Nascida no Rio de Janeiro, a Brasileira Rosana Brown descobriu sua musicalidade desde os 14 anos estimulada por seu pai um multi-instrumentista.
Atualmente, transita por um repertório de músicas negras e por alguns estilos como o jazz, soul, R&B e amante da bossa nova, enfim uma variedade de estilos.
O ecletismo musical e grande musicalidade provocaram a artista a aprimorar sua experiência musical. Gravou com alguns compositores locais como Ivan Mendonça, Marcus Bassul, Marcelo Zamith.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://rosanabrown.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/cantorarosanabrown/
Instagram > https://www.instagram.com/rosana.brown/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCbKhCFyL66srcDQq6Wl12TA
E-mail Shows > contato@rosanabrown.com.br
Telefone Shows > +55 (61) 99947-2735
Paulinho Barcellos é um Compositor, Guitarrista e Produtor Musical Brasileiro.
Começou a tocar guitarra aos 14 anos e aos 17, assumia a guitarra solo da precursora do Hard Rock Gaúcho, a banda Valhala, após estudar com nomes importantes da cena gaúcha e brasileira, tais como Zezé, Walter Rezende, Ary Piassarolo e Edilson Ávila. No ano seguinte fundava a Frutos da Crise, uma das bandas mais conceituadas do Rock Gaúcho, naquele boom nacional dos anos 80.
No final de 88 muda-se para Londres, Inglaterra, onde reside até 90, formando a banda Studio 77 com Ingleses e Sul Africanos. De volta ao Brasil, segue sua carreira de guitarrista tocando em bandas como Coverboys, Cine Privê, Bédliu´s, Bella Mau, entre outras.
A partir de 2000, tem se dedicado também a produção musical, jingles e trilhas, sendo inclusive o responsável pela criação das trilhas do primeiro catálogo da Basso Straps.
Atualmente trabalha em seu estúdio, a Companhia Independente de Áudio e em projetos musicais como THE CRIMINALS, OLD DUDES e THE CHARMING MEN, além de trabalhar como side man.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.paulinhobarcellos.com/
Facebook > https://www.facebook.com/paulinho.barcellos.3
Facebook > https://www.facebook.com/ciarecordingstudios
Instagram > https://www.instagram.com/barcellospaulinho/?hl=pt-br
Telefone Shows > +55 51 9 95502200
Iniciando seus conceitos artísticos aos cinco anos de idade, EDÚ QUINTANA evoluiu musicalmente num curso de violão não levado muito a sério, porém absorvendo tudo o que lhe interessava na época e até hoje.
Como todo adolescente, ouvia de tudo em termos de música; o que gerou uma grande influência de grupos famosos como: Yes, Genesis, Gentle Giant, King Crinson, Beatles, Led Zeppelin, etc. e no lado nacionalista: Geraldo Vandré, Taiguara, Chico Buarque, Tom Jobim, Ivan Lins, Milton Nascimento, João Bosco e etc.
Como todos que convivem com a música e também a pratica, EDÚ QUINTANA começou a compor letras e músicas num gênero totalmente baseado em suas profundas influências.
Músicas com letras politizadas, românticas, satíricas, enfim em várias linguagens poéticas, sempre lembrando uma característica de escrever, criando o seu próprio estilo.
Durante todo o decorrer desta evolução, EDÚ QUINTANA montou várias bandas, inclusive chegou a tocar Rock nos anos 70, início de sua carreira, porém, a banda que comandou em grande estilo foi a “Pedestal” que tocou em várias casas noturnas de São Paulo como, por exemplo: Show Days, De Repente Bar, Morena Bar, Rhapsody, etc. Atuou em eventos, praças públicas teatros, e simultaneamente participou de versões satíricas do programa Show de Rádio, de Estevan B. Sangirardi na Rádio Bandeirantes AM, compondo várias vinhetas e paródias para o mesmo programa.
Em seguida, lança um disco independente com duas de suas composições: uma em tons ecológicos e outra em tons românticos, que chegou a tocar em algumas rádios alternativas, inclusive em outras cidades e estados.
