Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
18/07/2018 18h39
DANIEL NETTO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Daniel Netto é um músico e compositor brasileiro, que iniciou a carreira desde 1998, já acompanhou vários artistas e bandas por todo o Brasil.

Em 2016 iniciou sua carreira solo e autoral e começou a divulgar o seu trabalho em todas as plataformas digitais em meados de 2018, onde transita pelo POP e NOVA MPB e vem tendo uma ótima aceitação do público e da mídia.

É o criador da #voutocarnasuacasa e do Buteco do Done, um evento que acontece geralmente na última quarta-feira do mês pelos canais de vídeo como Facebook, Youtube e IGTV. Neste evento o artista apresentas suas canções e interpretações de obras de outros artistas. A proposta é trazer a festa para dentro da casa das pessoas, proporcionando alegria, amor e companheirismo para as pessoas.

Durante os dias que antecedem este show, Daniel Netto como um bom mineiro butequeiro, ainda dá dicas e faz receitas de tira-gostos especiais filmadas diretamente da cozinha da sua casa. Uma ideia totalmente intimista para deixar mais confortável, divertida e econômica a última semana do mês. As pessoas participam ao vivo, pedindo músicas, mandando mensagens para amigos em comum na mesma live e compartilham os momentos em nosso canal.

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

- Rosa Dos Ventos

- Me Faz Melhor

- Tempo do Vento

- Coragem

CONTATO PROFISSIONAL

Site > www.cantordanielnetto.com.br

Instagram > https://www.instagram.com/cantordanielnetto/

Facebook > https://www.facebook.com/cantordanielnetto/

E-mail Shows > contato@cantordanielnetto.com.br

Telefone Shows > +55 (31) 9 8831-8293

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 18/07/2018 às 18h39
 
18/07/2018 14h37
LUIZ LOPEZ DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Batidas do coração marcam música de artista carioca

“Eu não quero desacreditar" tem as pulsações do cantor Luiz Lopez como elemento principal

Luiz Lopez chega ao segundo álbum solo trazendo inovação na gravação do seu mais novo single. Intitulada “Eu não quero desacreditar”, a canção usa as batidas do coração do cantor em forma de percussão, para transmitir o próprio sentimento por meio do ritmo das pulsações. A faixa faz parte do álbum “Visceral”, que sai no fim desse mês.

Cantando em formato intimista, o músico substitui o esperado bumbo da bateria pelas batidas do peito gravadas de forma simples: através do microfone. Luiz entrega uma carga de emoção na faixa, para que as pulsações propaguem e deem um efeito mais tocante na interpretação.

“No inicio gravamos com o bumbo da bateria fazendo aquelas batidas. Mas no meio do processo imaginei que batimentos cardíacos poderiam cair muito bem, não só pelo ritmo mas também pela carga de emoção que eu deposito cantando. Dei uns pulos pra agitar os batimentos, apertei bem forte o microfone no peito e deu certo”, explica sobre o processo.

“Eu não quero desacreditar” faz parte do sucessor de “¨Primal” (2014), que de acordo com o artista, revela uma atmosfera diferente e particular.

“Podem esperar muita entrega. Trabalhei intensamente cada música. As letras estão desconfortavelmente sinceras. Experimentei muitos tipos de emoções durante as gravações. A voz denuncia tudo: medo, vergonha, alegria, etc. Acho que as pessoas podem esperar um álbum profundo e honesto”, promete ele.

Guitarrista de Erasmo Carlos desde 2009, Luiz Lopez já colaborou em três álbuns do ‘Tremendão’ e um disco com a ex-banda Filhos de Judith. A musicalidade do cantor se resume ao melhor dos anos 60, carregada de fortes influências como Raul Seixas e The Beatles. Por falar no quarteto de Liverpool, o artista já teve a oportunidade de masterizar a música “Já Não Quero Mais” no lendário estúdio Abbey Road, em Londres.

Registro Fotogrático: Daryan Dornelles

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.luizlopezbr.com/

Facebook > https://www.facebook.com/luizlopezbr

Instagram > https://www.instagram.com/luizlopezbr/

Youtube > https://www.youtube.com/user/luizlopezbr

Spotify > https://open.spotify.com/artist/1trDaLRpiZ8myHbglTJnrF 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 18/07/2018 às 14h37
 
17/07/2018 17h00
VINÍCIUS FRANCKSTEIN DA NHACOMAPAMAFU DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Formada em meados dos anos 1990, a banda assume uma postura polêmica, não apenas pelo seu nome, mas também pela atitude em abordar assuntos variados.

Buscando sempre novas influências, a banda NHACOMAPAMAFU, desenvolve suas autorias com muita personalidade, mas claro, sem deixar de lado as características individuais dos seus integrantes, englobando tudo em uma miscelânea de ritmos.

A banda é composta por Vinícius (Franckstein) - Guitarra, Marcelo (Chelo) - Vocal; Alex (Piru) - Bateria; Antônio Lucas (Luquinha) - Baixo.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/nhacomapamafu.original

Instagram > https://www.instagram.com/vinicius.nhacomapamafu/

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCo8K3ToTa6q7HW95ByprX4w

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 17/07/2018 às 17h00
 
17/07/2018 10h09
GRAÇA CUNHA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no Musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis.

Em sua trajetória, a cantora possui mais de 2000 trabalhos que foram ao ar (entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema), assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros.

Também participou em CDs lançados no Exterior, como “Eletrobossa   Nights” (Azul Music) e “Brazilian Divas” (Experience Records, lançado apenas no Japão), e no Brasil, nos CDs “Cartola para Todos” (MCD), ”Um olhar” – Corciolli (Azul Music) e “Rio 58” – Roberto Coelho (MCD).

