André Luciano Segatti, nasceu em 15/05/1972, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil.
André Segatti é um renomado Ator, Diretor, Produtor, Palestrante, Cantor, Profissional de Marketing e Empresário.
André Segatti, começou a carreira aos 7 anos de idade fazendo vários comerciais para a TV, começou em uma Agência que na época se chamava Pritt da Tia Irani, onde muitos outros começaram e estão brilhando com seu talento e amor à Arte.
Iniciou profissionalmente no teatro aos 15 anos, mas já fazendo Teatro Amador desde muito pequeno, onde sua 1º estreia foi em um Espetáculo escolar de nome "Paixão de Cristo", onde fez um dos Apóstolos de Cristo aos 7 anos de idade.
Ao completar seus 17 anos Protagonizou no Teatro A Comédia Musical "A Princesa de Élida" fazendo o Personagem o Príncipe de Ítaca.
Foram vários os Espetáculos Infantis dentre eles: O Musical Infanto Juvenil "Hércules" onde foi o protagonista também.
No teatro adulto fez vários Espetáculos, dentre eles: "Paralelo", "Aluga-se um Namorado", "Lancelot" sendo o Protagonista, o Musical "Os Duelistas" onde foi também Protagonista e também Produtor, e a comédia "Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera", onde foi o Protagonista do Espetáculo, Produtor e também teve sua estreia como Diretor.
Morou nos Estados Unidos e em vários países da Europa aos 21 anos de idade, estudando e trabalhando com Teatro e Moda, ao voltar ao Brasil entrou na "Oficina de Atores da Rede Globo em "1995/1996”.
Sua estreia na TV com Novelas foi: "O Amor está no ar" em 1996, posteriormente vieram vários convites para novas participações em Novelas como: "Torre de Babel", "Andando nas Nuvens", a Minissérie "Chiquinha Gonzaga", a Minissérie "Labirinto", o Seriado "Malhação", até ser convidado por Renato Aragão para o Seriado "A Turma do Didi", onde permaneceu de 1998 a 2002, mostrando toda sua arte em Comédias, depois fez algumas participações no humorístico "Zorra Total".
Após esse período, André Segatti foi alçar voos maiores, no Cinema e em suas Produções Teatrais, onde permaneceu quase 3 anos sem fazer Televisão, e se dedicando somente as suas Produções.
Após esses 3 anos, sua estreia na Rede Record de Televisão se deu na Novela "Prova de Amor" onde fez o Antagonista e vilão de nome "Gerião Corrêia".
Posteriormente a isso, mostrou todo seu lado romântico, bondoso e amoroso na Novela "Caminhos do Coração / Mutantes", com um personagem completamente do bem e apaixonado; um Policial investigador de nome "Ernesto Justo".
Esteve também na Novela "Bela a Feia" com o personagem "Ivo Alencar", um milionário galanteador do bem e extremamente leve e divertido; apaixonado pela vida e que estava à procura de um grande amor.
Como se não bastassem todos os desafios já enfrentados, André Segatti aceitou mais um e dos grandes, viver e conviver confinado durante 3 meses com pessoas desconhecidas em "A Fazenda 2" provando mais uma vez sua determinação, respeito e amor em tudo que faz, chegando assim a grande, emocionante e tão esperada final com a Atriz Karina Bacchi.
André Segatti é extremamente apaixonado por Cinema, onde fez sua estreia em 1998 como Protagonista ao lado de Renato Aragão no Filme "O Trapalhão e a Luz Azul" fazendo 2 personagens diferentes, um Cantor de Rock e um Príncipe de um Universo Paralelo.
André Segatti protagonizou também o Filme curta metragem "Assassinato Policial" onde fazia uma Drag Queem.
No foi destaque no Filme "Mandrake" pela HBO com o personagem Ian, que foi distribuído para o mundo todo.
André também recebeu crítica positiva no filme "Até mais tarde Ipanema", que conta a estória de um traficante de drogas envolvido com a máfia Italiana, que foi lançado no Festival de "Sundance", Festival esse criado e lançado pelo Ator, Diretor e Produtor Robert Redford.
Em 2011 filmou Rei Davi, foram 11 meses de filmagens, com sua estreia em Janeiro de 2012, onde fez o personagem Paltiel, um bravo e valente Guerreiro e Arqueiro do Reino de Saul, vivendo uma grande aventura e um amor não correspondido.
Em 2013 fez a Novela Balacobaco, dando vida ao vilão Bon Vivant e Antagonista Magno na Rede Record, foi uma Novela diferente e muito divertida, onde Magno passou por muitas dificuldades, e que através de um grande amor vê sua vida se transformar da água para o vinho, de vilão à um ser humano do bem.
Em 2014 filmou o Longa Metragem "E.A.S" Esquadrão Antissequestro, um Filme de ação/ficção do Diretor Marcus Dartagnãn, seu personagem foi Drago, um Agente Especial do "E.A.S", que passa por uma grande transformação por causa de sua ganância, e acaba se tornando um verdadeiro mercenário, indo de mocinho à vilão, o filme teve sua estreia no 2º semestre de 2017 em todos os Cinemas do Brasil.
Em 2015/2016 voltou a trabalhar na Comédia Teatral "Toda Donzela tem um Pai que é uma Fera", onde André Segatti foi Produtor, Diretor, reescreveu a peça, com uma adaptação mais alegre e atual, onde foi também o Protagonista da mesma.
Entre 2018 e 2019, participou do humorístico "Tá no Ar" da Rede Globo.
Em maio de 2019, fez produção teatral "MALVADAS", 3 homens fazendo 3 mulheres, texto de Alessandro Marson, onde fazia a protagonista Shirley. Que teve duas temporadas, a primeira no FAAP/SP e outra no Teatro Novo/SP. Iria estrear neste ano de 2020 no Rio de Janeiro, mas foi adiada devido a pandemia de COVID-19.
Na condição de Empresário, desde 2019/2020, está envolvido no Projeto “Bora Brasil”, que trás um novo conceito em mobilidade urbana. Atualmente o APP têm mais de 20 mil motoristas cadastrados e satisfeitos. Todas as informações estão disponíveis no site “Bora Brasil Mobilidade”.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://www.borabrasilmobilidade.com.br/
Instagram > https://www.instagram.com/andresegattioficial/?hl=pt-br