EDÚ QUINTANA fez alguns programas de TV alternativa divulgando seu estilo próprio, mas sempre em grupo. Trabalhou com a “Banda Superfície”, que foi uma espécie bem integrada e principalmente experiente grupo, que desenvolveu a arte de conquistar, ganhando um festival de MPB. Passaram a fazer shows em bares, teatros, praças públicas e a acompanhar artistas famosos como: Eliana de Lima, Joãozinho Carnavalesco, Los Angeles, do qual fez a direção artística de alguns de seus shows no interior de São Paulo.
Foi um dos fundadores e integrante do “Mecenas”, banda de MPB que gravou o CD “Habitat” no qual esta trabalhando direto ate hoje na divulgação do mesmo.
EDÚ QUINTANA faz em paralelo, shows com seu violão, sua voz, sua experiência e bom gosto no repertório, tentando manter a verdadeira raiz da MPB.
Em seus Shows, EDÚ QUINTANA tem como proposta além da apresentação de músicas próprias, interpretar compositores como: João Bosco, Ivan Lins, Milton Nascimento, etc., e até compositores anônimos, mantendo o seu estilo que também não deixa de ser irreverente e ao mesmo tempo sensível.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/Edu-Quintana-468152783394403/
Instagram > https://www.instagram.com/eduquintanaa/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCHv1bWWSLrs0rInli1mbxJQ
Telefone Shows > +55 (13) 3353-4232
Telefone Shows > +55 (13) 99105-7272
Nadson de Jesus Alves, 15 anos, natural da Cidade de Tobias Barreto, Estado de Sergipe, Brasil. Popularmente conhecido como "Ferinha do Arrocha", tem se transformado num fenômeno de público por onde passa em diversas Cidades Brasileiras.
Em 21/05/2015 a história de Nadson foi conhecida nacionalmente no Programa do Gugu da TV Record, quando o Nadson ‘O Ferinha do Arrocha’ conheceu Pablo - A Voz Romântica.
Em 04/03/2016 foi destaque no Balanço Geral de Sergipe da Rede Record.
Em 10/11/2017 foi entrevistado por Leonardo Dias no Programa Conta + da TV Itnet.
Em agosto de 2018 lançou o álbum “NADSON O FERINHA” com 18 faixas: Cobaia; Trincadinho; Um Em Um Milhão; Sou Favela; Ao Vivo E A Cores; Ainda Te Amo; Não Fala Não Pra Mim; Meio Caminho Andado; Nossa História; EAI BE; Filho do Mato; Quem Nunca Errou; Nota 10; Juramento do Dedinho; Propaganda; Ainda Sou Tão Seu; Jogo do Amor; e Quem Manda Sou Eu.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/nadson.oferinha.1/
Instagram > https://www.instagram.com/nadsonferinhaof/?hl=pt-br
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCROnUg7e-AbV-pmYEE5ZP-Q
CD > http://https://www.suamusica.com.br/nadsonoferinhaoficial/nadson-o-ferinha-2k18-2
Telefone Shows > +55 (79)9.9118-0000
Telefone Shows > +55 (79)9.9902-9125
Thaís Gomez. Uma artista completa. Completamente brasileira.
Brasilidade. Palavrinha mágica que abre portas de compreensão. É a ela que a paulista Thaís Gomez recorre para ilustrar sua trajetória no mundo das artes. Artes mesmo, dito assim, no plural. Pois Thais, da seleta trupe dos autodidatas, escolheu a liberdade como meio de expressão. Desenha, pinta, dança, compõe, canta. O olhar sempre em busca do genuíno. De pinturas inspiradas no folclore nacional ao sambinha sincopado, é no ser brasileiro que a artista mira o talento para traduzir a si e ao mundo.
Começou na despretensão das primeiras telas, ainda na adolescência. Um Portinari aqui, uma Tarsila ali, um Di Cavalcanti acolá. Aos poucos, o que era válvula de escape juvenil se tornou consciência, uma opção pela independência que a fez, anos mais tarde, abrir mão da academia em favor da espontaneidade, um certo jeito de produzir que a aproximou da Arte Naïf. Traços simples, mas consistentes. Tudo somado ao antigo e forte interesse sobre as raízes culturais brasileiras, nascia uma artista.
Das pequenas intervenções em Diadema às individuais, os passos foram curtos. O estilo, que transpõe para muros e telas as diversas identidades regionais, a fez estar entre os 500 artistas que participaram , em 2012, da “Olympic Fine Art”, evento promovido pelo governo chinês em Londres. Sua obra, “União Olímpica", foi uma das representantes do país durante os Jogos de Londres. Em 2014, Thaís esteve na Suíça, a convite na Palexpo, tradicional feira de Genève, para expor dez de seus trabalhos.
