Site Franklin Mano 77.132.156 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
29/11/2020 14h09
OSCAR CALIXTO DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Oscar Calixto é Brasileiro, nasceu em 1979 na cidade de Maceió, estado de Alagoas, e está radicado na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, há 17 anos.

Oscar Calixto viveu maior parte de sua infância e adolescência na cidade de Palmeira dos Índios (Sertão do Estado de Alagoas). Se graduou em Processamento de Dados e Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Bahia, na cidade de Camaçari, estado da Bahia. Mudou-se para cidade de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais, onde iniciou-se na vida artística.

Oscar Calixto tem 22 anos de experiência no mercado, tendo transitado pelas mais diversas áreas das artes, sendo um ator, diretor, dramaturgo e escritor renomado.

Oscar Calixto também é formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) na cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, segue atuante também nos campos da dramaturgia e direção teatral.

Como diretor, Oscar Calixto foi responsável pela montagem de 12 espetáculos teatrais. No cinema, participou como ator de algumas produções internacionais, dentre elas, “Proyecto 150” – Produção Argentina do Diretor Frandu Almeida e “Poliamore” – Produção México / Brasil / Argentina do Diretor Rodrigo Rueda.

Em 2010, Oscar Calixto foi responsável pela montagem do espetáculo “Anjos, Uma Espécie de Razão Não Comentada” unindo teatro, artes plásticas e literatura, junto a Cia Boca em Cena; Integrou o elenco de “A História do Soldado” de Stravinsky e Ramuz com Direção de Luiz Duarte, foi indicado ao prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e integrou o elenco do longa metragem “O Abajour” com direção de Marcoz Gomez.

Em novembro de 2011, Oscar Calixto tornou-se membro da APALCA (Academia Palmeirense de Letras, Ciências e Artes – www.apalca.com.br). Como escritor, publicou os livros: "O Corpo Marcado de Giz"; "Macacos e Sombras"; "Uma Noite em Aspen", "Limítrofe", "Palavra de Mulher" e “Sobre Homens e Abismos”.

Em 2017, Oscar Calixto atuou como Carlos Barbosa na novela "Rock Story" da TV Globo.

Oscar Calixto também brilou na GNT, Multishow, e na RecordTV, onde integrou o elenco da série ‘Milagres de Jesus’, e na trama ‘Luz do Sol’ de Ana Maria Moretzsohn. Além disso, integra o elenco da série ‘A Divisão’, que tem direção geral de Vicente Amorim, que chegou ao ar recentemente no Globoplay.

Em novembro de 2020,  estreou na Série "Brasil Imperial", transmitida mundialmente pela Amazon Prime Video.

Em breve, Oscar Calixto também estreará no cinema, com o personagem "Pablo", no longa ‘Pra onde levam as ondas’, dirigido por Dan Albuk.

BRASIL IMPERIAL - SINOPSE

Em 1807, em uma ação sem precedentes na história, D. João – herdeiro da coroa portuguesa - resolve fugir para o Brasil com toda a corte para não cair nas mãos das tropas de Napoleão. Arrebita – um jovem serviçal – embarca clandestinamente nessa aventura transatlântica em direção aos trópicos e se envolve nos acontecimentos históricos que transformam o Rio de Janeiro na capital do Império Português e culminam com o processo de independência do Brasil e o posterior retorno de D. Pedro à Portugal.

Narrada por Gonçalves Ledo – político liberal e forte opositor das ideias absolutistas – Brasil Imperial apresenta as negociações, tramas e conspirações políticas que marcaram o período de permanência de D. João nas Américas e o primeiro império de D. Pedro.

