Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
10/10/2019 20h30
MIRANDA KASSIN DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

MIRANDA KASSIN

O reencontro consigo mesma. A imersão em questões pessoais e profundas, que trazem à tona sua verdade, sua essência, sua liberdade. É assim que a cantora e compositora Miranda Kassin define Submersa, seu novo disco autoral, que foi lançado em 06/10/2019 em show homônimo no palco do Auditório Ibirapuera (São Paulo, Brasil).

Acompanhada por Fabio Pinczowski (baixo, guitarra e sintetizadores), Piero Damiani (piano e teclado) e Bruno Silveira (bateria), Miranda mostra as faixas que compõem o álbum – entre canções de autoria própria e outras feitas em parceria, como “Eu Quero de Novo”, “Segunda ou Terça-feira”, “Outro Dia Você” e “Vacilão” –, que trazem influências sonoras da música brasileira, do pop, do soul e de ritmos latinos, entre outros gêneros, além de hits de Aurora (2012), primeiro disco solo de sua carreira. A apresentação conta com a participação do bailarino Gabriel Malo.

“O processo de produção de Submersa foi bem colaborativo. Fizemos muitas reuniões para chegar ao ‘finalmente’ das músicas. Ousamos e experimentamos bastante com sintetizadores e sons mais eletrônicos nesse disco, que também é bem ‘corporal’, já que embala, dá vontade de dançar, de mexer o corpo, como se ressoasse dentro de nós. Há tempos eu queria trazer a dança de volta para minha vida, já que dancei dos 6 aos 15 anos. Tanto que a surpresa no show é a presença do Gabriel, que vai trazer esse lado mais ‘performático’ ao espetáculo.”

Miranda Kassin acrescenta que o disco, produzido em seu novo momento de vida – o da pós-maternidade e da busca pelo autoconhecimento –, a deixa mais livre e à vontade no palco por trazer uma autenticidade grande. Ainda segundo a cantora, o álbum desperta nela “a força da mãe”, do amar incondicionalmente, e o desejo de tentar resgatar nas pessoas esse mesmo amor, por muitas vezes esquecido – mas que une e move.

“As canções de Submersa falam de amor e de emoções – e emoções são sempre complexas. Mas ele é um disco puro, que traz à tona a verdadeira Miranda e a efervescência desta minha nova fase. Sinto que nesse período me redescobri como profissional e mulher e nessa questão do empoderamento”, fala. “Com esse disco sinto a mesma força da mãe, ‘da leoa’, que tem tudo a ver com a maternidade e com a fase que estamos vivendo, quando vemos as mulheres se unindo cada vez mais, se sentindo mais fortes, poderosas e potentes e indo contra o mundo – no sentido de lutar contra o machismo e tudo de ‘ruim’ que estamos vendo acontecer. Ao mesmo tempo, quero resgatar nas pessoas com esse trabalho essa coisa do amor, da paixão, porque acredito que é isso que pode nos confortar neste momento. É amar e ser feliz. É isso o que nos dá aquela ‘bateria extra’ para continuar.”

Além dos shows da turnê de Submersa, Miranda conta que continua se apresentando ao lado da banda No No No’s com o espetáculo I Love Amy – no qual presta uma homenagem à cantora e compositora Amy Winehouse (1983-2011) – e do marido e músico André Frateschi, com os shows do projeto Soulmate – discotecando e cantando clássicos do soul. “Esses projetos são muito prazerosos. Eu me divirto demais fazendo. Agora estou focada na turnê de lançamento do disco, mas não tenho como abandoná-los. Eles são parte da minha história também.

O primeiro álbum autoral, o “Aurora” (2012), foi muito aclamado pela crítica. “Uma canção nova, fluida e experimental como a vida na cidade. Ruidosa, furtiva, sedutora e ágil”, conclui Paulo Miklos.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/mirandakassinoficial/

Instagram > https://www.instagram.com/mirandakassin/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 10/10/2019 às 20h30
 
18/09/2019 10h49
ERICA COLLARES DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Erica Collares entrou para o ramo da publicidade aos 12 anos de idade, atuou como modelo em vários comerciais, capas de revistas e publicidade.

Depois de se formar como atriz, atuou em vários espetáculos teatrais, "40 graus" (direção de Luis Fernando Lobo) "A casa dos 40" (direção de Ernesto Piccolo) "Camas redondas casais quadrados" (Direção de Ana Rosa).

