Neila Abrahão (guitarra e backing vocals), Mari Baggio (baixo), Renata Pereira (bateria) e Karina Merulla (vocal) mulheres que, de sexo frágil, só tem a delicada estampa.
VALENTINE é uma banda de rock & roll inspirada nos célebres nomes do estilo. Mas isso serve apenas como aperitivo. Nem só das referências se alimenta o som das meninas. Elas têm o sexto sentido alinhado ao bom senso e à criatividade. O que significa isso? Simples, o primeiro disco de inéditas chegou! Intitulado "Tudo Vai Mudar", traz amostras do competente entrosamento e da técnica de cada uma delas.
Criada em 2007 pela guitarrista Neila Abrahão, além do CD, lançou o primeiro videoclipe de seu álbum de estreia, “Tudo Vai Mudar” (2010). A música escolhida pela banda foi, justamente, a que batiza o trabalho. O clipe retrata a mensagem de que podemos mudar coisas em nossas vidas e no nosso planeta, se acreditarmos. O clipe está disponível no You Tube, onde teve mais de mil acessos em 15 dias o que para a época era muito, e também na MTV.
Em 2015 foi lançado o segundo clipe da banda “Vem comigo”, que retrata um lado alegre de ver a vida, com uma história diferente.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/ValentineOficial/
Instagram > https://www.instagram.com/valentine_oficial/
Soundcloud > https://soundcloud.com/valentineoficial
Reverbnation > https://www.reverbnation.com/valentineoficial
Youtube > https://www.youtube.com/user/bandavalentine
Hugo Farias de nome artístico “Tubarão Bass”, nasceu em 16 de março de 1984, Sergipano natural da capital e residente na Cidade de Capela deste estado veio a desenvolver sua musicalidade aos 16 anos de idade.
O primeiro contato com um instrumento musical foi com o triângulo, instrumento percussivo bastante utilizado principalmente na região nordeste do Brasil por trios “Pé-de-Serra” e bandas de forró. Não satisfeito, logo passou a participar de um grupo de jovens da Igreja Católica da Cidade de Capela, assumindo o posto de “violonista” nas missas e encontros de jovens daquela comunidade...
“lembro-me que a igreja estava lotada e além de prestarem a atenção na palavra de Deus, parecia que as atenções também estavam voltadas ao grupo de louvor...”
Suando e de pernas trêmulas, as notas pareciam não soar e assim foi o primeiro contato com o público fazendo uso de instrumento musical melódico.
Pouco tempo depois e ainda não satisfeito, passa do violão para a guitarra em uma banda formada por amigos do colégio no ano de 2001. Como toda banda necessita de um baixista e nessa mesma banda formada por seus amigos não possuía, havia também outro guitarrista na formação,então se sentiu na necessidade de estudar as técnicas de contrabaixo e foi assim que se tornou um “BAIXISTA” autodidata, utilizando a mesma guitarra em que usava,fazia as levadas efrases do baixo porque não possuía o tal instrumento, diga-se de passagem, foi uma época difícil mas com perseverança e vontade tudo acontece favoravelmente.
Em 2004, passa a integrar a uma pequena banda de forró e que esta mesma banda, funcionou como uma escola para mais tarde passarpara projetos maiores e assim resultou.
Em 2005 foi convidado a participar de uma das maiores bandas de forró de vaquejada do Estado de Sergipe "DANIELZINHO E BANDA QUARTO DE MILHA", onde atingiu grande sucesso entre os anos de 2009 e 2016, permanecendo baixista dessa banda até o ano de 2017.
Em 2011 foi participante da disputa do tão sonhado prêmio, o troféu “Sanfona de Ouro” em Aracaju, na categoria “Instrumentista” assim sendo o campeão e destaque dentre vários outros músicos concorrentes.
Fez várias participações em diversos programas de emissoras da televisão local e também participação no PROGRAMA DO GERALDO LUIZ (Rede Record).
Atualmente faz participações de vários projetos e gravações de álbuns de inúmeros artistas regionais como “freelancer”, compondo “singles” e também arranjador.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/hugoizael.tubaraobass
Instragram > https://www.instagram.com/tubaraobassoficial/
Telefone Shows > +55 79 9 9875-0755
Rogério Miranda é Compositor de Trilhas Instrumentais, Guitarrista e Violonista, Graduado em Licenciatura em Música pela UNIRIO (2013).
É Instrutor de violão e guitarra em: Centro Cultural FESO –ProArte, Lá no Pombo – Espaço de Artes e aulas particulares.
É Integrante da banda do multi-instrumentista pernambucano Décio Rocha, premiado compositor de trilhas para televisão e cinema.
É Integrante da banda Sabottage, voltada para eventos diversos como formaturas, casamentos, motofests, bár-mitzvás etc.
É Integrante da banda The Immigrants, que apresenta show tributo ao grupo Led Zeppelin.
É Produtor Musical / Integrante do Pandora Music Box que mistura Folk, Blues, Eletrônica e MPB.
É Idealizador da dupla 2BLUES (clássicos do Blues em formato acústico) e a banda Red House (Quarteto de Blues e Rock Clássico).
Integrou a banda da cantora Taynah como guitarrista (2005 a 2012), participando do CD ‘MPB & Tal’ lançado pela cantora, shows em diversos SESC, casas noturnas, shows em Pernambuco (2007), apresentação no Programa do Jô, etc.
Em 2007 apresentou 3 shows em Portugal, ‘Pra sempre Elis”, acompanhando banda formada por músicos de Teresópolis.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/rogeriomiranda68/
Instagram > https://www.instagram.com/rogeriomirandatere/?hl=pt-br
Soundcloud > https://soundcloud.com/rog-rio-miranda-1
ANDREZZA FORMIGA É INDICADA AO PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA
E TOME FORRÓ MEU BEM!
