E MAX – PRA FAZER NASCER CANÇÃO
O piauiense E Max vive em uma dupla jornada entre hospital e estúdio. Médico por formação, mas também estudioso da música, ele produz um híbrido de rock e MPB carregado de brasilidade e de sentimentos. Seu segundo single produzido em parceria com o Midas Music, chamado “Pra Fazer Nascer Canção” chega a todas as plataformas digitais em uma produção de Rodrigo Castanho e direção artística de Renato Patriarca e Rick Bonadio.
“Pra Fazer Nascer Canção” nasceu fruto do estudo e dedicação do artista. Como assim, você se pergunta? Foi tentando beber da fonte de conhecimento de grandes produtores que ele, ao assistir a um vídeo sobre “Como melhorar minhas composições”, do produtor Rick Bonadio, teve um insight para a letra da canção. Não é coincidência Rick ser o dono do Midas, gravadora pela qual E Max lança seus trabalhos, uma vez que o cantor buscou estar entre os melhores para ser, também, um deles.
“A experiência do mundo é que faz de você um melhor artista”, afirma o músico. Se você quer compor sobre músicas de amor, você deve estar apaixonado. Para falar de dor, você deve ter em si um tanto de sofrimento. Nada motiva e move mais o compositor que seu sentimento. E é a partir dele que nascem as canções, ou como muitos dizem, o artista transforma um sentimento em arte.
E Max sempre sentiu uma forte conexão com a música. Com 9 anos já se aventurava em escrever suas próprias letras. Ele usava a arte para dialogar consigo mesmo, entender seu entorno e como forma de autoconhecimento. Até os 15 anos, o artista somente compunha, mas não sabia tocar nenhum instrumento, o que o levava a gravar e guardar as melodias em um gravador. Só quando aprendeu violão, complementou as letras criando suas melodias.
Em dado momento da vida, dividido entre a medicina e a música, suas duas paixões, decidiu focar na primeira. Estudou, se dedicou e se formou, mas sem largar totalmente a arte. Quando estava no último ano de residência, decidiu tentar conciliar de forma igual as duas paixões. Montou uma banda, participou de festivais, mas essa dupla jornada durou pouco e E Max passou novamente as se dedicar novamente de forma integral à medicina.
Após a trágica e precoce morte de seu pai, o artista percebe que a vida pode nos reservar indigestas surpresas e decidiu, novamente, dar asas ao seu sonho de ser músico. No fim de 2018, ele reuniu alguns músicos para iniciar o projeto. Seu discurso era que o famoso produtor musical Rick Bonadio iria trabalhar com ele no futuro e, seus pares, riam de seu discurso. Pois não é que aconteceu?
O álbum tinha faixas em inglês e cunho conceitual (cada faixa com um ritmo diferente). As letras versavam em sua maioria sobre loucura, drogas, paixão excessiva, compulsão por sexo e outros temas polêmicos. O apelo do CD chamou a atenção do produtor musical que decidiu então conhecer o trabalho de E Max mais de perto. Após enviar o material para o Midas, o artista recebeu um e-mail de resposta da gravadora e as partes assinaram contrato.
Apesar da distância entre a vida de médico e a de músico, E Max nos mostra que é possível fazer bem (e com amor) duas atividades tão opostas e capazes de salvas vidas. Uma que faz bem ao corpo, e outra que acalma a alma.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/emax_oficial/
Keith Mason nasceu em 20/01/1982, na cidade de Dewsbury, West Yorkshire, Inglaterra, Reino Unido.
Keith Mason foi Jogador da Liga Profissional de Rúgbi por 14 anos, disputou 03 (três) Finais da Challenge Cup, vencendo a do ano de 2004 pelo St Helens. Ao longo da carreira jogou pelos Clubes Wakefield Trinity Wildcats (2000-2001), Melbourne Storm (2002-2003), St Helens (2003-2005), Castleford Tigers (2006), Huddersfield Giants (2006-2012) e Castleford Tigers (2013). Além disso, jogou pelas Seleções da Grã-Bretanha (Sub-21), Inglaterra (Sub-21) e País de Gales (Adulto), ganhou o Prêmio de Melhor Jogador do Ano de 2009.
Keith Mason também atuou deste então, em 12 (doze) produções, entre Filmes e Séries de TV de grande audiência, sendo eles: Connection (2014), Skin Traffik (2015), Bulletproof (2018), Innumerable (2018), Gold (2018), One Way (2018), The Lake Erie Murders (2019), Killers Anonymous (2019), Anonymous Killers (2020) e Imperative (2021). Além de “Jack Stall Dead” e “24 Hours Away” que estão em pré-produção.
Keith Mason é Proprietário da Franquia Rugby Team, RUGBY BLOOD. Além de ter lançado o primeiro quadrinho de Rugby da história, junto com uma série de sucesso da Netflix.
Keith Mason é um filantropo, ele apoia várias instituições de caridade, incluindo: “Para Dance UK”, e “Life For A Kid”. E estimula as pessoas a terem mais empatia e solidariedade.
