Max e Marcê, Duo Brasileiro, com dez anos de carreira e 01 (um) Cd autoral gravado, "Entre a Mata, o Mar e o Amor" (ano 2015) e um vídeo clipe da canção “Pouco Tempo.
Max é paulista, foi integrante do Grupo de Rock “O Terço” e parceiro de palco de artistas como Guinga. Sua discografia totaliza 05 (cinco) CD’s, sendo dois deles lançados com o grupo “O Terço”. É o responsável pelos arranjos do show “Por Causa de Você” e pela criação das trilhas das peças “O Casamento Suspeitoso” de Ariano Suassuna e “Macbeth” de Shakespeare.
Marcê é mineira, cantora e atriz, na música iniciou na noite, em bares com grupos de MPB, gravou em 2005 uma participação no CD "Todo Bossa" ao lado de Guinga e Jane Duboc. Em 2007, participou no documentário argentino de música brasileira "Música Del Terceiro Milênio". Em 2009 estreou o seu show solo "Por Causa de Você" com os pianistas Gilson Peranzzetta, Cristovão Bastos, Leandro Braga e João Carlos Coutinho. Em 2011, participou da remontagem da Opereta “Flor Tapuya”, de Pixinguinha e em 2012, do musical brasileiro “Histórias de Alexandre” baseado na obra de Graciliano Ramos no CCBB Rio de Janeiro e Brasília, entre outros.
A canção "11:27" de autoria de Max (ex-integrante do grupo "O TERÇO"), já pode ser ouvida na voz do cantor e compositor Moska e do duo Max e Marcê. Em rotação nas rádios do segmento, a canção traz o primeiro single do novo projeto do Duo.
Precedido pelo EP "Entre a Mata, o Mar e o Amor", lançado em 2015 de forma independente, o single representa também o começo de um novo caminho, tanto musical, como de planos para o futuro do duo.
Além do single, o clipe da canção será lançado simultaneamente com data marcada para dia 01 de Fevereiro de 2017.
As outras canções do repertório do novo projeto que terá o título de “A RAIZ E A FLOR”, ainda não foram reveladas, mas os artistas esperam lançá-las ainda no primeiro semestre de 2017.
Com influências de diversas manifestações artísticas como: dança, pintura, fotografia, artes plásticas, teatro e o cinema, as canções irão abordam o erotismo, a sensualidade e o amor, frequentes no novo projeto.
“11:27”, é uma canção cinematográfica, inspirada no conto "La Marée”, uma das 4 histórias da obra “Contos Imorais”, do cineasta polonês Walerian Borowczyk.
No conto original, o adolescente induz a prima ao sexo, numa praia deserta, durante a maré alta que acontece no horário de 11:27. Um jogo de sedução.
Achamos que pra interpretar esta canção, o Moska seria o artista ideal, pois além da música, sua base como artista é o teatro. Pra nós, ele é um multi-artista. Explica Max e Marcê.
O arranjo e todos os instrumentos usados em "11:27", foram tocados pelo próprio Max. O vídeo clipe foi dirigido e editado por Renan Perobelli e Kauê Beltrame.
O conceito visual fotográfico foi desenvolvido pelo Duo e pela fotógrafa Daniela Petrucci, explorando o nú artístico. Diferentes formas de exploração do nú foram abordadas no ensaio, referindo-se ao erotismo e, também inspirado em esculturas de Camille Claudeau.
CONTATO PROFISSIONAL
Telefone > +55 (11) 9 5273-6549
E-mail > centroccultura@gmail.com
Facebook > http://www.facebook.com/maxemarceduo
Instagram > https://www.instagram.com/maxemarceduo/
YouTube > https://www.youtube.com/channel/UCsLV1RGKyGdTyHQk4Wkda6w