamy" (2010). O álbum homônimo foi apresentado no ano passado, como parte da programação oficial do Festival Música do Mundo, em Três Pontas-MG.
Com produção de Marcelo Sussekind, conhecido por trabalhar com artistas como Lulu Santos e Os Paralamas do Sucesso, o material já havia rendido duas premiações no FENAC (Festival Nacional da Criação), mesmo antes de seu lançamento. A primeira em 2008, com a música "Passo a passo", e a segunda em 2010, com a música "Acabou".
Em 2012, Kamy teve a oportunidade de interpretar a música "Sol de Primavera" no programa "Som Brasil", da Rede Globo, com apresentação da atriz Camila Pitanga. Já em 2014, deu início a uma turnê ao lado do compositor Wilson Sideral, passando por várias cidades mineiras.
Mais recentemente, em 2016, lançou seu segundo album, "Tudo ao redor", com produção de Torcuato Mariano e participação Wilson Sideral, com o clipe da música “Espaço em seu lugar” sendo exibido no Canal Bis e Multishow em rede nacional. Agora, em 2017, Adriano Kamy lança seu terceiro álbum, "Sempre em frente", com produção de Juliano Cortuah, cantor e compositor, conhecido pelo Reality Show "Fama" e por interpretar canções da novela "Cheias de Charme”.
CONTATO PROFISSIONAL
Email > kamyoficial1@gmail.com
Facebook > https://www.facebook.com/adrianokamyoficial
Youtube > https://www.youtube.com/user/oficialkamy
Instagram > https://www.instagram.com/adrianokamy
Twitter > https://twitter.com/adrianokamy
Spotify > https://open.spotify.com/artist/5FXgnWduG4JbVOOkaa0PD0
Maycon Jonas é um Cantor e Compositor Brasileiro, nascido na Cidade de Porto Real, Estado do Rio de Janeiro.
Atualmente tem 22 anos e seu primeiro contato com a música foi aos 8 anos de idade, quando sua mãe o matriculou nas aulas de teclado.
A partir de então, começou a tocar na Igreja Católica da Cidade de Porto Real e posteriormente em Barzinhos na noite Carioca.
Já tocou em bandas de diversos estilos musicais, grupos de samba, e teve uma dupla musical, cujo estilo era o samba-rock.
Atualmente segue em carreira solo, lançando novo trabalho, hit "MAIS EU GOSTO DELA".
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/maycon.jonasoliveira
Instagram > https://www.instagram.com/maycon.jonasoliveira/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 24 9 9962-6260
Willie de Oliveira nasceu em 06 de Julho de 1953 na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil.
Sua carreira teve início aos 12 anos de idade, com apresentações (shows). Aos 16, como vocalista do Phobus (banda de baile dos anos 70) e sob os arranjos do maestro Eduardo Assad (produtor, arranjador e compositor), passou a acompanhar o cantor Terry Winter em suas apresentações entre outros como Nilton Cesar.
Em pouco tempo a convite de Sérgio Della Mônica passa a integrar o conjunto Tutti Frutti, acompanhando Rita Lee, grupo denominado “Rita Lee & Tutti Frutti” grupo que faz parte do lendário mundo do rock and roll dos anos 70/80. Nesta fase gravou como único backing vocal da rainha do rock brasileiro as faixas “Miss Brasil 2000”, “Doce Vampiro” e “Jardins da Babilônia”.
Participa também de Refestança (1977), disco de Rita Lee e Gilberto Gil.
Após este trabalho, gravou ao lado de Netinho (baterista) conceituado e integrante do conhecido conjunto “Os Incríveis” e fundador do conjunto “Casa das Máquinas”.
Willie retorna ao palco como vocalista de Rita Lee na excursão “Saúde”. O ano de 1981 marca o início da renovação do rock no Brasil. Em plena transição democrática, o rock nacional reaparece com acordes simples e a influência do movimento new wave.
É nesse período que surge o Rádio Táxi, composto por músicos com uma excelente formação musical e já experimentado na cena musical nacional. Formado em 1981, a partir do conjunto de apoio de Rita Lee, a banda “Radio Táxi” tinha como um de seus integrantes “Willie de Oliveira” (voz principal). Antes mesmo de ser vocalista do “Rádio Táxi”, Willie já apresentava uma vasta trajetória artística.
Em 1982 o Rádio Táxi lança seu primeiro disco, “Rádio Táxi” (1982), que trouxe, além de “Garota Dourada” uma parceria de Wander Taffo, Lee Marcucci e Nelson Motta e tema principal do filme “Menino do Rio”, música, que logo estourou nas rádios, e foi o primeiro sucesso do Rádio Táxi, como também “Coisas de Casal” que foi um presente de Rita Lee. Esta música foi tema da novela "Sol de verão", da Rede Globo, além da faixa “Dentro do Coração (Põe Devagar)”, que em 2003, a música entrou na trilha sonora do filme nacional Os Normais - O Filme.
Em 1983 grava seu segundo disco lançando a música Sanduiche de Coração (trilha da Novela Pão Pão, Beijo Beijo) juntamente com a música EVA, seu maior sucesso com o conjunto “Rádio Táxi”.
Eva
Em 1984 Willie deixa o Rádio Táxi para priorizar seu trabalho solo. Seu primeiro sucesso, “Sinal de paixão” (1985), torna-se tema da novela “Livre para Voar”, da Rede Globo.