Questões como a escravidão, as atitudes autoritárias do Imperador e seus romances extraconjugais, a morte da Princesa Leopoldina, as revoltas populares em busca de maior liberdade e o estabelecimento de uma elite econômica e política orientada por privilégios, além da corrupção e interesses escusos que pautaram a vida do Brasil nesse período, são o pano de fundo para o intrincado romance de Arrebita e Ana do Congo. Além de servirem para propor uma discussão atual sobre as heranças que ainda hoje se perpetuam na administração do Estado Brasileiro e na organização de sua sociedade.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.oscarcalixto.com/

Facebook > https://www.facebook.com/oscarcalixtonews

Instagram > https://www.instagram.com/oscarcalixto/?hl=pt

Twitter > https://twitter.com/oscarcalixto

Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm3598625/

YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCYiZvcfmsk4FCYL-L0dkEQw

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 29/11/2020 às 14h09
 
23/11/2020 18h34
MARCOS ‘KIKITO’ JUNQUEIRA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Marcos ‘Kikito’ Junqueira é nascido e criado na comunidade do Vidigal no Rio de Janeiro, Brasil, lá teve seu primeiro contato com a arte no grupo Nós do Morro, onde começou a atuar e se formou. Sua formação também se deu na escola de atores Wolf Maya.

No cinema já atuou em sete produções, todas com grande importância no cenário nacional, entre elas Cidade de Deus, Tropa de Elite 2 e Alemão. Para os próximos anos ainda estão previstos para lançar Reação em Cadeia, com direção de Marcio Garcia e Terapia da Vingança, de Marcos Bernstein.

Na televisão atou em diversas novelas na Rede Globo, tendo grande destaque em A Força do Querer, onde interpretou o traficante também chamado Kikito e que era braço direto de Sabiá. Além disso, faz sucesso na Série de TV "Impuros" da Fox.

CINEMA

Em breve - Terapia da Vingança, direção Marcos Bernstein

Em breve - Reação em Cadeia, direção Marcio Garcia

2017 - Praça Paris, direção Lúcia Murat

2014 - Alemão, direção José Eduardo Belmonte

2010 - Tropa de Elite 2, direção Marcos Prado

2008 - Era uma Vez, direção Breno Silveira

2002 - Cidade de Deus, direção Fernando Meirelles

TELEVISÃO (Novelas e Séries)

2020-2018 - Impuros – Fox

2019 - Malhação – Vidas Brasileiras – Rede Globo

2019 - Bom Sucesso – Rede Globo

2019 - Espelho da Vida – Rede Globo

2018 - A Forca do Querer – Rede Globo

2016 - A Regra do Jogo – Rede Globo

2005 - Cidade dos Homens – Rede Globo

2001 - Porto dos Milagres – Rede Globo

2002 - Desejo de Mulher – Rede Globo

Carga Pesada – Rede Globo

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/mjkikito/?hl=pt-br

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 23/11/2020 às 18h34
 
22/11/2020 12h37
RICKY MARX DA BANDA 'NoN' DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Ricky Marx tem 55 anos, é Dinamarquês, nascido em Genebra, na Suíça.

A banda NOW OR NEVER rebatizou o nome para “NoN” e está de volta com um novo cantor surpreendente, STEPH HONDE. O terceiro álbum foi lançado em Setembro de 2020 pela Crusader Records, parte das gravadoras Golden Robot Records, com distribuição mundial física e digital. O álbum foi masterizado por Jacob Hansen (Volbeat, Pretty Maids, Amaranthe) e tem Stan W Decker como Artista da capa.

NoN é uma banda de músicos experientes, tanto na estrada como em estúdio. A sua música é a epítome da evolução do Hard Rock para a Música Metal Melódica moderna.

MEMBROS DA NoN:

Ricky Marx (Dinamarca) é um guitarrista inventivo e experiente, que foi membro da banda Pretty Maids, com a qual gravou dois álbuns. É também um produtor experiente e um compositor de sucesso.

Claudio Nasuti (Suiça) é um baixista talentoso há mais de 30 anos. Toca baixo de 6 cordas como se tivesse nascido com ele nas suas mãos.

Steph Honde (França) é um cantor, compositor e multi-instrumentista. Honde é conhecido mundialmente por ter fundado em 2013 o supergrupo americano de hard rock, Hollywood Monsters (Don Airey, Vinny Appice, Tim Bogert).

Ranzo (França) é um baterista talentoso que toca no ramo da música há décadas. Fundador da banda suíça Sultan, também tocou com várias bandas europeias.

Os membros da banda “NoN” tocaram melhores lugares e maiores festivais do mundo, tais como: HellFest, Wacken, Roskilde, Skanderborg, Monsters of Rock na Alemanha e Espanha, e fizeram na maioria dos Países Europeus, Japão, e EUA, e dividiram o palco com grandes bandas, tais como: Deep Purple, AC/DC, e muitas outras.

