Site Franklin Mano 76.059.253 Acessos
SEJA UM HERÓI, SALVE VIDAS. DOE SANGUE, MEDULA ÓSSEA E ÓRGÃOS.
Meu Diário
06/05/2021 13h28
JOÃO VITOR DA DUPLA ‘JOÃO VITOR & EDSON', DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

A dupla JOÃO VITOR & EDSON é formada por dois irmãos nascidos no interior de Minas Gerais e possuem um estilo diferente dos artistas sertanejos conhecidos atualmente. Donos de um timbre de voz único, se destacam pelo talento, criatividade e espontaneidade.

Após os sucessos "Virou Paixão” e “Disfarce Perfeito", a dupla JOÃO VITOR & EDSON ganhou projeção nacional, pois participaram de vários Programas de TV e de 2 Realitys Shows, sendo eles: "TEM UM CANTOR SERTANEJO LÁ EM CASA" da Apresentadora Eliane, transmitido pelo SBT e, "X-FACTOR BRASIL” da Apresentadora  Fernanda Paes Leme, transmitido pela Rede Bandeirantes e TNT. Além de terem sido destaque na Revista Caras em março de 2020.

Em janeiro de 2021, a dupla JOÃO VITOR & EDSON lançou o single “PARIS” e, em fevereiro já era um dos hits mais executados nas principais Rádios do Brasil.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://www.joaovitoreedson.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/joaovitoreedsonfas

Instagram > https://www.instagram.com/joaovitoreedsonoficial/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 06/05/2021 às 13h28
 
05/05/2021 22h19
LOREN AVEDON DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PARA VOCÊS...

Loren Avedon nasceu em 30/07/1962, na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos da América.

Loren Avedon é um renomado ator e artista marcial. Iniciou a carreira de ator aos 5 anos de idade e, tem mais de 40 anos de experiência em artes marciais, sendo Faixa Preta de 9º Grau e Grande Mestre em Tae Kwon Do e Hapkido, ministrando palestras e apresentações em vários países da América, Europa e Ásia.

Loren Avedon atuou deste então em 28 (vinte e oito) produções, entre Filmes e Séries de TV de grande audiência, sendo eles: Furious (1984), Los Angeles Streetfighter (1985), No Retreat, No Surrender 2: Raging Thunder (1987), No Retreat, No Surrender 3: Blood Brothers (1990), The King of the Kickboxers (1990), In Living Color (1991), Fighting Spirit (1992), Baywatch: S.O.S. Malibu (1992-1993), Thunder in Paradise (1994), Operation Golden Phoenix (1994), Virtual Combat (1995), Safety Zone (1996), Carjack (1996), Deadly Ransom (1998), Martial Law (1999), Tiger Claws III (2000), Manhattan Chase (2000), The Silent Force (2001), The Circuit (2002), The Agency (2002), Alias (2003), Into the Heat (2003), She Spies (2004), Bones (2005), Circuit 3: The Street Monk (2006), 24 Hours (2007), Chuck (2008) e Risk Factor (2015). Seus principais trabalhos estão disponíveis nas plataformas de streaming: Netflix e Amazon.

Loren Avedon é realmente viciado em atuar em filmes de ação. Sua filosofia de atuação e mantra são: “Como ator, estou revelando facetas de minha alma. Como artista marcial, é tudo velocidade, precisão e habilidade física. Em um filme de ação e aventura, gosto do desafio de cativar o público com uma performance dinâmica e verossímil.”.

Loren Avedon conquistou o Prêmio Emmy de  “Dublê”. Poucos sabem, mas Loren trabalhou como dublê e coreógrafo de lutas em mais de 100 episódios de Programas de TV nos EUA.

Loren Avedon também é um filantropo, ajuda instituições de caridade, tais como: UNHCR, UNICEF, SAVE THE CHILDREN e SAVE A WARRIOR.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://lorenavedon.com/

Facebook > https://www.facebook.com/lorenavedonofficial

Instagram > https://www.instagram.com/lorenavedonofficial/

 

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 05/05/2021 às 22h19
 
04/05/2021 19h59
LUIZINHO DE SERRA AQUELE BEIJO PRA VOCÊS...

Luizinho de Serra é Brasileiro, nascido na cidade de Serra Talhada no Sertão do Estado de Pernambuco, e que já usou outros nomes artísticos como: Luizinho Caiçara, Luizinho de Serra Talhada, Luizinho Sanfoneiro, etc. Adota agora em definitivo o nome de "Luizinho de Serra" para se diferenciar e homenagear sua cidade natal.

Aos seis anos de idade aprende os primeiros acordes com seu pai, mas prefere dizer que já ouvia e sentia a sanfona de dentro do ventre de sua mãe...

O jovem sanfoneiro tornou-se profissional de palcos ainda na adolescência, aos 13 anos. E mesmo adolescente tocou e gravou em diversos CD´s de artistas pelo Nordeste Brasileiro.

