Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
29/11/2019 11h57
ALEX CURI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Nascido em 21 de outubro de 1979 no Rio de Janeiro, Alessandro Benedettini Curi, mais conhecido como Alex Curi, descobriu sua paixão pela música aos 6 anos de idade, incentivado pelo pai, Ronaldo Curi (também músico e diretor de tv), quando lhe deu a primeira bateria.

Influenciado desde cedo por Rock Progressivo, Alex se apaixonou por kits grandes, com mais recursos, consequentemente, veio o interesse por outros instrumentos, como o Baixo, Guitarra e Piano. As bandas e artistas mais influentes foram Rush, Frank Zappa, Victor Wooten, Genesis, Deep Purple e Santana.

Após muitas experiências com bandas de diversos estilos, como por exemplo Dr Silvana & Cia, Alex foi convidado a fazer um teste para integrar a banda de Rock Progressivo BACAMARTE, com reconhecimento mundial e Jane Duboc no vocal. Na época em 1999, tinha 19 anos e foi aprovado, fazendo parte até os dias de hoje. Atualmente, além do Bacamarte, acompanha o pianista Glaucio Cristelo (Piano Rock), tendo gravado todos os cds lançados, e também integra o trio instrumental de Fusion SEQUAZ, onde Alex deposita suas idéias, arranjos e sonoridade. Junto ao Guitarrista Thiago Martins eo baixista Jorge Mathias, já lançaram de forma independente o cd “Ilha Distante”, totalmente autoral.

Como baixista, fez parte da banda do notável Rogério Skylab, desde 2003 até 2014, também atuou com alguns artistas da Jovem Guarda e do Cd tributo ao compositor Getúlio Côrtes (Negro Gato) acompanhando Erasmo Carlos, Leno, Eduardo Dusek, Golden Boys, Renato e Seus Blue Caps. Hoje em dia se dedica ao baixo apenas para produções em estúdio.

Com a experiência da estrada e a habilidade com outros instrumentos, Alex mergulhou no mundo da Produção Musical, onde realizou e ainda realiza muitos trabalhos em diversos estilos.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://alexcuri.com/

Facebook > https://www.facebook.com/alexcuri

Instagram > https://www.instagram.com/alexcurioficial/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 29/11/2019 às 11h57
 
26/11/2019 19h45
BEBEL RORIZ DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Cantora, compositora, dona de uma bela voz e de uma interpretação singular, a in­quieta e também poeta Bebel Roriz, uma das artistas mais completas de Goiás, lançou em 29/06/2018, na A Toca Coletivo, o seu esperado primeiro álbum au­toral Azagaia. O CD foi gravado em São Paulo, Goiânia e Pirenópolis sob a direção musical do cantor, com­positor e produtor musical Paulo Monarco, com a participação de músicos de Goiânia e de São Paulo, como o renomado João Leopoldo, pianista e compositor.

Com 10 canções autorais de Be­bel, tem, entre as músicas destaca­das para divulgação, as belas com­posições Samba para não Sambar Heroína, ambas gravadas pelo pro­jeto Som de Lugar; e Valsinha, mú­sica trilha do espetáculo “O Singu­lar”, do grupo de dança Quasar, que também é a faixa de abertura da Co­letânea Nossas, gravada pelo selo RockinPress, de São Paulo. O CD, com arranjos modernos e inusita­dos, é uma mistura de rock, eletrô­nico e, com a voz suave da cantora, nos remete também a bossa nova. Acompanharão Bebel no show os músicos Emanuel Mastrella, Cezi­nha Henrique e Danilo Rosolém.

Assim como o próprio nome do álbum sugere (Azagaia é uma ár­vore da África e sua madeira é uti­lizada pelos nativos na fabricação de lanças), a cantora e compositora Bebel Roriz promete se lançar, jun­to com a banda, de corpo e alma neste show, como sempre faz, seja cantando músicas suas ou fazendo shows com músicas de outros com­positores, como o delicioso “Tão Zé”, com músicas do tropicalista e irre­verente compositor baiano Tom Zé.

