Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
13/05/2020 17h20
COMANDANTE DURÃO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Martinho Beny (Comandante Durão), mineiro da cidade de Aimores,  Estado de Minas Gerais, Brasil.

Martinho Beny é ator, comediante, apresentador e ex-artista circense, onde atuou como trapezista, acrobata e palhaço.

O personagem Comandante Durão nasceu de um projeto de Beto Carreiro, em 2001, que contava a história de um grupo de soldados atrapalhados, sob o nome de Comando Maluco. Eles chegaram à TV há 18 anos, e estrelaram, ao lado de Dedé Santana, o programa “Comando Maluco”, que ia ao ar pelo SBT aos domingos, e não raro era vencedor do ibope no horário.

Após a morte de seu criador, a trupe, então formada pelo Comandante Durão e seus soldados patetas: Bananinha e Rapadura, passou a se chamar Tropa de Malukos e passou a integrar o elenco fixo do programa  A Praça é Nossa, também do SBT, até 2017.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/duraomacacoprego/

Instagram > https://www.instagram.com/comandante_durao/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/05/2020 às 17h20
 
13/05/2020 15h52
NIKLAS TURMANN LEAVES THAT GREETING FOR YOU...

In 2008 Niklas Turmann started singing and playing guitar for Uli Jon Roth (ex-Scorpions). Since then he's been touring around the world (Brazil in 2013, 2014 and 2018).

Released two albums with his progressive rock band Crystal Breed and has been playing “krautrock” with the German 70s band JANE.

Since 2020 Niklas is playing arenas with the Monks from GREGORIAN.

Personal highlight of his career so far was the participation in Joe Satriani's G3 along with Uli and John Petrucci in 2018!

PHOTOGRAPH: Frank C. Duennhaupt

PROFESSIONAL CONTACT

Instagram > https://www.instagram.com/niklasturmann/?hl=pt-br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/05/2020 às 15h52
 
13/05/2020 14h16
DANI FONTENELLE DEIXA AQUELE BEIJO PRO FRANKLIN MANO...

Dani Fontenelle, é atriz de formação há mais de 20 anos, com algumas participações na Rede Globo: "Malhação", "Duas Caras", "Insensato Coração", "Os Caras de Pau” entre outros, já na Rede Record esteve na novela "Vidas em Jogo"; no cinema esteve no sucesso "Minha mãe é uma Peça" ao lado de Paulo Gustavo, além de inúmeros comerciais.

Já na TV fechada esteve em “Tempero de Família” com Rodrigo Hilbert e “Fazendo a Festa” com Fernanda Rodrigues, ambos na GNT.

Como repórter/apresentadora já trabalhou pro programa/canal online “Conecta Rio”, “Salvemos São Conrado” e “Mulheres Sobre Rodas”, na TV para o programa “Bem Mais TV” do Canal Bem Mais TV e recentemente gravou o piloto do programa “Café com Livros” para a TV Literária; e no teatro foram mais de 40 peças ao longo da carreira.

Dani Fontenelle também é DJ, com 7 anos de carreira na música, passando por diferentes casas, como: Zax, Zozô, Café del Mar, Boate 021, Ita Music, Tradição, Morro da Urca, Melt, Boate Praia, Rei do Bacalhau RP, entre outras.

Em 2017 e 2019, comandou a festa da diretoria do Rock in Rio.

Comandou ao lado do jornalista Mauricio Verfe o programa “Blá Esporte Show” na rádio Blá FM e, em 2018, participou como dj e co-apresentadora do programa “Vivo de Música” (Canal 6 da Net), onde as gravações ocorriam na Cidade das Artes.

Já se apresentou ao lado de artistas como: Péricles, Ludmilla, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Tiago Martins, Melanina Carioca, Naiara Azevedo, Tony Garrido, João Gabriel, Naldo Benny, DJ Marlboro e outros. Além de passar por rádios, como: Beat 98, Rio E-Music (online), Transamérica e FM O Dia.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/DjDaniFontenelle/

Instagram > https://www.instagram.com/dani_fontenelle/?hl=pt-br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/05/2020 às 14h16
 
13/05/2020 13h25
PAULO PIOLI DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Paulo Henrique Pioli, nasceu na Cidade de Mazumbinho, Estado de Minas Gerais, Brasil.

Paulo Pioli, ator e humorista, com mais de uma década de destaque na "A Praça é Nossa" (SBT), com o personagem Zé Grilo, dono do bordão "Êta Fuminho Bão".

Além do Programa “A Praça é Nossa”, o ator viaja pelo Brasil e exterior realizando shows e palestras, levando treinamento através do teatro para empresas nas áreas de qualidade, segurança, meio ambiente e outros temas.

Além de residir na Cidade de São Paulo-SP devido ao trabalho, também reside na Cidade de Poços de Caldas-MG, onde recebeu o Título de Cidadão Poçoscaldense.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.paulopioli.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/paulopiolioficial/

Instagram > https://www.instagram.com/paulopioli_oficial/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/05/2020 às 13h25
 
13/05/2020 13h11
EROS PRADO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRO FRANKLIN MANO...

Eros Prado nasceu na Cidade de Montevidéu, Departamento de Montevidéu, Uruguai, e foi criado na Cidade de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, Brasil.

Eros Prado ingressou, aos 16 anos, no grupo de Teatro ArteAtrando, na cidade de Amparo, época em que ele ganhava a vida como animador de hotéis.

Em um dos hotéis, Eros conheceu Márvio Lúcio, mais conhecido como “Carioca”, que o indicou para fazer um teste no Programa Pânico, no qual permaneceu por três temporadas, consagrando-se no meio humorístico.

Eros Prado já passou também pela “A Praça É Nossa”, do SBT; “República do Stand’Up”, do Comedy Central; além de Ceará Fora da Casinha e Treme Treme, do Multishow.

Atualmente Eros Prado está com o stand-up comedy (show de humor): “Pagode da Ofensa – Como Você Nunca Viu” é uma releitura do “Pagode da Ofensa na Web”, canal do YouTube que conta com mais de 6 milhões de inscritos. Na adaptação para os palcos, foram incluídos os quadros que mais fazem sucesso no canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, quando o público tem a oportunidade de “trolar” seus próprios amigos.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/oficialerosprado/

Instagram > https://www.instagram.com/erosprado/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/05/2020 às 13h11
Página 108 de 268