No final de 2008, aos 21 anos, fez sua primeira direção musical tocando e produzindo o DVD do poeta e cantor Bira Marcolino, gravado na casa de show Sala de Reboco na cidade do Recife-PE, cidade onde reside desde então, e que logo em seguida tocou sua sanfona na gravação do DVD Girassol de Desejos, gravado no Teatro da UFPE da cantora Irah Caldeira, com quem trabalhou por 4 anos.

Hoje, nos orgulhamos da carreira de Luizinho de Serra, que é um dos músicos mais requisitados para participações e gravações em CD´s e DVD´s de artistas iniciantes e já consagrados.

A magia de seus rápidos acordes, sonoridade poética e criatividade artística estão presentes em trabalhos de artistas como: Almir Rouche, Alcymar Monteiro, Anchieta Dali, As Severinas, Bia Marinho, Bira Marcolino, Bruno Flor de Lotus, Cajú e Castanha, César Amaral, Cristina Amaral, Delmiro Barros, Duda Ferraz, Em Canto e Poesia, Flávio Leandro, Irah Caldeira, Jorge de Altinho, Maciel Melo, Paulinho Leito, Paulo Matricó, Kelly Rosa, Vates & Violas, Valdir Teles, Val Patriota, Santanna “O Cantator”, Tribo Cordel, Rui Grudi, Xico Bizerra, para citar alguns dos inúmeros trabalhos já realizados.

Luizinho de Serra é personagem conhecido nos principais estúdios de gravação e produtoras da Capital Pernambucana, já tendo gravado nos estúdios: Somax Estúdio, Estúdio Carranca, Gusdel Estúdio, Fábrica Estúdio, ZRG Stúdio entre outros de Recife e no interior.

E Luizinho não parou... O “matutin” com sua sanfona fez Berlim dançar... Luizinho de Serra foi convidado para o Festival Psiu de Forró em Berlim na Alemanha!

Após participar do Psiu! Festival de Berlim, o sanfoneiro, cantor e compositor Luizinho de Serra voltou à Europa e apostou no Festival Forró Lille “vamo que vamo” que realizou a sua 5ª edição no período de 5 a 8 de maio de 2017. O evento conta com shows, workshops, eventos festivos, aula de forró e até quadrilha. Uma mostra do poder do nosso autêntico forró representado por Luizinho e que vem ganhando a Europa.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/luizinhodeserra/

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 04/05/2021 às 19h59
 
04/05/2021 19h54
JAMA WAPICHANA DEIXA AQUELA SAUDAÇÃO PRA VOCÊS...

Jama Wapichana tem 24 anos, nasceu no Município de Bonfim, Roraima, Brasil.

Jama Wapichana é Indígena do Povo Wapichana, que possui território nas cidades de Bonfim/Brasil e Lethem/Guiana.

Jama Wapichana é Graduada em Gestão Territorial indígena pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), atualmente cursa Mestrado em Letras e, é Pesquisadora de Línguas Indígenas pela UFRR.

Jama Wapichana é extremamente atuante no Movimento Indígena de Roraima, na Luta pela Terra, por uma Educação e Saúde Especifica e de Qualidade para os Povos Indígenas.

Jama Wapichana atualmente é Coordenadora da Repam Juventudes, que integra a Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil.

A REPAM-Brasil aposta no protagonismo dos povos amazônicos na defesa e cuidado da casa comum através de um serviço de interconexão e articulação de ações, que se dinamizam a partir de eixos prioritários, sendo formada por nove países que compõe a Pan-Amazônia.

CONTATO PROFISSIONAL

Instagram > https://www.instagram.com/jamawapichana/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 04/05/2021 às 19h54
 
03/05/2021 20h57
ADELMARIO COELHO DEIXA AQUELE ABRAÇO PRA VOCÊS...

Adelmario Coelho e Silva, mais conhecido como Adelmario Coelho, é um cantor brasileiro, natural de Barro Vermelho, localizado no distrito de Curaçá, no norte da Bahia. Nascido em 19 de agosto de 1953, Adelmario sempre gostou da música nordestina, ainda jovem ele acompanhava sanfoneiros da região por mera diversão. Hoje o artista é um dos maiores cantores de Forró do Brasil, reconhecido por representar a autentica música nordestina.

Aos 17 anos, Adelmario se mudou para a capital Salvador, quando teve uma breve passagem pelo exército. Antes de se tornar músico, o cantor também trabalhou no Polo Petroquímico de Camaçari (BA), emprego que era o sonho de muitos naquela época. Neste mesmo período, casou-se com sua esposa Marinalva, com quem teve três filhos, William, Willgens e Daiane.

Na capital baiana, Adelmario costumava visitar o lendário restaurante Uauá, no bairro de Itapoan, um dos poucos lugares em que se tocava forró em Salvador. Amigo do forrozeiro Fel do Acordeom, ele costumava a “dar canjas “ no local.