Andrezza Formiga recebeu indicação na categoria Regional – Cantora, com o álbum “E TOME FORRÓ MEU BEM!”. Como a própria Andrezza Formiga destaca, este álbum tem bem a sua cara, forrozeira nata, mas que nem por isso, deixa de beber em outras fontes e ritmos. O álbum se destaca também pelos arranjos, dos quais a cantora fez questão de participar e acompanhar de perto durante todo o processo de produção e gravação.
ANDREZZA FORMIGA - E TOME FORRÓ MEU BEM!” traz dez canções, em sua maioria inéditas. O álbum mistura elementos da nossa música regional com o bom e sempre renovado forró. À sanfona, ao zabumba e ao triângulo, tradicionais e indispensáveis componentes do nosso forró pé de serra, juntam-se outros instrumentos, como guitarras, contrabaixo, bateria, teclados, cavaquinho e percussões, além de um repertório que valoriza grandes compositores e revelações da música nordestina como Flávio Leandro, Roberto Cruz, Jessier Quirino, Bruno Lins e Rafael Beibe.
E TOME FORRÓ MEU BEM! tem produção e direção musical de Roberto Cruz e participação dos músicos Diórgenes Mariano (sanfona e bateria), Danilo Mariano (teclados), Daniel Coimbra (cavaquinho), Binho Lero Lero (zabumba e percussões), Lucas Crasto (contrabaixo), João Neto (guitarra e violões), Joab Santana e Elda Santana (vocais), Fofão e Roberto Cruz (mixagem e masterização), Renata Melo (projeto gráfico). Produção fonográfica: AR2 Produções e Eventos.
DVD Completo Andrezza Formiga ao Vivo em Campina Grande, Paraíba, Brasil. Show de Abertura do Maior São João do Mundo (2017).
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/andrezzaformiga2/
Instagram > https://www.instagram.com/andrezzaformiga/?hl=pt-br
Twitter > https://twitter.com/andrezzaformiga
Youtube > https://www.youtube.com/user/andrezzaformiga
E-mail Shows > ar2producoeseeventos@gmail.com
Telefone Shows > +55 81 996938659
O COMEÇO
Dayanne quando criança sempre demonstrou uma vontade enorme de cantor. Incentivada por sua mãe, Dona Vilma, aos 09 (nove) anos começou a fazer dublagens no Play Center, foi depois dessa experiência, quando completou 10 (dez) anos que ingressou no Conservatório Pernambucano de Música, onde começou a participar do Coral Pequenos Cantores de Olinda. A criança foi crescendo e crescendo, com 12 (doze) anos foi convidada pelo Grande Mestre Arlindo dos 08 Baixos, onde aprendeu a arte de cantar forró e recebeu o título de Princesinha do Forró. “FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM NA MINHA VIDA, DEVO MUITO DO QUE SEI A SEU ARLINDO” (afirma Dayanne).
O BREGA
Aos 14 (quatorze) anos a cantora entrou na banda Frutos do Amor, ela fez muito sucesso com músicas como “Diário”, “Intuição Feminina”, “Relaxa”, “Amor de Menina”, entre tantos outros hits ficando conhecido em todo o Nordeste Brasileiro e ganhando Disco de Ouro numa Rádio FM de grande porte no Recife-PE.
O RECONHECIMENTO NACIONAL
Convidada pela banda Noda de Caju, Dayanne passou 02 (dois) anos viajando o Brasil, foi quando caiu a ficha de que a menina que começou fazendo dublagens tinha virado uma mulher. Tendo força e coragem para enfrentar todas as dificuldades que a vida tinha pra lhe oferecer, ela encarou o preconceito, a saudade da família e foi em busca dos seus sonhos.
Na Noda de Caju a artista gravou 01 (um) DVD ao Vivo em Fortaleza (CE) e 03 (três) CD’s, mas a saudade de seus pais falou mais alto e ela resolveu voltar pra casa. “FIZ MUITOS AMIGOS, APRENDI MUITO E VIAJEI BASTANTE, MAS A SAUDADE ERA GRANDE”. Quando voltou para Recife foi logo abordada pelos seus seguidores que pediam para que ela voltasse aos palcos de Pernambuco.
NOVOS RUMOS
Incentivada pelos seus fãs, seguidores e sua mãe, em 2010 Dayanne resolveu criar a Banda Absoluta retornando com força ao Cenário Pernambucano, mais uma vez, “A Menina do Diário”, como é carinhosamente chamada por seus fãs emplacou vários sucessos, movimentando o Mercado Fonográfico Pernambucano com hits como “A Carta”, “Ti Ti Ti”, “Delírios de Amor”, “Não Sai, Não Se Vai” e outros sucessos que fizeram história na Banda Absoluta.
CARREIRA SOLO 2018
Em 2018 chegou a hora da artista enfrentar mais um desafio em sua carreira, fazer a transição de Banda Absoluta para Dayanne Henrique, dando início a sua carreira solo. Para esta nova etapa a cantora promete trazer grandes novidades para seu público, com novas produções musicais e clipes das canções que serão lançadas ainda este ano.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/DayanneAbsolutaOficial/
Instagram Artístico > https://www.instagram.com/dayanneabsolutaoficial/?hl=pt-br
Intagram Pessoal > https://www.instagram.com/dayannehenrique/
Youtube > https://www.youtube.com/channel/UCdfaKXb9V_pY5tu01uE7b0Q
Telefone Shows > +55 81 988271390