DeVille Vannik é originário da cidade de Pretória, África do Sul.
DeVille Vannik é um renomado ator, dublê, artista marcial e professor de parkour.
DeVille Vannik se formou pelo PALI - Performing Arts Lifestyle Institute (Pretória, África do Sul). Iniciou sua carreira artística com um comercial internacional da empresa Coca-Cola em 2009.
Em 2010, DeVille Vannik mudou-se para cidade de Nova York, nos Estados Unidos da América, onde se formou pelo New York Conservatory for Dramatic Arts (Nova York, EUA). Após, concluir os estudos, recebeu uma oferta de contrato e mudou-se para cidade de Los Angeles, na Califórnia, para buscar oportunidades no cinema e na televisão.
Ao longo da carreira de ator, DeVille Vannik atuou em Filmes e Séries de TV de grande audiência, tais como: iPsycho (2010); Run (2011); Sync (2012); Savior (2012); Within (2012); Haunt (2013); Martial Science (2013); The Walking Tedd (2013-2014); Dishonestly Yours (2014); Dark Prophet (2014); Kite (2014); The Elements Club: Unity Match (2015); Black Sails (2016); Honey 3: Dare to Dance (2016); Troy: Fall of a City (2018); The Recce (2018); The Original Play James Play (2018); Inside Man: Most Wanted (2019); Grant (2020); The Last Days of American Crime (2020); Deep Blue Sea 3 (2020) e Raised by Wolves (2020). Seus principais trabalhos estão disponíveis nas plataformas de streaming: Netflix e Amazon.
Ao longo da carreira de dublê, DeVille Vannik atuou em 40 produções de grande sucesso mundial, entre filmes e séries de TV.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.devillevannik.com/
Facebook > https://www.facebook.com/deville.vannik
Instagram > https://www.instagram.com/devillevannik/
Dewey Cooper nasceu em 1974 na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América.
Dewey Cooper é um renomado treinador de boxe e de artes marciais mistas, lutador profissional aposentado de artes marciais mistas, kickboxing e boxe, além de ator, compositor, DJ, rapper e músico.
Dewey Cooper é fundador da “Black Kobra Promotions” e “Kobra Network”, se mostrando um grande empresário de sucesso nos Estados Unidos da América e nas Filipinas.
Como hobby, Dewey Cooper manteve um interesse pela música como compositor, DJ, rapper e músico. Ele foi DJ de festas para Tupac, Paris Hilton e muitas outras celebridades, espalhando o hip-hop em Las Vegas e Los Angeles nos Estados Unidos da América. Seu amor pela música o levou a abrir uma gravadora e ajudou a desenvolver artistas para eles aproveitarem. Correspondendo à relevância de seu estilo de vida como pugilista, ele chamou sua gravadora de “Head Trauma Records”.
Em 2009, Dewey Cooper foi convidado para lutar pela primeira vez em Guangzhou, China. Desde então, ele tem sido um favorito dos fãs, ele é muito popular como lutador e artista em toda a China. Em muitas cidades como Pequim, Guangzhou, Chengdu, Zheng Zhou, Luo Yang, Nanning, Haikou, Ganning, etc. Tanto lutando, quanto realizando shows, em todas as cidades mencionadas na China.
Dewey “Black Kobra” Cooper rapidamente se tornou uma estrela no Wu Lin Feng na China, e foi destaque nos principais programas de TV, revistas e jornais chineses.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://blackkobrapromotions.com/
Site > https://kobranetwork.com/
Facebook > https://www.facebook.com/blackkobrapro/
Instagram > https://www.instagram.com/blackkobrapro/
Instagram > https://www.instagram.com/dcblackkobra/
O ator britânico Sami Karim nasceu em Aden, Iêmen. E é casado com a treinadora de condicionamento e força tunisiana Rahma Berriche.
Sami Karim é poliglota, fala fluentemente os idiomas: inglês, árabe, polonês e híndi.
A primeira experiência dramática de Sami Karim foi na Lampton Secondary School, em Hounslow, oeste de Londres, Inglaterra.
Posteriormente Sami Karim se formou em Matemática pela University of East Anglia, em Norwich, condado de Norfolk, Inglaterra.