Mas o primeiro contato profissional de Adelmario com o mundo da música aconteceu, em 1994, quando o artista compôs a canção “Barro Vermelho e Sua Realidade”. Ele procurou o estúdio de Edson Lima que, impressionado com o talento de Adelmario, convocou o compositor, músico e poeta Onildo Almeida para gravar um LP.

Mas o sucesso de Adelmario Coelho aconteceu quando o cantor resolveu gravar um novo trabalho, desta vez um CD que recebeu o nome de “Não fale mal do meu país”, devido a uma faixa de mesmo nome no repertório do disco. Os CD’s foram produzidos em São Paulo e enviados, de caminhão, para a Bahia. Porém, o veículo que transportava 3.000 exemplares do disco tombou em Porto Seguro (BA) e a carga foi saqueada. O que deveria se configurar como uma tragédia, uma vez que aquelas cópias seriam distribuídas entre amigos, acabou se tornando uma grande vantagem. Um dos discos chegou até o radialista Charles Sena. Foi aí que a canção “Não Fale Mal do Meu País”, composição de João Caetano, estourou nas rádios e se tornou umas das canções mais executadas do São João daquele ano de 1995, sendo o primeiro grande hit de Adelmario Coelho.

Em 2000, o cantor conquistou o segundo lugar dos Cds mais vendidos na Bahia com o lançamento do disco “Adelmario Coelho Ao Vivo”. Posteriormente, o artista lançou o álbum “Adelmario Coelho Acústico – Visita ao trio Nordestino 1”. O disco que deveria ser apenas uma homenagem ao trio, se tornou um marco da luta pela manutenção e divulgação da cultura nordestina, sendo premiado e alcançando sucesso de vendas, se destacando nacionalmente, após ocupar o 24º mais consumido no Brasil, conquistando a faixa de 300 mil cópias vendidas, no ano de 2002.

No ano de 2006, a Gravação do CD/DVD “Minha vida, meu forró”, realizado na Concha Acústica, em Salvador (BA), foi outro marco na carreira do artista que dividiu o palco com Dominguinhos e ainda registrou a participação da família Coelho em uma das canções. Família esta que sempre teve um papel fundamental na carreira de Adelmario. No início de tudo, sua esposa Marinalva atuava como produtora e coreografa, até pondo os filhos para dançar no balé dos shows.

Em 2012, em homenagem ao centenário do Gonzagão, Adelmario Coelho grava o álbum “Abrindo o Baú de Luiz Gonzaga”, com músicas pouco conhecidas do Rei do Baião. No mesmo ano, o livro “Adelmario Coelho e a cultura nordestina” é lançado com livraria lotada e logo teve sua edição esgotada. Neste trabalho, a vida e carreira do forrozeiro é retratada em paralelo com as muitas narrativas sobre as tradições e toda diversidade cultural existente no Nordeste.

Comemorando 20 anos de carreira, no ano de 2014, Adelmario lança o álbum “Revirando as Gavetas”, com sucessos de sua trajetória.

Em 2019, o artista inova mais uma vez, trazendo um projeto totalmente moderno para o palco, resgatando toda a sua trajetória artística em uma apresentação que recebeu o nome de “Carrossel do Tempo Live Show”, em comemoração aos seus 25 anos de carreira. Aqui, ele surpreende fãs, parceiros, imprensa e amigos, com uma produção grandiosa e detalhista que, entre outras participações, contou a presença de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. O trabalho foi gravado com um cenário de paisagem natural e urbana da Baía de Todos-os-Santos, no Forte São Diogo, na capital baiana.

Adelmario Coelho e Ivete Sangalo - Anjo Querubim

Carrossel do Tempo Live Show

Tanto conteúdo e talento merecem os holofotes mundiais. Foi assim que Adelmario Coelho atraiu o interesse da mídia nacional, sendo pauta de programas diversos da mídia televisiva em todas as emissoras. O reconhecimento vem também através dos mais de 30 títulos de cidadania recebidos, tamanha a sua representatividade cultural. Realizando shows em todas as capitais do país, Adelmario também contabiliza turnês internacionais, passando pelo EUA, Espanha, Itália e França.

Em 2021, Adelmario Coelho completou 27 anos de carreira. Ao todo, o forrozeiro contabiliza mais de dois milhões de CD’s e DVD’s vendidos, em uma lista de mais de 20 CDs gravados.

CONTATO PROFISSIONAL

Site > https://adelmariocoelho.com.br/

Facebook > https://www.facebook.com/adelmariocoelhooficial/

Instagram > https://www.instagram.com/adelmariocoelhooficial/

Twitter > https://twitter.com/adelmariocoelho

YouTube > https://www.youtube.com/c/AdelmarioCoelhoOficial/

 

 

Publicado por Site Franklin Mano
em 03/05/2021 às 20h57
Página 54 de 262