A inquieta Bebel começou a estudar música desde pequena, se aventurando no violão, bate­ria, guitarra, baixo e violoncelo. Já atuou em vários cenários mu­sicais, indo da música clássica, MPB, samba, rock e ao punk rock. Dona de uma voz afinadíssima, Bebel é formada em composição musical pela UFG, onde também estudou Licenciatura em piano. Estudou canto erudito e popular. Atuou em musicais, como Thea­tro Muzycal Profano, de Marcos Fayad, Operetas do Judeu, na ci­dade de Pirenópolis, sob direção de Demétrio de Pina e Maria Lú­cia Roriz. Atualmente, além de fa­zer seus shows, dá aulas, estuda piano e canto lírico. Atua no Coro Sinfônico de Goiânia desde 2011.

Suas composições e sua voz fo­ram parar em filmes, espetáculos, com premiações em diversos fes­tivais, entre eles o Festival Juriti de Música e Poesia Encenada de Goiâ­nia, onde ficou com o segundo lu­gar em duas edições e duas catego­rias do Festival: Poesia Encenada e Música. No 5º Juriti, em 2016, com a belíssima canção A Cor que me Falas, interpretada por ela de for­ma magistral; e em março deste ano no 6º Juriti, interpretando o seu im­pactante poema “Crocodilo”.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/bebelrorizmusic/

Instagram > https://www.instagram.com/bebelroriz/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 26/11/2019 às 19h45
 
26/11/2019 18h52
DILSON PEIXOTO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Dilson Peixoto, 61 anos, teve sua vida pública iniciada no movimento sindical, primeiro como presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (Sinttel-PE) e depois da Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE).

Eleito Vereador do Recife por quatro mandatos, exerceu a Presidência da Câmara Municipal no biênio 2001-2002.

Na gestão pública, foi Secretário das Cidades do Estado de Pernambuco, Secretário de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife-PE, Presidente da extinta Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) - sob sua gestão transformada no Grande Recife Consórcio de Transportes - da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) e Vice-Presidente da União Internacional de Transportes (UITP) para a América Latina.

Desde de 02/01/2019 é Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado de Pernambuco, pasta que engloba as vinculadas IPA, Iterpe, ProRural, Adagro e Ceasa.

A Secretaria de Desenvolvimento Agrario (SDA) tem a missão de formular, implementar e monitorar as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura e da pecuária do Estado de Pernambuco em sintonia com as instituições governamentais e não-governamentais, incentivando o desenvolvimento por meio da interiorização das ações estratégicas implementadas por seus órgão vinculados – Adagro, Ceasa, IPA, Iterpe e Prorural. A SDA nesta gestão também ampliou sua área de atuação com a criação das Secretarias Executivas de Agricultura Familiar (Seaf) e de Programas Especiais e Tecnologia Rural com as atribuições do Prorural.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.agricultura.pe.gov.br/

Facebook > https://www.facebook.com/dilson.peixoto.5

Instagram > https://www.instagram.com/dilson_peixoto/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 26/11/2019 às 18h52
 
24/11/2019 19h47
MISTHERIA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

MISTHERIA é um Tecladista, Pianista, Organista, Compositor, Arranjador, Produtor, Professor e Demonstrador Italiano, envolvido tanto nos gêneros musicais clássicos, quanto no rock/metal.

Após sua graduação no Music Conservatory em "Organ and Composition", MISTHERIA iniciou sua carreira como solista.

Além de seus álbuns e performances solo, MISTHERIA conquistou notoriedade graças a várias e prestigiadas colaborações, tanto em estúdio quanto ao vivo, com muitos artistas e bandas internacionais de rock, metal e música clássica, como Bruce Dickinson (Iron Maiden), Roy Z (Rob Halford), Rob Rock (Chris Impellitteri), Mark Boals (Ring of Fire), Edu Falaschi (Angra, Almah), Neil Zaza, John West (Artension, Royal Hunt), John Macaluso (TNT, ARK, Y. Malmsteen), entre tantos outros.

MISTHERIA atuou como solista e como músico de sessões na Europa, EUA e Ásia, como Pianista / Organista e Tecladista / Keytarist. Sua discografia conta com mais de 70 álbuns, incluindo produções próprias e de outras bandas, variando de Classical a Metal, de New-Age a Soundtracks, de Pop a Rock.

A criação e produção de MISTHERIA é o "Vivaldi Metal Project - The Four Season", projeto de estrelas de metal com mais de 130 artistas de metal/clássicos, orquestra, quarteto de cordas e coral. O projeto em todo o mundo é aclamado como a maior "Ópera Sinfônica-Metal" já criada.