Keith Mason também é um renomado personal trainer, conheceu sua atual mulher Riona Kelly, durante as seções. Riona ficou paralisada do pescoço para baixo, após sofrer um derrame aos 34 anos. Os médicos disseram que era improvável que ela recuperasse as sensações nas pernas, mas com a ajuda de Keith ao longo de 03 (três) anos exaustivos ela conseguiu se reerguer. Riona sofreu um segundo derrame e o casal está tendo que repetir o processo novamente.
Keith Mason e Riona Kelly, juntos têm 06 (seis) filhos de relacionamentos anteriores - os filhos de Riona são: Nara, Caleb, Isabella, e Logan, e os filhos de Keith são: Lukas e Kalani. Mas o casal, apesar das dificuldades ainda pretende ter filhos de sua relação amorosa.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/keithmason_official/
Ron Thomas nasceu em 15/11/1961, na cidade de Reno, Nevada, Estados Unidos da América.
Sensei Ron Thomas é dos melhores especialistas do mundo em treinamento de desenvolvimento pessoal e domínio da vida, além de um orador inspirador, autor de livros de autoajuda e campeão mundial de artes marciais.
Ron Thomas também é um ator reconhecido internacionalmente. Seu papel como “Bobby Brown” nos filmes icônicos de KARATE KID e na nova série de sucesso, COBRA KAI, está para sempre gravado nos corações dos fãs ao redor do mundo.
No início, da carreira de ator de Ron Thomas ele interpretou o personagem “Young Conan” em um show ao vivo e inovador da Universal Studios, em Hollywood. “Conan, a Sword and Sorcery Spectacular”, foi a primeira apresentação de seu tipo em teatro de efeitos especiais no mundo. Durante 10 (dez) anos milhões de espectadores de todo o mundo desfrutaram do show e do talento de Ron.
Ron Thomas também atuou deste então, em 11 (onze) produções, entre Filmes e Séries de TV de grande audiência, sendo eles: Fyre (1979), The Best of Times (1983), Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986), Gritos na Noite (1987), A Grande Aposta (1987), Across the Killing Bay (1990), Race for the Poles (2000), Tosh.0 (2011), The Extendables (2014), Cobra Kai (2019-2021).
Ron Thomas passou décadas ajudando milhares de alunos a obter acesso a todo o seu potencial. Seus cursos de desenvolvimento pessoal ajudaram inúmeros alunos a alcançar avanços nas áreas de motivação, confiança, alto desempenho, liderança, comunicação, realizações atléticas e mentalidade.
Sarano Kelley, nomeado o melhor treinador de vida da América pelo Good Morning America, disse: “Poucas pessoas sabem mais sobre a psicologia da vitória do que Sensei Ron Thomas”.
O gerente do San Francisco Giants, Gabe Kapler, disse: “No mais alto nível do atletismo - ou da vida - um estado mental de pico é essencial. Lidar com emoções negativas, encontrar equilíbrio e entrar na zona são desafios. Não há ninguém mais adequado para ajudar a enfrentar esses desafios do que Sensei Ron Thomas! ”.
Quando não está ministrando palestras, treinando ou atuando, Ron Thomas está ocupado criando novos conteúdos. Seus livros atuais incluem “Positive Thinking is for Sissies” e “The Best You Can Sucks!”.
Fiquem atentos, pois Ron Thomas nos confirmou que estará publicando novos e emocionantes livros em breve e, que a nova temporada de Cobra Kai promete grandes emoções.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > https://senseironthomas.com/
Facebook > https://www.facebook.com/senseironthomas
Instagram > https://www.instagram.com/therealronthomas/
Twitter > https://twitter.com/SenseiRonThomas
Marcelo Teles Negrão, popular MARCELO NEGRÃO, nasceu em 10/10/1972, na cidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.
Marcelo Negrão é Ex-Jogador de Voleibol e uma das grandes estrelas do esporte nos anos 1990. A primeira convocação para a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino veio aos 17 anos, e com essa idade se tornou titular da seleção adulta, onde serviu por muitos anos.
Após o término dos campeonatos Juvenil e Infanto Juvenil de 1989, veio a importante convocação para a Seleção Brasileira Adulta, e já em 1990, no Campeonato Mundial realizado no Rio, ainda com seus 17 anos, passou a ocupar a posição de titular.
Também no time adulto do Banespa desde 1989, deu ao clube o título de Tricampeão Paulista e Brasileiro nos anos de 1989/90/91 e Campeão Sul Americano de Clubes em 1991.
Em 1991, levou o Brasil ao título de Vice-Campeão no Campeonato Pan-Americano e Campeão Sul-Americano. No mesmo ano, após participar da Liga Mundial, na qual foi considerado o melhor atacante do campeonato, veio o contrato para jogar na Itália, fazendo parte do time Gabeca, em Monti Chiari. Iria integrar-se ao time após as Olimpíadas de Barcelona, em 1992.
Guarda, entre outras, algumas imagens e recordes que permanecem até hoje e que dificilmente serão esquecidos: O seu saque foi o ponto final na partida Brasil x Holanda, na disputa pelo ouro das Olimpíadas de Barcelona 1992. Quando saltava para atacar, atingia a bola a 3,60m do chão. A velocidade da bola atingia 150km/h. Estes recordes mundiais de 3,60m e 150km/h foram para o Guinness Book.
