Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
13/07/2017 13h53
GRAZIELA MEDORI DEIXA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Graziela Rallo Medori ainda é jovem, mas conhece os palcos como se tivesse uma vida inteira de carreira. Brasileira, natural do Município de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida em tempo de carnaval na Avenida Paulista, desde muito cedo, escutou, respirou e cantou música.

Filha da consagrada cantora Claudya e do instrumentista Chico Medori, aprendeu a cantar quase tão cedo quanto aprendeu a falar e, sem estudos musicais acadêmicos, sua voz, demonstra potencial para encantar novos ouvintes. Embora a cantora já caminhe com as próprias pernas, a contribuição de Chico e Claudya sempre é bem vinda; seja com os arranjos do pai ou nas pequenas orientações da mãe, ela cada vez se conhece mais e procura criar coisas novas, no palco e no estúdio.

Graziela começou profissionalmente na música aos 16 anos, quando começou a fazer apresentações em shows e em programas de rádio e televisão. Frequentemente acompanhada da mãe, ela ganhou mais notoriedade quando em 2003, junto da banda Grazz, fez uma série de shows no navio de cruzeiro Blue Dream. O primeiro trabalho da cantora saiu pela gravadora Lua Music em 2011. O disco traz regravações de João Bosco, Roberto Carlos, Marcos Valle, Lobão entre outros... Além de canções inéditas de Chico Medori e outros compositores como Edu Krieger e Romulo Froés. As gravações contaram com a participação de diversos músicos, entre eles, Oswaldinho do Acordeon, Dominguinhos e Fernando Nunes. Todos tornaram-se grandes parceiros, e por isso o resultado final é um disco cheio de energia, resumido por Chico Medori como uma “Brazuca Nervosa”, em uma mistura incontrolável de ritmos. Soul, rock, jazz e blues se encontram com o samba e resultam em um trabalho original e bastante ousado.

Quatro anos mais tarde, seu segundo disco, "Toma Limonada", traz regravações de importantes compositores da MPB como Marcos Valle, Lo e Marcio Borges e Raul Seixas, bem como as inéditas, "Nada mais Que Cinema" de Thiago Pimentel e “Radical”, de sua mãe Claudya, em parceira com Luiz Carlos. O destaque desse novo trabalho fica com a faixa título, que conta com a participação do Seu Jorge.

Dona de uma voz bastante original traz de volta ritmos já consagrados sem perder a singularidade do novo, e enche de esperança aqueles que sentem falta de novidade e renovação na cena musical brasileira.

CONTATO PROFISSIONAL

Facebook > https://www.facebook.com/grazi.medori/

Instagram > grazi_medori

Shows > +55 (011) 9 6481 1085 - Chicão Jones Produções 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 13/07/2017 às 13h53