CONCERTOS E TOURS

Não inclui aparições como solista e tecladista em programas de TV e Rádio.

(2017) "The Four Seasons" do Vivaldi Metal Project desconectado - Italian Tour 2017.

(2017) Festival Internacional de Música e Arte Kitee - "The Four Seasons" do projeto Vivaldi Metal desconectado.

(2016) Mark Boals canta "Trilogy" de Y. Malmsteen - turnê italiana de 30 anos.

(2016) Edu Falaschi [Angra] - turnê italiana de 25 anos.

(2016) METAL FOR KIDS all-star jam da caridade - (Roma, Itália).

(2015) Edu Falaschi [Angra] - 25th Anniversary Italian Tour.

(2014) Show de guitarra de Zagreb com efeitos colaterais de Ivan Mihaljevic (Zagreb, Croácia).

(2014) KLAVITARA Zagreb Festival (Zagreb, Croácia).

(2011) Zagreb Guitar Show (Zagreb, Croácia).

(2011) Mistheria - Keys of Eternity - concerto de apresentação (Luco Dei Marsi, Itália).

(2010) Mistheria - Piano Solo (Luco Dei Marsi, Itália).

(2009) Mistheria - Piano Solo (piano de 4 mãos: Ivana Greguric - Zagreb, Croácia).

(2009) Mistheria - Piano solo (Pescina, Itália).

(2008) Mistheria - Piano não solo (Itália).

(2008) Emir Hot & John West - Live in Split (Split, Croácia).

(2008) Vitalij Kuprij's Revenge with Doogie White (Roma, Itália).

(2008) Maqueta Rock com Dino Fiorenza (Roma, Itália).

(2008) Neil Zaza Asia Tour 2008.

(2008) Mistheria - ProgHead Festival em Budapeste (Hungria).

(2007) Neil Zaza - One Silent Night 2007 - Uma noite no palácio (Cleveland, EUA).

(2007) Neil Zaza - Ohio Club Tour (Ohio, EUA).

(2007) Mistheria - Solo Piano Tour (Itália).

(2007) Neil Zaza - Quando a gravidade cai - Itália Summer Tour.

(2007) Neil Zaza - Quando a gravidade cai - Itália Spring Tour.

(2006) Anna Tatangelo - Itália Tour.

(2005) Anna Tatangelo - Itália Tour.

(2004) Anna Tatangelo - Itália Tour.

(2003) Anna Tatangelo - Itália Tour.

(2004) Festival de Rock (Totem - Roma, Itália).

(2003) Monica Cherubini - Italy Tour.

(2002) Monica Cherubini - Italy Tour.

(2003) Southern Cross - Stratovarius - Banda Oficial - Italy Tour.

(2002) Southern Cross - Stratovarius - Banda Oficial - Italy Tour.

(2001) Southern Cross - Stratovarius - Banda Oficial - Italy Tour.

(2002) convenção oficial do Dream Theater (Roma, Itália).

(2002) Tony MacAlpine e Virgil Donati (Roma, Itália).

(2001) aparições de Mistheria (Orlando, EUA - Los Angeles, EUA).

(2001) Neil Zaza - estrelando o filme sol - Italy Winter Tour.

(2000) Gigi Sabani - La sai l'ultima - Italy Summer Tour.

(2000) Raffaella Cavalli - Italy Summer Tour.

(1999) Ssergio Meogrossi - Adeus Novecento (Itália).

(1999) ORO - Tour (Itália).

(1998 - ORO - Tour (Itália).

(1997) Sergio Meogrossi - A Divina Comédia (Itália).

(1997) Mistheria - Concerto para piano e acordeão (Budapeste, Hungria).

(1997) Mistheria - Imperator Tour (Itália).

(1996) Mistheria - Tour da Metamorfose (Itália).

(1992-2003) Mistheria - Concertos como pianista e organista (Itália).

(1992-2003) S. Meogrossi e Fabio Bussotti - Viva l'Italia! (Itália).

