Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
20/07/2019 13h11
LUIZA FITTIPALDI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Luiza Fittipaldi cantora e compositora brasileira, natural da Cidade do Recife, Estado de Pernambuco.

Agora com 21 anos, Luiza busca percorrer novas narrativas em sua carreira musical.

Seu álbum de estreia em 2016 foi "Se essa rua minha fosse". "Nesse tempo eu peguei o violão, o teclado, e comecei a experimentar novos formatos", explica a artista. "Estou indo para outra vertente, comecei a mudar minha forma de compor e direcionar minhas letras para outra direção. A coisa fluiu muito bem. Minha personalidade amadureceu bastante".

“Pude perceber que existem coisas na vida que são mais do que falar só sobre o amor. Eu costumava, desde o começo da minha carreira, falar sobre o amor romântico, o amor que a gente vê nas novelas, nas canções bonitas. E eu pensei ‘caramba, eu não quero falar só disso’”, reflete Luiza.

“A minha intenção hoje é falar sobre o amor, o desamor e as realidades que a gente tem vivido no nosso País. De uma forma mais subjetiva, claro, mas de modo que o público saia do meu show com aquela pulguinha atrás da orelha, refletindo sobre o que as letras querem dizer. Eu quero tocar o público”, finaliza.

O show

Das participações do show pode-se esperar muita Música Pernambucana, com as colaborações de Thiago Martins, da banda Marsa, a poeta Luna Vitrolira e Isadora Melo, cantora conhecida por Luiza desde o início de sua carreira. A proposta entre os colegas é cantar músicas de Juliano Holanda, que Luiza admira como compositor.

REVERBO

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/luizafitti/

Instagram > https://www.instagram.com/luizafittipaldi/?hl=pt-br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/07/2019 às 13h11
 
20/07/2019 12h16
SIBA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Sérgio Roberto Veloso de Oliveira (Recife, 16 de fevereiro de 1969), mais conhecido pelo nome artístico Siba, é um cantor e compositor brasileiro.

Iniciou a carreira em 1992, tocando guitarra e rabeca na banda Mestre Ambrósio, uma das pioneiras do movimento Manguebit. Em 1997 compôs Baile catingoso, incluída na trilha sonora do filme Baile Perfumado.

Em 2002, com o fim da Mestre Ambrósio, foi morar em Nazaré da Mata e formou a banda Fuloresta do Samba, formado por músicos da Zona da Mata pernambucana.

Na atmosfera da Zona da Mata, mergulhou de cabeça na ciranda e no maracatu de baque solto, com os quais já tinha afinidade e dos quais tornou-se mestre. Em parceria com um dos maiores nomes do maracatu rural, Mestre Barachinha, Siba lançou em 2003 um álbum totalmente dedicado a esse gênero da cultura popular: No Baque Solto Somente.

Em 2007, novamente com a Fuloresta, lança Toda Vez que Eu Dou Um Passo o Mundo Sai do Lugar, que alcançou mais sucesso que o álbum de 2002.

Em 2009 lançou, em parceria com o violeiro, cantor, compositor e pesquisador Roberto Corrêa, o disco Violas de Bronze. Neste disco, além de cantar e tocar rabeca, mostrou seus domínios da viola nordestina.

Lançou em 2012 o disco solo Avante, em que buscou uma sonoridade mais elétrica, com produção do guitarrista Fernando Catatau, da banda Cidadão Instigado.

É considerado por muitos com um dos melhores músicos pernambucanos, por sua rima rápida e inteligente.

BARATO PESADO

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.mundosiba.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/mundosiba

Instagram > https://www.instagram.com/sibaveloso/

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/07/2019 às 12h16
 
20/07/2019 11h47
SILVÉRIO PESSOA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Silvério Pessoa chegou ao mundo com a doçura do cheiro dos canaviais de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 47 km do Recife. Dona Ivete, sua mãe, era professora de acordeon – daí por que dizem ter sido acolhido uterinamente pela musicalidade! Cantos e melodias estão na sua genética. As sensações que lhes traziam o forró e o maracatu rural despertaram um tantinho mais a vocação. E daquele menino nasceria o artista.

Antes, porém, Silvério seguiria o ofício de educador. Graduação e especialização sedimentariam a trajetória desse cidadão carpinense de olho no mundo, que, na metade dos anos 90, deixaria, de uma vez por todas, a música protagonizar os capítulos seguintes de sua história. mais à frente.