NOW OR NEVER (NoN) - HISTÓRICO

A banda NOW OR NEVER (NON) foi fundada em 2012 por Ricky Marx, Ranzo e Kenn Jackson (todos ex-Pretty Maids).

Pouco depois, NOW OR NEVER gravou o seu álbum de estreia autointitulado no Peek Studio, situado no Sul de França, e coproduzido pela banda e por Pat Liotard.

O seu álbum de estreia eponymous foi lançado a nível mundial pela gravadora Mausoleum Records, no início de 2014 e obteve uma resposta muito boa da cena do hard rock e boas críticas internacionais por parte da imprensa.

A banda NOW OR NEVER novamente no Peek Studio, gravaram o seu segundo álbum "II", novamente coproduzido por Pat Liotard, que foi lançado a nível mundial pela Mighty Music em Fevereiro de 2016 e no Japão pela Bickee Music em Março de 2016.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.onlynon.com/

Facebook > https://www.facebook.com/onlynowornever

Instagram > https://www.instagram.com/non_now_or_never_/

Twitter > https://twitter.com/onlynowornever

YouTube > https://www.youtube.com/user/noworneveofficialtv

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 22/11/2020 às 12h37
 
20/11/2020 10h09
JEFF TERÄVÄINEN DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Jeff Teräväinen é um respeitado ator, dublador, músico e apresentador, natural de Toronto, Canadá.

Jeff Teräväinen teve uma longa carreira na música, como vocalista e baixista principal da THE LIFE, uma banda premiada.

Jeff Teräväinen foi duas vezes "A Voz das Olimpíadas" e da Copa do Mundo FIFA na TV Canadense.

Ao longo da carreira de ator, Jeff Teräväinen atuou em Documentários, Filmes e Séries de TV de grande audiência, além de dar voz a personagens de videogames e desenhos animados de sucesso mundial, totalizando 70 créditos, tais como: DEVIL MAY CRY 2 (2003); BIOHAZARD OUTBREAK (2003); MASTERMINDS (2003); MUTANT X (2004); SELFLESS, COLD AND COMPOSED (2004); SUE THOMAS: F.B.EYE (2005); LAND OF THE DEAD (2005); QUEER AS FOLK (2005); LEFT BEHIND III: WORLD AT WAR (2005); HOLLYWOODLAND (2006); ANGELA'S EYES (2006); SONS OF BUTCHER (2006); ROSE'S OCTOBER (2007); THE ENGAGEMENT PARTY (2007); THE BIRTHDAY (2007); MAGI-NATION (2007); REAL TIME (2008); THE CIRCUIT (2008); FAR CRY 2 (2008); SUIKODEN TIERKREIS (2008); HOW DEAF, HOW BLIND  (2009); WHO IS CLARK ROCKEFELLER? (2010); AARON STONE (2010); THE UNTITLED WORK OF PAUL SHEPARD (2010); NIKITA (2010); BREAKOUT KINGS (2011); WARRIORS: LEGENDS OF TROY (2011); DAN FOR MAYOR (2011); COVERT AFFAIRS (2011); ROOKIE BLUE (2011); SUITS (2011); TODD AND THE BOOK OF PURE EVIL (2011); THREE INCHES (2011); BAKUGAN BATTLE BRAWLERS: GUNDALIAN INVADERS (2011-2012); METARUFAITOBEIBUREDO ZERO-G (2012); XIII: THE SERIES (2012); TRANSPORTER: THE SERIES (2012); SPLINTER CELL: BLACKLIST  (2013); PLAYED (2013); METARU FAITO BEIBUREEDO (2013); BEAUTY AND THE BEAST (2014); THE BEAR (2015); RAINBOW SIX: SIEGE (2015); STARCRAFT II: NOVA COVERT OPS  (2016); FLOWER SHOP MYSTERIES (2016); DEADLY DAUGHTERS (2016); MAYDAY (2005-2016); DESIGNATED SURVIVOR (2016); THE EXPANSE (2017); 12 MONKEYS (2016-2017); THE PERFECT SOULMATE (2017); DARK MATTER (2015-2017); PLAYED (2017); MODERN HANDBOOK TO MANNERS  (2017); FAR CRY 5 (2018); STORY A (2018); ASSASSIN'S CREED: ODYSSEY (2018); STARLINK: BATTLE FOR ATLAS  (2018); THE CHRISTMAS CHRONICLES (2018); BAKUGAN: BATTLE PLANET  (2019); FAR CRY NEW DAWN (2019); MOMMY'S LITTLE PRINCESS (2019); JADE'S ASYLUM (2019); GOLIATH (2019) e 5000 YEARS OF HEROES (2019). Seus principais trabalhos estão disponíveis nas plataformas de streaming: Netflix e Amazon.