Sami Karim não frequentou a escola de teatro convencional, mas em vez disso aprendeu a arte de atuar, em sets de filmagem e locações, passando muito tempo com atores mais experientes e consagrados.
Sami Karim conseguiu seu primeiro papel não creditado em “Born Romantic” em 2000.
Sami Karim credita à atriz britânica Eva Pope o primeiro reconhecimento de seu talento inato e o estimulo para se tornar um ator profissional. Seguindo o conselho de Eva Pope, ele estudou com ela e Bryan Oliver na Meisner Technique - Actors Gateway em Londres, Inglaterra. Além de treinar no The Actors Studio - Pinewood Studios em Iver Heath, Buckinghamshire, Inglaterra.
Sami Karim é um ator muito versátil, trabalhou com a melhor produção, elenco e equipes de filmes poloneses. Estrelou ao lado de alguns dos maiores atores da Polônia. Seus créditos na televisão polonesa incluem papéis principais na série “Ultraviolet” da Sony disponível na NETFLIX, na série “Wataha” da HBO, e no longa metragem “Kobiety Mafii 2” da NETFLIX, dirigido por Patryk Vega.
Sami Karim também estrelou a série de TV “The Looming Tower” pela HULU, que foi indicada Emmy, e também está disponível no Amazon Prime Video.
Sami Karim também foi destaque no filme de suspense romântico “Blackbird”, onde dividiu a tela com a lenda Eric Roberts, dirigido pela lenda Michael Flatley.
Sami Karim interpretou o personagem “Sheikh Ibrahim”, o pai do lendário cantor egípcio Umm Kalthoum, na peça de teatro “Umm Kulthum & The Golden Era” que teve ingressos esgotados no London Paladium (Londres, Inglaterra).
Sami Karim também aparece no multipremiado “Legacy Of Lies” com a super estrela de ação Scott Adkins, que foi escrito e dirigido por Adrian Bol.
Além de ator, Sami Karim também é Personal Trainer, Treinador de Força e Condicionamento de MMA altamente qualificado.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/samikarim3000/
Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm7703600/bio
YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCVPgPpOJuGBhWB1SaLxiaog
Oscar Calixto é Brasileiro, nasceu em 1979 na cidade de Maceió, estado de Alagoas, e está radicado na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, há 17 anos.
Oscar Calixto viveu maior parte de sua infância e adolescência na cidade de Palmeira dos Índios (Sertão do Estado de Alagoas). Se graduou em Processamento de Dados e Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Bahia, na cidade de Camaçari, estado da Bahia. Mudou-se para cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, onde iniciou-se na vida artística.
Oscar Calixto tem 22 anos de experiência no mercado, tendo transitado pelas mais diversas áreas das artes, sendo um ator, diretor, dramaturgo e escritor renomado.
Oscar Calixto também é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, segue atuante também nos campos da dramaturgia e direção teatral.
Como diretor, Oscar Calixto foi responsável pela montagem de 12 espetáculos teatrais. No cinema, participou como ator de algumas produções internacionais, dentre elas, “Proyecto 150” – Produção Argentina do Diretor Frandu Almeida e “Poliamore” – Produção México / Brasil / Argentina do Diretor Rodrigo Rueda.
Em 2010, Oscar Calixto foi responsável pela montagem do espetáculo “Anjos, Uma Espécie de Razão Não Comentada” unindo teatro, artes plásticas e literatura, junto a Cia Boca em Cena; Integrou o elenco de “A História do Soldado” de Stravinsky e Ramuz com Direção de Luiz Duarte, foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e integrou o elenco do longa metragem “O Abajour” com direção de Marcoz Gomez.
Em novembro de 2011, Oscar Calixto tornou-se membro da APALCA (Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes – www.apalca.com.br). Como escritor, publicou os livros: "O Corpo Marcado de Giz"; "Macacos e Sombras"; "Uma Noite em Aspen", "Limítrofe", "Palavra de Mulher" e “Sobre Homens e Abismos”.
Em 2017, Oscar Calixto atuou como Carlos Barbosa na novela "Rock Story" da TV Globo.
