Nina Bergman é atriz, cantora, compositora, modelo e ativista. Ela nasceu na Dinamarca e é neta do ator russo Pavel Kadochnikov (Ivan, o Terrível). Nina passou sua infância viajando pela Europa com seus avós ciganos russos. Depois que seus pais se divorciaram, ela morou com vários membros da família. Aos 14 anos, ela recebeu uma bolsa de estudos para a Escola de Teatro Musical Urdang Academy em Londres, Inglaterra. Um ano depois, ela se viu em Moscou, Rússia, frequentando o Teatro Bolshoi. De lá, ela foi para Nova Iorque, Estados Unidos da América, e foi aceita na NYU Tisch School of the Arts. Ela conseguiu seu primeiro agente e começou a participar de peças de teatro, filmes, comerciais, modelagem e também começou a cantar em bandas underground.
Viciada em adrenalina, ela se viu ganhando um dinheiro extra como boxeadora amadora, o que mais tarde ajudou a fazer filmes como “The Car” em 2019, um remake da Universal Pictures e o tão aguardado filme “DOOM em 2019”, também com a Universal Pictures. Sua atuação em "Assassin X" em 2016, lhe rendeu o prêmio de menção honrosa de Melhor Atriz do AOF (International Film Festival) por seu papel como a notória Trinidad. Ela estrelou como Mulher Maravilha no filme “Wonder Woman” dirigido por Jesse V Johnson, estrelando Timothy V Murphy e Marina Sirtis, também interpretou uma assassina de coração frio em “The Wayshower”, estrelado por Peter Stormare e Eric Roberts. Além disso, estrelou em “Know New Art”; um projeto do “Newport Beach Film Festival”, “Freise Brothers” e “Biscuit Filmworks”.
Seu outro trabalho em Los Angeles, EUA, inclui performances com John Malkovich, David Arquette, Vivica Fox, Ron Perlman. Ela fez várias esquetes no programa “The Late Late” com James Corden e Craig Ferguson, The “Tonight Show” com Jay Leno e apresentou vários programas como “E! Entertainment”, “Fuse” e “The Grammy” como uma Trophy Girl. Seus créditos no reality show incluem: “Battleground Earth” com Tommy Lee e Ludacris. Além disso, “Hollywoodfruer”, programa de TV aclamado na Dinamarca.
A paixão pelo palco a trouxe de volta às suas raízes ao se apresentar em várias peças, como “The Cherry Orchard” na A Noise Within e sua favorita, a interpretação de “Marlene Dietrich” em Garbo's Cuban Lover no Macha Theatre. Seu agente teatral a apresentou a Paul Anka, que logo depois começou a administrar sua carreira musical e a ajudou a assinar um contrato de 6 álbuns com a Warner Bros. Grave com Rob Cavallo. Seu projeto solo, sob título de “N.I.N.A.” a levou a sua banda atual “Letters From The Fire”. Eles lançaram um álbum autointitulado, disponível em todas as plataformas físicas e digitais, e estão em turnê promovendo o álbum.
Nina trabalhou em trilhas sonoras para Lions Gates Movies cantando a música tema de “Catacombs”, “Repo the Genetic Opera” e “Sharknado”. Ela cantou a música título final em “Black Limousine” e foi a voz na trilha sonora de “All about Her”.
Além disso, ela se apresentou ao vivo na “World Series” e na “NCAA College Football Season”. Em vídeos musicais, estrelou “Gnarls Barkley”, “Gone Daddy Gone”, “Sick Puppies”, “All the Same” e “Trey Songz Foreigner”. Ela foi vista em mais de 40 comerciais e centenas de campanhas impressas. Variando de La Perla a Apple Computer, Sprite, Nike e seu conhecido “Nature Valley” e “Dos Equis” com o homem mais interessante do mundo. Sua campanha comercial mais recente é a “Carl's Jr. Beyond Meat”.
Fora de sua carreira, Nina é uma ávida ativista pelos direitos dos animais, com uma voz ativa no tratamento ético de nossos companheiros, e continua a participar e colaborar com várias instituições de caridade.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.ninabergman.com/
Música > https://distrokid.com/hyperfollow/ninabergman/edgy-pop-ep
Loja > https://ninabergman.ecrater.com/
Facebook > https://www.facebook.com/NinaBergmanWorld/
Instagram > https://www.instagram.com/ninabergman/
Twitter > https://twitter.com/ninabergman