Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
20/03/2020 15h25
BOZZO BARRETTI DEIXA AQUELE ALERTA PRA VOCÊS...

Bozzo Barretti tem um recado importante para todos vocês:

CONHEÇA AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO

(CORONAVÍRUS - COVID-19)

* Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.

* Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.

* Evite aglomerações se estiver saudável, se já estiver doente procure com urgência atendimento médico especializado.

* Mantenha os ambientes bem ventilados.

* Não compartilhe objetos pessoais.

*Acesse o link e saiba mais, orientações em vídeo e texto > https://franklinmano.com/blog.php?idb=57310

BOZZO BARRETTI – HISTÓRICO

O Multitalentos Bozzo Barretti nasceu em 29 de agosto de 1956, é compositor, arranjador, músico, e produtor musical brasileiro.

Atualmente está à frente da Banda Brotheria, que é formada por Murilo Lima, Dino Verdade, Geraldo Vieira e Carlos Pera, a banda mescla o que eles querem tocar com o que eles precisam dizer, mistura essa que pode ser conferida no primeiro single da banda, “Páginas em Branco”, sobre amores possíveis e impossíveis e que traz na letra sua dose de polêmica, falando indiretamente sobre a tão comentada homofobia que tem dominado as agências de noticia do país.

Em trabalhos anteriores, foi integrante da Banda Capital Inicial, Sabor de Veneno de Arrigo Barnabé, e Mitra.

Entrou no Capital Inicial a convite da Polygran, através do  Produtor do primeiro disco, Marcus Vinicius, com a responsabilidade de ser o co-produtor. No Segundo disco já fazia parte da Banda como Tecladista e Letrista, sendo um dos responsáveis pelo grande sucesso do Capital nos anos 80, com os álbuns: 1986 - Capital Inicial; 1987 – Independência; 1989 - Você Não Precisa Entender; 1990 - Todos os Lados e 1991 – Eletricidade, com as canções “Independência”, “Belos e Malditos”, “Todas as Noites”, “Kamikase” entre outras.

Como produtor musical fez tantas produções, que teria que escrever um livro, mas pra destacar basta citar que vai desde Arrigo Barnabé até Zezé de Camargo e Luciano.

Como letrista seria de perder de vista, pra se ter uma base, fez as aberturas de Novelas na Rede Globo, Record, e SBT, tais como: Sinhá Moça, gravada pelo Leonardo, Maria Esperança, Amigas e Rivais, e Tiro e Queda e etc.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > http://www.brotheria.com.br/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 20/03/2020 às 15h25