O Músico

De 1994 a 2000, um mergulho profundo no movimento Manguebeat, em seu auge. Com a banda Cascabulho, Silvério Pessoa gravou o CD Fome dá dor de Cabeça, revisitando a obra do paraibano Jackson do Pandeiro.

Dedicando-se aos vocais, começou a se aproximar da forma rítimica e sincopada do mestre, com quem multiplicaria os encontros mais à frente.

Nascido e criado no meio do povo, fez de seus trabalhos uma referência à linguagem, aos modos e costumes da gente pernambucana, seja da Mata Norte, Agreste ou Sertão. Mas é a alma nordestina quem lhe norteia. E inspirações não lhe faltam nunca pra misturar ciranda com baião, forró com maracatu, com referências e reverências a grandes artistas, como o alagoano Jacinto Silva e o seu coco de roda.

Mas quem esperar de Silvério um som ultrapassado, esqueça. É essencialmente contemporâneo. Ele dialoga com rock, pop, punk e intervenções eletrônicas. Um verdadeiro sincretismo musical de tudo o que ele vê e ouve por aí, acompanhando os 8 discos gravados desde o início da carreira solo.

Um voo nada solitário pelo planeta música.

ELA E O AMOR - Parceria com Ivan Santos

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.silveriopessoa.com.br

Facebook > https://www.facebook.com/SilverioPessoaOficial?fref=ts

Instagram > https://www.instagram.com/silveriopessoaoficial/

SHOWS E ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Telefones: (81) 3269.1654 / (81) 3269.1325

Karina Hoover +55 81 99967.7815

E-mail > contato@silveriopesssoa.com.br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/07/2019 às 11h47
 
30/06/2019 11h17
EDU LEAL DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Edu Leal é um compositor, arranjador, violonista e guitarrista, natural da Cidade de São José dos Campos, Estado de São Paulo, Brasil.

Lançou seu primeiro CD autoral "Vida Nova" em 2011 onde escreveu as composições e arranjos para canções que foram interpretadas  por grandes da música brasileira como Leila Pinheiro, Zé Renato e Filó Machado.

Este primeiro CD foi muito elogiado pela crítica especializada no Brasil e no exterior, assim como foi também seu segundo CD "Livre", lançado em 2017, onde Edu leal explora seu lado arranjador em canções - e sobretudo música instrumental - escrita para Quinteto de Cordas, Quarteto de Metais, e outras inúmeras formações instrumentais. Nesse CD "Livre" Edu está acompanhado do seu Grupo-Hepteto "A Conjuntura". 

Atualmente Edu prepara seu terceiro CD.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/edulealcompositor/

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 30/06/2019 às 11h17
 
25/06/2019 20h47
HANNA MOSER DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Hanna Moser é uma cantora que traz um tempero diferenciado com composições contemporâneas para o público. A essência do trabalho é explorar o Space Eletro music e o Pop com muita musicalidade encontradas em diversas sonoridades que existem no universo. Seu trabalho com a música eletrônica é feito de maneira muito orgânica. Sempre em parcerias com grandes músicos do mundo que elevam a sonoridade de seu trabalho.

Milhares de anos luz surgiu uma amizade verdadeira entre um pleidiano com raízes sírias e o ser Hanna Moser. Essa amizade gerou viagens e shows interplanetários por galáxias e universos a fora sempre regada a muito entreterimento e sentimentos como: Êxtase, Euforia, Amor, felicidade extrema.

O show é uma experiência contemporânea com nuances vocais e improvisações, uma grande influência trazida do jazz, combinado com um Set cheio de momentos altos. Trabalhando a musicalidade orgânica do som, temperado com intervenções específicas de AZ no palco. 

1# single disponível de seu EP #mood.

Hanna Moser traz uma visão a frente de seu tempo, com uma proposta futurista em seu som eletrônico trabalha de maneira muito orgânica todos os elementos. Esta sempre acompanhada de grandes músicos. 

• Live Fast é a primeira música de seu trabalho: Hanna Moser | Ítalo Brunno | Ricardo Lopes | Van Silva | DJ Celotti - ARG. 

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://hannamoser.com/

Facebook > https://www.facebook.com/hannamoserband/

Instagram > https://www.instagram.com/hannamoserspace/

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 25/06/2019 às 20h47
Página 143 de 262