Thaise Mandalla é uma Cantora, Compositora, Multi-instrumentista, Atriz e Estudante de Artes Plásticas Brasileira, atua artisticamente em Brasília desde 2007.
Integrou bandas como o duo folk rockabilly SIMPLES MENTE LIVRE (composição, voz e bateria) com a qual participou de festivais como o Festival Internacional de Cultura Alternativa – FICA e casas como Feitiço Mineiro, a banda SAPIENS (voz e bateria), vencedora do Festival Brasília Independente do DFTV no ano de 2014, The Runaways Tribute (bateria), banda formada apenas por mulheres que tocou em diversos eventos motociclísticos e pubs da cidade e o trio de dub e grindcore NUGGETZ, juntamente com Frango Kaos e Caio Bahia, no qual é baterista.
Como atriz participou de diversas montagens já tendo se apresentado em teatros como o Teatro Nacional, quando protagonizou o musical “Maria Padilha – Anjo e Demônio”, dirigido por Alberto Bruno.
Investindo em seu trabalho solo autoral, Mandalla vem se apresentando em bares e pubs da cidade com seu violão de aço em formatos intimistas acompanhada por músicos influentes no cenário brasiliense.
Além de canções consagradas dos anos 1930 aos 1970, conta com um arsenal de canções de sua autoria que percorrem variadas vertentes dos estilos Blues e Folk, suas maiores referências.
Neste ano de 2017 está se preparando para gravar três de suas músicas autorais para disponibilizar em plataformas digitais além de um videoclipe produzido de forma independente.
CONTATO PROFISSIONAL
Facebook > https://www.facebook.com/pg/thaisemandallapagina
Facebook > https://www.facebook.com/thaisemandalla
SHOWS E EVENTOS
E-mail > thaisemandalla@gmail.com
Telefone > +55 (61) 98283-0063
Telefone > +55 (61) 3344-4051