O ano de 2020 está intenso para Jeff Teräväinen, até o momento participou das seguintes produções:  THE RETURN OF GABRIEL (2020); UTOPIA FALLS (2020); SECRETS IN THE ICE (2020) e A DOG CRIED WOLF (2020).

CURISIODADES

Jeff Teräväinen é popular por suas atuações nas Séries de TV, com o personagem John Anders em "Dark Matter” e Gerald em “Utopia Falls”. Além do filme de sucesso, com o personagem Vincent, o vilão em “The Christmas Chronicles”. Jeff recentemente conseguiu o papel icônico no jogo de vídeo game, com o personagem Sam Fisher no “Rainbow Six Siege” da Ubisoft.

Jeff Teräväinen também interpretou personagens de animação e videogames populares como Far Cry, Splinter Cell e Resident Evil. 

Jeff Teräväinen tem é um grande fã de paleontologia, ciência, história e MotoGP e F1.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/jeffteravainen/?hl=pt-br

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/11/2020 às 10h09
 
20/11/2020 09h48
ARNAB BHATTACHARYA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Arnab Bhattacharya é um respeitado Músico Clássico Indiano, além de ser formado em Ciências da Computação e Engenharia.

Arnab Bhattacharya está profundamente envolvido com música nos últimos 23 anos, inspirou-se ainda jovem em seu pai, Sri Swapan Kumar Bhattacharya. O pai de Arnab o apresentou ao mundo da Música Instrumental Clássica Hindusthani (norte da Índia) sob a hábil tutela de Pandit Buddhadev Dasgupta. A jornada de Arnab no mundo da música clássica indiana seguiu o repertório e o estilo do tradicional Seniya Shahajahanpur Gharana. Ele deixou sua própria impressão com sua dedicação, profundidade e expansão à linhagem existente de The Gharana.

A música de Arnab Bhattacharya é uma excelente mistura de formas tradicionais e modernas de música clássica indiana, que se destaca como uma face jovem da música clássica indiana que se conecta a todas as gerações. A habilidade única de Arnab de tecer as texturas sonoras mais complexas, mesmo em velocidade extremamente alta, mantendo a pureza do Raga, que é definitivamente incomparável, o diferencia no mundo da música clássica indiana. Em suma, ele tem seu próprio estilo e uma performance rara.

Em reconhecimento por seu desempenho extraordinário, Arnab Bhattacharya foi premiado com “Sarod Sundar”, “Sarod Nayak” entre outros prêmios Indianos e Internacionais.

Arnab Bhattacharya se apresentou globalmente, nos Estados Unidos da América, Rússia, vários países da Europa e Ásia Central. Foi convidado pela Universidade de Genebra, na Suíça, para sessão de demonstração musical e palestras.

Arnab Bhattacharya também faz parte de A Western Band, AROY (A Reflection Of You), onde combinou com sucesso a música indiana e ocidental com graça e pureza. Além disso, foi reconhecido por sua encantadora música de fundo para o documentário The Great Indian Painter, Hemendranath Majumder. A inovação musical de fundo de Arnab também atingiu o público em “Bhorer Kolkata” Um anúncio que descreve a herança e as tradições de Calcutá. Ele tem sido um artista regular nos veículos de Imprensa, Televisão e Rádio Indiana.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.arnabsarod.in/

Facebook > https://www.facebook.com/sarodarnab

Instagram > https://www.instagram.com/arnabsarod/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/11/2020 às 09h48
Página 70 de 262