Meu Diário
09/11/2020 18h56
GREG BURRIDGE DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Greg Burridge nasceu em 12/09/1981, na cidade de Romford, Essex, Inglaterra, Reino Unido.

Greg Burridge é um respeitado Ator, Treinador de Dublês, Escritor, Diretor e Produtor de Cinema, Professor e Lutador Profissional de Luta Livre Inglês.

Greg Burridge tem origens humildes em East London, trabalhou no comércio da família, no famoso Mercado de  Flores de Londres, “Columbia Road Flower Market”, mas decidiu se tornar um lutador profissional, pagando pelo seu treinamento, com o dinheiro que juntou ao longo dos anos.

Greg Burridge começou o treinamento em 2001 e realizou sua primeira luta profissional em 2002. Com habilidade natural e um carisma extraordinário, Greg rapidamente se tornou não apenas o favorito dos fãs, mas também considerado um dos melhores lutadores profissionais de Luta Livre da Europa e indiscutivelmente o melhor lutador de Luta Livre de seu país natal, a Inglaterra.

Greg Burridge também provou ser um grande Professor da Arte do Wrestling Profissional, administrando escolas de sucesso no Reino Unido e na Irlanda, com ex-alunos estimados, que agora são nomes de alto nível, conhecidos internacionalmente. Ele é o Treinador Chefe e Co-Fundador da London School of Lucha Libre (LSLL).

A London School of Lucha Libre (LSLL) é considerada o futuro dos filmes de ação e coreografias para dublês britânicos, conhecidos como 'The 265'. Greg combinou seu conhecimento magistral de Luta Livre, com excelentes habilidades de atuação e mecânica corporal, e criou um sistema de design de luta exclusivo, que pode ser utilizado como uma forma mais eficiente no processo de criação de filmes.

Greg Burridge conheceu o mundo do cinema e das acrobacias, durante uma turnê de Luta Livre na Tailândia. Sendo fortemente inspirado pelo filme “Ong Bak”.

Greg Burridge participou de Programas de TV e Filmes como “Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2”, “Ten Dead Men” e “The Royal Bodyguard” trabalhando como coordenador de dublês e dublê.

Querendo mais, Greg Burridge começou a treinar no ACTORS CENTRE IN LONDON, logo conseguiu um papel na peça de sucesso “Jerusalém”, premiada com o “Tony”, no Royal Court Theatre.  

Greg Burridge também atuou no filme “Welcome to Essex”, ao lado do polêmico Russell Brand, o filme estabeleceu um recorde, com o maior número de zumbis não CGI, vivos em um filme.

Greg Burridge percebendo uma lacuna, resolveu criar algo novo, decidiu fundir “Luta Livre” e “Atuação”, e criou a “Grap-fu”, uma técnica de luta híbrida, para ser usada especificamente em filmagens.  A “Grap-fu” logo lhe rendeu fama, como diretor de lutas, ator, consultor de dublês, em filmes como: “Avengers: Age of Ultron”, “Figments”, “Trails of Blood” e “The Accelerator”. Também o levou ao mundo da publicidade, trabalhando para a Vodafone em sua campanha de marketing na TV alemã.

O projeto mais ambicioso de Greg Burridge foi o filme de ação "London Rampage", que ele produziu, escreveu, coreografou, dirigiu e estrelou. Uma síntese audaciosa do trabalho de uma vida, "London Rampage" foi totalmente gravado em preto e branco com salpicos hiper-reais de cor, destacando o cenário incrível da cidade de Londres, que é brutalmente bela, de uma forma nunca antes vista na cinematografia britânica.

Ao longo da carreira de ator, Greg Burridge atuou em Filmes e Séries de TV de grande audiência, totalizando 27 produções.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://gregburridge.net/

Instagram > https://www.instagram.com/gregburridge/

YouTube > https://www.youtube.com/user/BurridgeTV

Filmografia > https://www.imdb.com/name/nm2369827/


Publicado por Dom Franklin Mano em 09/11/2020 às 18h56


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr