Meu Diário
31/10/2020 20h57
MARK STRANGE DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Mark William Strange nasceu em 08/10/1973 na cidade de Leyland, Lancashire, Inglaterra, Reino Unido.

Mark Strange é um renomado ator, produtor de cinema e artista marcial.

Mark Strange representou a Grã-Bretanha no Campeonato Chin Woo de 2002 na China; Foi Campeão Euro-Britânico de Full Contact em 1999; e Campeão Nacional das Formas Chinesas da MAI em 1992.

Mark Strange se destacou em “Displaced”, um filme de ação e ficção científica britânico ao lado de Sir Ian McKellen. Depois Strange estrelou “12 / Underground”, um dos filmes de luta britânicos independentes de maior sucesso de todos os tempos. Em seguida, ele co-estrelou em “Bodyguard: A New Beginning”, desempenhou um papel de lutador em “Best Laid Plans”, ao lado de Stephen Graham e Adewale Akinnuoye-Agbaje. Strange também apareceu em “Lucky Man” de Stan Lee ao lado de James Nesbitt.

Mark Strange assumiu o papel principal no aclamado “Redcon-1”, filme de terror e ação. O filme ganhou vários prêmios, incluindo um “National Film Award” e também ganhou cinco categorias no “Urban Action Showcase” em Nova York (EUA). O filme recebeu um lançamento teatral no Reino Unido e em muitos outros países, bem como um lançamento na Netflix. Strange foi convidado para promover o filme nos painéis do palco principal da MCM Comic Con em Londres e Glasgow.

Mark Strange se destacou ao lado de Scott Adkins no filme “Avengement” dirigido por Jesse V. Johnson, que também contou com Craig Fairbrass, Nick Moran e Thomas Turgoose. O filme também recebeu um lançamento global e é um dos filmes mais assistidos na plataforma de streaming Netflix.

Mark Strange também se destacou em “Ip Man 4: The Finale”, o filme de artes marciais de maior bilheteria de todos os tempos, onde ele luta contra o personagem de Bruce Lee interpretado por Danny Chan. No filme, Strange trabalhou com o lendário coreógrafo de ação Yuen Woo-ping. “Ip Man 4: The Finale” também é estrelado por Donnie Yen e Scott Adkins e venceu o “Hong Kong Film Award” de Melhor Coreografia. O filme foi lançado mundialmente em cinema e streaming e no Reino Unido pela Universal Pictures.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.markstrangeofficial.com/

Facebook > https://www.facebook.com/markstrangeofficial

Instagram > https://www.instagram.com/markstrange1/

Twitter > https://twitter.com/markstrange

YouTube > https://www.youtube.com/user/markstrange1

Filmografia Completa > https://www.imdb.com/name/nm1296486/?ref_=nmbio_bio_nm


Publicado por Dom Franklin Mano em 31/10/2020 às 20h57


Imagem de cabeçalho: jenniferphoon/flickr