Já em 1986, com os arranjos de Sérgio Sá, conhecido tecladista, compositor e arranjador e com a participação de Frejat nas guitarras, grava “Suspenso no ar”, trilha do filme Tropclip.
Forma, em 1987, a convite do amigo Piska, guitarrista e compositor (ex-Casa das Máquinas), o baixista Pedrão (ex-Som Nosso de Cada Dia), o baterista Rui Motta (ex-Mutantes) e o maestro Julinho Teixeira nos teclados, o KGB. Resultado da boa aceitação do seu trabalho.
Após este período apresenta seu trabalho solo no exterior. Quando fez uma temporada nos Estados Unidos, apresentando-se em várias cidades.
Em 1997 grava pela gravadora “Movieplay Music” o primeiro CD da Banda Rádio Táxi (Rádio Táxi VII) com a produção de Jorge Gambier, transitando entre idas e vindas até 2011.
Do psicodelismo e do new wave, para o século 21. A retomada da carreira solo de Willlie nem de longe lembra os revivals dos anos 80.
Mesmo fazendo uma releitura dos sucessos que marcaram sua carreira, afinal das contas, em tempos de “Eva”, com Ivete Sangalo, nada como ouvi-las na voz original que fez sucesso nos anos 80.
O trabalho de Willie de Oliveira (2013) prima pela solidez e maturidade musical e está em sintonia com a pluralidade e a diversidade dos tempos modernos, mas com um diferencial importante: a qualidade. Apesar de Willie não se preocupar com rótulos ou com a classificação de estilos, percebe-se que sua obra retrata a mais pura e independente energia da música popular, vindo ao encontro dos desejos de uma vasta gama de ouvintes.
Em 2019 continua fiel às suas origens e influências, Willie traduz e executa também novas obras, tornando esse novo trabalho solo um agrado para com os seus fãs e o público em geral.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://williedeoliveira.wixsite.com/williedeoliveira
Facebook > https://www.facebook.com/williedeoliveiraoficial
Instagram > https://www.instagram.com/williedeoliveiraoficial/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UC_gkCK9F8O1-C8Ro1W4nbuQ
Luciana Barbosa de Oliveira Santos nasceu no Recife em 29 de dezembro de 1965.
VICE-GOVERNADORA DE PERNAMBUCO 2019-2022
Atualmente Luciana Santos é a Vice-Governadora do Estado de Pernambuco pelo Partido Comunista do Brasil – PCdoB, ao lado Paulo Câmara (PSB) Governador de Pernambuco, para o periodo de 2019-2022.
Luciana Santos é a Primeira Mulher a ocupar o Cargo de Vice-Governadora do Estado Pernambuco.
PCdoB NACIONAL
Atualmente Luciana Santos é Presidenta Nacional do Partido Comunista do Brasil – PCdoB.
HISTÓRICO
Iniciou sua militância política no movimento estudantil, foi dirigente do DCE de sua universidade, da União Estadual de Estudantes – UEE de Pernambuco e da União Nacional dos Estudantes - UNE.
Luciana Santos concorreu pela primeira vez a um cargo público em 1992, aos 27 anos, quando disputou uma vaga de Vereadora de Olinda. Já nesta eleição obteve uma excelente votação, chegando à primeira suplência.
Em 1994 concorreu ao cargo de deputada estadual, novamente ficou na suplência, assumindo o mandato dois anos depois. Ao assumir a vaga de Deputada Estadual, em 1996, marcou seu mandato pelo envolvimento direto com os movimentos populares. Em 1998, Luciana Santos reelegeu-se Deputada Estadual com 26 mil votos, quase o dobro de votos obtidos no pleito anterior.
Em 2000, Luciana Santos elegeu-se a primeira Prefeita Comunista do Brasil com mais de 107 mil votos. Em 2004, reelegeu-se Prefeita de Olinda, no primeiro turno, com cerca de 122 mil votos. Luciana Santos foi eleita Deputada Federal em 2010 com 105.253 votos.
ATUAÇÃO PARLAMENTAR
Engenheira eletricista por formação, Luciana foi Secretária de Ciência e Tecnologia de Pernambuco e logo após eleita Deputada Federal. Na Câmara é membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia e da Comissão de Cultura. Em seu primeiro ano de mandato atuou também no Conselho de Altos Estudos e na Comissão Mista de Orçamento.
Entre outras frentes, é Presidenta na Frente Parlamentar em Defesa da Cultura, e é Membro da Coordenação da Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e pelo Direito à Comunicação com Participação Popular. Na Comissão de Ciência e Tecnologia foi autora do requerimento para criação da subcomissão de financiamento público de mídia alternativa e sua relatora.
Também foi relatora da CPI do Trabalho Infantil, relatora de plenário do projeto de Direito de Resposta e titular da Comissão Especial do Novo Código de Ciência e Tecnologia, atuando com ênfase na construção do Projeto de Lei da Biodiversidade.
Seu mandato teve como foco, principalmente, nas áreas de democratização da comunicação, da cultura, da ciência, tecnologia e inovação e dos direitos da mulher; além do desenvolvimento urbano para prevenção de desastres e catástrofes.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/LucianaSantos65/
Instagram > https://www.instagram.com/lucianasantos_65/?hl=pt-br