No Gabeca de Montichiari colocou 74 bolas no chão em apenas um jogo. Por essas e outras características, é reconhecido e cumprimentado em todos os cantos do Brasil, desde os grandes centros até cidadezinhas interioranas, reconhecimento este que está fortemente embasado em uma carreira de talento, esforços e dedicação conquistados ao longo dos seus 21 anos de voleibol.
No fim da carreira de atleta, migrou para o Vôlei de Praia, onde obteve alguns resultados importantes.
Marcelo Negrão é Técnico da Equipe SESI-SP, desde outubro de 2020 - um dos principais clubes de Voleibol do cenário Brasileiro. Além disso, Marcelo é Comentarista de TV e Palestrante.
PRÊMIO 1988
- Melhor jogador da Copa Dan´up.
PRÊMIOS 1989
- Melhor jogador do mundo do Mundial Infanto-Juvenil.
- Melhor jogador de Brasil X Espanha.
PRÊMIOS 1990
- Melhor atacante da Copa Brasil.
- Melhor atacante da Liga Mundial.
PRÊMIOS 1991
- Melhor atacante do Mundial de Clubes.
- World Cup (entre os seis melhores jogadores do campeonato).
PRÊMIO 1992
- Melhor atacante das Olimpíadas de Barcelona.
PRÊMIO 1993
- Melhor Jogador do Mundo.
CONQUISTAS 1987
- Campeonato Metropolitano Juvenil – Bronze.
- Campeonato Estadual Paulista Juvenil – Bronze.
CONQUISTAS 1988
- Copa Metropolitana Infanto-Juvenil – Ouro.
- Copa Metropolitana Juvenil – Prata.
- Campeonato Estadual Paulista Juvenil – Ouro.
- Campeonato Brasileiro Juvenil – Prata.
CONQUISTAS 1989
- Campeonato Mundial Infanto-Juvenil – Ouro.
- Campeonato Mundial Juvenil – Bronze.
- Campeonato Paulista – Ouro.
- Campeonato Brasileiro – Ouro.
CONQUISTAS 1990
- Copa Brasil – Ouro.
- Copa Nordeste – Prata.
- Torneio Início – Ouro.
- Campeonato Mundial de Clubes – Prata.
- Campeonato Paulista – Bicampeão.
- Campeonato Brasileiro – Bicampeão.
- Liga Mundial – Bronze.
CONQUISTAS 1991
- Campeonato Sul-Americano de Clubes – Ouro.
- Campeonato Mundial de Clubes – Prata.
- Campeonato Paulista – Tricampeão.
- Campeonato Brasileiro – Tricampeão.
- Campeonato Sul-Americano – Ouro.
- Jogos Pan-Americanos – Prata.
CONQUISTAS 1992
- Copa Super Four – Ouro.
- Super Copa – Ouro.
- Campeonato Sul-Americano de Clubes – Bicampeão.
- Olimpíadas de Barcelona – Ouro.
CONQUISTA 1994
- Campeonato Italiano - Sisley Treviso.
CONTATO PROFISSIONAL
Site > http://www.marcelonegrao.com.br/
Facebook > https://www.facebook.com/marcelongraooficial/
Instagram > https://www.instagram.com/marcelonegraovolei/
Paulo César Arruda Parente, popular PAULO CÉSAR, nasceu em 28/06/1978, na cidade de Osasco, São Paulo, Brasil e, está radicado na cidade de Paris, França.
PAULO CÉSAR atuou ao longo da carreira pela Seleção Brasileira e por 12 clubes Brasileiros e 02 clubes Franceses.
PAULO CÉSAR atuou ao longo da carreira profissional pelos seguintes clubes, no BRASIL: Nacional-SP, Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Vitória-BA, Botafogo-RJ, Vasco da Gama-RJ, Santos-SP, Grêmio Prudente-SP, São Caetano-SP, Vila Nova-GO, Audax-SP, Taboão da Serra-SP e, na FRANÇA: Paris Saint-Germain e Toulouse.
PAULO CÉSAR conquistou os seguintes títulos, pelo FLAMENGO: Copa Ouro: 1996, Taça 15 anos do SBT: 1996, Taça Guanabara: 1996, Taça Rio: 1996 e Campeonato Carioca: 1996. Pelo FLUMINENSE: Campeonato Brasileiro da Série C: 1999. Pelo SANTOS: Campeonato Brasileiro: 2004 e Copa Paulista: 2004. E pelo PARIS SAINT GERMAIN (PSG): Copa da França: 2005/06.
Paulo César possui Licença A da UEFA para trabalhar como treinador — a segunda certificação mais alta da Europa —, atualmente em 2021, tem três ocupações diferentes na França: é Auxiliar Técnico do Time Feminino Sub-19 do PARIS SAINT GERMAIN (PSG), além de Diretor Esportivo e Treinador do Time Principal do "Futsal Paulista" em Clichy, nos arredores de Paris.
CONTATO PROFISSIONAL
Instagram > https://www.instagram.com/paulocesar.officiel/