Oscar Calixto também brilou na GNT, Multishow, e na RecordTV, onde integrou o elenco da série ‘Milagres de Jesus’, e na trama ‘Luz do Sol’ de Ana Maria Moretzsohn. Além disso, integra o elenco da série ‘A Divisão’, que tem direção geral de Vicente Amorim, que chegou ao ar recentemente no Globoplay.
Em novembro de 2020, estreou na Série "Brasil Imperial", transmitida mundialmente pela Amazon Prime Video.
Em breve, Oscar Calixto também estreará no cinema, com o personagem "Pablo", no longa ‘Pra onde levam as ondas’, dirigido por Dan Albuk.
BRASIL IMPERIAL - SINOPSE
Em 1807, em uma ação sem precedentes na história, D. João – herdeiro da coroa portuguesa - resolve fugir para o Brasil com toda a corte para não cair nas mãos das tropas de Napoleão. Arrebita – um jovem serviçal – embarca clandestinamente nessa aventura transatlântica em direção aos trópicos e se envolve nos acontecimentos históricos que transformam o Rio de Janeiro na capital do Império Português e culminam com o processo de independência do Brasil e o posterior retorno de D. Pedro à Portugal.
Narrada por Gonçalves Ledo – político liberal e forte opositor das ideias absolutistas – Brasil Imperial apresenta as negociações, tramas e conspirações políticas que marcaram o período de permanência de D. João nas Américas e o primeiro império de D. Pedro.
Questões como a escravidão, as atitudes autoritárias do Imperador e seus romances extraconjugais, a morte da Princesa Leopoldina, as revoltas populares em busca de maior liberdade e o estabelecimento de uma elite econômica e política orientada por privilégios, além da corrupção e interesses escusos que pautaram a vida do Brasil nesse período, são o pano de fundo para o intrincado romance de Arrebita e Ana do Congo. Além de servirem para propor uma discussão atual sobre as heranças que ainda hoje se perpetuam na administração do Estado Brasileiro e na organização de sua sociedade.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.oscarcalixto.com/
Facebook > https://www.facebook.com/oscarcalixtonews
Instagram > https://www.instagram.com/oscarcalixto/?hl=pt
Twitter > https://twitter.com/oscarcalixto
Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm3598625/
YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCYiZvcfmsk4FCYL-L0dkEQw
Marcos ‘Kikito’ Junqueira é nascido e criado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, Brasil, lá teve seu primeiro contato com a arte no grupo Nós do Morro, onde começou a atuar e se formou. Sua formação também se deu na escola de atores Wolf Maya.
No cinema já atuou em sete produções, todas com grande importância no cenário nacional, entre elas Cidade de Deus, Tropa de Elite 2 e Alemão. Para os próximos anos ainda estão previstos para lançar Reação em Cadeia, com direção de Marcio Garcia e Terapia da Vingança, de Marcos Bernstein.
Na televisão atou em diversas novelas na Rede Globo, tendo grande destaque em A Força do Querer, onde interpretou o traficante também chamado Kikito e que era braço direto de Sabiá. Além disso, faz sucesso na Série de TV "Impuros" da Fox.
CINEMA
Em breve - Terapia da Vingança, direção Marcos Bernstein
Em breve - Reação em Cadeia, direção Marcio Garcia
2017 - Praça Paris, direção Lúcia Murat
2014 - Alemão, direção José Eduardo Belmonte
2010 - Tropa de Elite 2, direção Marcos Prado
2008 - Era uma Vez, direção Breno Silveira
2002 - Cidade de Deus, direção Fernando Meirelles
TELEVISÃO (Novelas e Séries)
2020-2018 - Impuros – Fox
2019 - Malhação – Vidas Brasileiras – Rede Globo
2019 - Bom Sucesso – Rede Globo
2019 - Espelho da Vida – Rede Globo
2018 - A Forca do Querer – Rede Globo
2016 - A Regra do Jogo – Rede Globo
2005 - Cidade dos Homens – Rede Globo
2001 - Porto dos Milagres – Rede Globo
2002 - Desejo de Mulher – Rede Globo
Carga Pesada – Rede Globo
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/mjkikito/?hl=pt-br