E sempre houve a música. Na infância, influência dos pais, vieram Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Almir Guineto e Beth Carvalho. Na adolescência, as descobertas da salsa, da guajira, da cumbia e do bolero. Três anos dividindo o palco com o guitarrista paraense Manoel Cordeiro na noite de São Paulo, como vocalista e percussionista da “Zouk Lou-w”, deram a confiança necessária para o voo solo, personificado no CD “Nossa Senhora do Samba”, lançado em 2013 e que, não por acaso, contém duas músicas (“Conto de Areia”e “Feira de Mangaio”) em homenagem à rainha Clara Nunes.
Apesar do caminho trilhado na independência absoluta, o trabalho chamou a atenção dos produtores do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, no qual Thaís foi citada como uma das boas revelações da música brasileira, e o álbum, recém-lançado, foi citado no quadro “Vitrine do Faustão”, um espaço aberto para a música nacional. O reconhecimento a faz planejar novos passos para o futuro próximo. Como um EP, em fase de composição, que deve ganhar o mundo muito em breve. “Tenho alguns projetos em mente, gravar novas canções e seguir com os shows, unindo pintura e música”, adianta, animada.
Entre exposições e shows, Thaís arruma tempo para desenvolver paralelamente o que denomina com carinho de “arte a partir da arte”. Um conceito de artesania que a própria artista faz questão de explicar: “Tenho o prazer de ver minhas pinturas estampando roupas, xícaras, livros didáticos. Também pinto peças à mão de maneira exclusiva, como tênis e camisas”, conta. Entre os clientes, ninguém menos do que o grande músico Hermeto Pascoal. “Também vejo minha arte inserida como fonte de estudo nos colégios de vários estados. Receber esse carinho é imensurável.”
E assim Thaís Gomez segue firme no caminho que propôs para si. Plural e inquieta, com um olhar atento para o que nos define e apresentando, em cores e melodias, uma visão particularíssima de brasilidade. E - detalhe importantíssimo - sem se prender a rótulos. Como já foi dito, a escolha, feita desde muito cedo, foi a favor da liberdade. E é a partir dela que o futuro da artista será escrito. “Eu me defino como uma artista mensageira, procuro levar cor e alegria através do meu canto e pintura”. Que assim seja, então.
LANÇAMENTO 2018
EXPOSIÇÕES
Centro Ambiental M'Boi Pewa / Ilha de Boipeba - Bahia / 01/2013 (Individual)
Olympic Fine Arts / Creative Cities Collection / Londres / 2012 (Coletiva)
Pintura sobre ovo de avestruz /BENEDIXT DECOR/São Paulo/ 04/2011 (Individual)
PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) "A pintura e seus traços ingênuos"
Janeiro e Fevereiro / 2010 (Individual)
Dona Mathilde / Snooker Bar / São Paulo / 12/2010 (Individual)
Museu De Arte "Naïf" /14ª Bienal Naïf / Jagodina - Sérvia / 10/2009 (Coletiva)
Map - Museu De Arte Popular, "7 Caminhos", Diadema / SP / 09/2009 (Coletiva)
Fim Do Mundo Bar E Espaço Da Cultura / SP /05 /2009 (Individual)
Map - Museu De Arte Popular, Diadema / SP / 2009 (coletiva)
Casa Mimosa /São Paulo / SP / 05/2009 (Coletiva)
Centro Cultural Promissão / SP / 03/2009 (Coletiva)
Salão De Artes De Santa Bárbara D'oeste / SP / 11/2008 (coletiva)
Centro Cultural Eldorado, Diadema / São Paulo / 11/2008 (Coletiva)
PROJETOS REALIZADOS
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.thaisgomez.com
Facebook > https://www.facebook.com/thagomez82/
Instagram > https://www.instagram.com/tha.gomez/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCPo9fSz0nf4dPCqWrM8YVRA
ONErpm > https://www.onerpm.com/al/1771223274
E-mail Shows > thaisgomez@thaisgomez.com
E-mail Shows > thais_gomez@yahoo.com.br
Telefone Shows > +55 (11) 96643-0593