Atualmente encontra-se em cartaz com 03 (três) espetáculos: "O Cândido Chico Xavier" e "Allan Kardec um olhar para a eternidade", os dois dirigidos por Ana Rosa e "O encontro espiritual de Léon Denis com Joanna de Angelis", escrito e dirigido por Paulo Afonso de Lima.

Atualmente interpreta Amélie Gabrielle Boudet no espetáculo " O Livro dos Espíritos" em cartaz no teatro Vannucci.

Na televisão atuou na Minissérie "um menino maluquinho" TVE, e nas novelas "Promessas de amor" e "Prova de amor" na TV Record.

No cinema trabalhou no longa-metragem "Navalha na carne" direção Neville D`almeida.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/ericacollares.Cultura.Ecologia/

Instagram > https://www.instagram.com/ericacollares/

Publicado por Site Franklin Mano
em 18/09/2019 às 10h49
 
17/09/2019 14h51
THERA BLUE DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Thera Blue

Como diz sua própria canção, é um “matuto raiteque”, que nasceu no nordeste e já sofreu por amor. É pernambucano, nascido em Caruaru e vive há trinta anos entre São Paulo e Pernambuco. Cantor e compositor, suas composições e interpretações transitam nesse universo meio sertão, meio metrópole e meio psicodélico.

Iniciou sua carreira com o trabalho “SERtão Psicodélico” (2002), que lhe rendeu a seleção para o projeto A Nova Safra da MPB, do Sesc São Paulo; depois realizou o CD “Thera Blue” (2008); e, em 2013, gravou seu primeiro DVD intitulado “Eu Nunca Disse Que Sabia”. Além da música, Thera esteve no Cinema, com suas canções na trilha sonora do longa-metragem “Ferrolho” (2013), do diretor Taciano Valério, e atuação em Pingo D'água (2014), do mesmo diretor.

Com parcerias ao lado de André Abujamra e Cacá Farias, sua obra passeia pelo regionalismo, mas se colore com sonoridades distintas, como o rock’n’roll, o soul e o funk. Conforme o crítico Luiz Carlos Merten, do Estado de S. Paulo, “As suas músicas encerram um misto de magia e coisas áridas. Quando canta, o coração salta, as veias dilatam, seguindo uma voz que passeia freneticamente com poesia viva e a fluidez orgânica de quem faz existir uma carne trêmula”.

Nos shows, as músicas são em sua maioria autorais, contando com releituras de obras da MPB. O rider técnico é montado de acordo com o formato de cada apresentação.

Este Ano de 2019 vem sendo elaborado com novos ares, trabalhos e parcerias inusitadas. O mais novo projeto “Beleza”, que será lançado em breve, vem sendo construído de forma muito harmoniosa, onde exalta o amor, as diferenças, as lutas e sorte em viver.

No Palco Azulão do último São João de Caruaru seu show foi regado a muita energia, com a banda formada sob direção de Lucky Queiroga. Uma das canções, composta por Isabela Moraes, causou atenção total do público e, em outro momento, com o palco dividido com Almério, a alegria foi contagiante. E na sequência, com os pés e o coração cravados no sertão pernambucano, Thera Blue também participou do Festival Zeto, o Udistoque Pajeuzeira, no Sítio Santa Helena em São José do Egito, da querida Bia Marinho.

E nessa pisada, seguimos o trabalho com novos projetos, além de shows, com clipe, oficina e festivais.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram​ >​ https://www.instagram.com/therablue/

Mariza Salazar de Paula Lopes Lima

Telefone > (81) 9 9664-7397

E-mail > marizasalazar.loa@gmail.com 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 17/09/2019 às 14h51
 
06/09/2019 08h35
O PRÍNCIPE JUAN DE BOURBON DO REINO DA ESPANHA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

O Príncipe Juan Alberto Pedro Alcantara Lisboa de Padilha y Bourbon, conhecido como Juan de Bourbon, é um cantor, ator, modelo, produtor de teatro e artista plástico hispano-brasileiro.

O Príncipe Juan de Bourbon, é primo do Rei Juan Carlos da Espanha, Herdeiro Legítimo ao Trono do Reino da Espanha, apresenta ascendência com a família real portuguesa.

Ainda criança, passa a residir no Brasil. Forma-se em Artes cénicas pela UFRJ. Paralelo a isso, passa a trabalhar como modelo fotográfico para várias agências nacionais e internacionais.

