Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
21/06/2021 16h22
CLAUDIA ALENCAR DEIXA AQUELE ABRAÇO E BEIJO PRA VOCÊS...

Fotografia por Vinicius Bertoli.

Claudia Alencar é uma renomada atriz, artista plástica, poetisa, escritora e palestrante, graduada em Teatro pela Escola de Comunicação e Artes (ECA/USP) de São Paulo-SP e, pós-graduada em Direção Teatral pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) do Rio de Janeiro-RJ.

Claudia Alencar recebeu 14 Prêmios Importantes por seus trabalhos no Teatro e TV Brasileira. Ao longo dos 45 anos de carreira atuou em 39 novelas (Rede Tupi, Rede Bandeirantes, SBT, Rede Manchete, Rede Globo, RecordTV, GNT), 38 peças de teatro e 16 filmes, além disso, lançou 7 livros (5 de poesias e 2 de pesquisas teatrais).

2021 – A NOVA MULHER DO SÉCULO XXI

Claudia Alencar brinda o público com a sua beleza e talento, ao incorporar grandes mulheres da história numa série de fotografias realizadas pelas lentes do fotógrafo da Vogue europeia, J. C. Bergamo. São ao todo 20 fotografias em que Claudia se transforma em personagens como Joana D’arc, Rita Hayworth, Madame Curie, Nossa Senhora, entre outras, que poderão ser vistas na exposição A NOVA MULHER DO SÉCULO XXI, que acontece a partir de Cascais, Portugal.

A atriz também “dá vida” a mulheres arquetípicas como: Mãe Dona de Casa e Noiva, a criar um panteão de entidades femininas relevantes em uma série fotográfica de incontestável qualidade e beleza. Uma exposição inédita que reúne dois talentos das artes no projeto Habemus Artem.

A exposição "A Nova Mulher do Século XXI" tem como inspiração pesquisas e estudos sociológicos realizados pela atriz – que propõe a teoria da Revolução Quântica Feminina. Faz uma retrospectiva da mulher, de seu papel dentro da história e da sociedade humana. A mostra pauta a revolução travada pelas mulheres, a pílula anticoncepcional, o capitalismo e como a mulher se colocou no processo de desenvolvimento social ao assumir múltiplos papéis, inclusive do Homem, tendo que assumir um papel que transita do feminino ao masculino, mesmo sem ser reconhecida por isso.

Acessar a exposição > http://www.rrodynergallery.com

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/claudiaalencaroficial/

E-mail > contato@bertoliproducoes.com ASSESSORIA

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 21/06/2021 às 16h22