CONTATO PROFISSIONAL

Website > https://www.mistheria.com/

Facebook > https://www.facebook.com/Mistheria/

Instagram > https://www.instagram.com/maestro_mistheria/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 24/11/2019 às 19h47
 
24/11/2019 19h36
NENO, O MAGNÍFICO DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

NENO, O MAGNÍFICO

Josenildo Inácio da Silva, o Neno, que apesar de ter nascido em Osasco, São Paulo, sente-se como um verdadeiro Paraibano, de Monteiro, onde cresceu e mora até hoje com a esposa e filhos.

BANDA MAGNÍFICOS (1995-2004)

Em 1995 a Banda “Magníficos” lançou o seu primeiro CD Independente, intitulado Todo Dia Te Querer, que tinha como carro chefe a música Amor pra Sempre que, devido as dificuldades no início, foi divulgado apenas nas emissoras de rádio da Paraíba.

No ano seguinte foi lançado o 2º CD Meu Tesão é Você, que fez um grande sucesso em todo o Nordeste e chegou a vender mais de 200 mil cópias, despertando o interesse da gravadora Sony Music, que não mediu esforços para contratar a banda.

Em 1997, já através Da Sony Music, a Banda Magníficos lançou seu terceiro CD intitulado ME USA, e foi premiada com o Disco Duplo de Platina, referente a vendagem superior a 500 mil cópias. Nesse mesmo ano, entra a nova vocalista Luciene Melo, formando junto com Walkyria e Neno o trio de vozes que marcou a banda.

De 1998 a 2003 foram lançados os CD’s: Fonte dos Desejos e Magníficos ao Vivo (1998), Frente a Frente (1999), Magníficos 2000, Tô no Ponto (2001), Ao Vivo & Inéditas (2002) e O Encanto (2003).

Nesse período, a banda rompe com a Sony Music, passando a atuar de Forma Independente e também a formação de vocalistas passa por uma grande mudança, com a saída de Walkyria em 2000 entram na banda Aduílio Mendes, advindo da banda Mastruz com Leite, e Sâmya Maia, formando assim o primeiro quarteto de vocalistas da banda.

Em 2002, Luciene deixa a banda para seguir carreira solo, sendo substituída por Simone Lessa. Em 2003, Aduílio sai da banda e Ery assume o lugar deixado por ele.

Mantendo as suas características, o grupo lançou o CD É Chamego Ou Xaveco?, que já foi considerado como um dos melhores de sua discografia. O sucesso conquistado ao longo da carreira pode ser percebido nas apresentações, onde o público canta em coro, músicas do primeiro ao mais recente CD’, explica o empresário. Após o lançamento desse álbum, nesse mesmo período, Neno e Simone deixam a banda.

BANDA MAGNÍFICOS (2010-2014)

Em 2010 a Banda trabalha os sucessos Diamante, Ta na Cara e Vou Chorar, e a nova turnê e, em paralelo, com o Projeto O Maior Encontro do Forró, onde reuniu as bandas Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel.

A Magníficos investiu na produção de um show espetáculo com muita luz, através dos painéis de Led, e vídeo clipes que acompanhavam as apresentações das músicas. Entre os clipes estão: É Chamego ou Xaveco?, Essa Paixão Virou Chiclete e Telefone Fora de Área. A Banda lançou o MP3 Super Seleção com mais de 100 músicas da Banda. O projeto Forró das Antigas agitou o país contabilizando recordes de público por onde passou.

Os hits Homem é Feito Lata e o Primeiro Beijo são lançados como músicas de trabalho. O primeiro é interpretado por Sâmya Maia e o segundo por Walkyria Santos. Em 2014 Walkyria e Neno deixam a banda.

DISCOGRAFIA MAGNÍFICOS

1995: Todo Dia Te Querer

1996: Meu Tesão é Você

1997: Me Usa -  Dois Discos de Platina

1998: Fonte dos Desejos -  Disco de Ouro

1999: Frente á Frente -  Disco de Ouro

2000: Magníficos 2000

2001: Tô no Ponto

2003: O Encanto

2004: É Chamego ou Xaveco?

2010: Magníficos Promocional

2012: O Primeiro Beijo

NENO CARREIRA SOLO - 2014/2019

Desde de 2014 até os dias atuais, Neno segue carreira solo e mantém intensa turnê de shows.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialneno/

Instagram > https://www.instagram.com/nenoomagnifico/?hl=pt-br

Telefone Shows > +55 83 9 9994-0396

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 24/11/2019 às 19h36
Página 138 de 268