Faz sua estréia na televisão em 1971, na telenovela As Bruxas, da TV Tupi. No ano seguinte, transferiu-se para a Rede Globo, onde atuou em O Cafona (1971), Bandeira 2 (1971), Salomé (1991), e Dercy de Verdade (2012).

No cinema, Juan de Bourbon atua em Quando as Mulheres Paqueram e Ipanema toda Nua.

Atualmente, dedica-se as atividades de cantor, como produtor de teatro e artista plástico.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/juan.bourbon.9

Instagram > https://instagram.com/juandebourbon?igshid=2ufekox4jf38

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 06/09/2019 às 08h35
 
28/08/2019 19h10
SARA ACERO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Sara Acero es la voz que da luz en un momento de oscuridad. Rescata elementos de lo clásico y contemporáneo de la música, logrando en sus interpretaciones una amplia gama de matices y fusiones. Aunque nació en la ciudad de Bogotá encuentra su voz en Cali, así pues la cercanía con estos lugares, sus dinámicas y raíces musicales que van desde lo tropical pacífco hasta los sonidos electrónicos hace posible la autenticidad artística de esta cantante. Esta artista se perfila como una de las más grandes representantes femeninas de Colombia.

Inicia su gusto por la música escuchando a su madre cantar Gloria Stefan y Linda Ronstad, más adelante llega a sus manos una colección a través de la cual conoció y se enamoró de una amplia variedad musical que va desde Aterciopelados hasta Nirvana, pasando por Björk y Michael Jackson. Ahora está más identificada con la influencia y herencia afro de las voces llenas de sentimiento, presentes en referentes como Totola Momposina, Seal, Daniel Caeser, y Aretha Franklin, esto hace que su voz sea potente y se mezcle de forma única con la combinación de blues, soul y jazz como en las voces de Jorja Smith, Frank Sinatra y Christina Aguilera. Gracias a esta amalgama de infuencias Sara Acero contrasta y amplía de una manera sin igual sus intenciones al interpretar.

La clave para transmitir e inspirar es creer en nuestras habilidades, virtudes, es ser conscientes de que no somos seres solitarios, no lo seremos y nunca lo fuimos, somos lo que tememos en nuestra alma, acumulación de energía y experiencias que nos hacen ser lo que somos ¡ahora!

Entonces, mi posición como artista, persona y alma es nunca olvidar lo que era y recordarles a todos que no se olviden de SENTIR Y AMAR.

AURORA

CANTANTE – Cirkus Funk & Sara Acero (Musical Group).

2012 - Ganadora “Rockopolis Cali”

2015 - Grabación Voces y arreglos TU FUNK

2015 - SXSW Austin TX.  2015 Cirkus Funk

2015 - Latinoamérica 360 MXDF

2015 - Festival “Selvámonos” Perú

2016 - Festival “ALMAX” Bogotá Coros Superlitio LIVE.

2016 - Grabación de Voz y arreglos Álbum: “Space Conga”, Composición Zorrillo Pa’.

2016 - Grabación arreglos vocales en los sencillos: “Obertura” y “Resplandor” de   Rex Marte.

2017 - Grabación de Voces y arreglos Sencillo: AWAKE Ft. Blader dj.

2017 - “Lulada Fest” Cali, Cirkus Funk/ Blader dj set.

2017 - Grabación Sencillo “El Trópico” Voces y arreglos.

2018 - Grabación Sencillo: “La noche sos vos”, Simón Jaramillo Ft Sara Acero Voces y arreglos.

2018 - Rock al Parque, Bogotá  Cirkus Funk.

2018 - SXSW Austin TX. Cirkus Funk.

2019 - Composición y grabación Sencillo “T.E.M.M. (Todo estará Mucho Mejor)” Producida por Alexis Play.

2019 - Gira “T.E.M.M. TOUR – España”.

2019 - Lanzamiento sencillo “Aurora” producida por Tiago Montesdeoca.

CONTACTO PROFESIONAL

Facebook > http://www.facebook.com/saraaceroofficial

Instagram > https://www.instagram.com/Saraaceroofficial/

Spotify >  https://spoti.fi/2WAIU25 

Deezer > https://bit.ly/2XszAtj

Telefono +57 316 4191360

Correo Electrónico >saraaceroofficial@gmail.com

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 28/08/2019 às 19h10
Página 138 de 262