Sua voz também se faz presente nos Documentários “Pelé Eterno” (2004), “Cantoras do Rádio” (Nov./2008) e ”Fiel, o Filme”  – documentário sobre o Corinthians, lançado em Abril/2009.

Graça também integra desde Setembro de 2005, a Banda do Programa “Altas Horas” do Apresentador Serginho Groisman, que vai ao ar nas noites de Sábado na Rede  Globo, com reprise aos domingos e segundas pelo Canal  Multishow.

Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music.

Com este álbum, Graça Cunha foi indicada ao Grammy Latino em 2 categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação. Também recebeu uma honrosa crítica de Nelson Motta ao seu trabalho, no Programa “Sintonia Fina”, que ia ao ar pela Rádio Eldorado FM.

Graça Cunha estreou em julho de 2009, sob direção do aclamado artista Miguel Falabella, o  Musical da Broadway “HAIRSPRAY”, no qual fez o papel de ‘Motormouth Maybelle’, interpretado no Cinema pela atriz e cantora Queen Latifah. A temporada se encerrou em junho de 2010 e foi um grande sucesso de crítica e público com mais de 300.000 espectadores. Em agosto de 2010 participou do musical “Rockshow” no teatro do Clube A Hebraica, com direção de Hudson Glauber e faz parte da Oficina dos menestréis onde canta nos musicais “Tempo da flor “ e “Noturno”.

Graça Cunha faz parte do livro “Solistas dissonantes – história (oral) de cantoras negras” que foi lançado em 2009 e escrito por Ricardo Santhiago que é mestre em história social pela USP. Também fazem parte desse livro: Alaíde Costa, Rosa Marya Colin, Zezé Motta, Eliana Pittman, entre outras.

Lançou seu segundo álbum “Tiro de letra” em dezembro de 2011 e em março de 2012 iniciou a turnê de shows pelo Brasil.

Em maio de 2015 lançou virtualmente um EP com releituras de grandes compositores da MPB como Belchior, Guilherme Arantes, entre outros.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.gracacunha.com.br 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 17/07/2018 às 10h09
 
12/07/2018 21h04
MARLUS VIANA DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Em 13 de março de 1980, nascia em Maceió - AL, Marlus Albert Leça Viana, um menino travesso que desde muito pequeno já era apaixonado pela música e tinha o dom de encantar as pessoas com a sua voz e beleza. Compor, cantar e tocar com seus irmãos, sempre foi seu hobby preferido, além da sua paixão pelo surf, mas a música invadiu sua vida e passou a se tornar um sonho profissional. Tendo como inspirações os cantores Luiz Gonzaga e Flávio José, Marlus sempre foi muito romântico e logo começou a cantar em barzinhos, não demorando muito para ser descoberto por empresários locais. 

Aos 17 anos, ingressou na primeira banda, chamada Face Nova, tornando sua carreira oficialmente profissional, mas foi na Banda Cana com Limão que seu destino começou a mudar, dando início a sua independência financeira e familiar, tendo que sair de casa para começar uma nova etapa da sua vida em Aracaju - SE, onde ficou pela primeira vez longe de sua família e amigos, para levar sua música para um público bem maior.

Em 2004, foi contratado pela Banda Calcinha Preta, onde alavancou sua carreira de forma nacional, o tornando grande referência masculina no mundo do forró, com apenas 24 anos de idade e participando de todos os festejos juninos, das grandes e pequenas cidades espalhadas pelo Brasil. À frente da Banda Mulheres Perdidas, Marlus Viana participou como protagonista em um curta metragem, sendo a primeira banda do Brasil a lançar um filme em seu DVD. A trama contava com muita aventura, ação e suspense, tendo seu desfecho revelado em um sonho do cantor a caminho de um show.

Conhecido pela sua beleza exuberante, o Príncipe da Balada, já ganhou até prêmio: GATO DO FORROZÃO 2008, arrebatando o título com 42% dos votos, que teve votação aberta para todo o país. No ano seguinte, ainda com a Banda Calcinha Preta, ganhou o Brasil com a música "Você Não Vale Nada", que foi sucesso na novela "Caminho das Índias" gerando o acúmulo de vários prêmios como Melhores do Ano, Troféu Imprensa, entre outros.

Ao longo dessa caminhada, Marlus também deu início a um projeto pessoal, formando a primeira dupla de forró do Brasil ao lado de Paulinha Abelha, porém, retornou a Banda Calcinha Preta onde explodiu mais uma vez, emplacando o sucesso "Balada Prime" com participação especial de Gusttavo Lima em grandes rádios e programas de televisão, como Domingão do Faustão, Encontro com Fátima Bernardes, Esquenta, Hora do Faro. Logo depois, a banda participou de mais uma novela da Rede Globo, com a música "A dona do barraco" que foi tema de Adisabeba (Suzana Vieira) em "A regra do jogo".

Quem diria, aquele rapaz que só tocava e cantava em casa, construiu uma carreira sólida, teve suas músicas autorais cantadas por milhares de fãs, como por exemplo, "Te acho tão linda" e conheceu não só o Brasil, mas também Portugal, Suíça, Itália, Estados Unidos, e vários outros países, levando forró e alegria por onde passava. Hoje, se dedica a carreira solo, onde possui um projeto inovador, intitulado pelos fãs como "O Príncipe da Balada", realizando mais um sonho.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/MarlusViana/?ref=br_rs

Instagram > https://www.instagram.com/marlusoficial/?hl=pt-br

Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCBh6D-wbynBEML6Dz-KcOjw

Telefone Shows > +55 (71) 9 8127-3960

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 12/07/2018 às 21h04
Página 179 de 262